Nova Massagem - Filial Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 181)
R$ 100,00 - Telefone: 2215-3553

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 87 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 20
Oral Sem:Sim 81Não 5
Beija:Sim 81Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

SARA

#16 Mensagem por Jegue24cm » 10 Fev 2010, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades!
Ontem pela manhã (09/02), consultando o oráculo da putaria, verifico que o Primo-irmão e Confrade DAN HORSE está on line, daí mando uma MP para o mesmo após lembrar que o mesmo estava a fim de fazer uma incursão no centro do rio (meu reduto), eis que o mesmo só sai com Free.
Daí marcamos um encontro no centro (sem viadagem) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Daí nos encontramos, PQP o confrade DAN HORSE É FIGURAÇA, sabe tudo de free, daí juntamos o útil ao agradável e como estávamos rodeados de puteiros, resolvi levá-lo no Império da Massagem, pois eu tinha uma consulta marcada lá para as 15:00h com a Sara.

Então, arrastei o confrade para lá.
Lá chegando apresetei a Sara e aí deixei o confrade estraçalhar na minha frente, pois tive que fazer as honras da casa para o amigo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

Bem agora vamos ao meu TD.

Cheguei às 15:00h, toalha ensaca e uma ducha forte>

As descrições fisicas da moça, foram muito bem descritas pelo Primo DAN HORSE, isto é, tudo o que ele postou corresponde às características fisicas da moça.

A foda!

Ela começa um boquete super babado, engolindo a porra toda até o saco, pois tem uma tara louca em mamar uma pica.
Eixo ela ali um tempão, chupando na pressão certa e sem pressa.
Após isso, deito, coloco a pica em riste e peço para ela arreganhar a buceta e sentar em cima, dando uma bela cavalgada.
Deixo a puta ali um tempão e sou comtemplado por uma gozada, isto é, a putou gozou no solavanco dapiac :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: .

Depois, espero passar a sensibilidade da puta, coloco-a de 4 e pica na buca com ele fazendo pompoarismo....PQP..PQP....PQO ISSO É FODA.
NÃO TEVE JEITO, LEITE NA BORRACHA.
AO CONTRÁRIO DOS OUTROS CONFRADES, A PUTA ME BEIJOU DE LINGUA, TIPO NAMORADINHA, SEM PAGAR EXTRA POR ISSO.

TD SUPER POSITIVO.
TERÁ REPETECO SEMPRE, POIS A MINA É UM FODAÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charada_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por charada_35 » 10 Fev 2010, 17:19

POSITIVO

Uma das coisas q aprendi neste pouco tempo de Gpguia foi valorizar o "QI" dos confrades mais experientes. Então parti pro Império atras da Sara, liguei e marquei hoje as 11 da manha ( seria meu café da manhã, pois o almoço foi a Elisa, heheheh). Meia hora, cinquentão - promoção de carnaval.

Porta de vidro, entrei a recepcionista é uma linda gata, tomara q no futuro bem próximo nos atenda com mais "intimidade" hehehe. O local é legal , como todas tinham chegado com atraso estava meio desarrumado. A tolha não estava ensacada ( único ponto negativo ). Chuveiro com agua forte e fui me preparar. Ah , pedi pra ver as outras primas, para uma próxima visita, rsrs.

A Sara é um mulherão, gostosa, rabão, coxão, peitos médios e gostosos, olhos verdes, marquinha de praia e buceta raspadinha. Chupa na pele e bem babado, só não sei se beija, pois eu estava na seca de meter. Encamisou o garoto e sentou gostoso. Agora uma observação - que buceta é aquela - falei com ela q era uma verdadeira "buceta-canibal", morde o pau direto com força, muito bom. Bombei legal PPMM e quando estava quase cuspindo, pedi de 4, não podia deixar de ver aquele rabão. Soquei com raiva e leite na borracha. Tempo acabou me arrumei e parti pra encontrar a Elisa. Não perguntei pelo anal.

Com certeza terá repeteco com mais tempo pra curtir mais.

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Império das Massagens ( Centro - Av. Rio Branco, nº 181 - s

#18 Mensagem por Voumorrerduro » 04 Mar 2010, 17:16

POSITIVO

Caros confrades,

Estive essa semana na casa.
Marquei 12h com a Sara e no horario marcado estava lá. O local é parecido com as casas do tipo, porém, tem chuveiro na propria cabine, o que achei bom.
Ja no quarto, algumas meninas se apresentaram. Achei todas bem mais ou menos, por sinal...
Por fim veio a Sara. De fato, os relatos anteriores fazem jus a beleza da perva. Branquinha, olhos verdes e com um corpo demais! Bunda grande e redonda, peitos médios pra grandes, bucetinha raspada, toda certinha, uma delicia!
Ela me recebeu de jaleco e calcinha e soutien por baixo... fiquei mal...
Deixei ela peladinha e chupei a sua bucetinha por um bom tempo, me divertindo vendo aquela cavala se contorcendo toda.
Depois ela me chupou gostoso e comecei com a meteção.
Primeiro um PPMM muito bem feito, onde ela pode demonstrar toda a sua pericia na arte de pompoar. Botei ela d4, ficando em pé do lado da cama, e meti assim por um bom tempo.
Pra terminar, deitei ela de bruços, deixando todo aquele bundao pra cima, e finalizei enchendo a borracha de leite.

A unica coisa caida e que nao posso deixar de falar foi que enquanto comia ela d4 alguem bateu na porta dizendo q o tempo tinha acabado. Falei pra Sara que só haviam passado 45 minutos e ela concordou, mandando eu nao parar... se nao tivesse ligado tinham me enrolado... atenção!

R$100,00 por uma hora, belissimo custo/beneficio.

Voltarei com certeza.

Abraço a todos!

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Império das Massagens ( Centro - Av. Rio Branco, nº 181 - s

#19 Mensagem por fodo » 04 Mar 2010, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Estive na casa tem quasse um mês.
Marquei com a Bia porque com a Sara não rola anal nem se chova canivete,e fui muito bem atendido pela Bia,mulatinha gostosinha é uma falça minhon ,beija de linqua,,gosta de foder chupol o meu pau com vontade e na pressão que me fez gozar logo na sua boquinha ,ela foi lavar a boca no banheiro e depois de um descanço de 5 minutos,eu só queria foder o seu cú, e foi assim eu comi muito o seu tobá,fodi bastante e com vontade ela aquentou e pedia para não para de mete no seu cú ,foi na posição de quatro,e frango assado até gozar.
O ponto fraco é o banheiro pressisando de uma higiene maior e atenção para a garota que fica na recepção uma tal de thuane,ela batel na porta dissendo que o tempo tinha acabado em 40 minutos eu abri a porta e falei com ela sobre o hequivoco seu e ela falou que então poderia ficar mais 20minutos.Se eu não falo eu levaria fumó.

R$100,00 1hora, belissimo custo/beneficio.

Voltarei com certeza só para foder o cuzinho da Bia.

Abraço!

Link:
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Massagens Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 21

#20 Mensagem por Unmercyful » 25 Mar 2010, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Esse post deveria entrar na página da Império das Massagens, mas como lá está bloqueado, terá que ser por aqui...

Prezados confrades, a casa está reaberta e agora pertence ao mesmo dono da Belpazer, tanto que algumas meninas fazem rodízio entre as casas.

Estive hoje lá, aproveitei e comi a Amanda, loirinha peituda de olhos azuis.

Foda burocrática, boquete sem vontade. Tente animar a socação mas sem recíproca.

Enfim, valeu para esvaziar o saco.

As acomodações são horríveis.

Notas:

Rosto: 8
Peito: 10
Bunda: 6
Simpatia: 4
Buceta: 4
Anal: Não tentei, mas pelo tamanho do buraco, ali passa comboio.

Obs.: Havia postado esse td em um lugar errado. Peço que os moderadores o apaguem, por favor.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Amanda

#21 Mensagem por Darth Rola » 31 Mar 2010, 17:14

Respondendo ao MIRKO

IMPERIO DAS MASSAGENS e fica na Av Rio Branco nº 181 sala 801, telefone: 2221-8034, preço R$ 100/hora e é uma filial da BELPRAZER.
A gerente é a Raquel, ex GP da BEL que agora somente administra e não faz mais programas, e as meninas pelo que vi são algumas antigas da BEL e quando la estive, dia 30/03, tinham duas gostosinhas fazendo entrevistas e parece que tera carne nova por la....

Portanto peço a moderação que use minhas informações e editem este topico. ok ?
Espero ter ajudado

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Carlinha

#22 Mensagem por gnoctis » 11 Abr 2010, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Tinha ido na Bel Prazer quase 19h30 e como os quartos estavam todos ocupados a recepcionista me sugeriu ir neste endereço. Lá fui eu e, ao ser recepcionado pela Raquel, fui encaminhado pro quarto onde se inciaram as apresentações. As instalações da casa ainda estão em obras, a água do chuveiro da suíte é fria, portanto não esperem grandes coisas. No futuro acredito que ficará no padrão da BP. Das 4 garotas que se apresentaram escolhi a Carlinha, seu sorrisão lindo me conquistou. Como não tem fotos na internet dou uma breve descrição dela: loira (pintada), cabelão longo ondulado, rosto bonito, corpo esguio e alto (uns 1,70m), tipo modelo, peitos médios pra pequenos e uma bunda carnudinha sem exageros que combina com sua cintura fina.

Comecei investindo nos beijos e ela correspondeu (muito bom), inclusive achei sua boca linda. A Carlinha demonstrou pouca iniciativa mas muita receptividade aos toques e tudo mais. Não sei se ela estava numa de fazer pouco esforço, nem rolou oral, mas como eu estava cheio de vontade de fazer aquele sexo suado, sinceramente, nem liguei. E foi nesse clima que o lance transcorreu. Entre beijos e carícias, chupei demoradamente sua buceta. Em seguida investi em várias posições com ela sempre receptiva. Ao final da "ginástica" e inteiramente suado cheguei ao meu gozo. Batemos um simpático papo e parti com a Carlinha me levando até a porta e se despedindo com 3 beijos (2 na bochechas e outro na boca).

Paguei R$ 80 por 40min.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Filial da Belprazer - A índia Tainá

#23 Mensagem por veteranorj » 19 Abr 2010, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Primeiramente, gostaria de pedir a Coordenação que altere o nome da casa de Império Massagens para Belprazer filial, já que não tem nada haver agora a nova casa com o nome antigo.

Até a ridícula e nada discreta porta de vidro, escrita Império com o símbolo de uma coraa, que ficava em frente ao elevador foi retirada, agora está uma de madeira, apenas com o número da sala.

Este TD está fresquinho foi hoje na hora do almoço com a índia Tainá, já havia feito um TD quatro mãos dela com a Bruna da Bel na matriz, e já tinha idéia de ficar novamente com ela, pedi as apresentações para gostosa da Raquel; “comi muito essa gerente e ela tá com uma bunda”, apenas para verificar o plantel.

Além da Tainá gostei de uma loira balzac de nome Márcia, tem uma cara de safada.

A casa melhorou bastante, mais ainda está em obras, camas novas, o ar mais ou menos, o chuveiro apenas com áqua fria, mais a Raquel me garantiu que vai ter áqua quente em breve.

Segundo informações da Tainá a filial da Bel somente vai funcionar até amanhã, para terminar a obra, e reabre na segunda, após o feriadão, a matriz não funciona 4ª e 6ª, mais vai funcionar 5ª feira e sábado.

A Tainá é uma morena brejeira, estatura média, rosto bonito, cabelos negros cumpridos negros, olhar expressivo, seios médios e siliconados, uma magra gostosa e que fode muitooooo.
Beijo na boca a vontade com língua, chupada nos peitos, muitos chupões.

O oral dela é bonzão, sem capa, garganta profunda, babadão, me chupou as bolas e a virilha; a índia tem uma habilidade com a língua.

Faço uma parada e chupei muito a xota da índia até ela gozar e ficar toda molhadinha, ela tem um grelão.

Após recomeçamos com muito sarro, fico esfregando a cabeça da rola, em seu grelão, até que a índia gozou de novo.

Finalizei na boquinha da índia e ela engoliu tudinho, não deixou escapar nadinha.

Com certeza vai ter repeteco.

Recomendadíssima;
Custo: R$ 100,00 por 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano com louvor.

Link:
🔗

piqueno brito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagens Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 21

#24 Mensagem por piqueno brito » 19 Abr 2010, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

ja frequento a bel prazer a muito tempo.so que no 185, mas essa semana fui ver a nova casa que abriu na rio branco mesmo so que no 181 sala 801(antigo imperio das massagens)
algumas meninas ja sao do 185 e outras inclusive a sara e a tais que eram do imperio, a casa ainda estar em reforma mas do mesmo jeito nao me canso de falar como a a mulata Taís e boa no que faz estava a procura dela a muito tempo eu ja era cliente dela no imperio agora que ela voltou estou muito satisfeito,meus caros amigos vcs precisam conhecer a mulata é espetacular.
tem uma boca maravilhosa e super quente toda depiladinha magra cabelos totalmente cacheados olhos bonito corpo lisinho sem nenhuma estria ou celulite estilo namoradinha super simpatica atenciosa cheirosa ,tem um cu que meu deus do ceu so vcs vendo valer a pena paga. :P

Link:
🔗

Nuendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181/801)

#25 Mensagem por Nuendo » 28 Abr 2010, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bem Tudo Realizado Dia 24/04/2010.
Nada Pra fazer fui até a casa, logo chegando as meninas se apresentaram e como estava querendo algo diferente escolhi a Fernanda
http://www.belprazer.com/fernanda/fernanda.htm

A mina chega na no quarto e vai logo tirando a roupa, e já parte pra um Oral feroz,partimos então pra um 69, quase gozo mas segurei :roll: , mudamos de posição, pego ela de 4 Metendo Forte, ai ñ aguentei gozei.
Depois de conversarmos, foi a hora do 2º Tempo.
Ja começamos num ppmm, mudamos de posição ela veio por cima e cavalga bem, mas infelizmente cansa rápido. então pego ela de 4 novamente e gozo.

Um Ponto Muito Positivo é que respeita Muito O tempo Pago.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Coisa que a Milene Domingues do Centro star ñ faz.http://www.centrostar.com/milenedomingues/

Rosto: 8
Peito:6
Bunda:9
Oral:10
Beija:Sim

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com índia Tainá

#26 Mensagem por veteranorj » 29 Abr 2010, 15:00

POSITIVO

Este repeteco foi ontem com a índia Tainá, a minha morena preferida.

Liguei e marquei, recebido pela gostosa da gerente Raquel, o quarto preferido com janela para rua estava ocupado, então fiquei num dos cafafos apertados.

A cama foi trocada, agora é cama box igual da matriz, e ainda estão fazendo obras, mais o degrau do box do chuveiro continua alto e quase me leva ao chão, a Raquel me disse que vai ser colocado outro degrau, além de tapete para não escorregar.

Como dito no TD anterior com a Tainá ela é uma morena brejeira, estatura média para baixa, rosto bonito, cabelos negros e cumpridos, olhar expressivo, seios médios e siliconados, uma magra gostosa.

O repeteco foi tão bom quanto o TD anterior, sendo que desta vez rolou uma entrega da índia, muito beijo de língua, passadas de mão por todo o corpo, pareciamos um casal de namorados, na verdade não parecia que eu estava com uma gp.

O oral dela é excelente, sem capa, garganta profunda, babadão, e ainda me chupou as bolas e a virilha.

Após eu chupar o grelão da índia e ela ficar toda molhadinha, a índia me fez um novo oral, coloca a camisinha no "velho guerreiro", e desta vez finalizei no tradicional ppmm.

Foi muitooo boommm

Tomei outro banho e vazei, com certeza vão ter outros repetecos

"Aviso a Galera" cuidado com o degrau do box do chuveiro, que é muito alto, e quando você pisa no chão ele está escorregadio, não existe apoio para segurar e por pouco não me estabaquei.

Com certeza vai ter repeteco.

Recomendadíssima;
Custo: R$ 100,00 por 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano com louvor.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia

#27 Mensagem por gnoctis » 07 Mai 2010, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:Márcia

O nome dela é Márcia. Durante a apresentação das garotas não tive dúvidas. Chegou com um simpático sorriso no rosto e um olhar altamente convidativo e me tascou um beijinho sacana na bochecha. Ao retornar foi logo se despindo e fazendo questão de me mostrar a marquinha de biquíni na pele bronzeada. Pude admirar seu corpo, muito bem cuidado e que faria inveja em muitas meninas de 20 anos. Acho que essa é uma das vantagens da mulher magra, que chega aos 30 com tudo em cima. Tratamos logo de nos pegar, testando beijos e aquela pele macia e cheirosa roçando na minha. Seus peitinhos pequenos e duros foram um convite a chupação. Achei-os muito lindinhos (que meigo). Ela percorre meu corpo com sua língua e beijos até alcançar o meu pau e iniciar seu boquete. Márcia sabe e gosta do que está fazendo, não economiza nas variações sobre o mesmo tema. Fiquei ali curtindo e assistindo aquela bundinha D4. Já fiquei afim de cair de boca naquela perereca gostosa. A deito de bruços, vejo aquele cuzinho naquela bundinha empinada me encarando e não teve jeito, taro legal com a minha língua e mordiscadas nas polpas da bunda. Ela vira-se de frente e encaro sua bucetinha linda. Curto muito esse clima de sexo oral mútuo, mas chegava a hora de comer aquela mulher. Aí é que a coisa degringolou...

Começamos no PPMM, mas a penetração estava estranha, meio travada. Que porra foi aquela? Tentei, tentei, tentei vários encaixes e continuava na mesma. Ela ainda ficava mestranhamente com os dedos em volta da perereca, o que acho atrapalhava mais ainda. Tirei de dentro e vi o meu pau praticamente estrangulado na camisinha. Muito apertada aquela porra! Daquele jeito não ia rolar, tirei a camisinha e voltamos ao oral mútuo alinhados num 69, com ela por cima de mim. A visão daquela buceta linda só fazia aumentar o meu tesão. Mais um tempinho e enchi a boca da Márcia com meu gozo e ela sugou tudinho, indo cuspir depois.

Apesar da Márcia ser toda simpática, cheirosa, gostosa e até bonita (na minha opinião), vou neutralizar este TD. Foi lamentável o problema durante meteção, seria uma foda positiva não fosse esse detalhe.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#28 Mensagem por gnoctis » 09 Mai 2010, 18:32

POSITIVO

Tainá é essa gostosinha aí... http://www.belprazer.com/taina/taina.htm
Moreninha mignon, bundinha e pererequinha carnudinha e rostinho bonitinho. Difícil não tratá-la no diminutivo, mesmo com os peitinhos turbinados. Foi um TDzinho rapidinho e positivinho, não chegou a completar os 30 minutos. A Tainá se mostrou simpática e descontraída, o que chega a ser um convite pra uma conversinha pra quebrar um pouco o clima de programa.

Começamos o "namoro" deitados e explorando mais toques e beijos. O legal é que ela entra no clima. Vou descendo pelo seu corpinho moreno até ficar de frente com aquilo que eu queria, sua bucetinha carnuda. Chupei e beijei seu grelo e percebi que ela se tremia, parecia que a menina tomava pequenos choques a cada linguada. Fiquei por lá até ficar com a impressão de que a gostosinha estava tentando se controlar pra não entregar o gozo. Essa minha impressão ficou mais forte quando ela inverte nossas posições e parte pro boquete. Um boquete gostoso, molhado e na pressão certa, nem suave demais nem hard também. Fiquei curtindo um tempinho mais até a vontade de meter chegar com força.

Aí é que foi o ponto mais positivo da foda. Eu estava com muita vontade de fuder e ela veio na minha onda. Sexo suado, variando posições... primeiro PPMM, girando a Tainá sem tirar o pau de dentro e ela ficando de ladinho. A essa altura eu já estava completamente suado e via meu corpo pingar sobre o dela. Depois nós dois de ladinho com as pernas entrelaçadas, aí eu pude acariciar seus peitos turbinados enchendo a palma da minha mão. A Tainá gemia de maneira discreta, mas gostosa de ouvir. Pedi pra ela ficar empinadinha D4. Ela fica com as pernas bem abertas e sinto mei pau entrar inteiro dentro dela. Apesar da bundinha dela ser pequena, é redondinha e carnuda. Cada polpa cabe na palma da mão, e foi assim, agarrando aquelas polpas e e puxando contra meu quadril é que senti o gozo chegar. Como disse o programa não chegou a completar 30 minutos, o que não diminuiu em nada o prazer de estar com a Tainá.

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181/801)

#29 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 11 Mai 2010, 19:01

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o plantel da nova filial. TD na primeira semana de maio.
Conhecia o lugar antes de se tornar filial e tinha prometido aos deuses da putaria q não retornaria a essa casa sem que mudanças drásticas ocorressem, já que as lembranças eram de um local sujo.
As obras tem feito bem ao local, mas ainda está em obras.
Bom, escolhi a GP movido pelos relatos do forum.
Na verdade ando numa mare de azar nas minhas escolhas.
A gp possui fotos no site e é aquilo que tá ali, peitos com silicone, mas é mais magra do que nas fotos. Bundinha pequena.
Não curti muito o shape, mas gosto é igual bunda e cada um tem a sua.
TD de 30 pra esvaziar o saco.
Banho, beijos estalinhos, peço logo pra "reverenciar" a máquinha. Passada a cantoria no microfone, dou uma ligeira chupada na perseguida da GP, mas queria mesmo era esvaziar o saco.
Roupa de gala na máquina, um rápido ppmm e peço pra ela ficar D4. Várias bombadas até o leite na borracha.
Banho novamente e uma puta queda no box escorregadio do inferno, graças aos deuses do sexo, que protege a quem fode, não me machuquei. Tomara que deem um jeito neste box.
Partida.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Marcela" uma iniciante no 1º dia

#30 Mensagem por veteranorj » 12 Mai 2010, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Este TD foi ontem , com a estreante no ramo Marcela.

Na verdade estava a fim de ficar com a índia Tainá, mais como ela não labuta mais por lá, a minha escolhida de última hora foi a Marcela, já que inicialmente seria a Renata, mais acabei trocando, quando vi a Marcela, que acabara de sair de um atendimento.

A gostosa da Raquel me falou que a Marcela começou naquele dia, e nunca tinha labutado como profissional do sexo, mais como tô de saco cheio dessas putas cascudas e fingidas, resolvi arriscar e gostei, e dentro do meu critério de avaliação para uma iniciante no ramo o TD foi positivo.

A Marcela é uma morena, muito bonita de rosto, morena, cabelos cumpridos negros, olhar expressivo, lindo sorriso, me disse que tem 1,64 m de altura, 28 anos, mais parece ter menos de 25, os seios são pequenos, mais seus mamilos são deliciosos ficam durinhos, pernas grossas, o corpo é razoável, mais nada que comprometa o conjunto da obra.

No início a Marcela estava muito nervosa, as mãos geladas, primeiro dia, tudo era novidade, perdi uns 10 minutos conversando para esquentar o clima, e inicialmente começou a rolar beijos de língua bem gostosos, espontâneos e sem economia, e com isso ela foi ficando mais tranqüila e relaxada.

Ela me fez um oral muito bom para uma iniciante, sem capa, babado, com pressão, faltou à garganta profunda, ao meu pedido chupou as bolas e a virilha, e também posso dizer que foi bom.

A Marcela tem um xota, que me deu vontade de cair de boca, meti minha língua naquele grelinho, e com as mãos alisa seus mamilos que ficaram durinhos, até que ela realmente gozou ficando toda molhadinha.

A finalizada foi no tradicional ppmm, olho no olho, até que não mais resistindo veio leite na borracha.

Ao final, ainda batemos um papo muito gostoso, ela é extremamente simpática e tem boa vontade, e se realmente continuar no ramo vai evoluir, se ela continuar pretendo repetir.

Se ela não fosse uma novata no ramo o TD seria Neutro, mais por ser o primeiro dia da menina como profissional do sexo, e mantendo o meu critério de avaliação, posso afirmar que o TD foi positivo.

Em tempo: Foram feitas várias melhorias na casa, colocaram mais um degrau na saída do box e tapete, o que evita escorregar, o chuveiro finalmente está com áqua quente, na minha opinião agora falta apenas lampada no box, para não ter que tomar banho no escuro e colocar mais gancho para pendurar a roupa.

Recomendo
Custo R$ 100,00 por 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano

Link:
🔗

Trancado