Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)
R$ 285,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2283-1894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 152 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 285
Anal:Sim 94Não 41
Oral Sem:Sim 160Não 16
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#211 Mensagem por jimmyboy98 » 30 Nov 2019, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ao Terma 65 quinta-feira à noite por volta das 21:30. Passou por 4 x4; deserto, ainda fechado. A entrada ainda é de 30 reais de consumo no terma 65, embora o preço da caipirinha tenha subido. Quando entrei no boate, havia um show de strip-tease, que continuava por mais algumas garotas (elas tinham outro show de strip por volta das 23h). O lugar estava lotado. Contaram 30 meninas, então talvez 40 ou mais no total, muitos homens. Sem mamas expostas, como em 502 na noite anterior. O padrão de meninas talvez seja um pouco acima de 502, mas não estava muito empolgado com nenhuma delas, embora parecesse haver um fluxo constante de meninas indo para a sala com clientes.

Algumas meninas vieram conversar, algumas beijando-me na bochecha para se apresentarem, mas eu não estava realmente atraído e estava me sentindo cansado, com meu pau não respondendo, então não achei que pudesse fazer um programa. No entanto, Sol, uma morena que já havia me abordado no salão no andar de cima, me beijando por todo o rosto e dizendo que me amava (ao que eu respondi que ela era uma boa atriz, da qual ria e foi até a amiga), veio até mim no boate e começou a falar comigo. Ela disse que era seu primeiro dia no terma, já que normalmente trabalhava em 4 x 4 (acho que ela se cansou de esperar que 4 x 4 reabrisse). Ela então começou a me bater, esfregando meu pau, mostrando-me as mamas dela (muito legal, natural, sem ceder, tamanho b) e me fazendo tocar e chupar nelas, me fazendo massagear sua bunda (uma bela bunda grande). Estava claro para mim que ela estava determinada a fazer um programa comigo, e como ela tinha um rosto bonito, exceto pelos aparelhos que inicialmente haviam diminuído meu interesse por ela e meu pau estava respondendo às suas ministrações, perguntei-lhe o que nós poderíamos fazer em um programa. Sim ao habitual BBBJ, DATY, DFK. Perguntado sobre anal. Ela disse que sim, mas teria que ir preparar sua bunda para isso. Eu disse a ela para fazê-lo e fomos nos registrar no quarto.

Depois de um tempo, finalmente chegamos ao quarto. Pediu que ela limpasse a boca do sabor do cigarro que ela estava fumando, o que ela fez, também lavando sua buceta e bunda. Lavei meu pau e depois iniciei meu programa de música habitual. Quando eu disse para ela se deitar para poder massageá-la, ela ficou incrédula, dizendo que nenhum homem jamais se ofereceu para massageá-la e ela queria se casar comigo. Iniciou a massagem nas costas e nas pernas e, em seguida, iniciou a massagem com uma mão e a outra fazendo o resto do corpo. Ela então me disse para colocar meu polegar na bunda dela, e ela praticamente gozou enquanto eu simultaneamente tocava sua bunda, massageando seu clitóris e massageando o resto de seu corpo.

Depois de um pouco, virou-a, DFKed ela, lambeu os seios e mamilos, e depois para o prato principal. Ela teve um clímax trêmulo em cerca de 3 minutos e precisava descansar um pouco, dizendo novamente que queria que eu casasse com ela, pois ela quase nunca vinha com clientes, já que os brasileiros geralmente não se preocupam em ter a garota aproveitando a sessão. Depois de alguns minutos, ela começou o BBBJ (muito bom, com lambidas e rimming de bolas incluídas), depois para a vaqueira coberta, cachorrinho (me pedindo para colocar o polegar na bunda dela e tocá-la enquanto eu estava transando com ela), e depois anal até o tempo acabou.

Uma sessão fantástica com uma garota muito legal que realmente entra na sessão. Se você quer uma garota atraente, com um corpo bonito que adora sexo, especialmente anal (e sem nenhum custo extra), Sol é sua garota (especialmente se você passar um tempo preparando-a para o sexo). Além disso, você pode fazer uma sessão com ela com um desconto no preço normal de 4 x 4 do real 390 (370?) Por uma hora inteira, já que o preço de 65 é 275 real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#212 Mensagem por -Dante » 24 Abr 2021, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mantenho algumas ressalvas, mas não me nego a reconhecer que o elenco que apreciei ontem na 65 é digno dos áureos tempos das Termas cariocas. Uma quantidade significativa de mulheres que fazem cair o queixo dos desavisados.

Sexta-feira, feriado, a maior parte do Centro da Cidade transpirava o marasmo dos desocupados. Bancos fechados, comércio capenga, moradores de rua narcotizados sob as marquises frias da indiferença, um silêncio sereno cobria as ruas e avenidas. Desci do táxi e caminhei até uma livraria da Av. Marechal Floriano, onde eu deveria buscar uma encomenda feita no dia anterior. Para mim, o Centro é um eco em looping da minha memória, andar naquela região é como entrar no túnel do tempo. Deparo-me com empresas, bares, esquinas e lojas que refletem a minha própria história. Sempre fico com a sensação de que um passo em falso pode me lançar de volta ao passado que me deixou as melhores lembranças. Sim, afeiçoado forista, há uma melancolia em tudo isso, mas é a boa melancolia de uma alma envelhecida, que hoje alcança uma sintonia mais fina com todos aqueles sobrados e igrejas seculares que nos rodeiam na região central do Rio.

Desde 1990 cultivo o hábito religioso de tomar um café na Casa do Café Capital, também na Av. Marechal Floriano. O estabelecimento passou por várias transformações, agora possui mais conforto, mas me parece estar perdendo a qualidade. A Casa do Café capital testemunhou os anos me envelhecerem e eu testemunhei as tentativas de rejuvenescerem a pequena loja que fica quase na esquina da rua Uruguaiana. Há velhices que superam a juventude.

Após o café, entrei na Casa Paladino, outro desses estabelecimentos seculares do Centro, instalada no mesmo local desde 1906. Pedi um chope e me acomodei para aguardar alguns amigos que viriam me fazer companhia. Havia um clima dos romances de Rubens Fonseca que usam o advogado Mandrake como protagonista. Um fim de tarde noir, seria a melhor definição para a atmosfera reinante.

Não, companheiro libertino, não procure romance neste relato. Paixões são inexpressivas porque seguem a vulgaridade da mesmice. Aqui você só encontrará um camelo idoso vagando pela aridez humana, ansiando por qualquer oásis que o console. Caso tente descrever as suas experiências inspirado no meu estilo, aviso a você que aceito o plágio, mas nunca as imitações. A imitação é a manifestação dos sem talento, dos bajuladores e dos dissimulados, mas o plágio nasce da admiração. Não seja um sem talento.

Meus amigos chegaram, bebemos, rimos, cometemos inconfidências e traçamos o roteiro para a noite que se aproximava. A primeira parada foi na 502, fomos recebidos com simpatia pelo gestor da casa, mas o cenário da boate continua triste e decadente. Pouquíssimas meninas e clientes rarefeitos. Ao me aproximar de uma moça que me chamou ao pau, em menos de cinco minutos ela me perguntou se eu ia subir. Perguntei se estava com pressa ou se havia outro cliente esperando (fiz a pergunta e dei ênfase ao cinismo rolando os olhos pelo entorno vazio). Há meninas que, mesmo diante da crise econômica e escassez de clientes, não aprendem a trabalhar. Conclusão, a garota perdeu um programa sem nem sequer ter a consciência de que perdia. Existe a vocação, mas não existe a falta de vocação. O antônimo de vocação é incompetência. Comecei a sentir um sono avassalador e inexplicável quando ainda estava na 502, dizem que essas coisas acontecem quando estamos cercados de um clima pesado, talvez tenha sido isso, pois quando saí da boate e ganhei novamente a rua, o sono passou.

Decidimos rumar para a 65. Fui recebido afetuosamente pela gestão da casa, sem que eu me revelasse como Dante. Peguei a chave do armário e embarcamos no elevador. Assim que saímos da cabine, nos deparamos com uma penca de mulheres atordoantes na entrada da uisqueria. Foi um impacto, fiquei impressionado. Quando entrei na uisqueria, outro choque. Dezenas de ninfas belíssimas formavam a bela ornamentação do ambiente. Precisei reconhecer que os elogios ao staff da casa correspondem à realidade do que vi. Se Jesus ressuscitou Lázaro, a 65 restaurou a minha crença de que ainda é possível encontrar mulheres lindas em Termas.

Com a cabeça transbordante de álcool, bebi mais algumas Coronas. O líquido dourado fazia as luzes brilharem intensas para os meus olhos. Embriagado, faltava pouco para eu ficar inebriado. Não demorou muito para que eu a avistasse, uma crisálida feminina, que num primeiro olhar me lembrou a Paula Toller quando jovem. Seu nome é Patrícia, cabelos curtos no melhor estilo “Joãozinho”, cintura finíssima, bundinha esférica e arrebitada, pernas bem-feitas, um sorriso provocante, olhos expressivos decorados por longos cílios e jeitinho tímido sensualíssimo. Ela se sentou ao meu lado e iniciamos o diálogo temperado por beijos e amassos que foram implodindo a minha resistência. Não houve jeito, decidi pecar.

Subimos à alcova. Que menina deliciosa, se entrega com naturalidade, beija como namorada, faz sexo como quem está em Lua de Mel. Positivaça. Não preciso descrever os malabarismos sexuais que cometemos no leito, até porque se um velho se arrisca em muitos malabarismos, o sexo termina em cãibra. A menina foi maravilhosa, uma das melhores que encontrei em Termas nos últimos tempos ingratos. Fui feliz enquanto durou e me atrevo a recomendá-la àqueles que me seguem e depositam confiança nas minhas palavras. Atente apenas para um importante adendo, estimado forista, a casa é dispendiosa. Bebi 3 Coronas e um Red Bull e a conta do consumo apresentou 90 reais para o meu cartão de débito. Soma-se a isso os momentos com a menina e a despesa vai à quase 400 mangos. Depois que você paga, é preciso tomar um antidepressivo. Talvez, seja por isso que não observei muitos caras subindo para programa, a galera bebe, sarra, zoa e vai embora quando atinge a consumação de 70 reais. Muitas mulheres devem bater cabeça a maior parte da semana, o que me faz ficar ainda mais surpreendido com as quantidades de belíssimas meninas que vi transitando no espaço. A 65 poderia atingir a órbita da perfeição se optasse por valores mais acessíveis.

Deixei a casa e caminhei pela rua do Rosário entorpecida e deserta. Segui até a antiquíssima Primeiro de Março, acenei para um táxi e pedi que me levasse de volta à bucólica Tijuca. A cabeça girava em ritmo ébrio. O Big Ben tropical, que conhecemos como Relógio da Central, tinha os seus ponteiros mirando à eternidade, pois a eternidade habita todas as madrugadas. Adormeci e não sonhei... :arrow:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2021, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#213 Mensagem por guirl » 17 Jul 2021, 16:25

Sexta-feira depois de mais um dia de trabalho e alguns chopps no centro, resolvo ir na 65 para me divertir um pouco.
Chego na casa por volta das 19:00 hs e para minha surpresa logo na recepção tenho uma notícia desagradável. A casa resolveu aumentar o valor dos programas, o valor da hora de 185 reais foi para 355 reais (isso para pagamento em dinheiro). Acho que não seria o momento da casa aumentar valores, ainda mais que estamos na pandemia ainda. Mesmo assim resolvi entrar para conferir o plantel da casa.
Casa pouco movimentada, poucos clientes e poucas meninas. Não sei se é o novo valor do programa que afastou alguns clientes de irem.
Ambiente legal, mas por esse novo preço nenhuma menina me chamou a atenção para subir não.
Terminei a minha consumação e rumei para a 502. Depois postarei meu TD de lá.
E faço aqui uma observação para que a casa reflita sobre esse aumento de preço neste momento ainda complicado da pandemia.
Bebi 4 cervejas long neck e paguei 80 reais. 20 reais cada cerveja.
Com esses novos valores vou ficar um bom tempo sem ir na casa
Abraço a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2021, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder