Cris Massagem
R$ 100,00 - Telefone: 2255-3769 / 7139-9714

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 51 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 14
Oral Sem:Sim 44Não 7
Beija:Sim 36Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Copaterapias (Copacabana)

#31 Mensagem por Long Dong Gold » 18 Jan 2011, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Desirée

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado com a Desiree a nem sei qto tempo atrás(desculpem o atraso)

Vou deixar meu relato pq até agora ninguém postou TD com ela e andando pelas posts achei pq na época q eu tdzei a Desiree ainda não havia nada sobre ela e aacabou q esqueci, bom então atrasado mas não sonegado.

Marquei num sabado por volta de 10h por tel diretamente com ela, na época ainda atendia sozinha, cheguei em 15 min no cafofo ela me esperando.
Eu tinha visto o anúncio dela na noite anterior e o Long tinha se manifestado a favor, nessa noite dormi muito mal e acordei com um torcicolo brabo, lembrei dela e liguei perguntando se ela era massagista mesmo q eu estava com dor no pescoço, no q respondeu q era e após eu perguntar ainda disse q tinha um plus 1 h por R$80,.
Cheguei com maior cara de sono e ela me recebeu super bem, ela ofereceu um banho q eu aceitei, aí o atendimento dela comigo se mostrou muito diferenciado, pq ela ficou o tempo todo na porta do banheiro me olhando e conversando comigo, super agradavel, acabei de tomar banho ela me secou acreditam? A sala era clean tudo muito novinho e limpo, ela tinha montado a pouco tempo o cafofo, tinha uma maca e um sofá cama.
Forrou a maca e deitei já peladão, eu fui pq tava com dor no pescoço, mas confesso q eu tava a fim era de dar uma gozada, por tel ela disse q só finalizava no oral, Confras a mulher é muito competente, massagista habilidosa, massagem de primeira q me trouxe um alívio pra dor no pescoço e em seguida para o excessso de leite no saco.
a massagem em todo corpo com ênfase no pescoço durou uns 45 min, bom mas antes eu estava de costas e relaxei musiquinha tranquila, zen, quase cochilei, aí ela termina a massagem nas costas e manda eu virar de frente, qdo me virei já ví aquela gaucha gostosa tirando jaleco e calcinha e ficou peladinha, acabou a tranquilidade, fez uma massagem breve nas minhas pernas e agarrou meu pau e começou senhores um boquete dos mais gostosos q já fizeram em mim, ela pegava o caralho e chupava com vontade, sem capa, sem miséria, e mandando eu relaxar, mandou eu ficar quietinho e eu fiquei, ela chupava, punhetava, cospia e chupava e punhetava e começou a ficar frenético, ela maltratou o Long e dizendo relaxa q foi pra isso q vc veio aqui goza gostoso, até q Kabummmm, caralho gozei muito, só q ela malandra qdo sentiu q eu ia gozar tirou a cara e espirrada pro ar nos peitos dela e na minha barriga. Que gozada espetacular.
Com o maior carinho sem pressa, ela me limpou e falou vms tomar um banho, entramos no boxe juntos e ela me deu banho, me ensaboou todinho, lavou meu pau direitinho, com direito a uns beijins.
Me secou sempre com a maior atenção, me vesti e R$80, muitissimo bem investidos.
Perguntei se a cama era só enfeite e ela me respondeu q por mais R$70, a bucetoterapia entrava no pacote mas não naquele dia, ficava pra próxima vez. Beijin gostoso e rua.
Ocorre q nunca mais voltei e agora relatando fiquei com maior vontade de voltar.

Conclusão
Bonita na fx dos 30 anos com um corpo ainda bem bonito cheio de pintinhas, peitinhos ainda firmes.
Atendimento nota 10, nunca fui tão bem tratado numa casa de massagem e pra ser sincero nem minha mulher me trata assim.
RECOMENDO E VOU FAZER UM REPLAY MUITO EM BREVE. ASSIM Q FIZER POSTO.

Grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#32 Mensagem por Roussef1870 » 19 Jan 2011, 09:55

Long Dong Gold escreveu:TD realizado com a Desiree a nem sei qto tempo atrás(desculpem o atraso)
RECOMENDO E VOU FAZER UM REPLAY MUITO EM BREVE. ASSIM Q FIZER POSTO.
Grande abraço a todos.
coisas da vida: parei ao lado dela numa casa dessas de pão de queijo na siqueira campos tem semanas. ela é muito bela, alta, garbosa, mas engordou muito!!! fiquei olhando, olhando... e ela meio desconfiada vazou com mate e pão de queijo na mão. soube depois que ela apenas gerencia a casa. pode ser por isso que alguns marcam com ela e são atendidos por outras meninas. mas de qualquer maneira parabéns a ela, pois o copas é referência de bom gosto. dá gosto ir lá pelo atendimento, banheiro e meninas.

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#33 Mensagem por Voumorrerduro » 24 Jan 2011, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Prezados Putanheiros,

Feriado no RJ, decido desbravar esta casa.
Como era a 1a vez, solicitei que as meninas me fossem apresentadas. Haviam umas 5 ou 6 meninas disponíveis e eu me interessei pela Bianca.
Morena, 19 aninhos, aparelho nos dentes, toda durinha, com seis pequenos e a xoxota toda depilada.
Nova no ramo, iniciou o atendimento um pouco tensa e tal, mas aos poucos foi se soltando.
Começou fazendo uma massagem (digo, alisando minhas costas), no que eu disse q estava muito quente e que ela deveria ficar mais a vontade. Rapidamente a perva sorriu e ficou nuazinha.
Ao vê-la pelada, nao consegui mais me concentrar na massagem e passamos para a putaria. Deitei ela na maca e chupei vagarozamente a sua buceta por algum tempo, até ela ficar bem molhada. Depois disso ela retribuiu a chupada e eu pedi pra colocar a camisinha.
Depois disso foi só coloca-la apoiada com os cotovelos na maca e meter fundo até gozarmos juntos. Foi bem legal!

Conforme já relatado, a casa de fato é arrumada e tem um atendimento legal. O único porém é a falta de ar-condicionado, que neste verão é item imprescindível...
Preços: 40 min. com complemento manual/oral é R$80,00 e com buceterapia é R$100,00.

Vale um repeteco.

Abs!

Link:
🔗

Buçanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cris Massagem

#34 Mensagem por Buçanheiro » 26 Fev 2011, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tattiane

Fez Anal:SIM
http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=tattiane

Furação!!! O padrão da Cris Massagem copiado do Copa Terapias. A Tatti é boa massagista. A casa faz o treinamento.. Pedi 30 minutos. Ao chegar ducha rápida. Ela vem toda sensual. Começa aqueles esbarrões e após isso dou uns amassos nela e penetro com ela de costas. Me limpo e pico minha mula. Ela é bem namoradinha. Pelo menos comigo foi carinhosa e dei bons beijos naquela boca morena.

Paguei R$ 50,00.

Preços:

R$ 50,00 por 30 min
R$ 80,00 por 40 minutos

R$ 100,00 por 60 min

Penetração incluso. Anal tem extra de R$ 30,00. A Tatti não faz anal. Bruna e Mônica fazem anal.

Recomendo. E irei variar. Tô louco para comer o cuzinho da Fernanda. A casa está se preparando para ter ar-condicionado, segundo a dona me falou. E como um confrade faou por ai: a Cris Massagem é a melhor de Copa. Quando tiver ar-condicionado vai ficar perfeita.

Link:
🔗

H2SO4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Cris Massagem

#35 Mensagem por H2SO4 » 11 Mar 2011, 21:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Observando este forum tomei conhecimento dessa casa. Chegando lá, fui muito bem recebido pela dona do ambiente, pessoa bastante agradavel e prestativa.
o local ainda naum tem ar condicionado, mas é limpo e organizado.

Me apresentou duas garotas: uma branquinha baixinha e a Monica. Fiquei com a monica;

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=monica

uma loirinha na faixa dos 18 anos. tipo patricinha universitaria. Magra, peitos pequenos, pequenina. Bonita, mas com umas tatuagens que lembram presidio (photoshop gritante nas fotos). A garota é simpática, mas parecia que estava em outro mundo. A massagem só engana. Bem mecânica. Chupa só com camisinha, sem habilidade, e não libera o rabicho. Foda mecanica tbem. o bom de tudo que só gastei 50 pratas por uma gozada (30 min no total, 1h é 100), já que a massagem não valeu a pena.

enfim: atendimento mecanizado e sem envolvimento= td negativo
por ter sido muito bem tratado pela gerente do lugar pretendo voltar lá e escolher outra garota. quem sabe volto com um td positivo.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#36 Mensagem por Gosmado » 17 Mar 2011, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

TD feito na quinta-feira pós carnaval.

A garota tem a pele bem branca, cabelos pretos e olhos azuis (não sei se eram lentes – não perguntei).

Ainda sem foto no site - o nome de guerra é Andressa.

Cerca de 1,70m. É grande na medida certa. Na rua, chama atenção.

O rosto é interessante. Parece menina do interior – inclusive isso cria um clima sacana muito bom (tipo filme brasileiro dos anos 70/80).

Tem uns 30 ou 30 e poucos. E o corpo já sendo trabalhado por Newton. Mas quando olhei para a menina não me importei – fiquei de pau duro na hora. Rolou a tal da química.

Como estava sem grana e sem tempo, pedi o atendimento de 30 minutos. Cortei a massagem e pedi só a sacanagem. Começamos beijando muito. A garota gosta. Fazia tempo que não dava um amasso daquele. Resolvi brincar de namorar. Fui tirando o vestido dela enquanto beijava. Botei ela de costas e beijei nuca, orelhas, cintura e bunda.

Deitei ela na maca ainda de calcinha. Botei ela de barriga pra baixo e fiz muitos carinhos, descendo com a língua pelo corpo. Ela sentiu um pouco de cócegas e começou a se derreter.

Virei a garota de frente e voltei a beijar enquanto descia com a mão para a buceta. Comecei a deslizar o dedo por cima da calcinha e vi que a menina vibrava. Tirei a peça e me aproximei de lá beijando a barriga para sentir o cheiro. Parecia com a higiene em dia caí de boca. Fiquei um pouco assim e voltei a masturbá-la. Enfiei os dedos médio e anelar dentro da buceta e massageei com vigor enquanto usava a outra mão no clitóris. A garota enlouqueceu. Ela se contorcia, gemia, tampava a boca, tentava me agarrar... Nisso, minha mão foi ficando encharcada pela excitação dela.

Tremeu intensamente gozando (ou pelo menos fez a melhor imitação de gozada que meus olhos já viram e minhas mãos já sentiram). Mantive minhas mãos lá e recomecei devagar. Ela voltou a gemer... e acho que gozou de novo.

Quando olhei no relógio (que fica na parede da sala), faltavam um pouco menos de 10 minutos pro o fim do programa.

Fui pra maca e falei: agora é sua vez.

Confrades, a garota tem uma buceta na boca. Tive que me controlar para não entregar o leite logo. Ela chupava enquando punhetava com alternância de pegadas. Depois passou para o saco e lambou também o cu.

Feito isso, voltou a chupar – usou a língua e a garganta com maestria e esvaziou o meu saco até o última gota. O jorro começou grosso e terminou ralinho... Jateei na boca, mas ela não engoliu.

Após o quê, não restava mais nada... só tormar banho e o caminho da roça...

Corpo: 8

Buceta: 10 pra limpeza (já que não comi)

Bunda: 7.

Simpatia: 10

A casa continua limpa e organizada. Tem relógio na parede de todas as baias e divisória até o teto.

Enfim: 30 minutos bem vividos e 50 reais muito bem investidos. Detalhe: os 30 minutos só começaram a ser contados após o banho, quando entrei definitivamente na baia.

P.S – Há dois tópicos para essa casa: Cris Massagem e Copa Terapias. Favor unificá-los.

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Andressa - Cris Massagem

#37 Mensagem por BoyZDiCopa » 17 Mar 2011, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gosmado escreveu:TD feito na quinta-feira pós carnaval.
Enfim: 30 minutos bem vividos e 50 reais muito bem investidos. Detalhe: os 30 minutos só começaram a ser contados após o banho, quando entrei definitivamente na baia.
P.S – Há dois tópicos para essa casa: Cris Massagem e Copa Terapias. Favor unificá-los.
TD feito ontem. Confrades guerreiros. eu estava na duvida entra Antonella Coroa ou ir na Cris Massagem. Peguei a Andressa e confirmo o que o Gosmado falou. Uma deusa!!!!!!. Só que meti bem gostoso. Não beijei ela na boca e não costumo mesmo beijar. Ela fez uma massagem básica e cortei em 10 minutos pois estava de pica "grondona". Ela caiu de boca e a prendi pelos braços de bruços na maca... Começei a beijar seu corpo todo e senti que ela tava gostando. Deitei ela na maca sem calcinha. Botei de perna aberta e chupei toda do dedão as orelhas. Ai ela levantou, me pôs encostado na maca e não sei como, veio entrando em cima da minha pica e subindo e descendo!!!!!!!! Loucura!!!!!!!!!

Eu tremi demais e gozei em 20 minutos (foram 20 minutos subindo e descendo vantagem do relógio na parede). Fui pra maca , deitei e ela falou: gostou ? PQP!!!!!!! Que gata !!

Feito a pergunta, ela ficou beijando meu pescoço e meu tempo acabou .... só tormar banho e casa que a patroa tem uns 22 anos que atura minhas putarias :-)))))))))))))))))))))))))))))))

Corpo: 9
Buceta: 11
Bunda: 8.
Simpatia: 15

Sou BOP da Cris Massagem........ Me falaram que tem sonegador a beça aqui que já foi lá desde que era somente 1 maca. Q vergonha! Né Sam Body ????????? Né Jegue ????????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paguei no todo R$ 100,00 por pouco mais de 30 minutos, valendo após o banho. Recomendaçooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris Massagem - Tattiane

#38 Mensagem por BoyZDiCopa » 21 Mar 2011, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tattiane

rapidamente

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=tattiane

fui na 6a feira. muito boa massagem. chupou sem capa. meti gostoso. R$ 80,00 por 40 minutos. Não beijei. Mas foi gostoso ! Recomendo.
BoyZDiCopa escreveu:
preciso reforçar o que o amigo gosmado falou. Paguei R$ 50,00 por 40 minutos e o padrão da Cris. Ptz ! vale a pena. meti gostoso na lorinha. Ela é uma graça.

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=aline

Recomendo ! E a cada semana tem carne nova no pedaço.

Agregado informações
cadelão 14-06-2011

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#39 Mensagem por Poderoso Picão » 15 Mai 2011, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

TD realizado às 18h de ontem, 14/05.

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=tais

Cheguei ao local e fui recepcionado pela Cris, que me apresentou a Taís e a Tatiane.

Depois de escolher a Taís, recebi uma toalha não ensacada - porém com cara de limpa - e fui dar uma mijada e tomar um banho quente no espaçoso banheiro, que tinha sabonete líquido. Recebemos uma cestinha pra guardar os pertences e levarmos pro banheiro durante o banho.

A baia é grande e toda fechada, não sendo possível ouvir o que se passa no corredor ou na outra baia de atendimento. Prefiro dessa maneira.

Detalhe bacana é que a Cris começou a contar o tempo de atendimento depois de eu ter tomado banho (18h10).

Taís é fiel às fotos: branquela, com corpinho todo no lugar, um rosto bonitinho e seios pequenos e durinhos. Disse também ter 19 anos e uma filha de 4 anos, fruto de presente união matrimonial.

Ela fez uma massagem básica, nada demais. Foi bem comunicativa durante a sessão e chegou a me perguntar o que eu não gosto que as garotas façam durante o atendimento. Mostrou preocupação em agradar, ponto positivo.

Após uma meia hora de massagem na parte de trás, viro de frente, e ela continua o trabalho nas pernas. Findo esse expediente, começou a sacanagem: punhetou minha pica tentando fazê-la ficar dura e, depois, caiu de boca.

Apesar de minha rola ter ficado bem dura ("nossa, como ele cresceu...") classifico o boquete como fraco. No couro, ela meio que bota e tira o pau da boca sem chupar. Atraído pela bundinha bonitinha dela, tento chupar-lhe o cu, mas a hjigiene não estava 100%, e logo desisti. Pedi pra ela sentar em cima de mim, de costas, até que num piscar de olhos eu gozei. Eu tinha combinado de fazer anal, mas fui fraco e não aguentei a pressão, não tendo forças pra parar e mudar de posição pra penetrar o cu da menina.

Gozada dada, fui dar outra mijada e depois receber mais um pouco de massagem até dar o tempo de encerramento - 19h10, conforme combinara a dona da casa antes do início dos serviços.

Apesar de ter sido atendido com simpatia, não me amarrei o suficiente pra cogitar uma volta. A moça não se entregou muito, foi um pouco fria, talvez pela pouca experiência no ramo. Nem me animei a pedir beijo devido ao pouco envolvimento mostrado por ela. Vou positivar o td mesmo assim.

O esquema lá é de R$ 100,00 pelo serviço de massagem + complemento íntimo no período de 1 hora. A taxa cu é de R$ 50,00.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Gosmado » 25 Mai 2011, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Essa é pra quem quer se fartar dentro de uma ninfetinha com um corpo da melhor qualidade.

Baixa, magra, esguia, carne ainda nova e dura.

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=aline

Sacam aquelas mulheres que, de costas, têm um pequeno vão entre as duas coxas? E através desse vão dá pra ter uma visão clara da bucetinha? Essa é a Aline.

Rosto nota 5,5. Não é bonito. Mas esqueçam o rosto.

O corpo é pequeno e magro. Nota 10 pra quem gosta de ninfa.

Os seios cabem na mão, com uma delicadeza que emociona. Nota 10 também.

Cada metade da bundinha também cabe na mão. Outro 10.

A buceta estava com um cheirinho meio vencido. Mas estava com tanto tesão que caí de boca assim mesmo. Fiz a menina gozar pelo menos uma vez.

O boquete é bom, na pele, mas nada demais. Serve como aperitivo.

O prato principal comi com ela de pé, encostada na maca, de costas pra mim.

Tinha um espelho onde podia me ver pirocando a ninfa. Entrei e saí cada vez mais rápido naquela buceta apertadinha. Soquei muito, ouvia com atenção o barulho das coxas batendo, soquei mais rápido, babei, grunhi e gozei.

Enfim, pra quem gosta de ninfeta, meter na Aline é obrigatório.

Custo: R$ 50 por meia hora. Era um tipo de promoção de aniversário. Não sei em quanto está a hora cheia.

Pra comer o cu, tem que desembolsar mais R$ 50. Ela disse que não gosta, mas, pagando, libera.

Local higiênico e organizado. Toalha limpa, mas não ensacada

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Gosmado » 17 Jun 2011, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Mais uma da Cris Massagem.

Estive lá na segunda semana de junho e, entre as garotas que me foram apresentadas, fiquei com a Larissa – que ainda não tem foto no site.

Ela é magra e tem o corpo esguio, como gosto. Algumas tatuagens, cabelos negros na altura do ombro e piercing na língua.

Não quis massagem e comecei com muitos beijos. A garota gosta. Depois, inclinei ela na maca, com bundinha pra cima e fui subindo com a língua. Comecei com os pés, passei pelas batatas das pernas e pela parte interna da coxa. Ela rebolava enquanto eu fazia isso. No fim, virei ela de frente, tirei a calcinha dela e vi uma buceta cheirosa e bem tratada.

Deitei na maca e pedi um underground, A princípio ela não entendeu, mas expliquei como era e guiei a mão dela até lá. Ficamos nisso uns bons minutos e senti o leite fervendo em fogo baixo.

Troquei de posição e botei ela sentada na maca enquanto em me sentei na cadeira para chupar a buceta dela. Fiquei um bom tempo ali fazendo a menina gemer. Detalhe: ela não deixa colocar o dedo.

Ela não gozou, mas o clima de sacanagem estava bom.

Botei ela deitada de bunda pra cima e caí de língua no cu. Ficamos numa posição em que ela conseguir me ver e eu conseguia vê-la. Estava limpo e especialmente convidativo.

Trocamos novamente de posição e foi a vez lamber o meu cu e, ao mesmo tempo, alternar com lambidas no pau. Por fim, caiu de boca num oral bem competente, na pele.

Camisinha no menino. Primeiro ela ficou por cima, na maca mesmo, mas a posição era ruim. Inclinei o tronco dela na maca e meti na buceta por trás. Soquei um bom tempo. A maca batia na parede. Ela tentava evitar o barulho, mas aí eu metia mais forte ainda. Ela agüentou bem. No fim: belos jatos na borracha, banho e volta ao trabalho.

Simpatia: 10.
Corpo: 7,5 (pra quem gosta do estilo ninfeta)
Disposição: 10.
Peitos: 6 (já meio caídos)
Bunda: 7,5 (também meio mole, mas como é pequena, isso não chega a ser um problema)
Disse que tem 19, mas eu arriscaria uns 24. Disse que é iniciante, mas se for é uma das maiores vocações para puta que eu já vi... kkkkkk.
Aprovada com louvor. O confrade que quiser socar lá dentro, não vai se arrepender.

Custo: R$ 80,00 por 40 minutos.
Pra comer o cu cuista mais R$ 50,00
Relógio na baia e tempo contado após o banho.
Crítica à casa: falta de um colchão ou algo que o valha pra poder trepar deitado.

(observação sobre a polêmica do Lindorj. Vc deve ter tido uma grande falta de sorte, pois estive nesta casa várias vezes e sempre fui muito bem tratado).

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#42 Mensagem por Mirko » 17 Jun 2011, 23:58

lindorj escreveu:

Recado aos coordenadores

Caso mais algum TD meu seja desclassificado ou classificado, sei lá como vocês falam, eu vou parar de escrever nesse forum. Não irei mais falar os acontecimentos.

Esse não foi o primeiro TD meu que é desclassificado ou classificado, nem sei oque é isso, mas posso garantir que será o último caso continue ocorrendo.
Prezado,

se você observar que você apenas cita os TDs de outros foristas.o que posso lhe dizer?

Foi um prazer e até nunca mais.

Link:
🔗

Ippo-Sama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#43 Mensagem por Ippo-Sama » 18 Jun 2011, 14:37

Ainda nao TDzei nenhuma, hj liguei pra me informar, a atendente foi tao bacana q deu vontade de TDza ela, ate o fim do mes como a aline

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por BoyZDiCopa » 25 Jun 2011, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

confrades : TD de 5a feira.

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=monica

padrão de atendimento isso que devemos nos ater: toalha limpa e educação.

beija: não
oral: sem capote até a garganta
higiene: nota 8

recebi uma massagem e meti gostoso na lora... senti q ela tava gostando pois tava ensopada...

R$ 100,00 bem pagos

obs: errei na emissão e coloquei pisada... mas é positivo!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#45 Mensagem por Poderoso Picão » 25 Jun 2011, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado por volta das 18h de sábado passado, 18/06.

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=carol

Cheguei à casa, e vieram se apresentar a Carol e a Taís. Como já tinha feito um TD não muito animador com a segunda, escolhi a primeira.

Toalha ensacada, chinelos, banheiro grande, água quente, sabonete líquido e cestinha pra levar os pertences pro banheiro quando for tomar banho.

A baia é pequena - mas não apertada e toda fechada - e com musiquinha ambiente. Acho que deveria haver um colchão lá pra fuder, porque fazê-lo na maca não é das melhores opções...

Carol tem 20 anos, rosto bonito e corpo fiel às fotos. Dou destaque para os seios, que são de médios pra grande e bem durinhos.

Ela chegou, e nos beijamos como namorados. Depois ela ficou de joelhos, fazendo um boquete safado, olhando na cara e chupando as bolas. Ela se apoiou na maca de costas pra mim, e chupei-lhe a buceta e o cu, que estavam bem higienizados.Terminada a chupação, ela colocou KY na buceta e no meu pau e em cima da maca se arreganhou pra mim, de frente. Eu meti a pica de pé, beijando-a e socando até gozar. Não perguntei pelo cu porque no TD anterior a menina tinha me falado numa taxa extra de R$ 50,00. Faltavam uns 15 minutos pro término do atendimento e solicitei uma massagem, o que ela fez direitinho, apesar de ser iniciante.

A menina não é de puxar assunto e não me acompanhou na saída, mas se mostrou simpática quando foi solicitada. Fiquei bem satisfeito com o atendimento.

Morri R$ 50,00 por meia hora, contada quando da chegada da menina do banho dela.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Trancado