Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: EQUIPE FLAVIA MASSAGENS (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#31 Mensagem por SOUL HUNTER » 22 Jul 2011, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí do trabalho e fui dar um rolé pelas casas. Tava tudo muito fraco.
Acabei na FM. Escolhí a Marcela. Ela é exatamente o que está no site da Casa.
Fechei uma hora.
Ela é simpática, tem uma pele macia. A sua única restrição é em relação á sucção nos seios, pois teve filho há pouco tempo.
Começamos no amasso e com beijos gostosos. Depois ela caiu de boca e pagou um bom boquete. Após, beijei o corpo dela todinho. Resolví ir para à buça, mas não gostei muito do aspecto e deixei quieto, Entretanto, como já esta por alí, dei umas linguadas naquele cuzinho juvenil. Com moderação, pois não é um cú maravilhoso, não é rosadinho. Aliás, ela não deixou dedá-la nem na buceta, nem no cuzinho. Que pena......Em parte, o processo possessório fica prejudicado sem uma boa dedadacom meu dedo médio, sentindo a contração anal do corpo juvenil, misto de prazer e humilhação para glória do irmãos decaídos........
Depois, coloquei para cavalgar. Após comí de 4.
O telefone dela começou a tocar.
Comí no PXM e gozei.
Ela acabou atendendo o celular.
Não gostei.
Bom, vai ganhar positivo, apesar do fato negativo do celular. Não vou repetir, mas recomendo pq a foda foi honesta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#32 Mensagem por Life is Good » 26 Jul 2011, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Alves

Fez Anal:NÃO
Hoje comi a brenda e foi muito bom.
otima foda.
Chupa na pele e de uma forma muito prazerosa.
Beija que nem namoradinha e é muito carinhosa.
Comi e voltarei a comer. Recomendo
Me falaram que a Fabiana saiu da casa. Alguem sabe pra onde foi ?
Pergunta agregada ao post

cadelão 27-07-2011

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Life is Good » 02 Ago 2011, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Retornei na Flavia e entre as apresentações me surge novamente a Fabiana.
Comentei com ela o fato de ter sido informado que ela tinha saido e ela disse que isso foi coisa de alguma recalcada, pois ela faltou 2 semanas por problemas pessoais e alguma perva la dentro inventou que ela abandonou a casa.

Esse foi o 3º TD com ela. Bonita, uma gatinha, gostosinha e fode muito gostoso e com vontade.
Por ser 3º Td da pra perceber que ela é boa.

Link:
🔗

JonJonRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por JonJonRJ » 11 Ago 2011, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Apesar dela chupar muito mal e não deixar pegar no peito, ela fudeu muito gostoso comigo. Mas não vale o repeteco. Beijo só estalinho.

TD mutio resumido
por favor mais detalhes

cadelão coordenador 11-08-2011

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#35 Mensagem por Horus_Tot » 18 Ago 2011, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Saudações.

Fui a sala 1327 do ed av central e encontrei a Nicoly. Está sem fotos ainda. Td de respeito! Tomei banho e esperei o retorno dela. Ao chegar muitos beijos (de lingua com vontade) e eu apertando a bunda da loira. Fiz um oral nela com direito a muitos gemidos. Não estava mais aguentando e parti por ppmm e fiz depois de lado. Senti as pulsações e achei que tinha gozado. Mas não. Quando tirei, ainda estava duro feito pedra e na capa apenas algumas gotinhas. Daí então, pedi para a Nicoly punhetar o garoto e em segundos gozei muito nos seios dela. Fiquei até tonto! Valeu a pena. Recomendo aos confrades.

Valor:R$55,00 por 30 minutos pagos antecipadamente. É o único senão do TD. Acho melhor como é no Centro Susy, onde pagamos depois de ter tido o atendimento.

Abs.

Link:
🔗

RJMineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por RJMineiro » 18 Ago 2011, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Alves

Caros amigos!!!

Venho descrever esse TD de sexta passada (12/08) pois não pude acessar o fórum anteriormente.

Resolvi visualizar a nova Flávia Massagens, as novas meninas e me deparo com Brenda. Linda Morena de cabelos cacheados, seios maravilhosos, bunda sensacional.

Digo que quero TD de uma hora e vamos aos procedimentos, toalha ensacada, sabonete líquido, chuveiro esquentado legal tudo muito bom, volto ao quarto e espero pela Brenda.

Ao chegar muita simpatia e de cara já pediu pra chupar meu pau. Imadiatamente ela pegou e sugou muito bem, parecia que tinha mel naquela boca maravilhosa. Deixei ela chupando um tempo pedi pra chupá-la e ela não demorou nada deitou com as belas perna abertas e uma linda bucetinha rosinha com um grelo maravilhoso de chupar. Enquanto chupava aquela buceta, apertava aqueles seios grandes e maravilhosos.

Passado um tempo peço para por a camisinha antes que gozasse antecipadamente e vamos ao PPMM, de lado, de quatro até que peço para ela sentar e rebolar, delicia e morena rebolando. Fez com maestria e não aguentei, acabei enchendo a borracha de leite.

Ficamos abraçados um tempo alguns beijinhos carinhos e logo em seguida um bom papo, muito simpatia.

Fez algumas revelações boas sobre atendimentos em duplas com a Raquel e prometi voltar para fazer esse atendimento duplo com certeza.

Tomei banho, me vesti e fui embora deixando lá R$105,00 e muito leite ensacado.

Vale muito a pena, a casa está boa, com ótimas meninas, e ambiente bem confortável.

Um abraço e volto em breve para contar um TD com a Grazi e esse de dupla com Raquel e Brenda.

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#37 Mensagem por fanfa_RJ » 26 Ago 2011, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

VOLTEI! Depois de longo e tenebroso inverno, eis meu glori... oh wait =/

Nada glorioso. Tava há um tempão sem comer uma GP, aí cometi o erro de desbravar uma sem TD no fórum (to postando com um atraso de 3 semanas*), e não me dei muito bem não. Fui no maior par de peitos que encontrei no amantesecia, as usual, e caí nessa Grazi ae.

Ela é bem gordinha. Não uma gordinha curvilínea e de bunda/peitos gigantes, mas estilo meiobarrilzinho msm... e os peitos não são muito grandes - é do tipo que era pequeno e só cresceu pq a mina engordou, não sei descrever direito; sei que o formato é feio Chupou só de capote, e além da foda mecânica e sem sal, subiu aquele cheirinho horroroso depois de uns 10 minutos. Fotos bem enganadoras e foda ruim é uma combinação matadora. Não recomendo!!!

Mas estou de volta à vida de putanheiro, pelo enquanto as restrições orçamentárias estiverem mais afrouxadas como agora. Foi até bom um negativão logo de cara pq se não eu me empolgaria demais e ia torrar a grana toda HUAHUAHUUHAUHA

*P.S.: Moderação, o fórum não funciona com o Chrome! Passei semanas tentando logar e não consegui... instalei o Firefox só pra logar aqui huahuahuauha.

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#38 Mensagem por DomComellone » 31 Ago 2011, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fui conhecer as novas instalações da FM. Gostei do que vi, apesar de bem menores achei os quartos arrumadinhos, achei o banheiro em muito melhor estado do que o banheiro da FM antiga. Apenas duas meninas se apresentaram: Brenda e Camila. Nenhuma das duas me chamou a atenção, mas como já estava ali escolhi a Brenda.

Brenda é uma morena peituda, possui barriguinha saliente, as carnes não são firmes como gosto mas também não são flacidas. Estava com uma marquinha de biquine bem legal. Começou os trabalhos com um bom boquete. Eu de pé e ela sentada na cama. Chupou bem alternando entre o cacete e as bolas. Detei-a sobre a cama e comecei uma espanhola com o pau chegando até a boca dela. Fiquei nessa até quase gozar. Parei e pedi para encapuzar o moleque. Ela veio por cima e cavalgou. Tirei ela de cima de mim, coloquei-a por baixo e iniciei um papai mamae. Em seguida passei para o frango assado mas a moça reclamou de dor. Ela então pediu para ficar de quatro. Bombei assim até gozar.

Mais uma fast foda padrão. R$ 55,00 por meia hora. Segundo a Dani, gerente da casa, a partir de amanhã o preço volta para R$ 60,00.

Link:
🔗

rocacola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por rocacola » 07 Set 2011, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Estive com a Nycoly samana passada, cheguei na casa e só havia ela disponível, mas não me arrependi, a menina é simpática, beija muito, tem uma xotinha deliciosa e limpíssima, os peitos já sofreram um pouco a ação do tempo, mas isso não me incomondou, foi uma foda muito boa, sai levinho e renovado.. recomendo. R$85,00 - 40min.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Life is Good » 07 Set 2011, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Fui na FM e as minhas preferidas não estavam e escolhi quem tava la mesmo e das disponiveis foi mesmo a Nicole.
Resumindo: NÃO GOSTEI
Meio fresca, não deixa fazer nada e fica regulando tudo.
O corpo ja esta castigado pelo idade, peitos grandes, mas moles e caidos.
A foda foi chata e sem surpresas. Beija mal, chupa sem vontade e mal coloca o pau na boca.
Dinheiro jogado no lixo

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#41 Mensagem por Horus_Tot » 15 Set 2011, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

Beijou na Boca:NÃO
Saudações.

Ao sair do CS, tinha a sensação que não estava satisfeito ainda. O td com a Lara foi muito bom, mas tinha algo mais para "sair", se é que me entendem, hehe!!!

Peguei o elevador e fui à sala 1327. A Daniele me reconheceu e conversamos um pouco. Fui apresentado às moças: Nicole (já conhecida), Brenda, Patrícia (essa eu não conhecia), Natasha, Gisele (aqui uma observação: muito gata!!! Olhos verdes, corpão - seria a minha escolha porém tinha uma última a se apresentar) e Alessandra. Finalmente poderia conferir esta menina. Desde o tempo em que ela era da antiga Flávia massagens no edfício 181 tento um td com ela. Volta a Dani e pergunta minha escolha. Peço a Alessandra. Daí então a gerente diz: " Fez bem. Ela está de bom humor hoje."

Vou ao banho e aguardo a volta da Alessandra. Quando ela volta, é realmente o que o povo diz. É muito gostosa! Toda durinha. Bumbum grandinho e seios pequenos. Um tesão. Beijos? Esquece. Só selinho. Porém, eu tinha outros planos...

Mamei um pouco os seios dela (duríssimos, por sinal) e pedi para chupar ela um pouco. Deitou de barriga para cima, pernas entreabertas e fui beijando os seios, a barriga até chegar na xota da menina. Limpíssima.Dei um bom trato. No início, tive a impressão que ela não estava nem aí. Contudo as coisas foram mudando. Ela começou a gemer bem baixinho e a xota foi ficando úmida. Castiguei o grelinho da Alessandra dando uma surra de lingua e sua respiração ficando cada vez mais rápida até que consegui meu objetivo. Ela gozou gemendo bem forte e alto, com a sua barriga tendo aquelas contrações que nós conhecemos muito bem.

Me disse que estava ofegante. Não perdi tempo. Pedi a capa e ppmm na morena. Quando estava quase gozando, pedi os peitinhos dela e joguei o dna restante no seio esquerdo da Alessandra. Valeu a pena a espera.

Agradeci o seu atendimento e ela disse "eu é que te agradeço. Valeu mesmo".

Valores atualizados:

30 min ==> R$75,00 (fiquei neste)
40 min ==> R$85,00
60 min ==> R$105,00

Abs.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#42 Mensagem por Putão de Nikiti » 24 Set 2011, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Boa noite putões amarrados, fui conhecer hoje de tarde as instalações da nova flávia massagens, já que conhecia a antiga casa que ficava na 181 da rio branco. Essa é minha terceira casa aqui do centro que eu vou (as outras são a casa 19 e Bel prazer) e vou virar cliente a partir de agora, mesmo com o banheiro sem água, e eu sou acostumado a tomar banho sempre que chego num privê, mas hoje não foi possível e dou um crédito para a casa porque imprevistos acontecem e até que os quartos são bem arrumados com camas de casal e divisórias com espelho grande e cabide para pôr as roupas, bem legal o local, mas nada comparado a infraestrutura da própia casa 19 e Belprazer que são ótimas, mas como estou no lugar para fuder com a garota, isso é o de menos.

Chego no local e sou direcionado para o quarto onde espero as apresentações, se apresenta primeiro a lindinha da Amanda toda sorridente, fiquei gamadão na hora naquela branquinha deliciosa e pensei: tomara que nenhuma me agrade a seguir senão vou ficar numa duvida cruel! :lol: Depois chega a Nicole que achei um pouco velha e corpo meio caído, e como gosto de mulheres jovens, não me atraiu, depois veio mais uma garota, morena de cabelos negros, mas não achei bonita e mesmo assim já tava felizão porque a primeira já tinha me conquistado, e como..... :D

Falei para a atendente que minha escolha era a Amanda, e ela chega no quarto dizendo que não tinha água para o banho, eu falei para ela ok, mas eu queria o oral sem camisinha e eu disse que meu pinto tava limpinho e ela disse tudo bem e ia trazer uns lencinhos umedecidos. Uma delicinha de garota, toda branquinha, toda novinha, lembrei até da música do Mr. Catra! :lol: Ela tem umas três tatuagens no corpo nas costas, cabelos negros meio lisos até a cintura, 1.64m de altura mais ou menos, um verdadeiro tesão de mulher, e eu adoro mulheres com corpo branquinho, cabelos negros ou loiros e com baixa estatura, me excito quando estou com uma mulher com essas características!

Chegou no quarto tirou a roupa e foi logo me beijando, um beijo muito gostoso, ela tava mascando trident de menta, logo me empolguei e comecei beijando mais e mais com muita língua, mordidas nos lábios ( nesse momento que escrevo, fico de pau duro só de lembrar daqueles beijos! :lol: ) chupadas e tudo mais! A safadinha deita na cama e pude apreciar sua xaninha raspadinha e muito cheirosa! Não resisti e caí de boca naquela perereca linda, dando umas línguadas e chupadas no grelinho lindo dela e ela se contorcia toda e gemia e isso me deixava excitadíssimo, meu pau ficou durão e pedi para começar o oral gostoso mas nada de mais. Deito na cama e peço para vir por cima, ela cavalga gostoso, sentando com vontade na pica, dou uma parada para não gozar e mudo para o ppmm, aí que a coisa esquentou e começo socando sua xotinha e beijando sua boca ao mesmo tempo sentindo aquele corpo quente e branquinho junto ao meu não tem preço, concerteza a melhor parte da foda, beijar aquela boca linda e cheirosa e foder aquela bucetinha gostosa. Paro de socar sua xotinha, senão ia gozar novamente e peço então para ficar de quatro e aí pude apreciar seu lindo rabo grande e suas 3 tattoos nas costas. Ela se contorcia com a cabeça abaixada em frente ao espelho e gemia baixinho,isso me deixou super excitado, e não aguentando mais jorrei um leite quente no jontex, e que gozada gostosa! Fiquei felizão e satisfeito! :D

Faltavam ainda uns 8 minutos pro término do programa, e eu aproveitei para continuar beijando aquela boca linda dela e alisando aquele corpinho juvenil e branquinho, ela tem umas pintinhas em volta dos seios e acima deles. Contratei o tempo de 40 minutos, porque cheguei 14:20 e lá fecha 15:00 horas no sábado, senão ficaria uma hora concerteza. Na hora que eu estava trocando de roupa, ela perguntou se queria água para beber, disse que sim, esperei e chega ela dizendo: desculpe mas tb não temos água para beber! :lol: Dei uma risada e falei que tudo bem e ia comprar na rua. Sem água para beber e tomar banho, que coisa né....Ainda bem que eu não esquento a cabeça, a garota me tratando bem já tá valendo.

A garota está recomendada e voltarei em breve para um repeteco, mas antes quero experimentar a Alessandra Moura que hoje não estava lá.

OBS: Quando saí da casa, ainda tava na fissura, e queria esvaziar o saco mais uma vez e acabei indo no portal dos infernos lá na buenos aires 85, não costumo ir ali mas não tive escolha! :lol: Não vou descrever esse TD que fiz porque não vale a pena, mas a garota que comi no segundo andar uma loirinha, até que era gostosinha.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#43 Mensagem por El Toro Original » 26 Set 2011, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD atrasado, feito em agosto.

Vou ser breve pois tenho uma série de TDs a serem colocados em dia.

Nicole é uma mulher de seus 30 anos + -. Branquinha, bonita, gostosa. Não é ninfeta. Chegou no quarto com a maior simpatia e foi logo me tascando um beijão gostoso e sem regular. Pagou um boquete competente na pele que eu quase gozei. Mandei parar e fui chupar aquela bucetinha gostosa e cheirosa.

Quando estava bem molhadinha, enfiei-lhe a pica num PPMM gostoso. A menina participa e a foda foi mto boa. Trocamos de posição algumas vezes(d4, de bruços, de ladinho, frango assado) e voltei pro PPMM para jogar o leite na camisinha olhando praquele rostinho lindo.

Não tem cara de puta. Tem cara de safada. É gostosa pra quem gosta de mulher que não é toda durinha. É bem feminina, podia se beneficiar de uma malhação de leve. Eu achei show de bola.

Rosto: 8
Seios:8,5
Bunda: 6
Pernas:6
Atitude:10

Passou de ano com louvor.

No momento não haverá repeteco, pois a fila anda e estou boicotando a casa pelos 5 reais a mais que eles cobram em relação ao mercado. Em agosto, paguei 55 pela meia hora, mas era promoção e acabou. Se tiver outra promoção, em um mês irei pelo menos 4 vezes lá, pois a casa tem garotas bonitas e simpáticas.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#44 Mensagem por Jegue24cm » 26 Set 2011, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:DANI GERENTE

Bom dia Confraria!
Antes de inciar o meu TD gostaria que a moderação unisse os tópicos da Rio Lux e a Equipe Flavia Massagens, isso porque, por ora as atividades da Rio Lux estão suspensas, pois inclusive todas as meninas da referida casa migraram para a Equipe Flávia Massagens, até porque ambas as casas pertencem a mesma dona.

Feito esse pequeno Intróito, passamos ao TD:

Bem, na semana passada ligo para a casa, sendo atendido pela tesuda da Dani, pergunto pelas meninas e tal, e decido partir com a promessa feita pela Dani que caso eu nãome agradasse com alguma menina, ELA ME ATENDERIA.

Confraria, como pra mim promessa é dívida, já partir para o local na fissura dela.
Ao chegar, aguardo terminar as apresentações e escolho a Dani, ao argumento de que nenhuma me agradou.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Antes de iniciar o meu Td acabei presenciando um confrade/sonegador/otário que ao tentar fazer um atendimento com a Alessandra, decidiu filmar a foda sem o consentimento da menina.
Aí já viu né, foi querer zuar logo quem? ALESSANDRA MOURA!
Quase perdeu o celular :lol: :lol: :lol: :lol: .

O cara é tão pela saco que colocou a câmera do celular virada para o espelho, só que quando a gravação acabou a mesma fez um ruído. Daí, a menina percebeu e pegou o celular do otário e meteu o pé do quarto :lol: :lol: :lol: .
Resultado: Quase tomou umas porradas.

Voltando ao TD:
A Dani ao adentrar o quarto iniciou uma chupeta competente que me fez tirar o fôlego e por pouco quase queimei a largada.
Depois da mamada, pedi um ppmm e depois ela cismou de querer quicar na rola ao argumento de que queria gozar. O pior é que gozou mesmo :roll: :roll:
Após isso pedi para ficar de quatro, pois queria socar fundão naquela buceta.
Pedido feito, pedido atendido leite na borracha.

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#45 Mensagem por Humorista RJ » 27 Set 2011, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fui na Flavia e como já disse anteriormente estava afim de gozar na cara ou gozar na goela.
Mesmo esquema, as meninas foram se apresentando, plantel de razoavel para bom, conheci a tão falada Alessandra, mas amigos de confraria a mulher tem uma marra insuportável, culpa de todos os BOP que enchem a bola da mulher, não posso negar que ela é deliciosa, mas nunca faria um TD com ela.
Acabei escolhendo a Vanessa, garota nova, sorridente, super hiper simpática que topou fazer tudo o que eu queria.Beijos deliciosos na boca sem restrição.
Corpo esquio, peitos bicudos naturais uma delicia de chupar, buceta limpa e depilada, gostei dela .
Depois de beijos demorados na boca, chupei um pouco a buceta dela e mandei ela cair de boca, que maravilha, chupou até u gozar!!! APROVADA COM LOUVOR!!!!
TD SUPER POSITIVO!!! Recomendo!!!
75,00 = 30 minutos.
A VIDA É UMA PIADA!!!!

Link:
🔗

Responder