NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bom, sou conhecido na recepção.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Bom, não precisei chamar, ela veio conversar comigo.
03) Se a GP é iniciante;
Disse estar trabalhando há 4 meses mas, parece bem mais experiente do que isso.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Eu a achei bonitinha, estava de olho desde numa outra visita à casa. Ela é branca, corpo mignon bem feito, cabelo preto bem curto. Tem jeito de ninfeta.
05) Relato do ocorrido no programa:
Assim que cheguei, ela veio conversar comigo, se apresentando de um jeito bem educado.
Depois de uns 40 minutos de papo, negociamos o programa (ver 05.4) e subimos.
Já no corredor começou a beijação e, assim que entramos no quarto eu cai de boca na xoxotinha da ninfeta. Deliciosa!
Depois de um oral para animar ‘o garoto’ ela se preparou para o anal, mas não agüentou muito tempo.
Ela começou um boquete tentando me fazer gozar no oral. Eu não consegui, assim que coloquei ela de 4 e fui na bucetinha até eu gozar.
Ela pediu para sair já que precisava ir ao banheiro por ter feito anal (!!!). Não a segurei porque sabia que não ia me recuperar logo. Mesmo assim, não gostei.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não beijou no salão, mas quando subimos começou a me beijar já no corredor. Beija muito.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
O oral dela é muito bom, ela tentou fazer um ‘completo’ mas eu não consegui gozar na boca dela (em geral custo a gozar no oral).
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Não chega a ser burocrática, mas não tem muita empolgação.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
De inicio ela disse que não fazia anal. Quando ameacei cancelar o programa ela reconsiderou.
Ela ficou de ladinho e não agüentou o tranco por muito tempo.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
PONTO FORTE – O corpinho e o jeito de ninfeta.
PONTO FRACO – O anal e ter saído antes do fim do período.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Houve.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
1 hora, R$ 100,00.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Quarto amplo e cama grande.
O ruim foi o cheiro de comida que impregnou o quarto (acho que estava do lado da cozinha), o chuveiro que não esquenta e ter só uma toalha para os dois.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, aparenta uns 20 anos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Achei mais para profissa do que liberal.
08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Não vou repetir mas, pode ser uma boa pedida para quem gostar de ninfetas.
09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto
Não pedi.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
R$ 5,00 de entrada com direito a uma cerveja. A cerveja adicional são mais R$ 5,00.