Angel's Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1708)
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3040-4582 - (21) 2524-4388

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 23Não 37
Oral Sem:Sim 52Não 24
Beija:Sim 56Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Angel's Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1708)

#31 Mensagem por phodomotor » 16 Jan 2015, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Patricia Cristina mostrava o rosto, mas agora está tímida.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... a-cristina

Ando numa fase de peitão, e ela foi a escolhida da semana.
Faz o estilo gordelícia e tem cara de safada. Pele bem clara do jeito que eu gosto.

Fechei meia hora, me higienizei, de cara já me tascou um beijão, se roçou toda, a tora firmou,
arranquei suas roupas, e tinha uns peitão bom de mamar, depois fiquei de pé, em cima da cama,
e coloquei ela para me chupar, enquanto olhava a cena no espelho. Chupa bem.
Chupei muito ela do jeito que eu queria. Ela gostou, mas já está com uns vícios de puta rodada.
Fudeu legal, e saí satisfeito.

É uma piranha honesta que cumpre o seu papel, e merece positivo.

That's all Fuckers !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#32 Mensagem por phodomotor » 24 Jan 2015, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Aurora

Ela tinha fotos do rosto, mas agora ....
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Aurora

Bem novinha, de rosto normal, magrinha, se apresentou, combinamos e ...

Tem peitos durinhos lindos lindos, peteca fechadinha, bunda pequena, mas bem formada.
Garota de 18 anos. Show!

No quarto os beijos viraram selinho, a chupada foi tão ruim que a caralha emborrachou.
Deitei ela, e fui chupar, me pediu pra não chupar os peitos que ela não sente nada.
CARALHO que porra é essa!

Ela se finge de iniciante, pedindo para ter paciência com ela, mas na verdade, ela quer enrolar,
e não fazer o programa.
Chegou me contar que um cara ficou só conversando durante o programa.
Quando saquei a dela, falei que o programa ia passar pra meia hora, pra ela ficar de quatro,
e fiz o que era pra ser feito.

Ainda teve a cara de pau de pedir caixinha.

Tomanucú!

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#33 Mensagem por Carioca safado » 16 Fev 2015, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Saí duas vezes com ela (a segunda foi semana passada). A menina é legal, tem um astral gostoso.
Tem um corpo legal, não é saradinha, mignon ou ninfeta, mas não atrapalha, pois o atendimento é bom..
Chupa com maestria. Só o oral já vale (especialmente nestes tempos em que algumas só querem punhetar).
Depois senta em cima e rebola. É muito bom. Buceta linda e gostosa.
Rosto - 9
Corpo - 7,5
Oral - 9
Xota - 9

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#34 Mensagem por Colina » 15 Mar 2015, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Fez Anal:SIM
Link1: http://angelmassagem.com/anuncio.php?id=1578
Link2: http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... ta=dandara

TD realizado dias antes do ano novo

Casa: Muito bem arrumada e limpa. As cabines não vão até o teto. Ar gelando.

MENINA: Dandara

ROSTO: Morenaça de rosto lindo, cara de safada, cabelos lisos loiros naturais

CORPO: Gostosona, potrancona, um rabo enorme, corpo de mulher madura, seio médios naturais e firmes.

BEIJO: beijo de língua sempre sem miséria.

ORAL: Oral gostoso, um dos melhores que recebi. Top 10, sem capa, babadão, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, garganta profunda, gosta de chupar uma piroca.

VAGINAL: Gostoso, morde a piroca com a boceta.

ANAL: Muito bom, mas dessa vez não rolou.

ATENDIMENTO: Um calor do caralho no Centro da Cidade. Pensei: “vou tomar uma ducha”, kkk. Liguei para alguns lugares certos, que sabia que não tinha erro de TD negativo, mas poucas casas funcionando entre natal e ano novo.
Fui à mulata potranca. Após o banho já entrou na beijação, com direito a mordidas nos lábios, comecei a apertar aquele rabão e as peitolas, sinto que ela gosta dessa parada de apertão. Ela pediu que deitasse e caiu por cima me beijando, cai de boca naquelas peitolas, chupei muito. Ela desceu e caiu de boca na piroca, essa sabe o que faz com uma piroca na boca. Engole a piroca toda e ainda passa a língua por baixo do saco, coloca as bolas toda na boca, tudo isso olhando com uma cara de safada e com a bala Halls na boca, onde esquenta a porra toda – cheguei a pedir para maneirar que tava foda, pau duro, um tesão do caralho. Pedi a camisinha ppmm, algumas estocadas e uma mordida no pau com a boceta, que foi fatal. Queimei a porra da largada e jorrei o leite.

Link:
🔗

durapik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por durapik » 26 Mar 2015, 22:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://angelmassagem.com/anuncio.php?id=4731

http://angelmassagem.com/index.php

Olá caros confrades,

Resolvi ir ao centro na semana passada para resolver algumas questões profissionais e, como não resisti, acabei reservando um tempinho pra dar um pulo em um dos privês ali por perto antes de voltar pra rotina massante de cada dia. Valeu a pena. Consegui me desestressar, pois estava com a cabeça cheia. Cheguei por volta das 14:30 e fui recebido de forma simpática por uma das GPs que, diga-se de passagem, era muito bonita e estava bem maquiada e com um vestido meio transparente, bastante sensual. Já me animei naquele momento. Em seguida algumas garotas apareceram no corredor. Eram três, todas com roupas bastante provocantes e me seduzindo com o olhar. Me lembrei aí porque gosto tanto de me aventurar nesse mundo delicioso das GPs. Nada é melhor do que ver garotas gostosas querendo a mesma coisa que você: sexo. Por isso, meus olhos se voltaram para uma GP de pele clara, cabelos longos e meio ruivos. Alta, ela tem pernas longas e um bumbum durinho que chamou minha atenção no vestido super curto que ela usava. Daqueles que deixam quase a dobra da bunda de fora, especialmente porque ela estava em cima de um salto enorme, o que a deixou ainda mais gostosa e sensual. Eu a escolhi pelo conjunto. Bonita, gostosa, sensual, simpática e com cara de safada.

Ali mesmo ela me perguntou o que eu queria primeiro e, prontamente, me ofereceu uma ducha. O banheiro é limpo, espaçoso e agradável. Tomei uma ducha e, ao sair, me encaminharam para uma das cabines. Lá ela já estava num lindo hobby preto completamente transparente, com uma lingerie também preta. Fiquei louco de tesão. A cabine fechada até o teto permite ótima privacidade e o ar estava em temperatura ideal. Assim que entrei, ela, Tamara, me recebeu com um delicioso beijo. Molhado, safado, daqueles hard, sem nehum defeito. A GP parecia estar com muita vontade e, no meu ouvido, dizia que queria me levar a loucura. Já tinha conseguido. A essa altura minha pika já estava duraça e ela prontamente escorregou a mão para agarrá-lo. Segurou ela inteira com muita vontade e começou uma gostosa punheta. Segurei-a pelos cabelos, na nuca, e a fiz ajoelhar até minha pika. Não precisei falar uma palavra. Tamara caiu de boca na minha pika com uma vontade de arrepiar. Começou a chupar a cabeça em movimentos rápidos e lentamente ia escorregando minha pika para o fundo de sua garganta.

Há algum tempo não pegava uma garota que fizesse uma garganta profunda tão perfeita. A visão pelo espelho que cobre toda a parede me fez observá-la nesse trabalho por alguns minutos, até que a levantei e pedi para que ela ficasse de quatro na beirada da cama. Contemplei aquela delícia de bunda e fui deslizando meus dedos pela buceta que faz um volume incrível entre aquela bunda clarinha. A garota estava totalmente depilada exibindo sua tatuagem que tem na virilha. Quando comecei a enfiar os dedos em sua buceta ela começou a gemer gostoso, pedindo que eu a pegasse pela cintura. Ela então pegou a capa que estava à mão e encapou minha pika com a boca. Uau! Que tesão. Voltei para trás dela, fiz com que ela empinasse bem aquela bunda e comecei a esfregar minha pika entre o cuzinho e a buceta. Ela gemia e pedia para que eu a fudesse. Comecei enfiando a cabeçona em em movimentos lentos, mas logo já estava com a pika bem no fundo. Senti que ela estava bem molhada, babando mesmo e ficamos nessa posição por bons minutos, enquanto eu alternava a mão entre seus peitos e seu cuzinho. Tirei a pika de dentro e ensaiei botar no cuzinho, mas gemendo ela me pediu que a estocasse com os dedos. Fui enfiando então o dedo devagar, pra dar uma amaciada. Ela não reclamou e, poucos minutos depois, fui abrindo caminho com minha pika. Ela gemia mais alto dizendo que queria mais e mais fundo.

Pensei que ia encher a borracha, mas como tinha tempo, prolonguei e a fiz deitar na cama, de frente pra mim. Começamos no ppmm que não deixou a desejar. Ela estava bem molhada e os movimentos eram fáceis. Não queria sair de dentro dela... Entre uma socada e outra eu mamava nos seus peitos e ela gemia no meu ouvido. Nada é melhor do que ouvir uma GP pedindo pika, completamente entregue, gostando do que está fazendo. E ela sabe o que faz. Soquei aquela bucetinha por longos minutos, até que ela me perguntou se eu gostava de ser cavalgado. Nem respondi. Deitei com a pika pro alto e ela por cima de mim veio escorregando a buceta devagar. Colocava minha pika até o fundo e depois subia em movimentos muito gostosos. Rebolando só na cabecinha. Os gemidos e sua cara de safada me fizeram fuder com mais vontade, até que não consegui mais segurar. Pedi então que ela voltasse a ficar de quatro, pois queria fuder aquela bucetinha na minha posição predileta até enchê-la de leite.

Ela ficou na beirada da cama e eu mandei minha pika pra dentro com vontade, no fundo, por uns 3 minutos, até encher a borracha. Ela parecia uma potranca rebolando na minha pika enquanto eu a enchia de leite. Uma delícia.Ainda tínhamos algum tempo, então, tomei outra ducha, logo depois dela. Ao voltar para a cabine, nos beijamos novamente e, pela segunda vez, ela mostrou que não está para brincadeira. Minha pika deu sinal de vida e, então, pedi para que ela mamasse devagar, bem na cabecinha. Com aquela boca gostosa e com as mãos ela me fez dar outra incrível gozada. Ficamos ainda conversando por breves minutos, até que alguém nos avisou do tempo. Além de saber o que faz, a GP tem bom papo é muito simpática e me deixou muito a vontade. Me vesti então para voltar à estressante rotina, mas aliviado de ter deixado um dinheiro muito bem gasto. Voltarei em breve!!! Espero encontrá-la.

O autor foi banido do fórum: Aviso

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

bjunior50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por bjunior50 » 10 Abr 2015, 19:04

Oculto para usuários:
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... uta=bombom

Depois de um tempo sem aparecer nos privês resolvi voltar para o que realmente gosto. Conhecer mulheres bonitas, gostosas e que gostem de fuder. Acho que voltei no momento certo, pois o que encontrei na Angel, na Rio Branco, foi uma excelente surpresa. Poderia ter sido uma tarde como qualquer outra, mas a Bombom, foi a GP responsável por fazer tudo ficar melhor. Desde a última vez que apareci por lá a casa deu uma boa renovada no time. Garotas bonitas, bem arrumadas, simpáticas, atendimento bacana com ambiente agradável e discreto.

Mas vamos ao que interessa: Já tinha visto fotos dela e ela é a responsável literalmente por me fazer voltar ao circuito. Pelas fotos ela é um mulherão, morenaça, com pernas grossas, peitos gostosos e eu a escolhi naquele momento. Resolvi então ligar para saber se seria possível marcar um horário com ela. Era. Pelo telefone pude perceber como ela é simpática e como parece disposta. Marcamos nosso horário para o fim da tarde. Era por volta das 18 quando cheguei para o TD. Fui atendido por ela mesma. Simpática e sorridente, Bombom me disse que estava ame aguardando e me disse que eu podia ficar à vontade. Eu estava à vontade, mas ansioso. Queria desbravar quele corpo e tirar logo aquele vestido. Já estava doido de tesão só de ver o rebolado dela pelo corredor.

Bombom então me levou para a cabine. Ela estava cheirosa, mas nada me chamava mais a atenção do que seu corpo, que exala sensualidade. A única ressalva que tenho é em relação aos pelos da perna: acho que ela deveria depilar, ao invés de descolorir, mas isso não a deixa menos feminina e gostosa.

Ao chegar na cabine, logo me aproximei para saber de sua disposição. Bombom não refutou. Me agarrou pela cintura e me deu um beijo safado, de língua. Nenhum defeito para o beijo dela. Isso faz toda a diferença num TD. Não curto GP cheia de frescura... Bombom não é dessas. Logo de início já deu o seu cartão de visitas, ao me encher de beijos na boa e no pescoço. Isso foi realmente um ponto alto. A essa altura minha pika já estava latejando, querendo sair da calça. Bombom acariciava o garoto por cima do jeans e falavas umas putarias no meu ouvido. Coisas do tipo: onde você vai colocá-lo primeiro? Eu respondi tirando seu vestido.. Ela estava só de calcinha e pude visualizar aqueles peitões bem de perto. Um espetáculo! Dei uns beijos no mamilo e logo comecei a mamar enquanto ela ainda segurava minha pika.

Ela então tirou a minha calça e , com os dentes, puxou para baixo minha cueca. Não via a hora de poder escolher onde colocar a pika primeiro. Enquanto ela descia a cueca e me passava a língua, ela olhava para cima com aquele olhar de devassa, de puta mesmo que adora o que faz. Pelo espelho eu observava aquele espetáculo de mulher querendo fuder.

Quando ela me deixou pelado, disse que eu queria começar fudendo na boquinha. Então ela sentou na beirada da cama, me posicionou na sua frente e, de uma vez, engoliu até as bolas. Wow! Ela tem uma mamada profunda e muito babada. Não tem como ficar nisso muito tempo, senão, caso contrário, mandaria meus herdeiros ali mesmo. Pedi então para que ela tirasse a pika da boca e ficasse ali mesmo na beirada da cama, só que de quatro. Queria ver aquele rabo empinado pra mim, pedindo pika.. Ela tirou a calcinha e ficou passando os dedos bem devagar entre os lábios e o clítoris.. Ela já estava molhada quando eu comecei a estocar aquela bucetinha. Uma delícia enfiar os meus dedos enquanto ela gemia gostoso e quase implorava por pika.

Eu disse pra ela que queria começar com o cuzinho. Ela relutou e disse que, se eu ficasse por uma hora, ela liberava a bunda sem adicional. Pronto! Eu jamais sairia dali sem fuder aquela bunda. Comecei então a colocar o dedo bem devagar, pra dar uma alargada no anel.. Ela gemia baixinho e, quando eu colocava mais fundo, ela pedia pra que eu parasse e desse logo minha pika pra ela. Não resisti aos pedidos. Peguei a borracha e, com a pika pronta, fui botando até o talo. O cuzinho é apertado, gostoso, e ela ficava piscando enquanto eu botava tudo pra dentro.

Enquanto eu metia naquela bunda, eu massageava seu clítoris e ela já estava de fato babando. Tirei então a pika de dentro, troquei a capa e pedi para que ela continuasse naquela posição. Não precisei ir devagar. Bombom estava com a buceta molhada e pedindo pra levar pika. Coloquei a cabeça na porta e mandei a pika pro fundo. Ela gemia alto e pedia para que eu não saísse daquele ritmo. Fudi por cerca de 10 minutos e ela queria mais. A GP realmente gosta de levar pika e isso me excitava ainda mais, saber que ela estava com fome de sexo. Ponto alto do TD, além da mamada, foi fuder o rabo e a xoxota dela de quatro, sem frescura!

Para finalizar, coloquei ela deitada na cama e, com a perna bem aberta num frango assado, eu fudi por mais um tempo ate que, sem aguentar, eu gozei muito na borracha. Tive que ficar deitado por uns cinco minutos para me recuperar. Sério, ela deixou minhas pernas trêmulas. Bombom é uma GP completa, safada, putona, realmente sem frescura. Além disso, é simpática e alto astral.

Depois disso, caros confrades, saí na certeza de voltar para um repeteco.

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#37 Mensagem por Carioca safado » 20 Abr 2015, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Saí com a Tamara há duas semanas. A menina é bonita, tem um corpão e fode com gosto.
O oral é muito bom. Dá em várias posições. Não teve nenhuma frescura e ainda fez uma massagem no final. Merece repetição.
Corpo - 8,5
Rosto - 8,5
Oral - 9
Xota - 9

Link:
🔗

bjunior50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por bjunior50 » 21 Abr 2015, 17:09

Oculto para usuários:
Tamara e Júlia

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... mara-angel

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... ulia-angel

Era manha de quinta-feira, por volta da 7h da manhã. Me arrumava pra pegar no batente e, enquanto tomava banho pensei que queria uma trepada diferente, daquelas pra entrar pra história. Enquanto me vestia e depois tomava meu café, apressado (já estava atrasado), tive um clique e soube exatamente o que queria fazer: pegar um privê a quatro mãos, trepar e relaxar, essa era a ideia.

Após o café, apressado, toda aquela rotina que quase consegue nos tirar do sério; carro, engarrafamento, papéis, burocracia, estresse e todo esse blá blá blá corporativo que só pode ser recompensado com mulheres bonitas e quem gostam de fuder. Era exatamente isso que eu precisava. Após adiantar o trabalho no escritório, já por volta de 12h, liguei para a Centro Star, mas só a Vitória toparia. Com a negativa, liguei na Angels pra saber qual das garotas topavam um quatro mãos. Ao telefone, enquanto eu zapeava no site, o rapaz que me atendeu (acredito que seja o que cuida da sala), sugeriu as que topavam. Pelo site, tinha curtido duas delas, Júlia e Tamara. A primeira, mais cheinha, baixinha, mas peituda, com cabelos nos ombros e cara de safada. A segunda, mais alta, branquinha, cabelos longos e uma bunda sensacional.

Disse que queria as duas e, do outro lado, o rapaz confirmou que elas topavam. Marquei para as 18h. Terminei meu almoço, despachei uma ou outra burocracia, me estressei com a secretaria, programei agenda, tomei 5 cafés ao longo da tarde, fumei alguns cigarrose pronto. 17h30. Faltavam 30 minutos pra relaxar e esquecer toda essa burocracia do dia a dia.

Como estava no centro e, relativamente perto da Rio Branco, desci calmamente e, quatro quarteirões depois eu já estava na sala. Sem gravata, mais informal e com uma vontade doida de fuder. Via algumas mulheres na rua e me imaginava em cima delas. Uma loucura! Cheguei ao local cerca de 10 minutos do horário combinado. Uma mulata com uma bunda deliciosa me atendeu e já tentou me seduzir. Disse que tinha marcado com Júlia e Tamara. Ela sorriu e disse que eu errei, e completou dizendo que eu deveria ter marcado com ela. A morena é realmente de tirar o fôlego. Mulherão, com o corpo em dia. Peitos gostosos, uma bunda grande empinada, boca carnuda que deve saber dar uma mamada e um sorriso bonito. Perguntei o nome para uma eventual volta: Bombom. Anotei.

Em cerca de 10 minutos elas chegaram. Se apresentaram e disseram que estavam prontas. Disseram que eu podia tomar um banho. Tomei uma ducha rápida e me levaram pra cabine. Ambas estavam com vestidos curtos mostrando a dobra da bundinha, o que ja me deixou com o boneco animado, querendo começar a brincadeira. Elas me tiraram a toalha e disseram pra eu deitar. Deitei e as duas, com um óleo, começaram uma massagem a quatro mãos. S E N S A C I O N A L :D . Quando me virei, de barriga pra cima, e com a pika dura, latejando, elas se revezavam numa deliciosa mamada. Que tesão ver as duas querendo engolir minha pika. Enquanto uma engolia a cabeça da pika a outra passava a língua nas bolas, me deixando ainda mais doido. As garotas tem uma sincronia incrível e sabem como manejar uma pika juntas, sem briga.

Depois delas se revezarem na pika, que ja estava babando, pedi para que as duas ficassem de quatro, bem abertas na beirada da cama. Queria ver as duas xoxotas lado a lado. Uma visão que poucoas vezes conseguimos, mas quem quando temos, não podemos desperdiçar. Tamara tem a xoxota gostosa, peladinha, com uma tatuagem na virilha que a deixa ainda mais sexy. Júlia, a mais baixinha, também em a xoxota suculenta, compensada com o peito que eu dei muitas mamadas.

Depois que as vi de quatro não resisti e cai de língua. Dei boas lambidas enquanto as duas, lado a lado, se beijavam e davam gemidas bem safadas, dizendo que queriam fuder. Elas estavam molhadas e eu, já queria fuder. Pedi então que a Tamara ficasse de quatro e que Júlia se deitasse na frente dela, quase de frango assado. Apesar do aperto, porque a cama é meio pequena, conseguimos nos posicionar de uma maneira confortável. Logo Tamara já caiu de boca na xoxota da júlia que gemia como uma putinha que é e eu, por trás da Tamara, me encapava pra poder entrar naquela delícia melada. Coloquei a cabeça na porta e ela forçou a bundona pra trás pra sentir minha pika no fundo.
Ela veio pra trás com tudo e eu consegui sentir o fundo da xoxota que estava quente e delicioso.

Continuamos nesse movimento enquanto Tamara deixava Júlia louca de tesão enquanto chupava sua xoxota. As garotas gemiam alto e eu já estava a ponto de explodir. Pedi então que elas trocassem de posição e, nesse intervalo, nos beijamos a três, loucamente. Júlia então veio para minha frente, de quatro, enquanto Tamara deitou com a xoxota bem aberta. Júlia então começou a passar a língua no grelinho dela e as duas ficaram nisso enquanto eu batia uma gostosa punheta, de leve.

Minha pika babava ainda mais e, após trocar a borracha, perguntei se a baixinha queria me sentir no fundo. Ela, gemendo, disse que queria que eu fosse com força, até o fundo. Obedeci. Mandei então a pika pro fundo, enquanto enfiava meu dedo no cuzinho que é gostoso e apertadinho. Elas estavam num ritmo frenético e eu, dando uns tapas na bunda da baixinha, pedi pra que ela começasse a se movimentar engolindo minha pika, pra que eu pudesse gozar. Ela então, sem deixar de mamar na xoxota da outra, sem empinou e começou e engolir a pika..

Ficamos nessa putaria por uns 10 minutos, até que eu mandei leite pra borracha. Deitamos os três, depois disso, meio embolados, e nos beijamos, enquanto eu acariciava as tetas das duas. Um quatro mãos inesquecível e com direito a banho e massagem rápida no final. Recomendadas! :P :D :P :D

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

miguelzinhonoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por miguelzinhonoturno » 29 Abr 2015, 18:11

Oculto para usuários:
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... uta=debora

Após dar uma zapeada pelos sites dos privês resolvi dar um pulo na Angels pra conhecer uma novinha que me chamou a atenção pelas fotos. De pele clara, cabelos louros nos ombros, estatura mediana e um sorriso acanhado, encantador, me fizeram ligar para marcar um horário com a gata. Era uma segunda-feira e eu queria começar a semana com o pé direito. Era por volta de 10h da manhã e, ao telefone, o administrador da casa disse que ela poderia marcar horário após as 16. Marquei então para as 18h e ao sair do trampo fui voado para a Rio Branco.

Esse clima pré trepada me deixa ansioso, com um frio na barriga que é difícil de explicar. É um misto de tesão, ansiedade e sensação de liberdade que só os putanheiros podem experimentar. Ao chegar no local fui atendido por uma morenaça, bunda grande e cabelos longos. Conhecida dos confrades, Dandara perguntou se eu queria escolher. Respondi e disse que tinha marcado com a Debora. Em mais ou menos 5 minutos ela apareceu no corredor com uma saia preta curtinha, maquiagem bem feita e um sorriso meio tímido que me conquistou.

Ela faz o estilo acanhada, namoradinha mesmo. Mas é uma delícia a timidez da garota. Dá vontade de descobrir o que tem por trás daquele sorriso Fui então tomar uma ducha e, ao chegar no quarto, ela ainda estava vestida. Me aproximei e, carinhosa, ela deu um beijo demorado, de língua, e, de quebra, ainda enchendo o meu pescoço de beijos. Comecei então a fazer carinho nos peitos e a deitei na cama. Aproveitei para beijá-la dos pés a cabeça, passando a língua pela coxa, pela barriga e chegando aos bicos do peitos que estavam durinhos. Uma delícia.

Como já estava louco de tesão e só poderia ficar por meia hora pedi a GP que pegasse a borracha, Ela me encapou e, bem devagar, ela se encaixou na minha pika e ficamos num delicioso ppmm. Buceta apertadinha e molhada que triplicou meu tesão. Não posso deixar de comentar que os gemidos baixinhos deixam ela parecendo uma ninfetinha safada, mas que gosta de levar pika. Enquanto eu comia a buceta bem devagar, com movimentos de entra e sai bem lentos, ela começou a gozar no meu pau e, sem resistir, eu a acompanhei e mandei leite lá dentro.

A garota é tímida, não sei se curte muito o sexo hard, mas o ppmm e os beijos são incríveis. Me agradou seu estilo ninfeta safada. Vale a pena voltar para um repeteco!! ::amando:: =D>

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

bgtaradao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por bgtaradao » 03 Mai 2015, 19:57

Oculto para usuários:
http://angelmassagem.com/anuncio.php?id=4731

Após passar um tempo sem ir aos privês voltei a dar uma zapeda pelos fóruns e descobri que algumas coisas mudaram para melhor. Dei uma olhada nos TDs e algumas garotas novas me chamaram a atenção. Duas, em especial.Tamara, da Angels. E a Mari, da Mari Massagens.

Resolvi, por isso, voltar a Angels em grande estilo. Não ia me aventurar no cardápio pois queria algo certo, então, nada mais justo que bater um gancho pra sala e saber se a garota estaria disponível. Liguei na hora do almoço. Fui muito bem atendido por um cara que me passou preços, horários e o melhor de tudo. Que eu poderia marcar com a Tamara.

Marquei então para as 15h, no meio da tarde, pois ainda teria que fazer umas correrias até a noite. Serviço marcado, então, era hora de me alimentar para esperar o momento de ver a garota. Pelas fotos, Tamara é alta, braquinha, cabelos castanhos longos, coxas grossas e uma bunda grande que chama a atenção. Mas no conjunto, a garota parece uma delícia.

Depois de um almoço rápido, banco e alguns cigarros, ainda tentei ligar para um amigo, putanheiro de carteirinha para saber se ela queria me acompanhar até a Angels para passar uma tarde descontraída e com muita putaria, claro. Ele estava longe e não conseguiria chegar a tempo. Lamentei por ele, rsrs, e fui fireto para a sala. Não queria me atrasar.

Cheguei na Rio Branco com uns 20 minutos de antecedência do horário marcado. Subi, troquei ideia com o cara do elevador. Um cara jovem que perguntou se eu ia ao 17. Ao afirmar que sim, ele disse que adoraria estar com uma daquelas garotas, mas que o dinheiro curto não permitia. Rimos um pouco e saltei então do elevador para tocar na sala.

Toquei a campainha e fui atendido por uma garota baixinha, bem peituda. Disse que estava marcado com a Tamara. Ela me deixou na antesala, pequena, mas agradável. Ela então retornou e disse que ela estaria pronta em cinco minutos. Passado o tempo prometido, Tamara aparece num vestido preto curto, a maquiagem feita e um sorriso lindo no rosto. Nos apresentamos e eu disse que tinha voltado aos privês por ela. Ela sorriu e disse que eu não me arrependeria.

Ela me encamihou então para o banheiro. Limpo, com blindex, toalhas ensacadas. Sem defeito. Já com a sala uma outra excelente surpresa. As cabines estão fechadas até o teto, com mais privacidade, espelhos nas paredes, ar-condicionado novinho gelando muito bem e limpeza em dia. Ponto pra Angels.

Ao voltar do banho fui encamihado à cabine. Tamara entra em seguida e eu fui direto para o ataque. Fui direto no pescoço e passei para a boca. Tamara não tem frescura. Retribuiu meu beijo com uma língua gostosa e molhada. Enquanto nos beijávamos, Tamara já foi deslizando a mão para o meu pau, que não estava pra brincadeira após uns meses fora da putaria. Ela o segurou com força e começou a tocar uma punheta.

Desci então para as tetas e comecei a lamber, dar leves mordidas e mamar naquela delícia. Tamara disse que adora que brinquei com as tetas dela. Enquanto a safada me punhetava eu lambia seus peitos e passava os dedos pela xota, pela bunda e comecei a explorar também seu cuzinho. Apertadinho e gostoso.

Fomos para a cama e já parti para o que eu precisava. Após encapar o amigo começamos num ppmm sensacional e a garota já mostrou a que veio. Uma xota gulosa, quentinha, molhada que engolia meu pau com vontade. Tamara pode até não parecer totalmente pelas fotos, mas faz o estilo putona, adora sexo e sabe como agradar um putanheiro.

Meu pau deslizava com vontade para dentro da xota enquanto a GP gemia dizendo que queria me ver lá demtro, no fundo. Caraca, que delícia de xota. Tamara é muito mais que nas fotos. O corpo é ótimo, a xota perfeita e a bunda.. Ah, a bunda... Pedi para que ela se virasse e ficasse de quatro. Comecei a passar o dedo pelo cuzinho e com o gel, comecei a enfiar a ponta dos dedos. Ela começu então a rebolar no meu dedo e disse que eu podia entrar, se quizesse. Aceitei. Bote a cabecinha na porta e pedi para que ela fosse engolindo meu pau.

Ela foi então escorregando a bunda para trás e lentamente meu pau foi se escondendo. Com ele no fundo, comecei a fuder em movimentos mais rapidos, enquanto eu mesmo passava meus dedos pela xota, que estava viva e babada. Tamara começou então a gemer mais alto. Isso me deixou louco e eu comecei a aumentar a velocidade do movimento, vendo meu pau entrar e sair e ir até o fundo. Meus pentelhos encostavam naquela bunda, mas a garota aguentou legal pika enfiada na bunda.

Depois de fuder bem a bundinha tireio o pau, troquei a borracha, me deitei e pedi para que ela cavalgasse. Ela veio por cima e encaixou meu pau direitinho e começou a rebolar. Pensei que não fosse aguentar. Tive que pensar em bobagens pra segurar um pouco a gozada. Tamara então se abaixou, abracei a garota e comecei a mandar meu pau pra dentro enquanto ela gemia no meu ouvido, pedindo leite.

Não aguentei segurar. Gozei muito dentro dela e terminamos a meteção com muitos beijos, tão generosos quanto os iniciais.
Tamara vale muitos outros repetecos. Ficaria mais tempo de putaria com ela, se pudesse. Em breve retorno para mais uma tarde dessas. Sensacional!

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#41 Mensagem por CariocaRJBR » 11 Mai 2015, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui visitar a Angel´s, selecionei a Debora
http://angelmassagem.com/anuncio.php?id=4785

Ela é muito acanhada / timida, é gostosa mas para pegar ela tem que ter paciencia pois ela não se envolve tão pouco se empolga, dependendo do momento vc pode até brochar :?

Comecei colocando ela para chupar e fui uma chupada bem ruim, sem a menor vontade e não sentia nada, ela não engolia, ficou só na pontinha :(

Parti para o PPMM e bucetinha dela é gostosa, me ti forte, ignorando a boneca inflável que a Debora estava representando na cama, gozei !!

Descansei um pouco, segundo round, coloquei ela para cavalgar e fui outro desastre ! Coloquei ela d4 soquei forte e gozei, descansei um momento e parti !!!

A garota é gostosa e até bonitiha, mas não gosta de fuder e também não se importa em agradar !

1h R$140,00

Link:
🔗

bbzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por bbzao » 08 Jun 2015, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Anal:SIM
Meu niver , semana retrasada... meus amigos quiseram me fazer uma surpresa, mas um pouco diferente. Todos eles chegaram ao meu trabalho por volta das 16hs, dia bom... numa segunda feira ensolarada, perguntei pra onde iríamos um deles me disse ... vamos te fazer uma surpresa , não gosto muito de surpresa mas...
Éramos 3, um deles falou, vamos pela Rio Branco, melhor né, todos concordaram... eu estava ansioso o que eles iriam aprontar, mas como somos amigos de anos ... deixei. Pegamos a Av Rio Branco, entramos num prédio, eu sem saber de nada, entramos no elevador, pensei , nenhum deles moram aqui, estava começando a ficar nervoso, perguntei pra eles.. onde vamos? Meu amigo falou, fique calmo vamos te dar um presente de niver.
Saltamos do elevador e eles tocaram a campainha da porta. Meu deus !!! Fui recebido por uma morenaça , com um par de coxas de tirar o fôlego, cabelos longos preto , uma bunda enorme, a garota era espetacular do jeito que gosto, nem magra nem gorda, chamada Taís. Nos convidou a entrar , meu pau começou a dar sinal de vida, RS!! Meu amigo falou, ela é sua, quer mais uma? achei meio estranho, de repente ela me veio com um cake de chocolate na mão, enrolada somente em uma toalha branca, e começou a cantar parabéns pra você... não resisti, comecei a aguarra-la e beija-la, que beijo maravilhoso, ela falou no meu ouvido baixinho, vamos pro quarto, eu respondi... claro meu amor.
Cheguei no quarto, por sinal um local bem aconchegante, tudo bem organizado, a decoração boa, ela foi tirando minha roupa de repente, ela estava com a boca no meu pau, um boquete maravilhoso que ela faz... , já tinha tempos que minha mulher não fazia um boquete em mim assim, RS !! depois ela foi sentar no meu pau de costa, que coisa maravilhosa eu comendo a boceta dela e olhando pra aquele bundão depois de tempos perguntei se ela fazia anal, ela me disse que era meu niver e eu poderia fazer o que quizer, foi onde me deu mais tesão, que cú gostoso ela rebolava em cima do meu pau, gemendo gostoso, fiquei com muito tesão essa hora que meu pau já estava estalando de tão duro, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.
Que presente!!!
muito boa a garota, recomendo.

P.s. com essa experiência até então nunca vivida, resolvi conhecer outros lugares que em breve irei contar as minhas mais novas experiências nesse mundo desconhecido por mim.

Link:
🔗

armagedonnetto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por armagedonnetto » 20 Jun 2015, 00:50

Oculto para usuários:
Caros confrades,
Sou casado a 10 anos e minha vida sexual já não está a mesma, quando resolvi me render aos prazeres de uma GP. Vendo os tds do fórumx, resolvi me aventurar com uma gata da Angel Massagem. Li vários relatos dela, e achei que deveria iniciar o meu grandioso prazer lá.
http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... mara-angel
Chegando lá tive uma sensação que estaria traindo minha mulher, mas se eu for pensar assim, sempre vou continuar no mesmo ppmm. Queria algo diferente esse dia, estava bem disposto. Toquei a campainha da porta, uma menina veio me receber, fiquei até meio encabulado nunca havia passado por uma experiência dessa. Suspirei e entrei na sala. No primeiro momento fiquei em uma recepção onde se apresentaram umas 5 meninas, dentre elas a Tamara, uma garota sorridente, simpática, alta, com um bom corpo... toda perfeita. http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... mara-angel
Escolha feita, mais uma vez ela sorriu e disse, vem meu amor. Me encaminhou até a cabine, me deu toalha, chinelo e me direcionou ao banheiro. Ao voltar, ela me pede alguns minutos. Ela retorna vestindo uma lingerie de onça e me pergunta porque estou tenso. Me oferece uma massagem, ali a coisa começa a fluir. Tirei a toalha e ela começou a massagem mais para me seduzir que para massagear mesmo, em determinado momento me vira e começa ame chupar... meu deus !!! que chupada maravilhosa, boquinha de veludo, uma garganta profunda que fico de pau duro ao lembrar da cena. Sem eu falar nada ela joga a buceta em minha cara e assim começamos um 69 que quase gozei. Encapou o mulek e começou a cavalgar, ficou de quatro, virou a cabeça para trás e falou, vem que vou te levar as nuvem... enfia essa pika na minha bucetinha; seu pedido é uma ordem. Pensei, meti a vara e ela começou a gemer... e eu metendo, o garoto é grande, mas foi tudo. Coloquei ela de frango assado e meti ainda mais... que foda gostosa... eu cheio de tesão queria meter mais, vi um buraco meio fechado e resolvi enfiar. Me lembrei da adolescência, ela parecia estar curtindo, então combinamos muito. Depois de dar aquela metida no cuzinho dela, fiquei com tanto tesão que gozei.
Nova ducha e ao voltar, a Tamara começa um novo boquete babado onde terminei gozando em seus suculentos peitinhos.
Amigos confrades, vale a pena conferir, voltarei lá em breve, mas antes quero desfrutar da Tainá que parece ser bem envolvente naquilo que dizem fazer de melhor. RS!!!

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#44 Mensagem por lamber » 22 Jul 2015, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
fecharam as casas da Tijuca, terei que desbravar os muquifos do Centro, seguindo esse pensamento lá fui eu...

adentrei o prédio da Rio Branco 185, desci a ladeira caracol e peguei o elevador para o 17° andar.

na primeira casa que entrei (1708) encontrei um local limpo e organizado, as meninas novas e sorridentes então decidi estacionar ali mesmo.

tropa em revista, optei pela Mel:

morena jambo, 1,55cm, uns 50kg, peitos pequenos e bicudos, sorriso bonito, ninfetinha, 18 primaveras, cabelo alisado, pele com algumas manchas, tímida, bem mais morena do que nas fotos, etc.

http://angelmassagem.com/anuncio.php?id=4857

me deu uma toalha ensacada e fui ao banho, na volta começamos:

ela retirou o vestido preto e começou a me beijar com timidez, aos poucos foi se soltando...alisei seu corpo juvenil e pedi seu boquete, me deitei e ela delicadamente veio me chupar, tem muito a aprender, mas sua delicadeza e timidez me deixou envernizado!

retribui e fui de leve dar um confere na xana, apenas introduzi um dedo e fiquei brincando...ela continuava muda, mas aparentemente gostando.

encamisei e ela sentou, a baia é apertada, mas dá para se divertir. botei a perva de frango assado e fui no fundo, ela recuou, disse que fui fundo de mais, botei a perva D4 e no bordo da cama fui penetrando bem devagar para ela relaxar, pedi para empinar a bundinha e fui aos poucos penetrando até minha rola sumir...bem devagar fui fazendo movimento de entra e sai, quando acelerava ela recuava, ou seja, não aguenta sexo com força.

ficamos brincando assim por um bom tempo, ela em silêncio e eu metendo até a pressão subir e o leite jorrar no látex.

fui ao banho novamente, conversamos uns 5 minutos e vazei.

pra quem gosta de uma ninfetinha mignon bem tímida, essa é a pedida.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#45 Mensagem por lamber » 28 Jul 2015, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
passei nesta casa para um relax, pedi para ver o staff, as meninas são bem novinhas, porém pouco experientes.

Aurora foi minha escolha:

http://angelmassagem.com/anuncio.php?id=4547

menina bonita de rosto, 1,60cm, 55kg, seios médios e lindos, cabelo alisado, bundinha pequena porem redondinha, pele clara e lisa, xota com pelos, etc.

entrei na baia, retirei a roupa e fui ao banho, ela me esperou na porta do banheiro e me levou de volta para a baia, me pediu um minuto e sumiu.

voltou enrolada na toalha, prontamente retire-a e pude ver que corpinho lindo ela tem, me aproximei e lentamente tentei beija-la, mas ela deu um passo pra trás e foi logo falando que não beija, aproveitei para perguntar o que mais ela não fazia, ela disse que só não beijava.

resolvi relaxar, não adianta estressar...deitei e pedi para mamar, ela caiu de boca, mas bem devagar, sem pressão ou profundidade, ficou apenas com metade da rola na boca.

então pensei: ''essa piranha não beija na boca, mas chupa a rola que acabou de conhecer''

fui conferir sua xana, que tem pelos, porém bem aparados. senti um leve cheiro de menstruação então antes de cair de boca dei uma dedilhada e senti o algodão, ela deu um pulo, perguntei se estava menstruada, ela confirmou...alguns anos de putaria me salvaram de cair de boca numa xota de chico.

encamisei e pedi para sentar, ela passou um gel na rola e sentou, dobrei seu corpo sobre o meu e meti devagar, ela gemia baixinho e virava o rosto para não me beijar, lentamente fui acelerando até cravar.

mudamos e meti com ela de frango assado no bordo da cama, ela continuava de rosto virado e olhos fechados, nesta posição travei seu corpinho e entrei com tudo, ela passou de gemidos a gritinhos...é muito bom ter um bebessauro de 18 aninhos a minha disposição!

botei então a perva D4 e introduzi bem devagar, fui na sua orelhinha e disse o quanto ela era linda e pedi para empinar a bundinha, ela obedeceu e pude cravar rola dentro, fiquei assim por um bom tempo...resisti a gozada e aos poucos fui acelerando a remada, ela então começou a curvar as costas para se proteger, continuei metendo com vontade, esse foi meu fim...ejaculei o requeijão no látex!

um bate-papo pós sexo: ela não ficará ali por muito tempo. não relaxa e não beija, porém é bonita e delicada.

irei positivar com viés de neutro pela beleza da perva que me agradou, mas poderia se soltar mais.

casa apertada porém limpa e organizada.

voltarei para TDzar umas outras duas que conheci hoje.

Link:
🔗

Trancado