POSITIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é galera, esse TD rolou no dia 10/10.
Estava eu no meu dia normal de trabalho, doido por uma putaria, mas meio indeciso de pra onde ir, quem pegar, etc... Tinha compromissos familiares no dia também, e isso tava me desmotivando em partir pra cima de alguma prima.
Na hora do almoço, o pessoal colocando aquela pilha pra ir na Centaurus... E eu refugando, por causa do famoso preço absurdo do estabelecimento... Mas, de tanto falarem, acabei indo.
Chegando no local, já fui logo colocando o roupão e partindo pra escolha... Fiquei sentando com o pessoal do meu trabalho, naquela de ficar conversando, zoando e, ao mesmo tempo, dando um bizu no pessoal. Depois de um tempinho, chega uma morena MUITO PARECIDA com a atriz Juliana Knust (da Grobo) e me pergunta se pode sentar ao meu lado. Conversa vai, conversa vem, ela me fala o "nome" (Pamela), diz que tem 25 anos e que adora uma putaria (tirando o back-orifice, que ela me disse que não fornece nem pro namorado). Fiquei num namorinho daqueles com a situação e, quando já estava com a barraca semi-armada desci para jogar uma ducha. Ao voltar, subi com a prima.
Os detalhes da moça: como disse anteriormente, ela é uma morena parecida com a atriz grobal, tem por volta de 1,65m, magrinha, peito turbinado (mas não exagerado) e bundinha na medida. Muito simpática, sempre te procurando pra um beijo gostoso.... Aliás, primeiro ponto positivo da performance da gata: beijo sem miséria, com vontade... Me amarrei muito nisso...
Ao subirmos, tive algumas decepções com a infra do local... Tentamos um quarto: quando entramos, o mesmo estava todo zoneado, ou seja, tinha acabado de ser liberado de alguma foda... O segundo quarto, ar-condicionado inoperante... Terceiro quarto: tudo nos conformes, ficamos com esse!!! Só que achei o quarto bem caído... Apenas uma cama, uma pia com espelho num canto e um móvel no outro canto, provavelmente para prática de sexo-malabarismo... Pelo preço que se paga, esperava algo bem melhor...
Ela chega com um vestidinho preto coladinho... LINDA! Ela tem as pernas malhadas e chega cheia de sorrisos, mandando mais beijos sinistros... Tira a roupa e depois tira o meu roupão e a minha cueca... A pegação começa na cama, com beijos, apertos, mão-boba, etc... Então ela cai de bocas na criança... Chupação de gente grande, lambidas, chupada rápida, chupada lenta, gemidinhos... Tava tão bom que até tentei parar, mas foi inútil... Primeira jateada da noite... Depois de uma limpeza básica, voltamos pra cama e conversamos amenidades... Ela não largou o brinquedo em momento algum e, quando a coisa começou a esquentar novamente, já partiu pro gutural... Quando tava no esquema, pedi pra ela vir por cima... Pula-pula-pula, depois fica de joelhos e rebola... Dou umas buzinadas, mordidas e lambidas nos peitos dela e, não me aguentando mais, dou a segunda jateada da noite... Ela continuou sentando, e eu sentindo todos aqueles tremeliques e espasmos pós gozada... Sensacional... Achei até legal pq foram só 40 minutos e 2 gozadas... Mais um ponto pra ela...
Saímos do quarto, tomei mais um banho e desci... Depois ela chegou, ficamos namorando mais um pouquinho e eu ralei...
Teve uma parada que rolou na hora de ir embora que fez tudo valer MUITO a pena... Mas deixa pra lá...
Falei demais já!!! Por causa da Pamela, terei que ir lá novamente, mas vai ser duro digitar a senha no final... 400$ é salgado demais...
Abraços a todos!
P.S.: A menina diz que não faz anal, mas depois de um bizu e umas bolinadas no orifício, sei não hein!!! Aquele olho já foi furado!!!