Natasha Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2735)
R$ 100,00 - Telefone: 2292-9230

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 13Não 4
Oral Sem:Sim 26Não 1
Beija:Sim 28Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Natasha Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2735)

#31 Mensagem por Rafa 66 » 16 Set 2010, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

http://www.muraldoprazer.com/carlasoares/

TD realizado no enforcamento do feriado de 7 de setembro no final da tarde.

Já estava de olho nessa lourinha há um tempão e após alguns comentários positivos de alguns confrades, bem como do Senhor A., meu colega de trabalho, resolvi ir lá.

A menina deve ter uns 30 anos e as fotos são bem fiéis a ela. Tá com o corpo todo em dia, bem sarada e faz totalmente o estilo falsa magra. A bundinha é pequena, mas redonda e harmoniosa, bem como os seios. A barriga é chapada.

Quando entrei na sala ela estava com um vestidinho preto que parecia daqueles de bailarina e combinava bastante com o tom platinado dos cabelos.

No TD ela vai te atacando de uma maneira voraz, com uns beijos que quase arrancam sua goela junto. Essa menina beija muuuuito. Recomendadíssima aos confrades beijoqueiros. O corpo dela é bastante quente e numa tarde fria, uma delícia de se abraçar. Ela te deixa super a vontade e tem um boquete bem gostoso. Não apressa as coisas e sempre pergunta o que você quer.

Uma das poucas iniciativas que ela tomou por conta própria foi iniciar um 69 ao qual não refuguei. A bocetinha era linda, rosinha e cheirosa. Confesso que resolvi caprichar porque o corpo dela me lembrou muito o de uma ex-namorada e não é que a bandida gozou? Bom, nunca fui de acreditar nesses relatos de confrades que dizem que a GP gozou, mas eu acho que a Carla gozou gostoso na minha língua. Se não gozou, merece o Oscar. Foi aquele gemido sentido mesmo, sem miações escandalosas.

Uma das coisas mais gostosas nela é que ela aperta bem a boceta de vez em quando, sugando o pau junto.

Já uma coisa que não gostei é que ela se mexe muito forte quando sente que você está próximo do gozo. Para mim, me desconcentra. Mas nada que manche o desempenho muito positivo dela.

R$ 100,00 / 1 hora

Abraços,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Carla Soares

#32 Mensagem por gnoctis » 19 Set 2010, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Curti bastante as fotos:
http://www.muraldoprazer.com/carlasoares/
R$70 / 30min

Concordo plenamente com a descrição feita pelo Rafa66. As fotos são bastante fiéis, alíás nem tem o que retocar no corpo da Carla. Ela é toda bem cuidada, tem umas belas pernas malhadas, zero de barriga, bunda média bem desenhada e peitos pequenos, mas naturais como eu gosto. A loira faz aquele estilo bem polaca e curiosamente enrubrece a face toda enquanto trepa. Seu rosto é de normal pra bonito, depende do gosto de cada um, mas revelam uma mulher de mais de 30 anos.

Chegou num babydoll preto e chegou beijando com vontade. Boca e língua pra todos os lados. Sarração em pé, ela tira a minha toalha e começa a acariciar o meu pau com a mão. Vai tirando as pecinhas de roupa que ela usava encaixa a bunda no meu pau e começa e rebolar. A coloco D4 na cama e caio de boca na sua buceta e seu cú incrívelmente asseados, pois raramente encontro mulheres com zero odores e sabores na hora do sexo oral. A virei de frente e me acabei na sua perereca, acariciando seu corpo todo com as mãos. A partir daí a coisa foi ficando cada vez melhor. Logo após ela chupou freneticamente meu pau D4 na cama e eu deitado pedindo pra engolir todo. Vale dizer que ela participa da foda com a mesma vontade que beija, ou seja, intensamente. Pedi par comer sua buceta. Ela começa sentando por cima e cavalgando gostoso enquanto acaricio e aperto seus peitos pequenos. Invertemos posição e ficamos um pouco no PPMM beijando muito aquela boca, mas logo a coloco D4 e visão do seu dorso magro terminado naquele quadril empinadinho era linda. Não resisto, e enquanto dou as estocadas, com o dedão acaricio com certa pressão a portinha do seu cú, percebendo que ali tem jogo. A vontade de gozar aumentava aceleradamente, daí voltamos ao PPMM e com a Carla bem arreganhadinha perguntei se ela dava o cuzinho. Ela, arfante, respondeu que sim, mas que rolava a salgada taxa de R$50. Sem chance, taxa extra quebra a firma. Peço pra gozar fora e ela responde que sim. Tiro a camisinha e derramo o leite expesso na sua barriguinha sarada. Enquanto nos recuperamos da meia-hora bem fudida ela me esclarece que a tal taxa do anal pode variar de R$30 pra R$50, dependendo da vontade dela, mas eu acho que depende mesmo se o cliente vai barganhar ou não. Mesmo eu tendo ficado na fissura de comer aquele cuzinho loiro, acho muito difícil que eu me renda às tais taxas extras. O que não impediria de voltar lá pra TDzá-la novamente, pois achei a Carla uma delícia.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Natasha Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2735)

#33 Mensagem por flopes » 24 Fev 2011, 07:53

Creio que esta casa fechou.

Estive na porta por duas vezes em dias alternados e ninguem atendeu.

Se alguem souber noticias, informe.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#34 Mensagem por Horus_Tot » 24 Fev 2011, 09:31

Saudações.

Caro Flopes, a casa realmente fechou. A Carla Soares que trabalhava no local foi para o Centro Susy (1839) e a Amanda Miranda está no site destack.

Abs.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por flopes » 28 Fev 2011, 08:16

Valeu confrade.

Vou guardar boas recordações desta casa.....

Abraços

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#36 Mensagem por carioca casado » 01 Mar 2011, 11:34

E a Dany Moraes/Marina/Paola ?Alguém sabe dela???

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#37 Mensagem por Philipe Champs » 01 Mar 2011, 12:07

A sala realmente era boa. Para mim a melhor da sala era a Danny Novaes , que aparentemente parou a algum tempo. Alguém tem noticias dela ?

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#38 Mensagem por calabouço » 01 Mar 2011, 13:32

Philipe Champs escreveu:A sala realmente era boa. Para mim a melhor da sala era a Danny Novaes , que aparentemente parou a algum tempo. Alguém tem noticias dela ?

Posso estar errado, mas parece que essa cachorra labuta no velho casarão do charmoso bairro da Tijuca (agora como Juliana).
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=428

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Philipe Champs » 01 Mar 2011, 13:36

calabouço escreveu:
Philipe Champs escreveu:A sala realmente era boa. Para mim a melhor da sala era a Danny Novaes , que aparentemente parou a algum tempo. Alguém tem noticias dela ?

Posso estar errado, mas parece que essa cachorra labuta no velho casarão do charmoso bairro da Tijuca (agora como Juliana).
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=428
Confrade calabouço,

Esta é a Dany Moraes. A gata que eu falei era a Danny Novaes , que trabalhou na Natasha Massagens até o meio do ano de 2009. Parece que a familia descobriu o trabalho dela e ela parou.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por flopes » 03 Mar 2011, 08:31

REalmente, a Dany Novaes parou por conta da familia ter descoberto suas atividades. Como quase perdeu a guarda do filho, resolveu purpurinar de vez. Encontrei com ela lá pelas bandas de Caxias e ela esta trabalhando num serviço normal numa lanchonete. Ganha bem pouco em relação ao que ganhava " na vida ", mas pelo menos está tranquila em relação ao filho e a familia.
Disse que até pensou em voltar, mas desistiu.
Achei que ela engordou e já está fora dos padrões que ela tinha antes....
Abraços.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Philipe Champs » 04 Mar 2011, 10:59

flopes escreveu:REalmente, a Dany Novaes parou por conta da familia ter descoberto suas atividades. Como quase perdeu a guarda do filho, resolveu purpurinar de vez. Encontrei com ela lá pelas bandas de Caxias e ela esta trabalhando num serviço normal numa lanchonete. Ganha bem pouco em relação ao que ganhava " na vida ", mas pelo menos está tranquila em relação ao filho e a familia.
Disse que até pensou em voltar, mas desistiu.
Achei que ela engordou e já está fora dos padrões que ela tinha antes....
Abraços.
Valeu pela informação confrade.

Link:
🔗

Responder