Boate Subsolo / ex-Subway (Centro - Av. Rio Branco, 14 - Subsolo)
R$ 100,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 7
Oral Sem:Sim 23Não 0
Beija:Sim 23Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
como elas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Subsolo / ex-Subway (Centro - Av. Rio Branco, 14 - Subsolo)

#31 Mensagem por como elas » 17 Set 2010, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
amigos , aniversário da chefe na lapa , doidão resolvo ir na subway , chegando la cumprimento o porteiro e entro . quando desço , vejo uma boate lotada , com várias mulheres . tomo uma cerva e observo o plantel .. muito bom . várias piranhas gostosas .. algumas que eu ja comi . mulheres dançando sem roupa , outras acompanhadas . mas avistei uma morena muito gostosa , mando o garçom chamar .. chama-se carol , ja chamo logo para o motel .
chegando la abrimos a porta e eu ja fiquei tarado naquele corpo . ela fuma um cigarro e vai tirando aquele vestidinho lentamente e eu ja todo tarado .. rsrsrs
quando ela ficou peladinha eu fui a loucura .. baiana , fogosa . ja comecei a beijando e dps fui descendo , para o peito , uma delicia , peitinho natural . fiquei mais doido ainda . fui para xoxotinha dela , show de bola , adorei aquilo ,dps de um tempo a safada começou a chupar meu pau . como chupa essa danada ... não aguentei e encapei a piroca ai ela veio por cima ... metendo com força , maior disposição .. dps meti por cima . e ela me beijando , falando que tava cheio de tesão . e eu metendo .dps coloco ela de 4 . eu excitado d+ . começo a meter e ela me chamando de tarado e mando meter mais .. eu não aguentei joguei logo um leite naquela buceta . que coisa boa , . tomamos banho , conversamos . ela é super gente fina .. a boa de ir é na terça e quinta . mas pretendo ir hj ou em outra sexta

100reais o programa , periodo de 1 hr
motel são bento 50 reais .

voltarei la mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#32 Mensagem por Single-RJ » 20 Set 2010, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quarta-feira da semana passada, perdido na cidade, corpo pedindo cervejas e putarias, não necessariamente nessa ordem.. rs Peregrinei pela cidade, pensando onde iria extravasar minha tensão, até que decidi ir para a Termas 31. Cheguei a casa ainda estava meio vazia, começou a encher, as putas desceram para o salão, mas nenhuma me agradou a ponto de me levar pra cama. Só bebi e resolvi ir embora. No caminho para o ônibus, acabei entrando na Boate Flórida, quase não tinha ninguém, mas uma loira (Nicole) me chamou a atenção, só não subi porque ela não beijava na boca e só chupava com capote. Bebi e saí. Já cheio de cachaça na idéia, resolvi que ia achar alguém na Subsolo e foi assim que no final da noite, bêbado, que conheci a Laura. Uma morena magrinha, seios bonitos, diz ser nova na profissão, conversamos e resolvemos partir pro Motel pela contribuição de R$ 100 para o fundo partidário dela. Ela pelada foi uma grata surpresa, magrinha toda certinha, bem gostosinha. Chupou bem gostoso, beijou sem miséria, não regulou posição. Metemos no PPMM, D4 comigo socando bem forte a putinha (adoro isso rsrsrs), ela sentando em mim de frente, e gozei na madrugada no clássico "beijinho na boca e pauzinho na xota". Delícia.

A menina disse que faz ponto por lá sempre às quartas e quintas. A menina é boa e vale um repeteco.

R$ 100 dela e mais o $$ do motel (Não lembro exato quanto foi). Quero voltar lá com disponibilidade para um pernoite. Lá é bom para pegar para pernoite pois dá pra negociar por preços melhores, tipo R$ 100 o resto da noite, dependendo da hora.

Abraços

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#33 Mensagem por Aqyles. » 21 Out 2010, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

De volta ao Rio, depois de um encontro triste para me despedir de minha GP preferida que casou e se aposentou, peregrinei pelas termas do centro.

Na 65 cheguei as 22:00, horário de saída do primeiro grupo de mulheres, subi e não encontrei nenhuma mulher tão maravilhosa a ponto de me fazer pagar R$ 300,00 por uma hora, embora tenha sido muito bem recebido por uma moreninha que não me lembro do nome,

Saindo da 65 fui até 502, onde fui recebido por uma pretinha assanhada que já chegou oferecendo o cu, depois dançou nua, deixou dar dedadas, beijou na boca e me ajudou a beber as três cervejas que tinha direito a consumir, mas mesmo assim não tive disposição para subir, ao contrario, desci para a Rio Branco em direção a Subway.

Na Subway encontro as velhas putas de sempre, ou nenhuma cara nova que valesse a pena.

Sento, vou bebendo, ximbando e vendo a noite passar.

No fim da noite, resolvo bater um papo com uma perva que sempre via na casa, mas nunca havia saído com ela, chama-se Luana, falsa loira, estatura baixa (não deve ter mais de 1,60), dever ter 30 anos e mora na baixada.

Bunda bonita, peito pequeno, não era bonita de cara, mas não chegava a ser feia.

Combinamos custos e benefícios e fomos para o hotel onde eu estava hospedado.

No hotel ela se mostrou muito mais simpática que na boate, clima bom, caricias, beijos, intervalo para o banho.

Depoois do banho ela fez um bom boquete que eu retribui chupando aquela chana limpa e cheirosa até ela gozar.

Capa no moleque, ppmm, de quatro (visão maravilhosa daquela bundinha empinada) ela veio por cima e gozamos juntos.

Detalhe é que a puta faz um escândalo danado, grita igual louca, isso me deu muito tezão.

Dormimos, e no dia seguinte pela manhã nova trepada sem muita diferença da anterior, salvo que desta vez só eu gozei.

Investimento: R$ 150,00 pela noite.

Provavelmente não repetirei pois não tem nenhum atrativo extraordinário, porem se alguém quizer abater, é um bom custo beneficio.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Silvia

#34 Mensagem por chegandocomtudo » 30 Out 2010, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá e estava uma porcaria, aliás, sempre está qdo vou. Nunca encontro essas beldades relatadas aqui.

No meio de tanto dragão vejo uma mulata com um corpo delicioso: Sílvia.

Mulata falsa magra, 1m65, cintura de vespa, peitinhos tam.médio, durinhos e com biquinho pequeno deliciosos. Bunda redondinha proporcional, enfim: o corpinho dava nota 9! O rosto é que não ajuda em nada, é meio estranho, daria um 6 pra não ficar em recuperação.

Pediu R$150 pra ficar a noite toda, fechei em R$130, pois só queria duas horas, se insistisse caía pra R$100 mas não tive saco.

Não chupa sem camisinha, não deixa chupar ela (com jeitinho conseguí até deixar ela toda melada, buceta bem limpinha), não libera aquele rabão.
Burocrática demais, sorte que eu estava doido pra comer alguém e não fiquei puto com as "regras" dela. Botei ela de quatro comí de por trás pra não ter que olhar pra aquela fuça esquisita. Após a primeira gozada ficou vendo televisão pra tentar me enrolar com o tempo, falei que se ela me fizesse gozar a segunda liberava ela, claro que ela largou a TV.

Resumo: rosto feio, corpo gostoso e picareta. Não recomendo.

Ainda tem aquel armação de ter que pagar o quarto em que ela mora! Ela divide o quarto com mais 4 safadas e eu ainda tenho que pagar o hotel!

Fomos pro bentão em frente.

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Aqyles. » 16 Nov 2010, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Cheguei no Rio na segunda-feira a tarde e iniciei participação em um encontro de trabalho que terminou depois de meia noite.

Após este enorme desgaste, decidi que o melhor seria ir direto relaxar no puteiro do que ir pensar a vida em um solitário quarto de hotel.

Pelo horário, pedi ao amigo taxista que rumasse direto para a Subwey.

Cheguei a casa por volta 01h00min, encontrei a boate vazia, havia uma meia dúzia de mulheres já conhecidas, porem não belas, portanto nenhuma delas me despertava o desejo de realizar um TD.

Resolvi beber para ganhar coragem de ir dormir ou encarar uma delas.

Após muitos wisques, já comecei a ver algumas qualidades nas meninas, que naquela altura dançavam, levantavam os curtos vestidos, e mostravam as calcinhas minúsculas.

De repente uma morena que estava acompanhada de um cueca em canto do recinto se levanta e vem até minha mesa, surpreso ouço ela perguntar se pode me acompanhar, digo que pode.

Ela diz que o cara havia enrolado, enfim... que ela estava disponível...

Perguntei disponível pra que? Ela responde que “pra tudo”

Traumatizado com esta conversa de tudo em puteiro, procuro destrinchar melhor a proposta, até que acertamos os benefícios que ela tinha a oferecer.

Analisando a mulher descubro que atende pelo nome artístico de Vanessa, deve ter mais de 30 anos, tinha uma bunda bonita, e que o resto do corpo, inclusive a cara tinha as marcas do tempo.

Combinamos R$ 150 pelo resto da noite e partimos para o hotel.

No hotel banhos separados, retorno para o quarto, entendi que não deveria ficar muito tempo olhando a mulher para não desanimar, pois logo percebi que vantagem naquele programa estava em aproveitar a experiência dela e não as “belezas” do corpo, embora ela esteja longe de uma mulher que deva ser classificada como feia.

Ela cheia das iniciativas de uma puta experiente, deu continuidade aos beijos que começaram na boate depois começou a seção chupada, em função da grande quantidade de uísque ingerida não me lembro muito dos detalhes da chupada, sendo que sei que foi boa.

Chupei ela também, ela participativamente, dizendo como gostava de ser chupada, onde queria ser chupada, falando sacanagens...

Não gozou, encapou o bicho ficou e quatro, mandei vara naquela bunda, que na posição de quatro apresentava um bom visual...

Depois ela veio por cima, cavalgou de costas, quicou até que enchi a borracha de leite.

Intervalo conversa ppp, novo raud, não muito diferente do primeiro.

Resumo: Vou classificar como positivo porque embora não tenha feito nada de extraordinário, fez tudo que combinou comigo na boate e só não fez mais porque eu estava bêbado e pouco intusiasmado, inclusive diposnibilizou até o cú.

Gasto: Não lembro das despesas de táxi, motel e bebidas, mas paguei a ela R$ 150,00.

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Aqyles. » 04 Abr 2011, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Após amanhecer o dia na ********* em São Paulo, trabalhar o dia todo no Rio e iniciar a noite na Cancun, resolvo esticar até a Subway, não para mais uma foda (entendia eu não ter condições físicas pra isso), mas para rever as putas e beber mais wisques.

Havia bastante tempo que eu não aparecia por lá, encontrei rostos (velhos) e conhecidos, porem alguns rostos novos, embora nem todos os rostos novos fossem belos.

Me sentei num canto daqueles, mas por coincidência perto de um dos rostos novos e felizmente, belo.

A dona tal belo rosto se chama Priscila, tem o rosto de novinha, mas tem 26 anos, mulata, falsa magra, 26 anos, que deve ter altura de 1,65 e cabelos médios, que segundo ela passarão a ser longos nesta semana, com ajuda do megaher.

Logo que me sentei ela me olhou com descrição, chamou a amiga, conversou alguma coisa e daí pra frente o olhar jpassou para indiscreto, acompanhado de belos sorrisos e conversas coma amiga, tipo quem estava planejando um ataque.

Diante de postura tão amistosa, convidei a moça pra sentar-se comigo, ela aceitou (claro), aceitou também uma cerveja e iniciamos as conversas.

Pra gata não perder seu tempo, fui claro, disse de onde estava vindo, e pra onde não pretendia ir, mas deixei claro que ela poderia me acompanhar durante a noite se assim o desejasse.

A menina que tem aparência de “marrentinha” (disse que só beijaria na boca quando saísse da boate, fato que não aconteceu, pois iniciamos as caricias na boate mesmo) aceitou ficar, acredito eu que ela confia muito no seu taco, quer dizer na sua pereraca.

Com o passar das horas e das conversas ela tentou me fazer dançar, não teve sucesso, tentou me fazer sair, teve sucesso...

Como só queria uma hora e não o tradicional pernoite, tentei o velho e ruim São Bento, mas nestes tempos de carestia, a ambição também já se apoderou daquele antro e eles disseram que só havia vaga para pernoite, que agora custa R$ 80,00.

Frustrado, afinal ali era quase uma extensão da Subway, seguimos para um outro motel do centro que não me lembro o nome agora, mas que é muito bom.

Mais uma decepção, lá também naquele horário (mais de 03h00min) não libera vaga para 03 horas, só pra 06, com custo de 90 paus... Pensei foda-se, vou ficar por aqui...

Dentro do motel, a moça me convenceu “obvio que sem muito trabalho” a mudar o programa de uma hora (R$100,00) para pernoite (R$ 150,00).

Entramos no motel e vieram às boas coisas, ela tirou o vestido e ficou só de calcinha e sutiam, trajes muito admirados por mim.

Tomamos uma cerveja enquanto continuávamos a conversar e namorar, depois tomamos banho juntos e partimos para a sacanagem.

No período da conversa ela já havia comentado que embora adore ser chupada, prefere gozar na hora da metida, mas eu, que “me acho” um grande chupador tentei faze-la gozar na chupada, mas não tive sucesso, sendo que chupei os peitos dela, que são médios e não muito firmes (já amamentou), beijei todo o corpo até encontrar a xaninha que é depilada e tem bigodinho e é cheirosa, muito cheirosa...

Quanto à chupada dela, posso afirmar que ela foi bem mais feliz, tão feliz que quase gozei na boca dela, pois ela chupou sem capote, um boquete molhado e com boa pressão.

Com ela tem uma bunda muito bonita, comecei metendo nela de quatro, depois deixei ela cavalgar um pouco e já sem forças, gozei no ppmm, sob os protestos da gatinha que disse que queria fazer mais coisas... Inclusive gozar também..., embora ela tenha reconhecido ser este um comportamento incomum para uma GP, mais eu disse não me incomodar com isso, ao contrário, até gostei, pois o que me incomoda é aquele “apelo” da putas dizendo:goza amor... Pode gozar na sua puta...

Tomamos novo banho (Ela é muito limpa e cheirosa), depois ela tentou me reanimar, sendo que foi um esforço em vão.

Cochilei uns minutos, depois peguei minhas coisas e parti para o aeroporto.

Valor do investimento: R$ 310, sendo 60 da boate (só bebidas) + 10 do táxi + 90 do motel e 150 da GP.

Se haverá repeteco: Creio que sim, pois trata-se de uma gata para pernoite, com preço mais acessível.

Abraços:

Link:
🔗

Responder