TD realizado há 10 dias, ligue e a perva estava disponível, marquei de chegar lá em meia hora.
Chegando no prédio a Fabiana atende a porta de jaleco e calça jeans, mal sinal. Estavam todas as outras sentadinhas na frente, em uma espécie de recepção, conversando e até com um notebook.
Estavam lá a Karina com quem já fiz TD neutro em outra sala, e outra que acho que era a Thaty, queria ter visto a jaqueline mais não vi, todos elogiam ela, mas tenho receio de ser gordinha, basta o meu TD com a Mayara Peçaibes.
A instalação é alto nível, não dá para comparar aos que eu já fui, ótimo banheiro com box de vidro, espelho, confortável, toalha ensacada, ambiente limpo etc... Nota 10.
A Fabiana é diferente do que está nas fotos, nem melhor nem pior, diferente. As fotos dão a impressão de uma cavala bem gostosa, mas é baixa e bem mais morena, usa aparelho nos dentes, antes não deu para fazer uma análise mais completa pois, como disse, estava de jaleco.
Banho tomado, deito na maca e começa a massagem. Eu disse massagem, não "espalha óleo" como falam por aqui. A perva, definitivamente, sabe fazer massagem, EXCELENTE, massagem, sem esbarradas ou underground, mas excelente, nos pontos certos, pés, costas, nuca, pescoço, sem pressa, com sabonete líquido sem cheiro, ótimo.
Ao final, antes de virar começa a fazer carinho com as unhas, passando perto da pica, foi ótimo, até que mandou virar. Ao virar logo iniciou o complemento manual bom, não foi excelente, foi bom, pedi para ela tirar a roupa e ela pediu dinheiro o que foi prontamente aceito.
Belos peitos, sentei ela ficou punhetando, não fala nada, bem profissional, esse é o ponto fraco, ela entra muda e sai calada, nada fala.
Gozei na mão e rua.
Resumo.
- ótimas instalações
- Perva diferente das fotos, mas nada que atrapalhe.
- Perva profissional, sem papo
- Excelente massagem
- Bom complemento manual peladinha
http://www.espacoterapias.com.br/fabiana/index.htm
Preço R$100,00
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!