Como agora estou trabalhando na Barra, fazem umas 3 semanas fui conhecer essa Estetic Men, influenciado pelos relatos positivos da Alicia por aqui. Como eu já tenho fraco por bunda bonita, fui ver qual é.
No dia que eu fui estava chovendo canivetes, o que eu acho que me ajudou, porque pelo que percebi, a casa estava vazia e todas as meninas estavam disponíveis. Achei também a média do plantel da casa fraquinha, com exceção de umas 2 ou 3 bem interessantes. Veio essa Alícia, que já era "target", e eu perguntei com qual outra menina ela realmente gostava de fazer o TD juntas, pq nesse dia só pensava em um menage.
Ela me indicou 3, e dessas eu escolhi a Ingrid. A Alícia eu não vou comentar porque muitos colegas já comentaram o quanto é deliciosa. A Ingrid para mim é que foi grata surpresa, morena quase mulata toda durinha, tudo natural, tudo bonito. Disse que tem 22 mas tem cara de 16.
Elas começaram já mostrando que sabiam fazer TD juntas, uma de cada lado, bola-gato sincronizado, tudo perfeito. Mandei as duas se beijarem, e percebi que elas curtiram muito! Aí eu falei: vocês já se pegaram fora daqui, sem ser trabalho, não é? Ela riram e concordaram, disseram que se pegavam sim. Para mim isso é fundamental: mulher fingindo que curte mulher me desanima, gosto de ver mulher que gosta de se pegar MESMO.
Daí para frente foi tudo perfeito, muito beijo na boca, a 2, a 3, 69 entre as duas, a Alicia de 4 por cima, aí não resisti: meti naquela buceta, com aquela visão do paraíso na minha frente (que bunda!), gozei em poucos minutos.
Elas por sua vez não pararam de se pegar, as duas se chupando loucamente, com direito a uma quase gozada (real, uma vez que pareceu que elas nem estavam mais notando que eu estava ali) da Alicia enquanto a Ingrid chupava, logo o garoto ficou animado de novo. Cheguei a meter na ingrid tb de 4 enquanto ela chupava a Alicia, mas estava tão bonita a cena, as duas gemendo e curtindo tanto, que preferi me sentar de lado, onde a visão era melhor, ficar ali na punheta enquanto observava aquela maravilha. Gozei só admirando....
Esclareço que não fui enrolado, pelo contrário, qdo a Ingrid viu que eu gozei, até ensaiou uma reclamadinha, do tipo "ué, poxa, só deu seu leitinho para ela, e eu?" Certamente poderia ter metido nela até gozar, mas é que eu tenho tanto tesão em ver mulher se pegando, que fiquei mais que satisfeito em punhetar e apreciar.
Resumo da ópera:
Alicia:
Rosto - 7, não é gata mas também não é feia
Seios - 10, grandes e durinhos, belíssimos
Bunda - 11, tudo o que os confrades já tinham comentado, realmente um espetáculo
Xota - 8, razoavelmente apertada e limpinha
Conjunto - 9,5 pelo corpo e pela simpatia
Ingrid:
Seios - 9, médios, durinhos, perfeitos
Bunda - 9, média, durinha, perfeita
Rosto - 8, é gatinha, eu pegava
Xota - 8,5 não é tão apertada mas é limpa e bonita, muito bem depiladinha
Conjunto - 9, é uma gracinha e uma delicinha, toda meiguinha e carinhosa
Investimento: 180 por 40 minutos, achei uma grana muito bem gasta, pelo TD e pela qualidade das instalações, que são melhores do que muita terma grande e famosa em que eu já fui. Só não foi perfeito pq gosto de boquete sem capote (não cheguei a pedir), e pq a Alicia não libera o botão. Mas também se liberasse, pqp...
Ontem voltei lá e já dei azar na possibilidade de escolha: fui informado que todas as meninas estavam atendendo com a exceção da Ingrid. Não gosto muito de repetir, mas como já a conhecia e a primeira experiência tinha sido boa, fui nela mesmo, e não me arrependi nem um pouco! Essa eu conto na minha próxima mensagem.