Cris Massagem
R$ 100,00 - Telefone: 2255-3769 / 7139-9714

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 51 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 14
Oral Sem:Sim 44Não 7
Beija:Sim 36Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Cris Massagem Copacabana

#46 Mensagem por Rooney2010 » 05 Jul 2011, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Já estava de olho nessa magrinha, mas nunca conseguia agendar....ontem 2ª feira chovendo, pensei comigo: "impossivel não conseguir marcar"....liguei e bingo....a Aline estava liberada.

A telefonista é muito simpatica e atenciosa quando vc chega na sala...te leva até o local, ao banheiro etc. O banheiro por sinal é um lixo....chuveiro fraco etc....mas como é padrão das salas, fazer o quê.
A cabine é fechada até o teto isso é um ponto positivo. A Aline chega e é do jeito que eu gosto...bem magrinha, estilo mignon.

A caroça não é lá essas coisas, mas o corpo compensa....os seios são um pouco pequenos, mas a bundinha redondinha e dura....e a bucetinha lisinha....linda. Ela entrou na sala, e como e olhou para mim como se não soubesse o que tinha que fazer....acho que ela pensou que eu já ia madeirar....mas eu queria uma massagem primeiro.

Deitei na maca, e na verdade nem precisava pedir a massagem, pq a menina não sabe fazer....fez um esfrega, e como eu vi q não tinha futuro, vamos ao q interessa......virei de frente, ela começou a me chupar, enquanto eu tocava na bucetinha q já estava molhada....a partir dai, madeirada na menina.....não fugiu do trabalho e apesar de magrinha aguenta bem o tranco, fazendo todas as posições.

Dou positivo pela foda q foi muito boa, e pelo corpo q é do jeito q eu gosto. O custo tb vale muito a pena...R$ 80 por 40 min.

Segue o link: http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=aline
Como não encontrei nenhum tópico sobre a casa, estou criando um. Bom o local fica em copacabana na av. n s copacabana nº 500 / 703.

Abs.

Fiz a fusão pois ja havia topico aberto
cadelão 06-07-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Cris Massagem

#47 Mensagem por Rond » 06 Jul 2011, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fui bem atendido no telefone. Quis marcar com a Aline, mas como não estava no dia fui conhecer as garotas disponíveis.

Conheci uma bela mulata, uns 20 anos, acho que era a Carol.Uma branquinha, 20 e poucos, rosto normal.Era a Taís.
A terceira foi a Bruninha. Era o que eu queria. Uma morena bem clara, rostinho meigo, um pouco tímida.Nem gorda, nem magra, nem sarada.Corpinho tudo natural e no lugar.É uma garota simples, uma beleza de menina. Tem uns 20 anos, cabelos pretos pouco abaixo do ombro.
Gosta muito de conversar e é bem simpática. Se esforçou na massagem, mas não é sua especialidade.Continuei pois estava gostoso bater papo enquanto passava as pequenas mão em meu corpo.
Me virei e pagou um bola-gato desencapado muito bom. Ficou um bom tempo nisso. Despi a gatinha e meti com ela de costas. Depois coloquei ela sentada na maca e a penetrei de frente.Visão magnífica.
Para finalizar fomos para o chão.Nem tentei beijar, apesar de ser estilo namoradinha não deu brecha para isso.

O atendimento na casa é muito bom, como já disseram tem um padrão, são muito educadas. O lado negativo são as macas que limitam as posições.
A garota tem a pele mais clara que nas fotos, ela não é mulata.

R$ 100 por 1 hora.

Link:
🔗

ShuriruMiFuni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joana - Cris Massagem

#48 Mensagem por ShuriruMiFuni » 16 Jul 2011, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Anal:SIM
meu primeiro TD feito na 5a feira

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=joana

o atendimento é excelente. a Joana é uma morenaça de cabelão.

R$ 100,00

fui direto ao ponto pois não sou chegado a massagem e besuntamento de creme.

destaques:
- não atendeu celular
- faz anal com taxa extra de R$ 50,00
- beija muito
- cuzinho limpo
- bucetinha deliciosa

negativo:
- quando tava bom demais eu gozei....

Recomendo mas vou desbravar outras

obs: achei o banheiro de lá excelente.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#49 Mensagem por Gosmado » 24 Jul 2011, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na terceira semana de julho.

Tainá é morena jambo, cerca de 1.65m, magra, com coxas e bunda de respeito. Tudo num bom tamanho. Nada caído nem com celulites ou estrias aparentes.

http://www.amantesecia.com.br/Tayna-Massagista

Disse que tem 18 anos, mas dou uns 21 pra ela.

Peguei o período de 30 minutos por 50 reais.

Disse que não queria massagem e ela prontamente tirou o vestido.

Brinquei com os seios e fiz carinhos na orelha e no pescoço.

Botei ela deitada com a bunda pra cima pra explorar as potencialidades.

Ela sente muitas cócegas nas costas e nas pernas.

Virei ela de frente e descobri que também sente cócegas na barriga.

De qualquer forma ela estava gostando. Tirei a calcinha dela e comecei uma lenta masturbação. Usei a língua e os dedos e comecei por fora. Depois introduzi um dedo na vagina, que ainda não estava umedecida (a buceta estava limpa). Aos poucos fui produzindo a beberagem bucetal. Durante esse tempo, ela virou de lado na maca, abocanhou meu pau e mandou um competente oral na pele.

Poucas coisas me alegram mais do que pegar uma buceta totalmente seca e, aos poucos, começar a ouvir aquele “chomp-chomp” da excitação se formando...

Ela se entregou, sussurrou, gemeu algumas coisas que não entendi, mas não gozou.

(Disse que está na putaria há pouco tempo e não consegue gozar com clientes.)

Ainda assim ela gostava. Mas meu pouco tempo estava correndo. Por isso disse que queria meter. Ela me chupou pra deixar o pau 100% duro. Eu mesmo botei a camisinha.

Estendi a toalha no chão da baia. Peguei um espelho que fica pendurado e coloquei de frente pra ela. Depois mandei ela ficar de 4, olhando pro espelho. Coloquei o pau e ela já tinha secado um pouco, o que aumentou o meu prazer. Ela é apertada e entrei com tudo. Soquei, soquei, soquei e dei uma gozada forte.

Ela grunhia e arfava, mas agüentou bem. Altamente recomendada.

Disse que não faz anal.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#50 Mensagem por Rond » 27 Jul 2011, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Pelas fotos,minha primeira opção era a Aline.Corpo branquinho, seios pequenos e empinadinhos.Da outra vez que fui não estava.
O atendimento foi bom como da outra vez. A Cris sabe orientar as meninas.Fez uma massagem e então partiu pro boquete sem camisinha.Ela tem 21 ou 22 anos, é toda pequeninha.Quem gosta de ninfeta vai agradar.Não digo que ela seja muito gata de rosto, mas o corpinho de teenager arrebenta.Fode muito gostoso.Apesar da falta de um colchonete decente trepamos muito no chão.Ela se envolve e gozou gostoso.

R$ 100 por uma hora.

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#51 Mensagem por Rooney2010 » 01 Ago 2011, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica

Fala galera,

TD realizado tem umas 2 semanas, mas como estava viajando vai agora o relato.
Já estive na casa outras vezes e nunca me decepcionei por completo, mas dessa vez foi decepção total. A muito tempo já estava afim de conhecer a Mônica, que pelas fotos parecia ser uma loirinha deliciosa, mas todas as vezes que ligava a menina estava ocupada.

Um dia, final de tarde, resolvi tentar de novo, e consegui agendar...chegando lá fui recebido pela Cris, sempre atenciosa, e quando veio a menina, que decepção...não tinha nada a ver com a foto...nem o dedo do pé....o cabelo era enrolado...diferente do liso das fotos, e a garota mais morena....depois da apresentação, a Cris voltou, e eu perguntei se não tinha outra menina...pro meu azar, não tinha mais nenhuma disponivel....pensei: só tem tú, vai tú mesmo.

A menina veio, corpinho bem mais ou menos....peitos caídos....tudo ruim.....o mínimo que ela tinha que fazer era se destacar na foda.....pedi uma massagem pra começar, e a menina não sabia nada...começou a esfregar creme, mandou eu virar de frente e na hora de pegar o garoto, nem punheta a mulher sabia bater....decepção total.......sem vontade de nada. Pensei em resolver logo a parada....coloquei de 4 meti e gozei, querendo vazar dali.

Feito o serviço...deixei o valor ...40 min = R$ 80,00. Por ser barato não fiquei tão puto, mas provavelmente não volto na casa, pois as fotos não condizem com a realidade.

Abs e até a proxima sacanagem.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#52 Mensagem por STANLAY M. » 16 Ago 2011, 21:01

Boa noite a todos!Isso já foi comentado por algum confrade por aki e agora eu confirmo
o telefone do anuncio não é de prive.Estive em Copa para marcar com a Tainá
e ao ligar sou informado por uma voz estranha que aquele numero e de residencia!Putz
não entendi nada...Pois se tiver um outro sugiro tirarem esse do tópico.

VLW

S.M.

Vamos aguardar ate alguem manisfestar-se
sobre o telefone.
Cadelão coordenador 16-08-2011

Link:
🔗

SafadoTaradoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Massagem

#53 Mensagem por SafadoTaradoRJ » 28 Ago 2011, 08:38

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Costa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fiz TD com a Amanda Costa, atende em copa, mulatinha caidinha, mas já estava lá, paguei para ver. A massagem é uma merda, não sabe nem espalhar o creme, 15 minutos de massagem e mandei para e partir para a putaria, tirou a roupa, mandei mamar, só mama de camisinha, faz garganta profunda, chupa gostoso, pena que é encapado, chupa o saco, lambe o pau todo, coloquei ela de quatro, apontei no cuzinho e ela refugou, disse que não era um dia bom para colocar no rabinho dela, que dá próxima vez daria, bem como não vou voltar, deixo para meus amigos provarem, voltando ao TD, coloquei ela de quatro e meti gostoso naquela buceta socando com força a perva esticava o pescoço e parecia sentir dor, ai que me deu mas tesão e soquei com mais força ainda, leite na borracha, banho e rua, presentinho 100 paus,
é uma residência comum, não é sala, banheiro fraco e toalha não ensacada e meio suja ou desbotada, não sei bem ao certo.
não pretendo voltar, TD neutro porque a massagem é uma merda e perva é fraquinha.

Obs: A Perva fica tentando saber tudo a seu respeito, onde trabalha, o que faz, um verdadeiro questionário!

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Gosmado » 03 Set 2011, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

A garota é essa aqui.

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=carol

Ela é cheia sem ser gorda. Bunda ok e seios médios muito bons (cabem exatamente na mão).

Estive lá no fim de agosto.

Peguei o período de meia hora.

Assim que ela entrou na baia começamos a nos beijar sem miséria.

Ela tirou minha toalha e eu baixei a calcinha dela, deixando-a com o vestidinho.

Deitei ela na maca. Lambi a nuca, as orelhas, fui descento de linguei o cu com vontade. A garota começou a se contorcer.

Virei ela de frente e fui logo pra buceta. Chupei com calma e técnica. Enquando massageava o clitórios e os grandes lábios. A garota não lubrifca com facilidade, mas deu pra ver a buceta ficando inchadinha.

Em determinado momento, separei os grandes e pequenos lábios e masageei apenas o clitóris. Gastei um tempo nisso, girando o dedo médio. Aí a garota se entregou. Tremeu e gozou. Quando senti, reduzi o ritmo e fiquei falando putarias.

Aos poucos, recomecei usando a língua. Em pouco tempo gozou de novo.

Nesse momento, faltavam pouco menos de 10 minutos. Deitei na maca, pedi que ela pegasse o creme e fizesse a dupla punheta/oral. Ela mandou bem e foi descendo pro saco. Pedi o beijo grego e ela fez na hora. Ficamos nisso. Ela alterava a velocidade e a força da punheta segundo meus comandos. Até que eu gozei em grandes jatos.

Recomendada.

30 minutos (relógio na baia) = R$ 50,00. Não sei se dá o cu.

O pré-atendimento foi ok. Não tive qualquer problema.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#55 Mensagem por estressado » 17 Set 2011, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Vi que o Cadelão tinha atualizado o tópico com o endereço, então fui conhecer a sala 703 da Av. Copacabana 500 e escolhi a Michele: ruivinha, novinha, bem branquinha, com olhos verdes e peitões. Sensacional!

A Cris (que é uma balzaca loira e sexy) abriu a porta e me levou pra uma cabine só com maca, perguntei se tinha uma com cama, ela falou que ia montar um tatame, as garotas se apresentaram, escolhi a Michele por meia hora (R$50,00) com oral até o final (taxa de R$20,00) e fui tomar banho.

Voltei e a Michele já tava no quarto de toalha, o tatame no chão, a Cris me mostrou o horário no relógio da parede e falou que voltaria em meia hora pra gente fechar. Beijaço com linguão na ruivinha, tirei a toalha, mamei nos peitões, baixei a calcinha, fiz ela rebolar com meu pau no rego, depois show de chupada excelente, super namoradinha, comigo já desesperado de vontade de gozar após 8 minutos.

Aí comecei a pedir pra ela ficar trocando do pau na boca pro saco na boca e vice versa, comigo delirando muito, depois mais série de chupada, arreguei, mais beijos, mais peitões, mais série de chupada comigo bolinando a bunda do lado da minha cara, arreguei, lambidaças, beijinhos e mordidas por todo o meu pescoço, queixo e orelhas, mais série de chupada, arreguei, mais amasso em pé com rebolada com o pau no rego e mãos nos peitões, mais série de chupada de joelhos, arreguei, mais beijos, mais amasso e, como agora só faltavam 5 minutos, coloquei a lindinha de novo de joelhos e enchi aquela boquinha gostosa com um porralhaço mais que segurado.

Como eu ainda tinha 4 minutos, deitei com ela de costas abraçado nos peitões ("cuddling" delicioso) e no minuto final fiquei de costas e pedi pra ela ficar lambendo a minha nuca, o que ela fez umas 5 vezes, completão de um lado até o outro, me deixando arrepiadaço e sentindo vários "choquezinhos" a cada vez.

Beijão de língua de despedida, fui tomar banho de pau duro, me vesti, paguei as 70 pratas felizaço pra Cris, que foi super simpática e ainda me deu dois beijinhos no rosto.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Gosmado » 22 Set 2011, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Morena clara. Tem um quê de índia.

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=bruninha

Corpo gostoso e no lugar. Mais magra estragaria, mais gorda comprometeria. Não é malhada – é natural.

Peguei o período de 30 minutos = 50 reais.

Não rolou massagem nem esfregação.

Fomos direto pra piranhagem.

Pouco depois de entrar na cabina, ficou de costas pra mim (ainda de vestido, mas sem calcinha) e rebolou ao som da música, encostando a bunda no meu pau. Enquanto isso eu beijava sua nuca, seu pescoço e suas orelhas.

Como o tempo urgia, deixei a toalha cair no chão e deitei a menina na maca com a bunda pra cima. Linguei o corpo todo dela e fiz algums carinhos de leve. Chupei o cu, que estava limpo.

Virei ela de barriga pra cima e chupei os seios enquanto acariciava o corpo. Ao dedilhar a buceta, senti que ela já estava melada. Caí de boca e deixei ela mais melada ainda. Enquanto eu chupava, aproveitei pra massagear o clitóris, os grandes lábios e todo o playground. Infelizmente ela não deixa enfiar o dedo.

Mesmo assim, gozou. E gozou bem.

Olhei pro relógio. Faltavam ainda uns 9 minutos. Deitei na maca e deixei ela trabalhar. Recebi um boquete de primeiríssima qualidade. Molhado, bem trabalhado com a língua e com a sucção na medida certa. Fiquei nisso um tempo. Pedi o beijo grego. Ela não faz. Mas lambeu meu períneo enquanto me punhetava. Voltou a chupar. Pedi pra gozar na boca, mas ela não deixa (foi falta de malandragem minha, devia ter gozado e pronto...). Exatos 30 minutos após o início do programa, larguei o leite numa punheta rápida, com muito creme e exemplarmente bem batida.

Obs.: Enquanto estava sendo atendido, a campainha tocou algumas vezes. A casa anda cheia, mas só de sonegadores...

Peitos: 8
Bunda: 8,5
Simpatia: 10
30 minutos = R$ 50 (um dos melhores custo/benefícios da região)

Não beija na boca. Não sei se faz anal. Mas chupa que é uma beleza.

Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#57 Mensagem por Rafa 66 » 22 Set 2011, 23:51

POSITIVO

Prezados,

Entusiasmado com o que vi no link acima, marquei uma hora com a Carol nessa casa que eu não conhecia.

Fui muito bem atendido pela Cris tanto ao telefone quanto pessoalmente. Ela cuida para que tudo seja feito para agradar o cliente. Para os que ficam putos em outros lugares que roubam tempo, lá é o lugar certo. A Cris aponta o relógio dentro da sala quando a menina entra.

Com aquele corpinho, fui esperando encontrar uma feiosa cheia de espinhas no rosto. Tomei uma baita surpresa quando a Cris me levou a Carol até a cabine. Carol é uma mulata clara que além de ter aqueles dois peitinhos maravilhosos, de pequenos para médios, durinhos e empinados, o rosto dela é muito bonito. Lábios carnudos bem desenhados pela natureza. Dentes perfeitos e uns olhos e um olhar de menina moça ainda. Olhar vivo de quem ainda está descobrindo o mundo. Um pouco assustada no início, mas já no final ela foi relaxando com o meu papo e já estava mais descontraída. Diz ter 20 anos e parece bastante mesmo ter essa idade.

Juro que eu estava a fim, depois de séculos longe disso, somente de uma punhetaterapia. Mas ao ver a Carol tirar a roupa, mudei de idéia. Até porque, desde o início a Cris já avisa todos os complementos existentes. Complemento íntimo, foi o que ela disse. De todo modo, me deitei no tatame de barriga pra cima e relaxei pedindo a Carol um trato maneiro no pau. Ela começou massageando e logo depois partiu para um boquete bem gostoso. Ficamos nisso um bom tempo quando ela partiu pra cima de mim, roçando aquele corpinho moreno em mim e me beijando na boca. O beijo é muito gostoso, bem entregue mesmo. Depois dessa roçada, ela volta pro pau para mais uma sessão de boquete. Resolvo retribuir e peço a ela que sente a bocetinha na minha cara. Visão muito boa dos seios empinados enquanto dava um trato naquela bucinha. Foi nesse momento que ela foi se soltando e falando: "Hum, que gostoso..." ou então: "Ai que coisa boa...". Falava isso gemendo, baixinho, sem teatro, gostando mesmo. E nem falava diretamente para mim. Deu pra ouvi-la bem baixinho, suspirando e olhando pra cima. Gostei muito de ter chupado aquela bocetinha.

Partindo pros finalmente, comi de 4 e PPMM, mas as posições ficavam comprometidas pelo desconforto do tatame, praticamente direto no chão duro. Tinha até uma maca, mas a Cris e eu eu achamos mais seguro não usa-la devido ao meu corpitcho de atleta. Que atleta? O Ronaldo Fofômeno, ora!

Prédio comercial bastante movimentado daqueles que ninguém te pergunta onde vai e nem olha pra você.

1 hora: R$ 100,00
40 minutos: R$ 80,00

Terá repeteco. A menina é tão simpática e gente boa que me recomendou suas colegas de sala, dizendo que todas ali são muito bonitas.

Abraços,

R66

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Gosmado » 27 Set 2011, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Samantha é essa aqui:

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=samanta

Falsa ruiva, olhos claros, pele bem branca (isso dá um tesão...).

Está começando a ficar gordinha, mas nada que desabone - ainda. Já se nota uma certa barriga. É diferente da Carol, que é cheia mas tem as carnes duras.

É peituda, mas Isaac Newton anda trabalhando lá.

Como peguei o período de 30 minutos, não tinha muito tempo.

Começamos a nos beijar assim que ela entrou. Beija bem.

Virei ela de costas pra mim e coloquei ela com as mãos encostadas na parede da cabine. Como se eu estivesse dando uma dura (com trocadilho, por favor) nela.

Beijei a nuca e as orelhas enquando apalpava a parte interna das coxas. Ela começou a rebolar.

Me agachei no chão e lambi as pernas dela por dentro do vestido. A menina gostava.

Pedi que tirasse a roupa e deitasse na maca com a bunda pra cima.

Fiz carinhos de leve, dedilhando o corpo dela, e ela foi amolecendo.

Peguei duas almofadas e coloquei embaixo da barriga dela, de forma que a bunda ficase numa elevação. Lambi o cu e comecei a brincar com a buceta (que não é totalmente raspada, mas estava sem qualquer cheiro). Ao tocar nela, já deu pra sentir como estava melada. Mexi nos grandes lábios, nos pequenos lábios, no clitórios, enfiei o dedo médio enquando marturbava o clitóris com o polegar. Trocava os dedos, enfiava a língua, variava o ritmo e a menina enlouquecia.

Mas sempre que estava próxima de goza, tirava minha mão. Fez isso umas três vezes. E disse que é difícil de gozar. Acho que ela ainda não se acostumou com a ideia de que é possível sim, com um cliente, alguém que ela nunca viu antes... (mas isso é psicologia de botequim...)

Olhei pro relógio e ainda faltavam uns 10 minutos. Deitei na maca e pedi o boquete. Ela manda bem - mas não tão bem quanto a Bruninha (http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=bruninha) que também atende na casa.

Pedi o beijo grego, que ela fez muito rapidamente. Chupou o saco.

Colocamos a camisinha, pedi que ela ficasse inclinada na maca e encerrei os trabalhos estocando com vontade, por trás, na buceta. Positivo, mas não considero ela a melhor foda disponível na Cris Massagem.

Peitos - 7,5
Bunda - 7
Simpatia - 10
Buceta - 8
30 minutos = R$ 50 (não teve qualquer taxa extra pelo oral)

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#59 Mensagem por Rafa 66 » 02 Out 2011, 16:29

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Prezados,

Repeteco essa semana com a delícia de menina que é a Carol. Um corpinho de menina ainda, com seios médios durinhos e empinados. O rosto é todo desenhado, lábios carnudos sem serem exagerados (uma delícia de beijar) dentes perfeitos e branquíssimos. Os olhos são bem amendoados e te olham com profundidade. Cabelos cacheados negros, sedosos e cheirosos. O corpo é todo durinho, sem marcas, sinais ou tatuagens. A bocetinha raspada é um convite ao sexo oral que ela adora. Geme baixinho, sentida, te olha com cara de quero mais.

A Carol é para quem gosta da descrição acima e faz mais o tipo namoradinha gostosinha. Não é aquela cavalona nem em corpo e nem em desempenho. É pra ficar curtindo ela deitada em cima de você, te beijando e pressionando o pau contra o grelinho. Ela faz isso e se mexe cada vez mais, te beija mais. Ofega, geme, diz que tá gostoso.

Essa pressão que ela fez com o grelinho sobre meu pau, foi na parte do corpo do muleke. É como se eu estivesse com uma calça apertada e de pau duro sarrando nela. O melhor é sentir o mel dela lambuzando meu pau. Uma delícia mesmo.

Deitado com o barrigão pra cima, recebo um boquete suave, molhado e dedicado. De vez em quando tento olhar por cima do barrigão e encontro aqueles olhos me mirando, como que querendo saber se estou gostando. Estou adorando, meu bem...

Depois de todo esse namoro, uma cavalgada dela em mim, vendo aqueles seios durinhos me encarando. Depois D4 com a gata de cabeça enterrada no chão e eu bombando forte até gozar gostoso.

Atendimento da Cris na gestão da casa como sempre nota 10. O que incomoda mesmo é trepar no chão, mesmo com um colchãozinho que é colocado. Como fiz essa prática (comer uma deliciosa menina D4 no chão) dois dias seguidos, meus joelhos estão doendo até agora.

Seguindo minha política de 2 TD's ultra positivos = não mais TD's postados (a não ser em casos excepcionais, com novos acontecimentos), fico por aqui dizendo a vocês que a dica está dada. Vou repetir a Carol muitas vezes ainda.

R$ 100,00/1hora com complemento íntimo.

A menina não faz anal e não gosta de leitada na boca e/ou cara.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#60 Mensagem por Poderoso Picão » 08 Out 2011, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

TD realizado perto das 19h de hoje, 08/10.

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=samanta

Cheguei em cima da hora de fechar, e mesmo assim a Cris me esperou. Disse ainda que eu poderia escolher atendimento de uma hora, apesar do horário. Eu estava meio bolado, achando que as meninas poderiam estar putas (nervosas) por eu ter chegado em cima da hora.

Receptividade da Cris e infraestrutura da casa perfeitas (Veja relatos datados de 25/06 e 15/05).

Se apresentaram a Samanta e a Camila. Engando pela roupa e aparente simpatia, escolhi a primeira.

Ela é brancona, seios grandes e corpo caído, gordin, precisando de malhação.

Tomei meu banho e esperei ela voltar do dela. Demorou um pouco. Quando chegou, fiz umas perguntas básicas, pra quebrar o gelo. Ela falou que esta é a primeira casa em que ela trabalha e que a Cris a ensinou a fazer massagem.

Pediu pra eu deitar de bruços. Fez um "espalha óleo" lá mais ou menos, mas com underground maneiro. Ela se mostrou fria, distante, não conversava. Eu Tentava puxar papo e não sentia correspondência por parte dela.

Virei de frente, e ela caiu no boquete. Na pele, bom, alternando com punheta e dando boas chupadas no saco. Após, camisinha no pau, levantei e meti nela de costas pra mim apoiada na maca com uma das pernas levantadas. Pedi pra gozar nela, e ela ofereceu os seios como a única forma possível. Ejaculei lá mesmo.

Detalhe que me deixou feliz foi que meu pau continuou durão ainda depois de ter gozado.

Faltavam 10 minutos pra acabar o tempo, que ela completou com massagem.

Deu a hora, e a Cris deu uma batida na porta anunciando o fim do atendimento. Me despedi da menina, que sumiu por lá. Eu fui tomar outro banho.

Como já disse, a menina não mostrou entusiasmo durante a sessão. Não sei se por ser novata, ou pelo horário, o fato é que não me senti totalmente satisfeito com o encontro. Ser bonita e gostosa não é sinônimo de sucesso nessa carreira. A menina que decidir trabalhar nisso tem que "vestir a camisa", se não cria problema pra ela e pro cliente. O TD vai ser neutro.

Positivo eu vou dar pra Cris, que achou meu pé bonito. Se ela visse a piroca então......rsrsrsrs.

O borderô marcou R$ 50,00 nos 30 minutos que fiquei lá.

Aquele abraço a todos.

Link:
🔗

Trancado