Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#46 Mensagem por picadagalaxia » 27 Set 2011, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Amanda, [
Pequena, lindinha, gostosinha, cabelos bonitos e bem tratados. Por sinal esta menina se cuida muito bem. Chega sempre com um sorriso lindo e toda cheirosa.
Papinho inicial pra por as novidades em dia, muito beijo e mão boba.
Inicio com um oral nela que a faz curtir bastante, me despentiando todo.... Depois ela viu o resultado de ter " descabelado o palhaço" ( que sou eu ) e riu pedindo desculpas... Mas que foi otimo ver aquela Florzinha gozando, isso foi....rs.
Apos isso ela me retribui com um bola-gato no ponto. Quase gozo na sua boquinha.
Vamos para o PPMM e ela gemendo gostoso, baixinho no meu ouvido....delicia.
Terminamos com ela cavalgando, recostada sobre mim e eu apertando a bundinha carnuda dela, com ela subindo e descendo no meu pau....
Menina super agradável, sorridente e deliciosa.
Repeteco sem duvidas....

Agora, o confrade Jegue falou do cara que tentou filmar a Alexandra. Que vacilão.... merecia umas porradas mesmo....rs. E por essas e outras que as meninas ficam desconfiadas de tudo, não é a toa....

Abraços putanhescos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azshara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por Azshara » 30 Set 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Carvalho

Fez Anal:SIM
Galera acabei de voltar de um to super legal com a Bia, a garota é extremamente simpática e code muito! Começou beijando muito bem beijado ese esfregando em mim, e eu fiquei bem animado! Beijando e sarrando e ela com uma lingerie branca contrastando com sua pele morena linda...
Aqui eu quero falar da beleza da mulher!
A menina é absolutamente linda! Ousaria dizer lindíssima! Barriga zero, bunda redondinha e durinha e lisinha! Linda linda linda!
Fode bem, fica molhadinha e não nega fogo, principalmente no rabo!
No geral eu só não dou nota 10 por que não é loira, leva 9.8! Ah, quer saber? Leva 10 sim!

Link:
🔗

Desdentado Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#48 Mensagem por Desdentado Tarado » 11 Out 2011, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

TD de uns dois meses atras

alias, TDs !!

fui conhecer este prive localizado no edificio central, chegando la sou bem atendido pela atendente (que parece gerenciar o local) ... fico meio ligao nela, o jeitao dela de trintona impiedosa me deixa excitado, rsrsrs apesar de nao ser mt bonita faz o meu tipo fisico (branquinha do cabelao preto escorrido)

escolhi a fabiana, lembrando de suas fotos no site ... peitoes generosissimos!

sou encaminhado para um quarto, com cama baixa mas super limpo e ate cheiroso !

ela chega, gatissima! com os peitoes quase saltando do decote, me beija e me encaminha para o banho (primeiro ponto negativo do local - apesar da boa estrutura, higiene e arrumacao, o local eh pequeno demais e vc INVARIAVELMENTE acaba esbarrando com algumas mulheres - algumas putas, outras nao sei dizer - no caminho ate o banheiro)

tomo banho, volto, e caio aos beijos com essa morenaça tetuda ! mt bom sarrar nessa mina, nossa senhora! vem por cima me chupando na pressao certa, intercalando longas chupadas com algumas olhadas safadas para mim ... safadinha e gostosa demais ela!

boto a camisinha, e ele vem cavalgando por cima, tomando contra da situacao e quicando como se nao houvesse amanha !!! depois realiza uma manobra arriscada, dando um giro de 180º sem tirar a piroca de dentro, e continua a quicar por cima - agora, de costas pra mim! que buceta deliciosa! digo FACILMENTE que foi a melhor buceta que ja comi no mundo da putaria! primeira puta apertadinha que eu conheci (e olha que meu pau é de medio pra grande, ja poderia ter conhecido outras nesse estilo antes)
sensacional !!!!

em seguida, peço o cuzinho, e ela diz que tem taxa de 50 reais, com um sorriso sacana no rosto do tipo "hahaha, te sacaneei, nao vai ter cuzinho nao". disse prontamente que pagaria, e que fazia questao do buraquinho dela! ela vem cheia de beijinhos pra cima de mim pedindo pra nao maltratar a bundinha dela, hahahaha... quase senti peninha!

piroca lambuzada, começa a dura missao de entrar no reto dessa delicia de menina... primeiro, com ela por cima, entro timidamente de cabecinha, com ela (obviamente) controlando os movimentos no maior cuidado e tensao ... me seguro o quanto posso ate sentir o cuzinho dar a alargada inicial ... dai em diante, tomo conta e começo a socar mais forte, e mais e mais forte! sinto que ela fica tensa, geme alto demais, pede pra ir com mais calma, ate que trocamos de posicao - ponho ela de 4 e castigo seu rabo novamente !

como o leite ja vinha vindo, peço que fique de joelhos e melo sua carinha toda! que fodao! me apaixonei facil nessa vadia ! lamentavel, e verdade...

ela é super simpatica e falante (logico, pra fazer o tempo passar, mas mesmo assim), sem contar que é deliciosa da cabeça aos pes! pago os 160 (105 da hora, e mais 50 do rabo) e vazo na boa!

voltaria na mesma semana para repetir o TD (sem cu, desta vez, ja que me acabei pelo caminho rsrsrs).

NOTA 1000 pra piranha!

ponto positivo - ela eh uma menina safadissima num corpinho sensacional ! um pedaço de mau caminho !!!

ponto negativo - o ar-condicionado da casa é um lixo - confirmado pela propria puta! suei que nem um condenado, e senti que demoraria mais pra me cansar nao fosse pela transpiracao excessiva. mt ruim nesse ponto!

voltei la algumas semanas depois, e disseram que a fabiana nao trabalhava mais la... continuo checando no site pra saber aonde foi parar essa figurinha! repeteco com certeza - onde quer que ela reapareça, rsrsrs!

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#49 Mensagem por albertcamus77 » 16 Out 2011, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Nicole TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Fui na FM e as minhas preferidas não estavam e escolhi quem tava la mesmo e das disponiveis foi mesmo a Nicole.
Resumindo: NÃO GOSTEI
Meio fresca, não deixa fazer nada e fica regulando tudo.
O corpo ja esta castigado pelo idade, peitos grandes, mas moles e caidos.
A foda foi chata e sem surpresas. Beija mal, chupa sem vontade e mal coloca o pau na boca.
Dinheiro jogado no lixo

Na saída do trabalho, bateu aquela vontade de descabelar o palhaço, mas pela hora não dava para ir para a Tijuca, minha preferência, então lembrei da FM qnd passava pela porta do prédio.
Naquele momento, apenas duas disponíveis :-x , então resolvi encarar a Nicole.Que decepção! :cry: A coroa, que vestida até prometia, sem roupa piorou bastante. Os peitões são meio caídos, flácidos. Já tá meio pelancuda. A foda não melhorou em nada a má impressão deixada pelo visual: pelo contrário, a coroa não se esforçou em agradar, e não mostrou competência em nenhum quesito: não chupa bem, nem beija, tampouco fode de maneira empolgante em qualquer posição que seja. É preguiçosa, mal-humorada e antipática.

Em resumo: foi uma merda e não recomendo a ninguém.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#50 Mensagem por Putão de Nikiti » 16 Out 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Caros viciados em putaria, este relato aconteceu na sexta feira dia 14 às 17:00 hs com a moreninha Aline. Como estava novamente de folga nesse dia, fiquei com vontade de continuar minha onda de desbravamentos, começando pela belprazer, tinha muitas garotas disponíveis mas nenhuma me agradou ( A bel tem uma ótima infra-estrutura, mas o plantel de garotas está muito fraco), exceto pela gatinha branquinha da Natália que já fiz um Td com ela , mas estava com vontade mesmo de experimentar uma outra garota. Acabei não escolhendo ninguém e um outro confrade que tava lá tb não gostou das garotas e rumamos em direção ao edifício central ( uma obs: é incrível a facilidade que eu tenho de fazer amizades em privês :lol: ).

Chegamos lá e fomos na Dudas massagens onde queria pegar a Milena mas ela tava agendada com um cliente, e o local como de costume tava lotado e não tinha quartos disponíveis, decidimos então ir na Flávia massagens e vimos as apresentações, e o plantel de garotas está um pouco melhor que na bel mas nada espetacular, só me interessei mesmo pela Aline e a Amanda que já fiz um td com ela mas tb não queria repetir a garota apesar dela ser gostosinha, nisso que passa uma morena baixinha que fiquei curioso e perguntei para a atendente se era a Alessandra Moura (obs:eu estava muito curioso em ver essa perva, pela grande quantidade de tds feitos) ela responde que sim, então peço para chamá-la e ela vem e se apresenta, eu achei ela um pouco cheinha, mais que nas fotos do site mas dava para comer numa boa, então o meu instinto putanhístico veio à tona e me lembrei de outros tds negativos dela e eu confesso que achei ela um pouco marrenta e desisti completamente de fazer um td com ela, melhor eu gastar meu suado dinheiro com outra garota maneira e simpática como a própria Amanda e Aline.

O confrade que estava comigo acabou não escolhendo ninguem porque só podia pagar no cartão e ao que parece quando vem na fatura aparece o nome do local e ele ficou com medo que isso acontecesse :lol:, mas ele queria escolher a Aline tb e eu fiquei no impasse entre a Aline e a Amanda, mas como não queria repetir nesse dia escolhi a lindinha da Aline, uma morena com um sorriso muito bonito e uma boca idem, 1.65 de altura, cabelos negros lisos até a cintura, seios pequenos para médios sofrendo certa ação da gravidade, coxas grossas bonitas, bumbum grandinho, enfim é uma garota que realmente chama a atenção na apresentação. Agora um detalhe para os confrades, a garota tem duas cicatrizes abaixo da barriga da cirurgia de cesariana que ela fez, eu não me incomodei nem um pouco com isso, mas tem gente que pode não gostar....Mas a garota compensa isso sendo super simpática e te tratando bem sem contar que a xotinha é limpa depilada e bem cuidada.

Começamos o Td nos amassos e beijação, boca cheirosa e a garota beija gostoso mas não colocava a lingua e assim sendo burocrático. Foi despindo o resto da roupa intima, e ela deita na cama comigo esfregando sua xotinha por cima da calcinha preta e beijando sua boca ao mesmo tempo, isso me deixa com um tesão fudido e na hora puxo sua calcinha de lado e enfio meus dedos na sua bucetinha gostosa e quente, quando o meu pau fica duro igual uma tora, peço para ela chupar sem capote, começa num ritmo bom aumentando a velocidade, chupando gostoso infiando o pau todo na boca. Coloco então o capote e peço para vir por cima, ela senta gostoso na minha pica de frente para mim com seus cabelos longos batendo no meu rosto, vendo que ia gozar com isso, coloco ela no ppmm e começo metendo com ela gemendo muito e apertando minhas costas e braços, a garota realmente parece gostar de fazer sexo e isso me deixava com muito tesão! :D

Mudo de posição, agora ponho ela d4 e começo metendo com vontade naquela bucetinha gostosa ( ver aquela pele da xotinha dela indo e voltando no meu pau realmente não tem preço! :D ), me seguro para não gozar novamente e vou estocando lentamente mas só em ouvir ela gemendo e se contorcendo, soltei uma gostosa leitada no jontex! Limpei meu pinto e me deitei na cama com ela para o bate papo costumeiro pós-foda e a garota gosta de conversar e tem bom papo, trocamos uma idéia um tempinho e logo começa a beijação comigo alisando seu corpo, coloco ela de costas para mim e começo roçando na sua bundinha, apertando seus seios e beijando sua boca, o garoto logo deu sinais de vida ficando duro que nem uma estaca peço para encapar logo para em seguida comê-la d4 socando com bastante tesão e vontade, jorrei outro leite quente no jontex! Duas fodas em período de 1 hora, tinha tempo que eu não conseguia fazer isso em privês, acho que eu naquele dia estava bem focado no que eu estava fazendo! :lol:

A garota está recomendada, mas não haverá repeteco, pois como muitos confrades falam '' a fila anda...'' e quero experimentar a Milena da dudas. O período de 1 hora custou 105 reais, e eu não sei porque eles cobram esses 5 reais a mais que as outras casas pelo mesmo período, sendo que o quarto que vc fica não tem box integrado para tomar banho. :doubt:

Grande abraço aos confrades e grato pela atenção!

Link:
🔗

ozzyskylab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#51 Mensagem por ozzyskylab » 16 Out 2011, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

TD atrasado,devido a alguns problemas com a agenda de trabalho acabei não postando.

Fui a essa casa há umas três semanas atrás e tava louco pra pegar uma loirinha.Como haviam me recomendado a Flavia,fui sem olhar no site.Tinha disponíveis a Amanda (branquinha,com umas curvas), a Grazi (minha decepção,pois era loira mas era toda atarracada,deve estar passando necessidade pq nesse ramo é bom ter um bom fisico) e a Nicole.Como não gostei da Grazi e achei que por ser muito novinha a Amanda seria mais uma iniciante, fui na rodada.Pra q? As meninas novinhas,pelo que já percebi, ou se irritam pq não tão a fim de estar lá ou são muito timidas pq nunca foram do negocio antes. Isso conversei com um colega de trabalho depois e vou levar essa filosofia de boteco pra casa.As tímidas dá pra ir manipulando. Já as mais cascudas, tipo essa Nicole, vem com um certo ranço da profissão.Profissional ela até é pergunto o q rola e ela diz tudo,mas anal é à parte.Perguntei qto sairia e a mulher diz "50 dinheiros".Po eu não pago isso é quase que o mesmo valor que o programa d meia hora.Cascuda se deu bem,não tava a fim de dar o cu,mesmo minha piroca sendo fina e media.Mas achei mais chato o programa em si.Eu nunca fui fã de comer cu e achava q ela ia compensar bem,pois apesar de ser malandra mostrava certa simpatia,não deixava de sorrir um minuto.Mas...Regulou posições,chupada achei fraca.E beijar não beijava direito não,fugia dos beijos ou beijava igual uma criança, sem a menor vontade de trocar saliva.

Final da ópera: na boa,achei que uma mulher de mais de 30 anos como puta fosse valer à pena,afinal ela faria muita coisa pra concorrer com as novinhas.Até falei com ela,perguntei se ela tava bolada com alguma coisa pra ver se pego mais jeito com ela.Inclusive menti dizendo que ja tinha ouvido falar dela no forum,mas que tinha algumas coisas negativas.E ela me manda:"Me desculpa, mas to cagando pra eles".Deve mesmo,pois não foi o que eu,forista,esperava.E deve estar nem aí pq tem sua cota de clientes fiéis,provavelmente.Paguei lá na gerencia os 75 dinheiros e rumei pro escritorio de volta,achando que teria sido melhor olhar opçoes no site antes.E outra surpresa pois a piriguete não tinha fotos e as outras,exceção da Alessandra bunduda (que não tava disponivel quando fui) e a Amanda,não valiam à pena pelas fotos.

Avaliação
Rosto: 7 (bonitinha, mas normal)
Seios:7 (grandes, mas o tempo é cruel)
Bunda: 6 (não tinha quase nada)
Simpatia: 8 (fora cagar pro forum,ela é simpatica sim)
Oral: 6 (não era lá esssas coisas)
Vaginal:7 (as mudanças de posições era um porre,ficar regulando isso é mais chato do que o contexto mecanico da troca de favores,onde eu dou o dinheiro e ela me dá)

Voltar? Por ela,não!Volto pela bunduda da Alessandra e garotinha Amanda.Essa merecem um confere!

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#52 Mensagem por gostadebunda » 17 Out 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Carvalho

TD realizado hoje na hora do almoço

fui la ver a tal de Bia,

tava meio vazio, as garotas tinham ido para uma suruba rs

a morena é uma gatinha, beija como poucas, adoraria ter uma namorada que beijasse assim,

chupa maravilhosamente, é quente, tesuda...

bundinha linda estilo falsa magra, chupei ela ate ela gozar e contorcer todos os musculos, depois transei com ela devagar,

botei de quatro e ela apertava minha pica deliciosamente,

pedi para botar no cuzinho e ela liberou na hora,

deitei ela de brucos e soquei por varios minitos com ela rebolando

show show show, 85 reais por 40 minutos, preco de uma massagem com punheta, mil vezes melhor

lugar muito legal caminha de viuva, gostei muito, é 10 reais mais caro que outrso no predio, mas e muito show.

recomendo a Bia para qq um, adoraria um preco promocional de 2 horas

Link:
🔗

alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#53 Mensagem por alegria » 20 Out 2011, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

MEUS CONFRADES
FOI NA DICA DE UM AMIGO AQUI DO SITE E ME DEI BEM
FUI NUMA PUTA GOSTOSA CHAMADA ALESSANDRA MOURA
JA VI ESSA MENINA NA BEL
MAIS SEMPRE TIVE MEDO
PARECE SER MEIO MARRENTA
MAIS QUANDO ENTRA NO QUARTO PUTA QUE PARIU
FODE GOSTOSO
CHUPA BEM
DEU UMA SARRA DA GOSTOSA QURE ATE SENTI SUA BUCETA FICANDO MOLHADA
QUE DELICIA
AINDA DE BONUS
GOZEI NA SUA BOQUINHA LINDA
ELA VALE REPETECO
MAIS VOU SENTIR MAIS RSRSRS
TEM ALGUNS CONFRADES QUE VAO ENTENDER

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#54 Mensagem por Horus_Tot » 20 Out 2011, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Saudações.

Indo hoje de manhã ao centro do Rio, dei uma passada na sala 1327 do ed. av. central. Fui recepcionado por uma recepcionista que não conhecia e foram se apresentando as garotas. Amanda, Alesandra, Bia, Nina e uma loira alta que não lembro o nome.
Daí, entra a Dani gerente e me pergunta qual eu escolho. Pedi a Nina:

Nina - Equipe Flávia Massagens

Muito gostosinha e simpática. Para ser sincero, me ganhou na simpatia no início. A coisa melhorou ainda mais depois...

Recebi toalha lacrada e fui ao banho. Voltei e ela já estava a minha espera na cabine. Recebi um excelente beijo com direito a mão dela na minha nuca e tudo mais. Carinhosa mesmo. Deitei ela na cama e parti para o oral. Limpinha, cheirosa e com os olhos fechados, curtiu o tratamento bucal até gozar, me afastando com suas mãos da xota. Disse que estava com "choque" e comentou que a culpa era minha e da minha língua... :lol:

Pedi a capa e fui ao ppmm com a Nina. Abraços, beijos fortes até que gozei. Conversamos um pouco, me falou sobre a vida dela e terminamos o período. Valeu a pena. Assim que puder, repeteco.

A única coisa que não gosto da sala é a cobrança antecipada. Com certeza, os donos usam apenas o nome fantasia "Equipe Flávia Massagens". Se fosse a verdadeira Flávia a dona, o dinheiro só seria dado ao final do atendimento.

Valor: R$75,00 por 30 minutos.

Na saída uma excelente surpresa: A Clara (ex Eduarda) loira, baixinha "big melons" ex-Bia Massagem e Flávia Massagens está de volta:

Clara (ex-Eduarda)

Recebi dela um belo sorriso e dois beijinhos. Já tenho um motivo para retornar... :P

Abs.

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#55 Mensagem por apdrio » 24 Out 2011, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

A Brenda é uma morena, peitão grande, boca linda, sorriso bonito, um corpo bom do jeito q gosto com carne (não gosto de magras demais), cara de cachorra, tem um rosto bonito... Me mamou sem camisinha e meteu com vontade, fiquei satisfeito... Me beijou na boca tranquilo mas sabemos q as meninas tem seus "critérios" para tal... Bastante carinhosa e mete com gosto... Finalizei na boquinha... Mto simpática a moça, e ainda mora +/- perto de mim rs... Valeria um repeteco, mas como to bem afastado dessa "vida" dificilmente vai rolar.

75 reais - meia hora

A moça tem 22 anos - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... da%20Alves

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#56 Mensagem por Horus_Tot » 27 Out 2011, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Saudações.

Depois de sair do CS, fui ao térreo do ed. av. central e vi uma morena de cabelo comprido num jeans apertado no quiosque da VIVO e lembrei do retorno da Camila à sala 1327. Pensei: vou lá e pergunto por ela. Se não estiver, vou ao compromisso. Caso contrário, fico meia hora.

Me desloquei ao local e de cara pergunto à Dani pela Camila. Ela está disponível. Bingo!

A morena chegou à cabine, me reconheceu e me deu um abraço e um beijo.

Tá mais gostosa, na minha opinião. Colocou umas cores vermelhas nas pontas dos cabelos. A bunda está maior e mais dura. Resumindo: tá mais gostosa, hehe!!!

Fiz uma ducha rápida e esperei. Quando ela chegou...Vixe! Tava num fogo só! Beijão, pega daqui, pega de lá, ela desce e faz um oral. Que saudade daquela boca... Ela fez um oral hard, porém consegui me manter equilibrado...

Depois foi a minha vez. Xota limpíssima e foi só alegria. A Camila geme muito gostoso. Não faz o tipo escandalosa. Daí então pedi para meter. Soquei por um tempo no ppmm (é a minha posição favorita). E ela só falando "continua, não pára! tá bom demais.".

No grand finale, ela me sugeriu uma gozada em seus seios. E foi o que aconteceu. E ainda falou "tá quentinho..."

Pô, se valeu? Claro que sim! Tenho um tesão nela do caramba. A conheço desde 2007 e sempre os seus atendimentos foram excelentes.

Agora, dica aos confrades: no momento a Camila só está atendendo 5ª e 6ª feira. Mais pra frente, ela vai voltar a atender de 2ª a 6ª feira até as 17:00 hs.

Valor: R$75,00 por 30 minutos. (não consigo entender estes R$5,00 a mais...)

Abs.

Link:
🔗

Desdentado Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#57 Mensagem por Desdentado Tarado » 28 Out 2011, 02:46

NEGATIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

Beijou na Boca:NÃO
caros confrades, estou aqui para descrever BREVEMENTE a PIOR TREPADA DA MINHA VIDA

foi com essa menina chamada alessandra

guiado pelos bons tds (nao duvido do td de ninguem, antes de mais nada), resolvi conehcer essa vadia de perto

chegando no local, me recebeu levemente simpatica e me encaminhou para o chuveiro

banho tomado, volto ao local e começa o programa mais mecanico que ja fiz na vida ... tao mecanico que da ate pra listar passo a passo o que foi feito (provavelmente ela tinha uma listinha pronta de afazeres, pq nunca vi nada tao artificial):

- beijos no corpo

- chupada sem capote

- cavalgada por cima

- de quatro

- ppmm

- de quatro de novo

senhoras (???) e senhores, tudo isso sem dizer um "AI", sem dar um gemidinho, sem nem ao menos disfarçar que estava com a cabeça longe pra caralho naquele momento ... eu basicamente tive a minha primeira experiencia de enfiar o piru em um objeto inanimado (entrei pro time do serguei?)

lutei bravamente pra me manter em pe, e consegui terminar jorrando um leite minguado na borracha, naquela xereca larga e sem mt vida

fiquei realmente impressionado, mt mesmo! ja fiz mts programas, e nunca passei por isso... dos melhores aos piores, em algum momento a GP sempre esboçava uma reaçao NO MINIMO! ate pq, por mais que seja td mt profissional nao tem como alguem levar pica na buça e fingir que nao ta acontecendo nada... quero dizer, eu achava isso, ate hoje! rsrsrs

serio mesmo, uma punheta eh MUITO mais excitante, mas muito mesmo ... antes tivesse tocado umazinha e poupado 85 reais (40 min) do meu suado dinheirinho !!!!

sei que ela ja foi largamente elogiada aqui no gpguia, mas nao sei o que rolou com essa garota ... foi MUITO, MAS MUITO RUIM ... depois de gozar, fui pro banheiro de nvo jogar um agua no corpo, e de la ouvi umas piranhas gritando uma com a outra, no que parecia (parecia nao, ERA) uma briga entre vadias ... aparentemente a propria alessandra estava envolvida na parada , entao nao sei o que tem rolado com ela por la que talvez tenha deixado a menina com a cabeça ruim ou algo do tipo ... pra ser sincero, nao quis nem saber ... sou mt paciente com puta, mas tem coisas que extrapolam, na boa ! se nao se garante, se nao consegue abstrair seus problemas e atender bem um cliente, entao que arrume um emprego que nao precise se relacionar com outras pessoas ... nao precisa nem ser sexo , qualquer relacao mesmo ... ninguem eh obrigado a aturar seu mau humor !

nem de graça comeria de novo, ja que eu tenho amor proprio e ao meu folego (que ja nao eh mais o msm) ... esse lance de suar o bigodinho pra comer boneca inflavel nao eh comigo !

N-E-G-A-T-I-V-A-Ç-O

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#58 Mensagem por CariocaRJBR » 04 Nov 2011, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Estive com a Julia, como ela mesmo coloca no site é magrinha, mas tem uma bundinha redondinha e a buceta é bem acolhedora, foi atenciosa, participou com gosto, fez uma cavalgada sensacional, por ser magrinha deu para quicar bastante :roll: ! Dei uma pegada d4 admirando a bundinha redondinha que foi um expetáculo !

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Julia

R$105,00

Link:
🔗

neófito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#59 Mensagem por neófito » 11 Nov 2011, 21:11

POSITIVO

TD Positivaço :D

Meus queridos da "Fraternidade da Putaria" :badgrin: , eu vou relatar mais um Td na equipe Flávia que aconteceu no dia 09/11 - quarta feira.

Umas duas semanas antes tinha ido com meu irmão na FM, mas não pude ficar :cry: , foi quando vi a Aline.

Estava puto no trabalho :evil: quando resolvi pegar o telefone, marquei direto com ela e parti para a casa. Fui recebido por ela com sorriso, a mina é muito simpática. Ela está na casa e nessa vida tem pouco tempo, essa é sua primeira casa.

Vou repetir a descrição do confrade Putão de Nikiti: "Aline, uma morena com um sorriso muito bonito e uma boca idem, 1.65 de altura, cabelos negros lisos até a cintura, seios pequenos para médios sofrendo certa ação da gravidade, coxas grossas bonitas, bumbum grandinho, enfim é uma garota que realmente chama a atenção na apresentação." Vou grifar o bumbum grandinho. Que bundão. Foi ali que ela me ganhou. :D

Fui cumprir o ritual de toalha e banho. Já estou levando na boa o fato de ter que sair do quarto para dar a lavada no saco.

Começamos com muito beijo, muito amasso estilo namoradinhos, troca de caricias, o clima estava muito legal e eu com um puta tesão. Ela beija gostoso e rolou uma química, afinal não somos plástico, rola identificação mais com umas do que com outras.

Em um momento mina pega no meu pau e coloca a boca sem camisinha, começa numa velocidade boa com o ritmo bom e aumentando, chupando gostoso enfiando o pau todo na boca e chupando e lambendo meu saco tbm, lambendo meu pau novamente, mais boquete, loucura, loucura!!!

Porra, estava quase gozando e para dar uma esfriada fui retribuir a chupada naquela bucetinha gostosa e quente depilada e cheirosinha. Dá para notar que a mina se cuida. Fiquei ali até ela gemer sem parar. Vc vê que a mina se entrega.

Pedi para ela encapotar o bicho e fomos para o figth. Eu gostei muito pq ela participa. Gemeu muito (sem parecer forçado) e aperta os braços, as costas e vai participando até vc gozar. Depois ganhei um carinho e uma limpeza no pinto.

Num papo pós foda ela contou que realmente gosta de fazer sexo e curte os programas, Ponto positivo.

A Aline é muito boa de papo, deitei mais um pouco na cama para mais um carinho até a sirene tocar.

Acabou o tempo, mais um banho e rua.

Período de 1 Hora. R$ 105,00 dinheirinhos mais pobre.

Volto para o trabalho sem o capital, mas muito mais feliz do que na hora que eu sai.

A garota está recomendada, e com certeza haverá repeteco.

fica o link para quem quiser conferir. Corresponde as fotos

http://www.elliterio.com/Aline-Lemos-

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#60 Mensagem por dead_fox » 18 Nov 2011, 20:46

POSITIVO

Aline

Reunião de trabalho no Rio e vi que durante toda a parte da manhã eu ficaria só de ouvinte...saí de fininho por volta de 11:00 e fui atras de fazer um fast sex...

Cheguei na casa, as meninas se apresentaram e resolvi ir com a Aline pois foi a que me chamou a atenção pela beleza do rosto e corpo, além de ser ninfetinha...

Ela veio, cobriu a cama com um lençol e me deu uma toalha lacrada e me pediu para aguardar e saiu...

Demorou uns 10 minutos mas voltou toda cheirosa, de calcinha e sutiã pretos e um robe rendado...um tezão...

comecei dando uns beijos e chupando os peitos e ela ja foi me beijando o corpo, descendo e logo abocanhou o bilau e iniciou um delicioso boquete...ficamos assim por um tempo e eu retribui o oral...ela disse que gozou assim...

fiquei de joelho na cama e ela voltou a fazer o boquete...avisei ela que iria gozar desta forma e ela disse tudo bem e aumentou o ritmo...leitinho na boca...chupou até o fim...pegou um papel toalha e cuspiu e limpou a boca...que delicia...

Deitamos como namoradinhos e fui acariciando a linda moreninha e decidi fazer-lhe uma massagem...

A GP adorou entao meti a lingua no seu cuzinho e deixei ela doidinha...pedi para come-la e ela me disse "Ainda bem que vc vai me comer, pois eu tava morrendo de tezão".

Tentei comer o cuzinho mas ela disse que eu teria de pagar uma taxa extra...pus ela deitada na cama, enfiei a piroca naquele bucetão e soquei com força...ela adorou...gozei novamente...

Como meu alvará estava curto, me limpei e dei área...feliz da vida voltei para minha reunião

30 minutos com a GP 75 dinheiros

Recomendo e comeria novamente com certeza

Link:
🔗

Responder