Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Carol

#46 Mensagem por rafa_safado_rj » 14 Fev 2009, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dias (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, como ainda estava querendo rever a Carol, apesar daquele bolo que me deram, resolvi tentar de novo.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Já conhecia a casa.

02) Qual foi a Data do TD;
12/02/2009

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde, mais ou menos às 17:00.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Marquei, e dessa vez fui atendido. Qdo marquei desta vez, acabei comentando o que aconteceu, mas me deram garantias que dessa vez isso não iria acontecer. Quando falei com a Carol do ocorrido, ela me pediu mil desculpas.

05) Se a Modelo foi pontual;
Já estava no local.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Sim, está com o cabelo comprido, cada vez mais gata.

08. Relato do ocorrido no programa:
Chegando na casa, falei que marquei com ela, e perguntei se estava tudo ok. A resposta foi positiva e fiquei esperando a Carol, e ela me recepcionou com um beijo. Como já disse,expliquei a situação e ela me pediu mil desculpas.

Fui para o banho e voltei para o quartão (aquele dos fundos), ela volta e começamos a agarração ... ela está cada vez mais gostosa. Veio, passou aquele creme dela no meu pau e começou a alternar punhetas com boquete.

Daí ela sentou em mim... q cavalgada maravilhosa !! Depois de estar com as pernas cansadas, ela me pediu para eu enfiar D4. Logo pensei: "Vou mostrar a velocidade 6 na dança do créu para ela ..." Ela chegou a puxar a colcha da cama, mas não gozou pq eu cansei bem rápido. :(
Parti para o PPMM, tentando fazer ela gozar e tentando gozar tb, sem sucesso... estava muito calor e acabei cansando demais. :(

Depois ficamos conversando sobre a vida durante esse período que andei sumido da centro star. Toquei uma punhetinha e finalmente gozei. O tempo acabou rapidinho ... :cry:
Ela me levou até a porta, se despediu e pediu para eu não demorar para voltar lá.

Fotos da Carol em: http://www.centrostar.com/centrostar/caroldias/

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beijou muito.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, com aquele creme :)

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com muito gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não tentei anal.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: Ela está cada vez mais linda e gostosa !!!!!
PONTO FRACO: Nenhum

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Mirella - Péssimo atendimento

#47 Mensagem por Horus_Tot » 17 Fev 2009, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Beijou na Boca:NÃO
Saudações.

Depois de um bom tempo voltei ontem ao Centro star para conhecer novidades. Fui recepcionado pela Gabi e então ela convocou as outras meninas para apresentação. Veio pela ordem: Carol (ah se arrependimento matasse... tinha que ter escolhido ela...), Tainá, Mirella (com um lindo sorriso tipo canto da sereia), Brenda (essa nem me olhou na cara...) e a Bia.

Como fui no canto da sereia, escolhi a Mirella. Quando já entrou no quarto pedindo o arame (grana) , o sorriso foi pro espaço. Me deu a toalha lacrada e o sabonete sem falar absolutamente nada, tal como um robô. Fui ao banho, voltei e aguardei + ou - 7 minutos até a distinta chegar.
Veio com um robe rosa, tipo cetim, e abriu mostrando um belo corpo. Não posso negar. Ela é gostosa, com bunda arrebitada e seios pequenos. Fugiu descaradamente do beijo (se bem que ultimamente não tenho forçado a barra para beijar gps pois recentemente peguei uma gripe de uma delas que foi dificil de curar). Fiquei chupando seus seios (foi a melhor parte do programa) e nisso pela pegou meu dedo médio e ficou tocando uma sirica com ele em seu grelo. Até pensei que as coisas iriam melhorar. Aí, ela começa com aquele papo "vem, me come, vem" pra se livrar logo da gente. Coloquei a capa , ela passou aquela pasta transparente na camisinha e fui nela no ppmm. Ela mexeu com muita força (tipo britadeira) pra forçar logo o meu orgasmo. Disse de modo muito artificial "quero gozar!!!". Nós percebemos quando é sério e quando é o mais puro fingimento. Como já estava muito **** com aquela situação, botei ela de bruços e gozei em cima de sua bunda. E ainda reclamou comigo "você não me deixou gozar.". É mole?

Enfim, atendimento horroroso. Não recomendo esta para ninguém. Tomei meu banho, me arrumei e ela me levou até a porta deu dois beijinhos e um tchau muito seco. Quem quiser arriscar, boa sorte.

http://www.centrostar.com/centrostar/mirellamorena/

Valor ==> R$85,00 por 40 minutos (só fiquei 20). Literalmente, dinheiro jogado no lixo!

Abs.

Link:
🔗

Cretino....
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#48 Mensagem por Cretino.... » 17 Fev 2009, 17:09

POSITIVO

Fala rapaziada...

estive na semana passada, retornando a Centro Star, desta vez para comer a Carol Dias... Já havia dado uns amassos nela qdo laborava na Cinelandia, mas isso, como lembrado por ela, faz uns 2 anos...

Vamos ao relato...

Ela continua a mesma, gostosa toda vida, atenciosa, e com uma massagem mto boa.

Banho de praxe, e me deito para a massagem... e q massagem... meu corpo chegou a ficar dormente, neste quesito ela tá melhorando a cada ano... me disse q já até pensou em fazer um curso...

Mto simpática durante a massagem, ficamos recordando da vez que fizemos um TD... engraçado q ela lembrava de detalhes... perguntou se eu ainda estava lutando, etc... etc... Confesso q fiquei meio assustado, pois n sabia q GPs lembravam assim dos clientes...

Pois bem, disse q ia acabar comigo naquele dia... já viu né...rs...rs... Me jogou na cama e mandou eu ficar quieto q ela iria trabalhar gostoso...rs...

Começou com um boquete sensacional, variando bastante em garganta profunda, picolé, cabecinha, lambidas no saco, chupada nas bolas, adoro um boquete sem capote! Nesse quesito tb aprovadíssima...

Depois de uns 10 mins chupando bem gostoso, ela beijou todo o meu corpo, nossa.. perfeito... beijou na boca horrores, mto bom mesmo.... Partiu pro encapamento da criança e quicou com maestria... meti de 4... fomos para o PPMM... e confesso... estava doido pra gozar (é a posição em que eu mais gosto, pois o pau esta pra baixo no sentido da gravidade, então eu sindo esvaziar literalmente o saco)

Tava tudo perfeito... até q batem na porta e eu doido pra gozar... olhei no relógio e ainda faltavam 5 mins... fiquei puto e falei com a Carol, q me disse q o programa acabava 5 mins antes por causa do banho antes de ir embora...

Eu sei q ela vai ler... mas, fiquei desconfiado, pois da outra vez q compareci na casa ninguém regulou o tempo... O q ocorreu, tinha um cliente dela lá fora esperando, e como ela é extremamente atenciosa com os mesmos, acho q exageraram na função tempo!!!!!

Enfim... fui pro banheiro e toquei uma no banho..rs... Primeira vez q me ocorre isso e acabei jogando todo o leito no chão do box.... Ah se eu tivesse gozado dentro da bucetinha dela... seria tudo perfeito...

Relaxadão e com o banho demorado, voltei para o quarto e me arrumei tranquilamente, vendo a Carol arrumando tudo correndo e me pedindo mil desculpas por n ter feito eu gozar...

Resumindo: O programa é mto bom, ainda mais, pra quem curte uma massagem, q ela faz mto bem...

Desculpem-me pelo enorme texto, faço questão de detalhar os prós e contras...

Abração

Link:
🔗

Dr. Manhathan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Camila

#49 Mensagem por Dr. Manhathan » 18 Fev 2009, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estive na Centro Star com essa garota chamada Camila. Fisicamente é parecida com a Carol Dias, com formas generosas e rosto agradavel. A diferença é que ela é um pouco mais baixinha. O atendimento foi bom, iniciamos com uma esfregação e ela partiu para o oral que foi prazeroso mesmo sendo feito com camisinha. A primeira posição foi o ppmm onde trocamos algumas caricias e beijos na boca tipo selinho. Após meter bastante nessa posição coloquei-a D4 e tive uma bela visão. Ela tem uma bunda espetacularmente redonda e firme. Fui metendo com impeto e lhe dando dedadas no cuzinho. Em certo momento dei um tapa naquela bunda que a fez soltar um gritinho de prazer. Acabei por gozar num forte jato. No intervalo conversamos sobre nossos planos para o Carnaval. Ela tem um papo simples mas transmite bastante alegria, não é de ficar se lamentando. No segundo tempo ela veio cavalgando e passei a apertar seus seios e a sua bunda. Ela rebolava com gosto. Em certo momento ela passou a quicar na minha pica e quase gozei. Mudamos a posição para D4 e meti com vontade observando as caras que ela fazia no espelho, mais uma gozada bem prolongada. Essa garota manda bem e pode melhorar se chupar sem camisinha e for mais ardente nos beijos. O custo foi de R$:100 por uma hora. Ela me disse que faz anal por uma taxa extra de R$:50 e faz dupla com a Carol. Deu vontade de experimentar. Até mais!

Link:
🔗

Dr. Manhathan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#50 Mensagem por Dr. Manhathan » 10 Mar 2009, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive novamente com a Camila da Centro Star. A garota continua bem servida e gostosa, disse que vai entrar na acadêmia. Ela começou pagando um boquete encamisado e depois veio por cima rebolando e pulando. A coloquei D4 e a visão daquela bunda fez com que eu bombase mais forte, lhe dei um tapas e acabei gozando. No intervalo um papo sobre amenidades, bem descontraido. No segundo tempo um replay do primeiro, mas também a peguei no ppmm e a coloquei debruçada na maca, agarrei seus belos cabelos negros e meti com força até gozar. Ela melhorou nos beijos, mas ainda falta chupar sem. Até mais!

Link:
🔗

mcleod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por mcleod » 12 Mar 2009, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Garota estilo oriental, morena magrinha. Quando toquei a campanhinha ela me atendeu com um robe, disse que não conhecia a casa, coisa e tal e que me apresentasse as meninas. Me atraiu a amanda e a caroldias que a galera aqui do forum já traçou, por conta disso e por que quando olhei ela já tava satisfeito, tipo se quem me atendesse fosse dragão já era. hehe. Ela me fez uma massagem, depois trocamos uns beijos e como ela tava cheirosa não resisti e comecei a fazer carícias nela, peitinhos pequenos e durinhos, biquinhos deliciosos, coisa e tal. Faz um oral excelente, boca molhadinha, quentinha com gosto, adorava o que estava fazendo, como adoro oral, ela ficou bem uns 20m fazendo, de vez em quando ia até o talo, quando viu que eu gostava. Na xoxota, quando botei ela sentada na maca, malhou gostoso o meu pau. Resumindo, sabe trabalhar e dar prazer. Apesar da caroldias ser gata, quando voltar lá pegarei a amanda de novo pois ficou faltando algumas coisas.. hehe .. tava sem tempo.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TAINÁ LIMA

#52 Mensagem por AliSemNoção » 16 Mar 2009, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:TAIN? LIMA

De passagem no centrão, sabendo que havia uma outra casa de massagens ali, parei em um andar que achava que era, olhei sala a sala e nada, aí arrisquei perguntar para um tiozinho da limpeza onde tinha uma casa de massagens, e o puto já me deu o número da sala e tudo, hehe (homem é tudo putanhyeiro mesmo, hehehe).

Cheguei e passou a moçada toda, me interessei pela Tainá, uma cavalona que estava bem ao meu estilo naquele dia. mandei vir, tomei banho, e ela começou a massagem (é boa nisso, não é perfeita mas quebra um galho). No meio já comecei a botar a mão nas coxas da garota e tocar o grelinho... ela chegou colocando os peitos nas minhas costas e já fui virando para beijar aquela boca, no qual fui bem recebido e aceito...

Mandei subir e fomos para um 69, pois depois da primeira sentida vi que estava limpinho... Porra, chupei muito aquele grelo!

Como o tcham da casa é massagem e foda rápida, tasquei logo a piroca nela de quatro (visão maravilhosa de quatro, ela é bem cavala e boa de olhar). Gozei na boa, e depois do banho parti. Não lembro se teve mais uma metida acho que não, este TD tem mais ou menos um mes, mas esta parte eu lembro bem, fora a foto no site delas, que aparenta bem ser a menina - fora o photoshop básico para tirar as gordurinhas localizadas.

Preço de 85 padrão, na casa. Não pedi cuzinho e não queria comer correndo, logo só tenho estas informações mesmo para dar.

Abraços e Fuiz!

Link:
🔗

Dr. Manhathan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#53 Mensagem por Dr. Manhathan » 16 Mar 2009, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive novamente na Centro Star, mas dessa vez fiquei com a Amanda. A garota é morena com um corpo esguio e um rosto encantador. Ela se mostrou bastante simpática e comunicativa. Ela começou os trabalhos com um bom oral sem camisinha, ponto para a moça! Partimos para um 69, com ela soltando uns gemidinhos. Ela veio cavalgando por cima, mexendo bem. Trocamos a posição para o ppmm, trocando beijos ardentes, até que gozei. Outro ponto positivo pelos beijos! No intervalo um bom papo, a garota tem estudo e conversa bem. No segundo tempo um oral que quase me fez gozar em sua boca, mas resisti e pedi para colocar a camisinha. Ela veio cavalgando de costas e fiquei apertando aquela bundinha e dando uns tapas. Trocamos para o frango assado e depois D4. Nessa posição puxei seus cabelos e fui metendo forte até gozar. Não sei se faz anal, mas acho que rola com taxa extra. Até mais!

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#54 Mensagem por Darth Rola » 17 Mar 2009, 00:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella

Com a ideia de variar o cardapio e dar uma folguinha pras pervas da belprazer, resolvi ir no centrostar.
A minha delicia da Carol dias nao estava disponivel e então escolhi a Mirella.
Ela é uma morena magrinha de cabelos castalhos, peitos pekenos e uma bundinha bem gostosa. A perva se apresentou com um vestido tubinho amarelo, algo q a deixou muito sexy e provocante.
Ainda na recepção me empolguei com a oportunidade de comer akela belezinha, q alem de gostosa é bonita.
Entramos na cabine, tirei a roupa e a perva me deu a toalha pra ir tomar uma ducha e fomos pro fight.
Resumindo o TD, ela foi muito robotica. O bokete dela é burocratico e nem molha a rola, fika dando linguadas ao longo do muleke, mas nada q de tesão.
Chupei os peitinhos dela. Chupei a bunda tbm.
Trocamos uns beijos na boca, foi de lingua e ate bom, mas eram curtos. Depois disso, botei ela na posição PPMM e bombei ate gozar....
Resumindo ainda mais, essa perva foi um dos maiores prejus q ja tomei indo a puteiros, ela não empolga, ela nao desenvolve, ela nao fala nada, ela nao ri, ela nao é carinhosa, ou seja ela é um robo......programado pra ser uma merda.
Se fosse pra dar uma nota, zero seria muito.
obs: Aos moderadores, o preço de 85 como indica no topico é pra 40 minutos, o preço de uma hora é de 100 paus e se for no cartao pode por mais 5....taxa no cartao é foda. por isso sou mais a belprazer

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Darth Rola » 17 Mar 2009, 00:43

Ja persebi q aki a galera não gosta de sonegadores, por isso vou dar um resumao de um TD com a maravilhosa Carol Dias q tive a mais ou menos 3 semanas. Neste meio termo ja relatei outros tds aki, mas este com a carol eu realmente eskeci de escrever.
Esta não foi a primeira vez q peguei a Carol, creio q seja a terceira, mas antes eu não era forista.
Resumindo a parada. Eu praticamente amo a Carol Dias, ela é maravilhosa. Tem um corpo delicioso. Beija na boca muito bem e seu oral é uma loucura.
Fazer sexo com ela é realmente muito bom. Ela não entra na cabine apenas pra fuder e xau. Ela tem conteudo, ela conversa com vc, ou seja, ela te faz companhia e te da atenção.
Eu adoro os peitos dela, adoro a bundinha dela e adora ela inteira.
Uma coisa q nunca perguntei é se ela faz anal, mas se faz, deve ser muito bom poder comer akele cuzinho, enrabar akela bunda brankinha e macia, sem marcas e q ja lambi muito akele cuzinho. algo q ela fez q gostei muito foi o oral, q é feito te olhando nos olhos.
Para falar a verdade, eu tenho fotos dela no pc, no qual eu uso sempre no 5 contra 1.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Solicitada por MP a inclusão de tempo e valor do TD.
Fortein - Coordenação GPGuia 17/03/09

Status de TD retirado pois o usuário não se lembra do tempo e do valor do TD.
Fortein - Coordenação GPGuia 18/03/09

TD+ Triplo não sei

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carol Dias

#56 Mensagem por TIROTEIO » 18 Mar 2009, 14:35

POSITIVO

Maldito escreveu:Rio de Janeiro, 10 de fevereiro de 2009

Às 14h fazia um calor infernal no Centro do Rio. O sol queimava a pele, as ondas de calor minavam do asfalto e das paredes de concreto, a garganta seca e o suor brotando na testa. Não fosse a multidão de pessoas transitando ao som de businas e as imponentes edificações riscando o céu...

Meu camarada Maldito, voce mandou o Dante escrever esse TD pra voce ?

Só faltou a frase:"O Sucatão flutuava imponente sobre o asfalto quente da Av.Rio Branco..."

Outra pergunta meu nobre, o que voce quer dizer na sua assinatura a frase "Não sou viciado em putas?"
Por acaso o Mirko é? :lol: :lol: :lol:

Bem mas o papo aqui é a Carol Dias, mulherzinha deliciosa apesar de aparentar ser bem marrentazinha.
Morena cheinha,cabelo alisado bem tratado e muito cheirosinha com carinha de safada do caralho.

Fudeu gostoso, tem um halito muito bom e beijou maravilha como eu gosto.
Deu pra gosar duas veses, uma de quatro na bucetinha e outra numa punheta comigo passando a mão na xotinha com ela de pé me beijando na boca.

Cheguei lá pela manhã pois tinha ido comprar um gravador de DVD no Shoping de informatica.
Tinha lido os relatos aqui e depois que eu vi o selo de qualidade do Maldito,não pensei duas vezes.

Peguei o numero da sala,entrei no elevador e segui pro puteiro.
Local convencional de salas do genero.
Sorte que a Carol estava disponivel e cheguei cheio de intimidades e esta pensou que eu era seu cliente antigo.
Rolou logo uma beijoca na boca bem gostosa e daí foi tudo maravilha.

Preço da foda, 100 reais 1 hora, muito bem pago,aliás mais caro que o gravador de DVD que me custou 65 reais.

Acho engraçado que tem uns caras aí que dizem pagar 250/300 pilas por uma foda e dizem que foram bem gastos,com otimo custo beneficio...
Arrego.... :twisted:

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Darth Rola » 18 Mar 2009, 21:10

POSITIVO

Caro modeador, eu li sua MP e apaguei. Só q qnd fui fazer o q vc tinha me pedido esqueci como era, e tbm nao axei o botao editar pra poder alterar meu ultimo TD com a Carol dias, entao pode apagar o meu ultimo relato, pois é meio antigo e nao lembro se fikei 40 minutos ou uma hora. ok?
Entao vou relatar resumidamente um TD realizado hoje.
Dia 18/03/09
18:10 hr
Duração: 1hr
Valor: R$100,00 + R$5,00 (taxa de cartão)

Pois bem, como ja havia dito anteriormente, a Carol Dias é uma Deusa. Ja fikei com ela outras vezes e sempre foram maravilhosas.
O corpo dela continua lindo, igual as fotos, é dificil dar uma definição pois ela é linda e basta olhar o site dela no amamtes e cia pra comprovar, e acreditem, não tem photoshop...
O beijo dela é muito gostoso.
O oral dela é uma delicia.
Ela é simpatica, educada e tem conteudo.
Pela brankinha e macia.
Uma bundinha muito gostosa, redondinha e macia de se apertar.
Resumindo, ela é nota 1000.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Carol Dias

#58 Mensagem por estressado » 24 Mar 2009, 20:25

NEGATIVO

Mermão, paguei todos os meus pecados (mesmo sendo muitos) com a tal da "Carol Dias".

Parte 1 - Decepção

Liguei pro Centro Star às 9:30 e marquei com ela pras 10:15. Cheguei lá às 10:20 e ela me recebeu na porta, pediu pra eu entrar, perguntou se era eu que tinha marcado, se apresentou com "Carol Dias sou eu" (eu não a conhecia ainda, fui pelos relatos) e pediu pra eu ir pro quarto, sem dar nem dois beijinhos. Estranhei a pressa, mas fui na boa fé, não podia imaginar que seria a merda que foi.

De corpo, ela é muito bonita, igual às fotos novas. De rosto, ela tem traços mongolóides, mas mesmo assim é uma mongolzinha bonitinha. Não é tudo que falaram, mas ainda assim assumo que é muito boa de visual (principalmente de corpo).

Chegamos no quarto, ela pediu o pagamento (nunca bom sinal), dei as 100 pratas pela hora, depois perguntou se eu ia tomar banho e demorou um tempão pra trazer a toalha, ainda sem chegar perto pra nem um beijo. Tomei banho e ela demorou um tempão (também nunca um bom sinal) pra voltar com camisola preta, soutien e calcinha.

Parte 2 - Sacanagem

Tentei beijá-la e ela beijou de língua com a boca 99% fechada. Ridículo. Pedi pra ela abrir a boca (com carinho e educação) e ela respondeu que só beija assim.

Tirei a camisola e o soutien com carinho e ela tirou a calcinha sem a menor sensualidade. Tentei então começar o amasso no paredão e ela mandou um belíssimo "toco sensacional de LeBron James": "não deixo roçar sem camisinha".

Falando em toco, depois dessa, meu pau não estava somente mole, como encolhido. :lol: Aí fiquei beijando ela (de língua com a boca 99% fechada), abraçado com ela batendo punheta no molequinho molenga. Deprimente.

Deitei então pra ela me chupar e aí assumo que ela chupou benzão mesmo. Tomei um tapa na mão quando fui tentar segurar a cabeça dela, mas tava tão bom que nem relevei. Tentei então chupá-la pra finalmente animá-la, mas a expressão de desprezo na cara dela, deitada quase sentada com as mãos no ar como se estivessem sendo pintadas tavam tirando muito meu tesão novamente, então desisti.

Botei então ela pra chupar de novo (benzão), depois colocamos a camisinha. Ela pegou um pote gigante de KY, deixou cair (acho que de sacanagem pra fazer cêra, já que depois ela fez isso mais duas vezes) e passou um montão nela e em mim, bem devagar (aí com certeza fazendo cêra).

Comi ela no papai e mamãe por um bom tempo, com ela suspirando de saco cheio direto, me empurrando quando eu tentava beijá-la ou chupar os peitos e fazendo cara de raiva constante, com os cantos da boca pra baixo, depois gozei com ela de quatro.

Banho e segundo tempo com ela me chupando benzão, depois mesmo sexo sem graça no papai e mamãe, depois ela reclamou do meu peso (hauhauahaua, muito E-S-C-R-O-T-A), ficamos de quatro, depois de bruços, aí veio o grand finale...

Parte 3 - É chato quando você espera uma coisa e a pessoa faz sacanagem, né?

Perguntei se podia gozar com ela me chupando e ela respondeu com deboche que não deixava gozar na boca. Falei que ia avisar antes e ela respondeu: "tem que avisar mesmo ou eu cuspo em você" (garota de nível, né?). Tirei a camisinha, ela arrumou a cama novamente bem devagar (muita palhaçada), o moleque ficou meia bomba e ela chupou benzão de novo. Aí ela parou pra punhetar, segurei ao máximo a gozada, pedi com o maior jeitinho "chupa só mais um pouquinho" :evil: , ela caiu de boca e é claro que não avisei e enchi aquela boca de porra com o maior prazer. Ela ainda chupou 2 segundos antes de perceber, depois cuspiu (pro lado, hehehe), deu um gritão "PORRA!!!!!!" e foi se lavar muito puta.

Tomei um banho bem demorado e relaxante, me arrumei na maior calma, depois ainda ajeitei meu cabelo no espelho com ela me olhando com raiva da porta do quarto e fui embora sem dar uma palavra com a piranha. Pior td do ano disparado!

Quem perde o tempo com ela no Orkut ou no MSN parece se dar melhor (embora ela tenha me dito que só beija com a boca fechada todos, mas que só é fria com quem ela nçao conhece, huahauahaua). Eu não tenho saco pra esse tipo de coisa, nem acho que preciso disso. Aliás, como eu não me apresentei pra ela e como eu sei que ela lê essas merdas e o pessoal gosta de mandar os recadinhos, segue o meu:

Nenhum prazer (pra você e pra mim principalmente), "estressado".

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Darth Rola » 25 Mar 2009, 00:17

caro forista....
é de se estranhar esse comportamento da carol. Pois comigo ela sempre foi muito boa. Em relação aos beijo, posso dizer q ela deu de lingua e bem gostoso.
Talvez ela nao tenha ido com usa cara, mas msm assim, se ela nao vai com a cara é melhor nem fazer o programa, ja q ela se propos a fazer, q faça bem feito.
É uma pena q vc tenha se decepcionado, eu pelo menos relatei com muita fidelidade o TD com ela.
BOns tds e xau

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Carol Dias

#60 Mensagem por Mirko » 25 Mar 2009, 08:55

TIROTEIO escreveu:Outra pergunta meu nobre, o que voce quer dizer na sua assinatura a frase "Não sou viciado em putas?"
Por acaso o Mirko é? :lol: :lol: :lol:
Sem chance de eu ser viciado em putas.

Link:
🔗

Responder