NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando ao esquema relax após uma semana exaustiva: uma nova garota da Ju Panteras no Serrano. Eu achei esta sendo a melhor relação custo-benefício para mim. Não gosto de privê e acho o Barão muito caído.
Normalmente eu faço só 1h mas desta vez me empolguei com a menina e fiz 2h.
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
http://jupanteras.com/meninas/rebeca.htm
02) Qual foi a Data do TD;
26/mar/2010
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
inicio da noite
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Atencioso. Liguei uma vez para me informar, a segunda para confirmar o interesse e "reservar" a menina por 2h e o terceiro para informar o quarto.
05) Se a Modelo foi pontual;
Sim, chegou rapidinho
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Corresponde. Chegou bem vestida, bem maquiada, gatinha. Azarava mole na rua.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bem bonitinha (porque é pequenina), sorriso matador, seios sensacionais, corpinho delicioso, pele macia, sem marcas desabonadoras.
08) Relato do ocorrido no programa:
Tive uma surpresa agradabiíssima quando ela chegou. Sorriso aberto, roupinha legal, bem maquiada/penteada. Foi logo tirando a roupa e se mostrou muito atenciosa. Foi-se despindo e, como eu já tinha tomado banho, partimos para o agarra-agarra. Elogiei-a até demais, pois é realmente gatinha. Adorei aquelas peitolas, com peso mas sem ser caído. Eu lambi/chupei tudo mas ela não se ligou. Ela mamava gostosa mas burocraticamente. Assim, era uma delícia ela ali, vê-la no espelho e tal mas ela não se envolveu. Parti pra dentro mas vi que ela nem se ligou. Notem bem, ela foi simpática, solícita e tals mas esta tudo burocrático demais. Pedi o cú para ver se animava a foda mas foi justamente o contrário. Ela é muito simpática e falante, nem deu para ficar irritado mas disse umas coisas de que se trabalhasse para ela certas coisas não faria, que ela tinha que mudar de profissão, por aí vai.
Eu, que não estou aqui para forçar ninguém a fazer o que não queira, e a tinha chamado atraído por ela ser no estilo namoradinha, fiquei decepcionado mas tirei o time de campo. Quis gozar na cara (o que acabei fazendo) mas ela não se amarrou.
Diante do meu desapontamento e vendo que eu não era nenhuma babaca que achava que por estar pagando ela era minha escrava, ela tentou se esmerar no segundo tempo, vindo por conta própria ressuscitar o bravo guerreiro. Isto porque conversamos amenidades no intervalo e ela foi se soltando. Eu até perguntei se ela queria dormir um pouco, descansar, porque eu sabia que daquele mato não ia sair coelho. Ela falou bastante, oscilando entre a gatinha namoradinha, à mulher desbocada proferindo palavrões cabeludos totalmente fora de contexto. Ela não estava mesmo num momento bom. Minha percepção é a de que ela tem que escolher se vai ser namoradinha ou putona, pois não foi nem um nem outro de forma plena.
Enfim, o segundo tempo foi bem mais gostoso, PPMM e frango assado. Gozei fartamente.
Foi isso. Sem repeteco mas a culpa é minha. Por isso o neutro.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beijou normalmente, no início fez um pouco de doce mas depois liberou a língua.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, parece gostar mas não deixa gozar na boca (ela me pediu que não o fizesse). Gozei a primeira no rosto, ela deixou mas foi a contragosto.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Foi muito profissional na primeira. Na segunda se soltou mais. Estava cansada.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Ela ia fazer, muito a contragosto, mas eu não estou aqui para machucar ninguém. Como era fim de expediente, ela estava meio sem saco de ir fazendo as paradas, reclamou bastante, disse que faria só porque pela casa tem que fazer. Abortei a missão. Uma pena, porque tem um belo rabo.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco - estava cansada e meio sem saco no início
Forte - atenciosa, sorridente, pele macia, discreta; não pediu dinheiro
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Fez uma ligação no intervalo com minha anuência
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não, nem precisou.
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 150,00 2h
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Serrano, R$ 79 com consumo.
09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas é novinha.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissional. Mas ela relaxou no segundo tempo, aliás foi ela que partiu para acordar o menino...
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Eu acho que ela num dia bom deve ser maneira. Infelizmente a peguei cansada e de saco cheio. Acontece.