POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala ai rapeize do fórum ; é nois tudo nosso complexo da mangueirinha; ritmo 2012;
Tudo realizado ontem 29/12 às 19:00, marquei com a bruninha
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista
Cheguei lá e tava meio perdido no prédio na Av. 13 de Maio nº 33 – 24º andar sala 2414 para pegar a porra do elevador que são vários, e tudo mundo sabe praticamente que você ta indo na casa das primas;kkk
Cheguei lá sou recebido pela recepcionista gostosinha tb; e me pede pra esperar no quartinho lá; quarto ñ porque lá é cabine neorotica; tipo até o teto, dá pra ficar tranquilão lá; tem ar-condicionado, espelho, sofá-cama, luxo,
Depois lá vem ela a bruna, magrinha, jeitosinha, linda sem kerer falar demais, do jeito que eu gosto, gostosinha cheirosinha mesmo; ela tem 21 anos e já tem um boneco; mas nem parece ter filhos; sem celulite ou marcar de cirurgias e etc; a mina é o mundo; tomei meu banho, banheiro bom Tb; e voltei (DETALHE DA CASA) só começa a contar o tempo depois que você sai do banho e não antes como muitas casas de massagem costuma fazer você toma banho e já conta o tempo, na lokal zen não tem essa não lá é o mundo;kkkkkk
Cheguei do banho e a bruna vem como com uma massagem relaxante encima de mim nós conversando e ela me estigando e estigando mais; tipo assim gosto de beijar mesmo as minas de chupar elas mas a foda se envolveu de outro jeito que nem quis saber de beijar no momento; depois ela já vem como num bola gato sensacional, a mina chupa gostoso até o talo; me segurei pra não gozar e depois de uns 15 minutos de massagem e mais uns 10 mais ou menos ela me chupando ela trás a camisinha coloca ela e lambuza meu pau de KY; depois ela vem por cima e vem que vem que vem kikando e kikando e eu fudendo aquela bucetinha apertadinha e chupando os peitos deliciosos dela, são pequenos mais uma delicia de se chupar na foda cabe certinho na minha boca;kkkk depois peguei ela D4 firme e introduzi nela depois de minhas pernas trepidar ela se deitou na cama e magoei aquela bucetinha firme; a mina gemia e gemia que sem neorose não é eu querendo falar ai no fórum “eu sou o fodão” mas a mina gemia e não era fingimento não fazia varias caras e bocas até que não resisti e gozei 5 litros de goza; tirei a camisinha e depois a mina me ofereceu (água, refrigerante, cerveja, whisky red. Label) ai falei com a bruninha: - Caô;
Ela disse: temos sim; rsrsrs
Eu: vem que vem com o red label;
Tipo assim, o primeiro lance é 0800 se você quiser beber mais ai já cobra; bebi um copo de whisky e fique desenrolando com a mina; boa de papo; contou que só ta ali de passagem e pretende so se levantar mesmo pq é dinheiro rápido mas rala a buceta; ela disse que tem nego que vai lá so pra passar a mão nelas, não come ninguém e depois sai e vai no banheiro que tem no andar do prédio e toca uma punheta Pra se satisfazer; eu como kkkk caralho vagabundo é foda vai lá pra passar a mão nas minas, não paga porra nenhuma e vai bater uma bronha; tem que ser muito duente tarado pedófilo pra fazer isso; kkkkkk a mina tem cabeça e sabe conversar e não tem gírias de minas de favela e bababá; depois passei o cartão 105,00 debito e meti o pé beijinho beijinho ali e feliz ano novo kkk, a descida que foi foda, o elevador demora + de 10 minutos pra chegar, tava azul já ai desci 24 andares de escada de perna bamba quase caindo;kkkkkkkk com certeza vai ter vários e vários repetecos na lokal zen, a próxima da lista é a yana ;kkkk
Resumo da Ópera
Garota:
Altura: 1,67m
Peso: +- 55kg
Rosto: 08
Seios: Pequenos
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 10
Beijo: esqueci de pedir kkkkkk
Anal: esqueci de pedir tb; kkkkk