Angel's Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1708)
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3040-4582 - (21) 2524-4388

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 23Não 37
Oral Sem:Sim 52Não 24
Beija:Sim 56Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Angel's Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1708)

#76 Mensagem por lamber » 19 Out 2016, 08:38

amigo,
é ela sim, pode ir com vontade!
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#77 Mensagem por cambaleao » 20 Out 2016, 02:27

lamber escreveu:amigo,
é ela sim, pode ir com vontade!
abs.
Valew !!! Abçsss !!!

Link:
🔗

midia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por midia » 20 Out 2016, 11:34

Que Bom Obrigado.

Link:
🔗

leobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por leobh » 22 Dez 2016, 16:36

me desculpem a ignorancia mas mandei whatsapp e me falaram q sao apenas massagens com lingam, sem sexo.. isso é verdade ou apenas pq foi via cel?

Link:
🔗

DoutorBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por DoutorBH » 27 Dez 2016, 12:03

BlackPau escreveu:A garota escolhida foi a Bia. http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... peuta=bia-" -"-
TD realizado 20/07 às 16:00h.
Ao tocar a campainha da sala 1708 fui recepcionado pela Bia, gostei de cara do que vi, cintura fina, sem barriga, bunda durinha, pernas torneadas, peitinho de moça, bem durinho, corpinho de ninfeta (mais gostosa do que nas fotos). Na recepção ela vestia um shortinho lingerie na cor preta que acentuava o bocetão e por trás deixava as polpas da bunda bem à mostra, uma delícia. Mas, apesar de ter gostado muito do visual dela, não custa nada dar uma olhada no plantel. Depois de ver todas as meninas escolhi a Bia.
Apesar da escolha, confesso que de início fiquei receoso com o atendimento que seria dado, pois ela tem um jeito tímido e é um pouco reservada. Banho tomado (água quentinha) fiquei esperando a menina na cabine. Ao chegar enrolada numa toalha branca peço a ela que vista uma calcinha porque eu curto a visão.
Quando começamos os trabalhos a menina me surpreendeu, atendimento sensacional. Ao cair a toalha, vi que vestia uma calcinha branca toda enterrada no rabo. Beijos quentes de língua, abraços apertados, tudo muito delicado e delicioso. A coisa foi esquentando e ela participou intensamente da foda, nem parecia um atendimento, ela se contorcia, gemia e me pegava intensamente, acho que rolou química. Na verdade, o que importa é uma boa encenação, sem parecer falso, pois no fundo toda boa puta é uma excelente atriz.
Após muitos beijos intensos ela pegou minhas mãos e levou aos peitinhos e pedia pra eu chupar, ela tem muito tesão nos peitos. Na sequência partiu para o oral, que chupada, babou meu pau todo e aí comecei a foder sua boca. Ela gosta muito de chupar um pau, mantém o pau na boca como se estivesse beijando de língua. A boquinha dela parece uma boceta, quente e úmida. Uma delícia.
Pedi então para chupar sua boceta, coisa linda. O grelo foi se assanhando e ficou avantajado e durinho, para minha surpresa quando dedilhei a boceta ela estava toda molhada. Coloquei D4 e linguei o cuzinho, ela gemeu e começou a falar putaria. Toda cheirosa, higiene total e não regulou nada, me deixou muito à vontade. Ela é completa, liberaria o rabo numa boa (não conversei sobre taxas), mas eu estava cansado e sem pica para comer o cuzinho.
Partimos então para a meteção, primeiro no PPMM, depois coloquei ela D4, soquei muito naquela boceta , ela D4 é uma delícia, enquanto comia a boceta enterrava o polegar todo no cuzinho dela, pegava o peitinho e dava tapas na bunda, ela gemia forte e falava muita putaria. A namoradinha do início se transformou numa cachorra sem limites, totalmente puta. Não resisti e gozei fortão. A mulher quando sabe foder é uma coisa terrível...
A garota é um achado, atendimento vip, sensacional.
Recomendadíssima, só de lembrar enquanto escrevo a pica já fica dura.
Deu vontade de levar pra casa.
Repeteco com certeza.
Vale muito a pena.
Essa tem o selo BlackPau.

40 min R$ 110,00.

Amigao , este bia esta neste local ,,
http://www.massagemalternativa.com/" -"-

la tbm é o mesmo esquema ? poderia me dar informaçao ? , obrigado

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#81 Mensagem por BlackPau » 03 Jan 2017, 21:47

Caro DoutorBH,
A Bia é negra da cor da atriz Taís Araújo. Ela não está mais na Angel Massagem.
Como você sabe a rotatividade das putas é enorme. Lembro de várias situações em que comi alguma puta maravilhosa e na semana seguinte ela já não estava mais no local.
Frequento a Angel já há algum tempo e sempre me dou bem lá, o local é simples e limpo. As putinhas são tudo novinhas e fazem tudo para agradar o cliente.
Depois que a puta sai da casa eles nunca informam pra onde ela foi ou onde está atendendo. Mas já desencanei de marcar puta, vou ao local e escolho na hora. Hoje tenho faro para saber se a trepada vai ser boa, dificilmente erro. Analiso se a puta tem leveza, se está de bom humor se é simpática, dou uma conversada básica e entro. Dificilmente erro. No caso da Bia ela me surpreendeu por ser reservada e calada.

Enfim, acho que respondi sua pergunta.
Boas fodas.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#82 Mensagem por pussyman2010 » 17 Jan 2017, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 16/12/2016

Apresentação , muitas pervas, mas só três me chamaram a atenção Raissa mulata cavalona, a famosa Kelly uma branquinha baixinha, bonitinha mas nada especial e a minha escolhida Luiza.

Luiza mulata, bonita de rosto e corpo, 28 anos, parece menos, estatura média, coxôes, bundão, peitos médios.

Chegou beijando de língua sem frescura, trocamos uns amassos de pé, deitei veio pagar um boquete, chupou bem sem pressa de encamisar.
Botei ela no 69 , para chupar a xana (limpa e sem odores), deixou dedar sem problemas.
Molhadinha que estava, encamisou o bicho e veio quicar de frente, botei de D4 dei umas socadas - não estava num bom dia-, a caceta deu uma broxada, o que aparecia um TD perdido : deitei de barriga de novo ela com uma chupada (como chupa bem) o bicho ficou em ponto de bala, encamisou e veio quicando de costas, tinha dito que deixava gozar na boca, mas tava bom demais ver aquele rabão e xereca engolindo a vara, não aguentado mais enchi a camisinha de leite.
Depois da gozada conversamos bem, não teve pressa de sair do quarto, menina muita simpática e inteligente.

APROVADA e RECOMENDO!

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#83 Mensagem por Pedro21 » 13 Fev 2017, 17:05

Nessa sexta passei no local fui colocado pela tia na primeira cabine ,,,vieram as putas e tinha uma novata Maisa,morena p mulata ,baixinha corpão,bunda grande peitos medios mais ja meios caidos,lentes de contado verdes,,,cabelos negros lisos,,,conversei um pouco com ela disse que e uma ex Anne massagem,,,ja esperiente na putaria,,,anal disse que dá o cu mais só no final do atendimento e só para degustar o cu naõ pode ficar muito tempo ,segunda ela de 3 á 5 minutos no cu,,,caralho que porra e essa ,vai controlar pelo cronometro,,,oral chupa sem mais deixa gozar na boca ,,,,mais com sua resposta na parte do anal não agradou ,abortei o td ,e conversei um pouco com a sofhia loira tatuada ,tambem achei chei cheia de macetes de gp antiga e etc,disse que deixa tirar fotos mais por mais 30 reais pagos adiantados,meti o pé . http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... euta=maysa" -"- http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... phia-angel" -"-

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#84 Mensagem por Erick Oliveira » 27 Fev 2017, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD do dia 16/02.

Fui conferir os comentários dos confrades à respeito dessa mulher e..., não me arrependi.
Mulher gostosa mesmo, toda torneada, a bunda é média pra grande. Beleza mediana, não a achei feia, muito simpática e safada, fode como uma louca.

Ela chegou no quarto toda simpática, me levou pro banho, quando voltei fiz o quebra gelo, ela é bem receptiva, o sexo fluiu fácil.
Cheguei mais perto já encoxando ela e fui buscar seu beijo que foi se soltando ao londo da trepada. Ela tira o shortinho e me deparo com uma bunda linda vestida por uma micro-calcinha preta.
Peço pra ela não tirar a calcinha e continuo a lhe beijar, com as mãos dedilhando aquela linda bunda.

Ela se ajoelha na cama e vem buscar meu pau, que mamada deliciosa, cada dia é uma mamada melhor que a outra, essas meninas estão fazendo cursos, só pode. Eu ficava olhando pelo espelho sua boca faminta engolindo minha rola, e hora olhando aquele rabo empinado pro espelho. Ela foi e colocou a calcinha pro lado. Me deu a dica. Estiquei o braço e enquanto ela me mamava, eu enfiava o dedo no seu cuzinho.

Fui retribuir a bela chupada, primeiro com ela D4 no cuzinho e depois com ela de frente pra mim na xota, a chupada na xota foi até ela gozar, aí incendiou tudo.
Ela pede pra encapar minha piroca, e pede no ppxmm. Soquei bastante, até ela pedir pra chupar os peitos dela enquanto socava, a mulher gozou de novo, pelo menos pareceu.

Minha vez de dar as ordens, pedi pra ela vir por cima, quicou com vontade, sem preguiça de cócoras mesmo, olhando cara a cara, deixei quicar bastante, depois coloquei D4. Lindo, lindo aquela posição, ela com aquele bundão empinado pra você, totalmente entregue. Soquei muito aquela xota. Pedi o cuzinho ela prontamente atendeu. Pediu pra dar de ladinho empinou o bumbum e só salivou, me deu na saliva. Coisa de louco aquele cú engolindo centímetro por centímetro minha rola, soquei bastante também, nem sinal de gozo. Ela pediu pra acariciar os peitos dela pois ia gozar de novo, pedido atendido e a perva se contorce toda com a rola no cú, com as contorcidas dela, meu pau escapuliu. Ela salivou de novo e foi rebolando engolindo centímetro por centímetro. Fiquei socando mais um bom tempo, em nenhum momento ela reclamou ou me incentivou a gozar..., pelo contrário, tava dando o rabo amarradona.

Eu vi que o tempo tava passando e nada de eu gozar. Tirei do cú e pedi pra meter na xota. Ao contrário da maioria, eu tenho dificuldades de gozar metendo no cú. Coloquei ela D4 e cravei na xota de novo. Soquei mais um bom tempo, me concentrei, acelerei e gozei. Que gozada, que foda.

Mais um pouco de papo e rua.
Mulher gostosa, safada, maneira, um fodão. Repeteco em breve.

Link:
🔗

Charlie Rarper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#85 Mensagem por Charlie Rarper » 17 Jan 2018, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mulata gatinha estilo mignon, de 1,65m, com cabelo liso até as costas. Bonita de rosto, com boca carnuda. Corpo todo sequinho, zero de barriga e uma bundinha linda.

Safira.jpg
Cheguei no horário combinado, fui recebido pela gerente Sandra, pedi pra conhecer as meninas que estavam no dia e vi a Amanda, que é igualmente deliciosa , Fui encaminhado pro último quarto, com cama de casal e um espelho em cada parede. Paguei adiantado pra Sandra e logo depois veio a Safira e tivemos nosso primeiro contato. Me cumprimentou bem sorridente, entregou uma toalha ensacada e fui pro banho. Depois voltei e fiquei aguardando por ela.

TD: Ela voltou pro quarto, tirou o batom e já foi tratando de ficar peladinha. Veio ao meu encontro e nos beijamos muito. Encostei na parede e ficamos abraçados trocando vários beijos e sarradas. Tirou minha toalha dizendo que queria mamar meu pau, ajoelhou na cama com a bocetinha virada pro espelho a meu pedido e mamou bem gostoso. Fiquei dedando ela enquanto degustava o garoto. Teve uma hora que ficou girando os lábios bem devagar na cabeça e me deixou maluco!

Deitei ela na cama e fui direto pra xota, cheirosa, carnudinha e bem depilada. Lambi muito! Demos a mão e ficamos com os dedos entralaçados enquanto eu enchia o grelinho dela de linguada e ela gemia loucamente, se deslizando na minha boca. Depois de um tempo gozou gostoso.

Botei ela na posição da foto e ainda dei uma boa chupada no cuzinho e na xotinha carnuda, depois encapei e meti,. Virou a cabeça pra trás toda empinada e trocamos vários beijos nessa posição. Algumas bombadas depois e disse que estava gozando e me segurei pra não ir junto com ela 08**. Deitou de frente pra mim e ficamos agarrados metendo no ppmm aos beijos. A boceta dela estava molhadona! Depois pedi uma cavalgada e sentou bem gostoso. Fiquei admirando a cena pelo espelho e mamando nos peitinhos dela. Depois veio quicando de cócoras com vontade e tive que pedir pra parar pra não acabar com a festa. Novamente com ela de 4 na intenção de comer o cuzinho, mas não deu muito certo. Fui primeiro na boceta e começou a dar umas bundadas dizendo que queria meu leite e não deu mais pra aguentar. Falei que tava na hora, arranquei a borracha e abocanhou a piroca pra receber tudo na boquinha. Ficou com ele todo dentro da boca sugando tudo até a última gota! Depois foi cuspir na lixeira.

Obs: Não fiz anal com ela, mas ela gosta e não tem taxa adicional (e que delícia deve ser o cu dela. Vou ter que voltar

Ainda faltavam uns 10 minutos e fui tomar outro banho. Depois voltei e conversamos um pouco enquanto me arrumava. Antes de sair do quarto agarrei ela e demos um beijão. Daí me acompanhou até a porta e parti.

Garota: Safira TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): NÃO Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 60 MIN

Link:
🔗

Ethanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#86 Mensagem por Ethanol » 17 Jan 2018, 08:46

Tópico trancado preventivamente para análise.

Solicitamos que o responsável pela Casa faça o cadastro e entre em contato com este Moderador (basta clicar em MP nesta mesma mensagem) para confirmação dos dados e eventual liberação.

Ethanol

Link:
🔗

Trancado