Rio's American Bar (Bonsucesso - Rua Guilherme Maxwell, 389)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: não tenho

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 70 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 30
Oral Sem:Sim 78Não 5
Beija:Sim 80Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Rio's American Bar (Bonsucesso - Rua Guilherme Maxwell, 389)

#91 Mensagem por Pirusão » 13 Abr 2014, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PREÂMBULO

Fim de tarde de sexta-feira. Estirei os braços, me espreguicei languidamente, e debrucei-me sobre a janela do quarto.

Entrei a contemplar o firmamento.

Nuvens densas e escuras foram se acumulando. Enquanto sucessivas rajadas de ventos arrepiavam as folhas das arvores.

Vento.

De onde eles vêm? Do ignoto.

A ventania percorre, flagela, eleva-se, eriça, sorrir, apita, revivifica, domina, canta: Possui harmonia essa organologia da natureza. Torna melodioso todo o firmamento. Assopra no céu como o cano de órgão. Cantarola no incomensurável. Sonorizam o infinito como que com cordas, percussão e teclas, uma espécie de orquestra de titãs. Há um ente por detrás do horizonte inacessível que eles fazem nos ouvir, é Pã.

Um fila de gaivotas rompe o céu.

Um desejo de envolver uma cintura faz arfar meu tórax de desejo

Aproxima-se a noite.

A luxuria resolvera dar batalha.

DA GP

Ia eu bebericando golinhos de cerveja. Quando senti a textura de uma pele macia. E um aroma fino.

Era a bunda de ELEN que roçava propositalmente em meu braço. E os seus cabelos que tinha uma frescura cálida.

Senti o sangue abrasar-me as veias.

21 anos. Carioca. Tez branca, mas levemente tostada. Rosto fino. Cabelos tingidos de castanhos. Falsa magra. Peitos durinhos, rijos e firmes, próprios de quem ainda goza a primavera da existência. Bunda lisa. Certo aspecto adolescente nos costumes.

Resultava desses atributos naturalmente ajustados uma beleza apaixonante. As obras da natureza, não menos graciosas que as criações dos gênios, contem o belo e impõem-se. A isso os antigos chamavam de thaumazein. Sentimos o espanto diante de um Michelangelo. Não ficamos menos fascinados perante as maravilhas de Gaia.

A natureza dotara Elen com generosa genética. Suas belas formas, contornos geométricos e harmônicos, despertavam toda sorte de encantos naturais.

Tomei a pela cintura. E falei baixinho ao pé do ouvido:

- Tenho desejos, vais dar-me prazer.

Riu-se da minha pilhéria.

Convidei-a sentar ao meu lado. Engatamos uma conversa. Simpática. Sorriso fácil. Ambiciosa. Desenvolta na conversação, sem os exageros da devassidão, mas não descambando para o recato carola.

Dama na sociedade e puta na cama. Eis ai a justa medida que Aristóteles tanto falou.

- O que não faz na cama? – Perguntei.

- Anal – Respondeu-me

- Abre uma exceção para mim? Prometo! Só vou botar a cabecinha! – Falei excedendo um pouco no tom da voz

- Fala baixo, Homem! – disse-me um pouco vexada - Não faço! Fiz uma vez e senti dor!

- Farei com vagar, de sorte que não tenha dor – disse ao pé do ouvido.

Ela riu-se.

- Ora! Pirusão! Não se pode falar sério com você!

Falava ao pé do seu ouvido com uma voz velada e apertando-a contra mim. Sentia o halito e calor febril do seu corpo. Seus seios arfavam com o desejo comprimido.

O sexo estava armado

Do Sexo

Mal entramos na alcova e prendi-a nos braços, apertei-a contra mim. Tasquei-lhe na boca beijos graves, intensos e profundos. Ela correspondeu numa boa.

- Aguenta só um instante amor! Preciso ir lá em cima! Num segundo volto! – Disse ela, continuando – enquanto isso toma sua ducha.

Feito os preparos.

Começamos com beijos e amassos. Beija sem miséria. Rolou troca de saliva intensa. D-E-L-I-C-I-A.

Em seguida subiu em cima da cama. Rebolava a bunda em minha cara. Enfiei a língua lá dentro cú. Show.

Após, falei para ficar deitada na cama. Fartei-me em seus seios, barriga, axilas, boca.

Tem piercing no bico esquerdo do peito, e também na xoxota.

Arregacei-lhe o grelo e desenfreadamente a chupei. Fiquei um tempão a chupando e sentido aquela energia jovial.

Bucetinha bonita e bem tratada

- Não para! Continua chupando minha bucetinha! Que eu vou gozar.

Fiquei de pé em cima da cama. E ela caiu de boca em cima da minha caralha. Várias gargantas profundas. Bati o pal no rosto dela.

Num dado momento, segurei a sua cabeça. E desenfreadamente soterrei meu pal em sua boca. Ela engasgou. Mel pal ficou todo babada. Show.

Chupava com maestria minhas bolas.

Logo adiante pus a camisinha. Kikou de costas.

Após, papai mamãe.

Em seguida, coloquei-a de quatro. Soquei meu pal lá dentro.

Suávamos. Delicia sentir aquele cheiro de puta. Enquanto ela desatou a falar toda sorte de putaria.

- Soca nessa bucetinha! Soca!

Amo putas (mas só as que cobram).

Dei uma paralisada nas socadas, enquanto ela rebolava em meu pal, ainda de quatro. Coisa linda de se ver.

Após recobrar o folego, retornei as estocadas. Sem me conter, mandei leite no látex.

EPÍLOGO

Após o coito, ambos transpirávamos. Meu coração palpitava aceleradamente. Sentimos uma tênue falta de ar. Quase desfalecidos.

- Você é cruel, Pirusão!

- E você quase me mata!

Um sorriso esboçou-se em seus lábios. Dentes brancos de quem cultivam hábitos salutares Estava rubra de prazer. Cena bonita de ser ver.

- Olhos ditosos são os que a veem nesse estado!

Ao termino da transa ficamos a prosear. Ambiciosa. Em breve sairá da R’ios. Tentará alçar novos ares, que lhe rendam mais ganhos.

A conversação tomou uma intimidade que não convém expor aqui.

Fechei a conta e rua.

No momento em que me afastava do lupanar, alguém que me visse, tê-lo-ia me ouvido assobiar a seguinte canção :

http://www.youtube.com/watch?v=df-eLzao63I

Pirusão era a felicidade petrificada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Pirusão » 05 Mai 2014, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

PREÂMBULO

Os anos transcorrem. Eventos vêm um atrás do outro. Sensações idem. Novas amizades, que também se vão. Tudo no mundo muda, pois “todo mundo é composto de mudança, tomando sempre novas qualidades”. Eis ai uma lei imutável.

Pois, meu velho amigo, posto que “nada existe de permanente a não ser a mudança”, nada diluirá os nossos tempos de amizade.

Meus olhos umedeceram deveras quando li a seguinte mensagem, de um caro colega de outrora:

“- Pirusão. Estou a caminho do RJ. Sigo já – JP”

Escusado dizer, afeiçoado leitor, que procurei a melhor forma de recepcionar um estimado amigo. Mas vá lá. Pensei, pensei e pensei outra vez mais. Ao cabo do raciocínio conclui: Lupanar

Num Lupanar, Pirusão? Sim. Não me censure, leitor carola, é que não existe melhor local que um bordel para o reencontro de dois amigos libertinos. Se o souberes, avise-me, para uma próxima vez.

REENCONTRO

- Lembra-se da Margarida? Como anda? - Perguntou-me com fingida indiferença, a respeito de uma rapariga que lhe interessava.

- Deixou-se levar pela corrupção e sedução desse mundo. Hoje anda por ai, por essas ruas, levando uma vida de pândegas e bebedeiras – respondi-lhe.

Seu semblante fez-se taciturno.

Era nesse tom nostálgico, e por vezes, melancólico que corria a nossa conversação.

Bebericávamos goles de cevada, enquanto fruíamos da visão das meretrizes transitando pelo salão. Quando subitamente fomos interrompidos por um vulto.

DA GP

Ela se dirigiu vistosa e em passos resolutos até a minha direção:

ELEN. Sim amigo leitor, a Elen do último TD. Escusado descrevê-la, pois já o fiz anteriormente.

Sentou-se ao meu lado com jeito de pessoa familiarizada. Olhei-a perquiridoramente e surpreso. A principio não a reconheci. Mas logo caiu a ficha.

A próxima semana será a sua ultima nas rodas da vida fácil de Bonsucesso. Em seguida migrará para um lupanar em Campo Grande, na Estrada RJ-SP.

Desfazíamos-nos em afagos e amassos no salão. Parecíamos velhos conhecidos. Acresce seu temperamento fogoso que superava o do nosso primeiro encontro. Estava maravilhosa e radiante.

Grande foi a minha estupefação, pois ela correspondeu aos beijos de língua.

O Leitor amigo, desconhecedor dos códigos comportamentais das casas de Bonsucesso, talvez não saiba, mas é proibido as meninas beijarem clientes no salão.

- Sossegue! Não tem medo de tomar multas? - Inquiri

- Hahaha!Que seja! Não me importa! Quero transar bem gostoso, hoje! – exclamou em tom de deboche.

Estava deveras excitada aquela noite. Fiquei aturdido. Quase compelido, fechei quarenta minutos. Mas não sem antes pergunta-la:

- Vai me dá o cuzinho hoje?

- Isso nunca! Para que? Para me machucar – Redarguiu.

DO SEXO

Começamos com muitos beijos, amassos e esfregações. Ela se entregando.

Em seguida, ela ficou d4 na cama. Abri-lhe as nádegas e enfiei a língua lá dentro do seu cú.

- Tá doido pra comer meu cuzinho, né – exclamou ao mesmo tempo em que se contorcia de prazer.

- To. Vai me dá?

Após, coloquei-a deitada de frente, arregacei-lhe o grelo. Desenfreadamente pus-me a linguar sua xoxota.

Em seguida, deitei-me na cama e ela caiu de boca na minha caralha. Babado, intenso. Por vezes, segurava em sua cabeça, e socava meu pal até sua garganta. Era possível ouvi-la engasgando.

Logo adiante, pus a camisinha. Ela ficou d4. Soterrei meu pal dentro de sua xoxota.

Ela desatou a falar putarias. Parecia uma besta no cio. Correspondia dando-lhe uns tapas na bunda.

- Quero gozar na sua boca – exclamei

- Não quer na minha bucetinha?- Redarguiu ela, meio que tremendo nas bases

- Não! Na boquinha!

Um tanto exitosa, ela consentiu. Pus-me em pé sobre a cama, escorado na parede. Ela então chupou o meu pal com afoito e em ritmo frenético.

Não me pude deter. Minhas pernas ficaram bambas. O coração parecia querer sair pela boca. Urrei um grito que reverberou pela amplidão do quarto. E então jorrei leite em sua boquinha. .D-E-L-I-C-I-A.

EPÍLOGO

Fitei aquele rosto de traços finos cuspindo meu gozo. Cena linda.

Em seguida ficamos trocando afagos, caricias e jogando conversa fora. Um êxtase quase búdico aquele doce momento.

Em breve ela turbinará os seios. Pasmem: a operação será paga por um coroa casado que a banca regularmente..Ah! Destruidora de lares. Confessavas isso num tom jocoso, sem nenhum remorso. Quantas esposas desamparadas, essa mulher deixou? Quantos filhos sem afeto?

Poupo-vos de outras minúcias e encerro por aqui..

A saga continua..

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Pirusão » 08 Jun 2014, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelle

Fim de Tarde de Sexta-Feira.Os primeiros arrebóis irrompem no firmamento.

Oferecia sacrifício aos meus antepassados portugueses, banhando de sangue imolado de ovelha, o meu altar residencial.

Enquanto a Vesta ardia em chamas, cantava hinos sacros, e dirigia preces análogas.

O leitor amigo, não pode imaginar o misto de veneração, assombro e devoção que experimentava naquele instante.

Meus olhos borbulhavam em lágrimas, enquanto rememorava os vultos de meus ancestrais lusitanos.

Muito dos quais tombaram remindo Portugal do domínio mouro. Outros, memoráveis pelos feitos das navegações. E ainda aqueles, que prestaram o extremo sacrifício, expandindo a civilização sobre povos bárbaros de Ásia, África e América.

“ Vinde comigo, o antigos heróis, e me acompanhais nessa aventura”

Entrei no carro. Rodei a chave na ignição e o acionei o motor. Os pneus do automóvel ganharam o asfalto lúgubre da Brasil. O ruído da maquina fez rememorar as caravelas dos antigos exploradores que vinham devassar o ignoto.

Subitamente, tudo ao meu redor me fazia revisitar as glorias e tradições do passado.

A lua já ia alta no céu. Enquanto cortava a avenida, sentia-me como que Vasco de Gama, “passando além da Taprobana e explorando mares nunca dantes navegados”.

Como um Viriato que destemia as poderosas hostes romanas, era-me estranho o medo da violência que impregna a noite da cidade.

O sangue ardia em labaredas.

Transpus as portas do lupanar. Lancei um olhar explorador sobre o salão. Minha constatação fora a mesma de Pero Vaz de Caminha: “ Aqui tudo que se planta dá”

Negras, mulatas, pardas, brancas e toda sorte de matizes presente no estabelecimento. Um microcosmo babélico.

Não há pratica mais deleitosa do tentar emular o senso de aventura daqueles desbravadores. Que ao longo das regiões incultas, habitada por povos selvagens, sem leis, nem governo, andaram dilatando a fé, o progresso. Fazendo dos bárbaros, filhos do Ocidente, em nome Del-Rei.

Lancei meu olhar perquiridor sobre o salão, foi quando a avistei:

Marcelle. 2.4. Tez branca, macia como o veludo. Cabelos pretos, lisos e longos. Seios pequenos e rijos. Estatura mediana. Corpo gracioso, de quem goza os anos dourados da existência. Dentes alvos como a neve. De gênio recatado. Índole de namoradinha. Sem traços de devassa.

Tomei a pela cintura. E falei baixinho ao pé do ouvido:

- Tenho desejos, vais dar-me prazer.

Consentiu ela, gesticulando afirmativamente com a cabeça.

Excetuando anal e gozar na boca, faz de tudo. Fechamos 40 minutos ( os valores do programa subiram 20 contos)

DO SEXO

Que dia venturoso foi o de 22 de agosto de 1415 para a casa de Avis e para toda cristandade, porque nele a engenhosidade dos seguidores do sábio Maomé, desenganou-se, sendo derrotada. Astucia dos maometanos revelou-se vencível.

Ceuta tornou-se de Portugal.

E mesmo aqueles que das tropas Del-Rei João I, que jazeram no campo de batalha, tiveram maior ventura que os que ficaram vivos. Seus feitos desdouraram os de Eneias, Aquiles e Agamenon.

Parti para cima de Marcelle, afoitamente, tal como os nobres guerreiros de outrora a pelejar contra os mouros maometanos.

Iniciamos com muitos beijos e amassos. Eu dedando sua buceta e ela massageando o meul pal.

Em seguida fiz minha tradicional manipulação dos seios. Esbaldei-me chupando seus mamilos. Show.

Ele tentou fazer o mesmo comigo, chupando meu “peito ilustre lusitano”. Muito bom.

Após, ajoelhou-se no chão e caiu de boca na minha caralha. Mama com suavidade, pressão moderada e levemente babado. Sugava as bolas voluntariamente. Quase queimei na largada.

Tasquei-lhe de supetão mais alguns beijos. Pus a camisinha e coloquei-a d4. Estoquei com moderação. Apertando sua cintura e dando-lhe uns tapas na bunda.

Por duas vezes tive de desacelerar as estocadas, pois quase gozei antes do termo.

Logo adiante, ela subiu por cima. Cavalgou com vagar, porem prazerosamente. Enquanto exprimia seus peitos.

Em seguida disse-lhe:

- Vamos ppmm!

- Papai e mamãe, o papai é por cima! Vem! – atalhou de maneira jocosa.

Após algumas estocas com muita beijação, era visível que não conseguiria retardar por muito tempo o gozo.

Tirei a camisinha e coloquei-a para mamar mais um pouco. Avisei que ia gozar. Dito e feito. Ela punhetou meu pal em direção aos seus seios. Que ficaram lambuzados com a intensidade do gozo que se esparramou ao longo da sua barriga.

- Volte mais vezes! – exclamou ela

Disse que sim, mas não o farei. Dado que a casa aumentou o preço, mas não houve melhoras sensíveis no plantel, nem nas instalações, reduzirei a frequência ao bordel. Tão cedo volto lá.

Fechei a conta e rua.

Lá fora, as folhas das arvores balouçavam brandamente com uma fresca viração. A lua ia cintilante e bela.

E os versos de Camões reverberavam na eternidade:

Que eu canto o peito ilustre lusitano ,
A quem Neptuno e Marte obedeceram.
Cesse tudo o que a Musa antiga canta,
Que outro valor mais alto se alevanta.

Os Lusíadas (I, 1-3)

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#94 Mensagem por Clorogel » 09 Out 2014, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Fez Anal:SIM
Amigos de putaria td realizado ontem com uma loira espetacular e deliciosa tati 1,60 salto alto ..magrinha e com uma bunda arrebitada de dar inveja não ia na casa a tempos e não me arrependimento marquei 1 hora e metecao boquete sem capa e babado pedi pra colocar a camisola e pedi pra sentar e como sentou de costas e eu vendo a minha pica desaparecer e aparecer naquela buceta coisa de louco de 4 soquei sem parar por bastante tempo mesmo e não aguendando mais clorogel na borracha ponto positivo foram para os beijos liberados e ótimos com língua mesmo ...terá repeteco bom é isso

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#95 Mensagem por -Dante » 15 Jan 2019, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Ontem, segunda-feira, depois de muitos anos de ausência. Saí da Tijuca, peguei a Av. Brasil, desemboquei na Linha Amarela e invadi a boate Rios, em Bonsucesso. Acredite, incrédulo libertino, tive uma bela visão. Elenco selecionado, muitas meninas bonitas de rosto e corpo, recepção simpática dos funcionários e o ambiente tradicional de luxúria que fez a fama da casa nos 17 anos de existência.

O primeiro salão é uma sala de sinuca com um bar, um ambiente que funciona também como fumódromo. Atravessamos uma outra porta e entramos no salão anexo, onde funciona a boate. Ambiente com iluminação adequada, som num volume que não fere os ouvidos, pista espaçosa e outro bar na lateral do espaço. De imediato, pude ver algumas beldades desfilando, algumas de corpo sarado, a maior parte das garotas são realmente bonitas.

Escolhi a Carol, moreninha gostosa, corpinho bem trabalhado, de arquitetura curvilínea e muito atraente. Foi simpática a minha abordagem, batemos um papo e reboquei-a para a alcova.

Detalhe importante, todos os quartos da Rios, das suítes aos com preço mais em conta, possuem chuveiro e água quente, o que já dá um toque essencial de qualidade aos aposentos eróticos.

O que dizer de Carol? Mulher deliciosa, que faz com entrega, geme gostosinho e tem vontade de fazer um homem feliz. Fui feliz em seus braços.

Saio da Rios e entro no Sucatão com a esperança de saber que temos uma ótima opção que estava um pouco esquecida no meu cardápio, mas que a partir de hoje se tornou um ponto de parada certa. Para quem não conhece, vale conferir. Para quem conhece e não vai há tempos, vale retornar.

Boate Rios: Av. Guilherme Maxwel, 389 – Bonsucesso, Rio de Janeiro

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por -Dante » 20 Jan 2019, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Há 17 anos em Bonsucesso, a Rios se tornou mais do que uma boate, é um santuário da luxúria e da diversão. Local de funcionários simpáticos, de mulheres bonitas, de boa organização, acaba sendo indispensável ao roteiro do boêmio.

Frequentei muito a Rios, mas deixei que se formasse um hiato de tempo até que eu retornasse a casa novamente. Às vezes, caímos no comodismo do lugar comum, frequentando boates do Centro e da Zona Sul, esquecemos que as delícias da vida que o subúrbio carioca ainda abriga.

Estive na Rios sexta-feira e conheci uma mulher a quem cabe com justiça o título de monumento: Brenda. Morena alta, bronzeada, toda pedaçuda, com um corpo irretocável, bunda de revista, seios grandes e firmes, pernas torneadas, sorriso lindo e um rosto sexy. Bastou um olhar para que ela se aproximasse de mim com extrema simpatia e sedução. Irresistível. Fui levado à alcova.

Espero uns poucos minutos na nababesca suíte. Detalhe, todos os quartos possuem chuveiro e água quente. Brenda entra com uma camisolinha de tirar o fôlego do velho. Puxo as alcinhas que seguram a pequena peça do vestuário que cobre seu corpo e o espetáculo revela-se diante dos meus olhos. Colosso!

Nos beijamos sem miséria, ela pede que eu deite e aplica um dos boquetes mais magníficos que recebi na vida. Sim, forista sem fé, o boquete da Brenda merece entrar para os livros de história, tanto quanto a independência do Brasil e a Proclamação da República. Com o mastro armado e as velas impulsionadas pelos ventos da libido, peço que a moça fique de quatro e penetro naqueles confins úmidos e mornos de tesão. Delícia. Meto com histeria naquela bunda empinada enquanto observo a imagem refletida no espelho. Sensacional.

Antes que eu gozasse, Brenda diz que quer me chupar mais. Aceito a solicitação como um submisso atendente de Call Center. Deito e ela volta a me engolir, dessa vez com mais fome, com mais ímpeto. Foi fatal, em poucos segundos jorrei até a alma naquela boca diabólica. Não sobrou uma gota...

Conversamos um pouco nos minutos que restavam e nos despedimos. Tem volta, é promessa.

A Rios está valendo.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por -Dante » 08 Jun 2019, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Bonsucesso, após às 20h, poderia servir de competente cenário à série Walking Dead. A única ilha de vida está nos arredores da SUAM. Apesar do nome das vias principais se remeterem a pontos pomposos do planeta (Av. Nova York e Av. Bruxelas), o bairro está mais para uma filial do Afeganistão. A maior parte das ruas é um absoluto deserto, uma paisagem inóspita à noite. Tanto a Rio’s como a Black White ficam à beira da Av. Brasil, próximo ao complexo de favelas da Maré. Não é incomum ouvirmos o som de tiros ecoando na região. Portanto, ao frequentar a área, não esqueça de botar o capacete.

A melhor experiência da noite foi a parada no Bar Canequinho, fincado num endereço entre a BW e a Rio’s. Bar com excelente atendimento, petiscos saborosos e que serve a boa e necessária cachaça Salinas, a patrocinadora deste post.

Na minha última visita à Rio’s, também passei pela Black White. Havia muito movimento na BW, enquanto a Rio’s estava com atmosfera sonífera e garotas largadas pelos cantos sonhando com a maciez de um colchonete. O calendário pode ser uma explicação, era final de mês. Quem lembra da Rio’s há 9 anos e a frequenta nos dias atuais percebe que a crise não foi elitista, corroeu o público em todos os bairros da cidade. É inegável que existe uma falta de sensibilidade dos gestores das casas com a pindaíba econômica do país e, principalmente, do Rio de Janeiro. Cobrar mais de 200 reais por uma hora no quarto, num momento em que o maior “empregador” nacional é o Uber, agrava a decadência de qualquer bordel. ,

Peguei um balde promocional de cerveja, que é o auge da estratégia comercial criativa dos lupanares, se não considerarmos os flyers em Redes Sociais. Foi quando Ágata se aproximou. Mulata pedaçuda, cerda de 1,60, coxas grossas, bunda grande, barriguinha chapada, uma gostosa. Carinhosa, conversou sem pressão, sem contar tempo, num bate-papo agradável. Conseguiu me seduzir. Alcova...

Os quartos da Rio’s, apesar de básicos, possuem chuveiro e suposta água quente. Para o meu azar, do chuveiro do meu quarto só saía água gelada, daquela de desengatar cachorro depois da cruza. Tudo bem, é do jogo. A menina me pediu um instante para se preparar e saiu do quarto. Em casas que a menina sai do quarto para se preparar e o cliente precisa ficar esperando o retorno, deveriam colocar música ambiente para quebrar a tensão: um Roberto Carlos, um Amado Batista...

Ágata voltou ao quarto embrulhada numa rubra lingerie sensual. Gostei.

Começamos a pegação com beijos sem miséria, chupadas nos seios fartos da menina, seguido dum boquete vigoroso que ela me aplicou. Reservei uns minutos para lamber a xana carnuda da moça, que se contorcia e apertava os próprios peitos numa autoflagelação de prazer. Ficou de quatro e aquela bunda parecia ter crescido quando se arrebitou me convidando a gozar. Ágata geme que é uma delícia enquanto meto empolgado. Nocaute. Valeu muito conhecê-la.

Saio saciado da Rio’s e vou ao encontro do Sucatão. Ligo o rádio e um som contagiante inunda a cabine do carro: Set me Free, com House Boulevard. Numa sanha suicida, engato o motor pela árida e silenciosa Av. Brasil em direção à bucólica Tijuca. Sim, afeiçoado forista, a aventura continua na trilha dos melhores hits... Antes de morrer, viva! :D
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2020, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

houter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#98 Mensagem por houter » 17 Mai 2021, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Loira

Beijou na Boca:NÃO
Viagem para o RJ, em Bonsucesso a trabalho e fui conhecer a Rio's, muito elegante a casa, bom atendimento, e saí com uma Loirinha Catarinense de 33a chamada Letícia, muito bonita de rosto, seios siliconados e grandes, bunda grande, cinturinha fina e uma bocetinha rosadinha depilada e cheirosa e gostosa de chupar, conversamos, um pouco, ela estava de vestido vermelho toda sexy, paguei umas bebidas e fui pro abate, banho tomado, comecei chupando os seios, barriguinha umbigo e xaninha, chupei bastante e depois ela retribuiu com um gargata profunda da hora,, peguei ela D4, depois frango assado, ela cavalgando e finalizei com ela de pé e com as pernas grossas bem abertas.
Gastei entre garota e bebidas, $420.
Muito bom, voltei pra SP de saco vazio....
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2021, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GeraltdeRivia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rio's American Bar (Bonsucesso - Rua Guilherme Maxwell, 389)

#99 Mensagem por GeraltdeRivia » 16 Nov 2022, 15:59

Ola amigos

Alguem saberia informar se a Isis ainda trabalha na Rios ?

Cara vc tem muito tempo de cadastro e nunca contribuiu com nada.. :x

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2022, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder