POSITIVO Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas da putaria!
Após ler tantos e bons relatos sobre a Jack mulata resolvi experimentar hoje à tarde
.
A Jackeline é mulata,tem seios médios,bumbum médio gostoso,pernas bem torneadas,cabelos longos pretos,coxas proporcionais ao corpo,aparenta ter uns 22 anos,1m65,54kg+-.
Quando cheguei na casa ela estava ocupada,fiquei esperando-a enquanto me foram apresentadas as outras moçoilas da casa.Apresentaram-se umas 5 gps,sendo que 2 me chamaram a atenção:uma morena alta e bunduda,(Isis) e uma morena alta,magra,com um coripinho apetitoso,se não me engano chama-se Katia,mas eu estava decidido a subir com a Jack.
Mulata liberada,pagamento efetuado,subimos,tomamos uma ducha e no quarto começamos a festa
.Rolaram alguns beijos na boca,carícias pelo meu corpo,ela esfregou a sua bunda gostosa no jr,deu umas reboladas
....o jr já estava pronto pra dar a largada,rssssssssss.Depois dos amassos, a Jack iniciou um oral sem capote mjuito delicioso,macio,acelerando o ritmo,freando um pouco,lambei as bolas,a cabeça do jr
,foi um dos melhores orais que já recebi
.Detalhe: ela nem segurava o menino,fazia os movimentos sem o auxilio das mãos e ainda batia o danado na sua cara,aliás, ela ficava olhando uma carinha de safada.....
.Jr encapotado meti de papi and mami,frango assado....uma loukura
,a safadinha gemia e se contorcia toda
.Mudamos pro D4 com ela rebolando feito passista de escola de samba
,não aguentei mais e gozei estrondosamente
.
Galera,essa garota é gente finíssima,educada ,simpática,não fica com ppp,mete muuiiiiiiiiiiiiito
.Fiquei de pernas bambas, e, se dependesse dela ainda tinha segundo raund
.
Ótimo Custo X Benefício:$21,00 por meia hora de um exelente atendimento com uma cia agradável.
Pontos negativos:Não tem cama no quarto onde fizemos a festa,os lençóis não são trocados,as toalhas não são lacradas e o sabonete é coletivo.Se bem que no meu caso, a Jack me forneceu .
Mulata aprovadíssima,recomendo com louvor
.