Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 153 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaveirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD

#16 Mensagem por Chaveirinho » 25 Mar 2007, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com essa mulata, corpo legal, bunda boa, peitos começando a sentir a ação da gravidade, rosto não muito bonita, mas pra vinte e um reais (é isso mesmo, cobraram vinte e UM reais), tá bom.

começamos o fight, ela fazendo um boquete caprichado, vi o seu cuzinho bonito, pedi, ela aceitou mediante taxa de 15,00, aceitei pois estava a fim de comer um cu, não passou gel, só deu uma cuspidinha no fiofó, enfiei toda a rola no cu dela, bombei com bastante força, a moçoila aguenta bem, ainda fica falando "come meu cu, safado!", e ela com a cabeça já meio torta e com o olho fechado, bombei uns cinco minutos aí não aguentei e gozei.

Bom TD, pena a taxa extra, mas vale a pena.

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#17 Mensagem por Nosferato » 29 Mar 2007, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:Renata ou Baby

Apresentaram-se em torno de oito putas, minha intenção era encontrar a Jaqueline, que não estava, então, acabei optando pela Renata, aparentemente, a melhor das que ali se encontravam.

Descrição da meretriz

Aproximadamente 1,60 m de altura, bem como uns 25 anos de idade, pele parda-clara, cabelos bonitos, pretos, lisos e longos, olhos castanhos, nariz pequeno, bonita de rosto; seios médios com pequenas auréolas e bicudos, um pouco amolecidos; bunda grande, firme e gostosa; barriga um pouco saliente, na qual se vê um piercing; no geral, considerando-se as limitações de um puteiro vintão, até que ela é gostosa.

Desempenho sexual

O oral foi encapotado, afirma não fazer sem capote, aliás, não por isso, foi bem insosso, com algumas chupadas sem variação, realizado em um curtíssimo espaço de tempo, apenas para endurecer o pau mesmo.
Cavalgada fraca, praticamente ficou parada sobre mim. Partimos então para o frango-assado, melhorou um pouco, mas a melhor posição que encontrei para comê-la foi de quatro, bela visão da sua bunda, aliás, foi a única posição que ela funcionou bem.

Comportamento

Fala bastante, se você der muita atenção, ela contará mil histórias, que, certamente, não são o mote de uma visita a um puteiro, conseqüentemente, o tempo terminará e você ficará sem gozar, portanto é daquelas que você não deve puxar muito assunto, apenas o essencial para conduzi-la na trepada.

Avaliação final

Gostei do visual da garota, ainda mais por estarmos em um vintão, todavia a trepada foi fraca, com poucos momentos prazerosos, logo, deixo registrado como neutro, mas pendendo para o negativo.

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Renata

#18 Mensagem por Amo GP » 29 Mar 2007, 19:52

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Passei nessa casa para conhecer ...

Vi a apresentação, garotas de nivel 20tão mesmo...a melhorzinha foi a Renata.

Copiando a descrição:
Descrição da meretriz
Aproximadamente 1,60 m de altura, bem como uns 25 anos de idade, pele parda-clara, cabelos bonitos, pretos, lisos e longos, olhos castanhos, nariz pequeno, bonita de rosto; seios médios com pequenas auréolas e bicudos, um pouco amolecidos; bunda grande, firme e gostosa; barriga um pouco saliente, na qual se vê um piercing; no geral, considerando-se as limitações de um puteiro vintão, até que ela é gostosa.

Atendimento deixou muito a desejar, fica resmungando e é pouco proativa.
Fala algumas coisas sem muito nexo, fica cantando enquanto vc fode.
Chupetal rapido sem emoção.

Além do atendiemnto fraco, a casa encerrou o programa com pouco mais de 20minutos.

No geral , é NEGATIVO

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Josi

#19 Mensagem por pipen » 30 Mar 2007, 10:30

NEUTRO
Nome da Garota:Josi

Passei por este prive em 24/03, conversei um pouco com a nova gerente, a Júlia, que me apresentou o plantel.

Das 6 GPs que se apresentaram, a Josi me chamou a atenção, foi minha escolha para TD de 1/2h.

Subimos ao quarto e a reconheci de um prive de Pinheiros, onde estive uns meses atrás.

Breve apresentação da GP: branca, estatura média, cabelos vermelhos. lisos, compridos, seios médios, bunda média.

Iniciou oral encapotado regular, após isso fomos para posições como ppmm, ela de ladinho, entre outras.

O problema começou a 10 min de encerrar meu tempo.

A GP fala que meu tempo está acabando, olho no relógio e digo que faltam 10 min.
Então ela perde a paciencia dizendo que o programa comportava '4 posições', o qual eu havia excedido, argumento que vem se tornando comum em alguns prives.

Pedi a ela que ficasse D4, bombei, a GP arqueando o corpo para dificultar a penetração e finalmente gozei.

Resultado: primeiros 20 min TD positivo + últimos 10 min TD negativo = TD neutro

Abçs e até a próxima.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Nosferato » 01 Abr 2007, 19:12

Aviso:

A gps registradas neste tópico como Baby e Renata tratam-se da mesma pessoa, não em virtude de erro nas postagens, mas sim pelo fato de ela ter se apresentado com nomes diferentes neste pequeno intervalo de tempo que separa os dois tds.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#21 Mensagem por peixeboi » 02 Abr 2007, 07:36

Nosferato escreveu:Aviso:

A gps registradas neste tópico como Baby e Renata tratam-se da mesma pessoa, não em virtude de erro nas postagens, mas sim pelo fato de ela ter se apresentado com nomes diferentes neste pequeno intervalo de tempo que separa os dois tds.
E fica tbem o registro que a mesma GP, apesar do visual não ser dos piores, faz um péssimo atendimento!

Saudações,

Peixeboi.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#22 Mensagem por Rubro Verde » 02 Abr 2007, 23:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingo, por volta 15 horas, cheguei se apresentou a Jackeline mulata gostosinha, em seguida desceu uma menina feinha, gorda de nome Bruna, sem chance e tinha Renata atendendo. Só tres meninas sem opção repeteco com Jack só pra dar leitinho na boquinha dela

Nome: Jack
Subimos, quarto da frente, impestado de perfume que a fofinha que tava lá em cima de nome Bruna deixou no ar.
Jack abriu janela, visão das janelas do predio vizinho era perfeita e ela caiu de boca no garoto, antes por charme pegou camisinha e ameaçou abrir, pedi pra por depois e sem problemas começou a chupar pau, depois encaminhei sua boca para as bolas, chupou muito, chupou, garganta profunda, chupa muito forte em ritmo acelerado( eu particularmente prefiro variações de ritmo, o que ela faz prontamente se voce pedir)
tava gostoso, deixei ela chupar, chupar, enquanto enfiava dedinhos no rabinho e na xaninha, ela não estava escitada pois xana estava sequinha.
foi me distraindo com seus buraços enquanto ela chupava com vontade, chupou tanto que derrepente explodi na sua boquinha varios jatos, ela não se importou e continuou chupando por pelo menos um minuto ate eu pedir tregua.
foi cuspir no banho e voltou deitando ao meu lado e começando a brincar com menino ate completar tempo
Recomendo essa garota, pois faz anal com taxa super negociavel e nao tem frescura. Vou tentar conhecer outras garotas nas região para ter novas opções

PS: No domingo anterior fechei completinho com ela por 35 reais(inclusos os 21 da meia hora), ou seja anal ficou por 14 reais com a condição de ser pouco tempo, nao me importei porque sabia que ia gozar em algumas bombadas,e ela aguenta o tranco.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Nosferato » 06 Abr 2007, 14:37

POSITIVO

Visita realizada nesta semana. Havia umas quatro garotas disponíveis, dentre elas, a mais interessante era a Jaqueline, a qual resolvi escolher para meia hora.

Descrição:
Mulata, cabelos longos, negros e encaracolados; seios médios, um pouco caídos; bunda média firme e gostosa, pernas bem torneadas; nota-se uma pequena saliência na barriga, mas não compromete o conjunto; deve ter, aproximadamente, 1,65 m de altura, bem como uns 24 anos de idade; Não é bonita, mas o rosto também não compromete.

Desempenho:
Começou realizando uma chupeta sem capote muito boa, variando os movimentos e o ritmo, gostei bastante, pois ela não fica usando as mãos como auxílio, sua boca faz o serviço completo.
Em seguida, colocamos em prática as seguintes posições: ppmm, de quatro e cavalgada. Ela imprimiu uma boa dose de entusiasmo e disposição física na trepada, gemendo sem exageros. Foi simpática e comunicativa.

Conclusão:
Ótimo custo-benefício (R$ 21,00), boa trepada com direito a oral sem capote.

Link:
🔗

Xineis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD Positivo 11/04/2007

#24 Mensagem por Xineis » 11 Abr 2007, 18:23

POSITIVO

TD realizado 11/04/2007.

Perído da tarde, local tranquila e com um segurança/vigia na porta.

Uma sala de espera escura e cheirando a incenso, até que não é desagradável para quem tolera o incenso.

5 meninas se apresentaram, destaque para Duda e Jacqueline.

Duda é uma baixinha peituda e bunduda, bem gostosinha, mas tinha acabado de fazer um programa e estava se despedindo do cliente.

Jacqueline, já conhecida pelo pessoal.. rosto não compromete, bunda empinada típica de mulata e seios medianos e bonitos.

Fight começou com um oral delicioso.. gosta do que faz e faz muito bem por sinal.

Depois umas bombadinhas no cuzinho.. o único problema foi a supresa ao tirar o meu pau.. quase vomitei.. pedi para tirar o capote e meter cair de boca, o que fez com muito gosto.. chupou até eu gozar na boca dela.. aceita bem os toques das mãos e dedos.

Depois de ter ido cuspir já voltou de boca... e estava molhadinha.. aproveitei dedilhando até estar pronto de novo.. soquei em várias posições.. tapinhas.. até acabar o tempo.. ela deu uma gozada daquelas de espirrar...

Recomendo e provável repeteco...

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Renata

#25 Mensagem por pipen » 14 Abr 2007, 16:18

NEUTRO

Passei por este prive em 09/04, a casa estava cheia de cuecas tomando cerveja.

Teve apresentação de 3 GPs, sendo que uma recém saída de um programa foi a que mais chamou a atenção das que vi, inclusive de todos na sala, seu nome Renata, a escolhi para um TD de 1/2h.

Breve descrição da GP: morena, estatura média, bunda grande, seios médios, várias tatoos, cabelos pretos, lisos, compridos.

Subimos ao quarto que tinha acomodação mais modesta, principalmente com relação a escassa iluminação, sei que a casa possui quartos melhores.

Tiramos a roupa, a GP parecia bem animada, colocou o preservativo e iniciou oral fraco, sem variações e relâmpago... pedi mais sendo ignorado em meu pedido.

Fui para as posições: ppmm, ela de bruços, pedi para ela vir por cima, porém a GP disse não fazer a posição... fez D4, bombei forte enquanto dava umas boas palmadas na sua bunda, ela ainda pediu uma posição não convencional, finalizei no frango assado.

GP bem falante, do tipo que quer conduzir o programa a sua maneira, nem sempre a melhor...muito PPP, disse fazer anal mediante taxa, acho que $50.

Mera troca de óleo...

Abçs e até a próxima

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

JAQUELINE

#26 Mensagem por roqueiro » 15 Abr 2007, 23:11

POSITIVO

PRIMEIRA VEZ NA CASA,SALA GRANDE COM DOIS AMBIENTES,SOFAS,AQUARIO,TOCANDO MUSICA SERTANEJA.AMBIENTE SUFOCANTE POIS NAO SE ABREM AS JANELAS E FICA UM ODOR DE INCENSO BARATO E CIGARRO.O AMBIENTE MOSTRA UMA DECORACAO DE GOSTO DUVIDOSO,LEMBRA UM CENTRO DE UMBANDA COM CORTINAS VERMELHAS E QUADRO DE IEMANJA.

APRESENTARAM-SE A MELISSA,LOIRA CABELOS CURTOS,MAGRA E ALTA,E ISA MORENA, CABELOS COMPRIDOS, TIPO POTRANCA GOSTOSA,COM BARRIGUINHA SALIENTE.JAQUELINE OCUPADA.RESOLVI ESPERAR.

DATA/HORA: 15/04 20:00 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 21/30 MIN
BIOTIPO: MORENA ESCURA,CABELOS PRETOS COMPRIDOS ONDULADOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.PEQUENA BARRIGUINHA.
ROSTO: PASSACOM NOTA 5
MARCAS: NAO
BUMBUM: MÉDIO EMPINADO
MAMAS: DE BOM TAMANHO GOSTOSOS DE CHUPAR
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: CARINHOSA,AGRADAVEL,SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: BOM
CUNNILINGUS: ACEITA MAS NAO FIZ
ANAL: 10,ATE O TALO,TEM EXPERIENCIA NA COISA.COBROU R$ 15
VAGINAL: BOM

AVALICAO GERAL : 9

OBS:. ESTA GP NASCEU PARA SER PUTA,SABE COMO AGRADAR PERFEITAMENTE OS CLIENTES.

T+

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#27 Mensagem por Rubro Verde » 16 Abr 2007, 12:47

POSITIVO

Domingo, só tres garotas na casa, queria completo sem frescura e optei logo por outro repeteco com Jack

Garota mulata, coxas macias, bumbum durinho, barriguinha bem pequena, pra mim aparenta bem pouca idade, acho que menos de 20 ( Vi anuncio orelhao, Jackeline topa tudo, 18 aninhos, não deve estar longe disso). Rosto não compromete, cabelos cacheados sempre cheirosos.

TD
Subimos quarto da frente e ela de cara abocanhou e chupou muito gostoso, alternando dessa ves lambidas no saco, no mastro e na cabecinha, com garganta profunda e bate estaca incansavel. Parece que ta aprimorando seu oral e ja aprendeu que adoro quasndo faz macio de leve.
Não conseguia deixar ela parar de chupar, ate que encapou cavalgou de frente, de costas, papis mamis, de ladinho, ate pedir o cuzinho e ela atender prontamente mediante taxa pre combinada de 15 reais. Soquei forte, ela ta bem amaciada nesse quesito e antes de gozar pedi pra abocanhar.
Ela tirou capote e caiu de boca ate sugar a ultima gota, continuou, mas eu tava sem forças e ele sensivel pra emendar outra e pedi tregua.
Ela foi ao banheiro e retornou deitando sobre mim sem pressa, esfregando os seios e barriguinha nele, depois de ladinho me levando a loucura, mas como só tinha meia hora levantei e me despedi satisfeito

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Jackeline mulata

#28 Mensagem por Robinho75 » 17 Abr 2007, 22:03

POSITIVO

Olá colegas da putaria!
Após ler tantos e bons relatos sobre a Jack mulata resolvi experimentar hoje à tarde :P .
A Jackeline é mulata,tem seios médios,bumbum médio gostoso,pernas bem torneadas,cabelos longos pretos,coxas proporcionais ao corpo,aparenta ter uns 22 anos,1m65,54kg+-.
Quando cheguei na casa ela estava ocupada,fiquei esperando-a enquanto me foram apresentadas as outras moçoilas da casa.Apresentaram-se umas 5 gps,sendo que 2 me chamaram a atenção:uma morena alta e bunduda,(Isis) e uma morena alta,magra,com um coripinho apetitoso,se não me engano chama-se Katia,mas eu estava decidido a subir com a Jack.
Mulata liberada,pagamento efetuado,subimos,tomamos uma ducha e no quarto começamos a festa :P .Rolaram alguns beijos na boca,carícias pelo meu corpo,ela esfregou a sua bunda gostosa no jr,deu umas reboladas :roll: ....o jr já estava pronto pra dar a largada,rssssssssss.Depois dos amassos, a Jack iniciou um oral sem capote mjuito delicioso,macio,acelerando o ritmo,freando um pouco,lambei as bolas,a cabeça do jr :twisted: ,foi um dos melhores orais que já recebi :roll: .Detalhe: ela nem segurava o menino,fazia os movimentos sem o auxilio das mãos e ainda batia o danado na sua cara,aliás, ela ficava olhando uma carinha de safada..... :D .Jr encapotado meti de papi and mami,frango assado....uma loukura :D ,a safadinha gemia e se contorcia toda :lol: .Mudamos pro D4 com ela rebolando feito passista de escola de samba :roll: ,não aguentei mais e gozei estrondosamente :twisted: .
Galera,essa garota é gente finíssima,educada ,simpática,não fica com ppp,mete muuiiiiiiiiiiiiito :lol: .Fiquei de pernas bambas, e, se dependesse dela ainda tinha segundo raund :lol: .
Ótimo Custo X Benefício:$21,00 por meia hora de um exelente atendimento com uma cia agradável.
Pontos negativos:Não tem cama no quarto onde fizemos a festa,os lençóis não são trocados,as toalhas não são lacradas e o sabonete é coletivo.Se bem que no meu caso, a Jack me forneceu .
Mulata aprovadíssima,recomendo com louvor :wink: .

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD - Positivo - Jackeline

#29 Mensagem por Faro Fino » 19 Abr 2007, 19:31

POSITIVO

Olá meus amigos da putaria.
Estive neste privê hoje, por volta das 17:30 hs.
Devido aos relatos escolhi a Jackeline.
Negra, 1,65 m, rosto de menina. Barriguinha que não compromete.
Chupou sem capa até o final. E como chupa bem!
R$ 21,00 meia hora.
É isto.
Faro Fino contribuindo para o Fórum e perdido na região da Santa Cruz.

Link:
🔗

Mr.Fakes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#30 Mensagem por Mr.Fakes » 22 Abr 2007, 15:19

POSITIVO

Esse é meu primeiro post aqui no fórum. Estou começando a minha vida de putanheiro. Freqüento o fórum a um tempo até que criei coragem pra fazer meu primeiro TD. Estive ontem por volta das 18:00 nesse privê. Fui para conhecer a Jack, super recomendada por aqui. Realmente, a garota é um furacão. Mete muito, super fogosa. TD de uma hora. Começou com um oral até o fim. Excelente! Segundo round não aguentei e caí de boca naquela xana deliciosa. Depois fizemos várias posições, cavalgada forte, ppmm e finalizei com ela de quatro. Me deu uma canseira aquela garota. Perguntou como tinha ficado sabendo da casa. Disse que foi pelo GPGuia. Me pediu pra postar sobre ela. Ótimo TD. Acho que comecei bem a vida de putanheiro! :D

Link:
🔗

Trancado