Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 176 Positivos: 1214 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 243Não 687
Oral Sem:Sim 657Não 752
Beija:Sim 692Não 672
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rofin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1591 Mensagem por rofin » 17 Abr 2017, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota simpática
Bom papo e show no oral.
A casa é simples, mas o quarto com ducha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1592 Mensagem por YR1 » 26 Abr 2017, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fala galera, td realizado a umas semanas atras.

Tava em casa suave domingao, pau ficou duro e colei neste prive pra gozar na boca na Monica (sempre ligo antes de ir).

Provv a ultima vez que piso neste antro....cheguei tomei a ducha e ja mandei mamar, mamou gostoso e despejei toda a minha porra acumulada em sua boca (nao deixa cair um gota). Outra ducha e voltei pra casa mais leve.

Abrss

Link:
🔗

med_01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1593 Mensagem por med_01 » 25 Mai 2017, 18:15

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Salve confrades, passada no dia 25/5
Gp:Monica
Corpo magro mas bonito.. Bundinha gostosinha ate. .Na sala entrevista basica, falou que fazia oral sem capa..

Atendimento muito bom, papo basico no quarto.. Estava afim de um oral sem capa mesmo, chupou muito bem... Chupo uns 25 minutos sem parar... Engolindo tudo ate a garganta e falabdo safadezas... Segurei o maximo que deu p. Gozar e com 5 minutos pra dar o tempo gozei muito gostoso na boca dela.. Tomei uma ducha e fui embora.
P. Mim vale repeteco... Oral muito bom

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1594 Mensagem por c.tevez » 08 Jun 2017, 03:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
TD (bem) atrasado, mas não sonegado!

Visita à casa, há cerca de 1 mês. Poucas opções disponíveis, acabei escolhendo a Manu. Morena, baixinha, cabelos compridos, algumas tattoos pelo corpo, bunda e peitos médios, barriga zerada.

Subimos pro quarto e a única interação com a garota foi quando me perguntou se eu ia tomar banho antes. Respondo que sim, e enquanto tomava a ducha a garota já estava na pelada na cama. Me deitei, ela já veio me encapando e começou um oral bem sem graça, bem mecânico só pra cima e pra baixo. 1 minuto e já veio cavalgar por cima, mas mesmo esquema, ficou num sobe e desce padrão, olhando pro nada, como se nem estivesse ali. Fechei os olhos e me concentrei pra gozar e vazar

Não recomendo

Link:
🔗

onavegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1595 Mensagem por onavegador » 08 Jun 2017, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:MONICA

Passada rápida na região rosas tinha algumas gps , mas la na região tem privê com gps melhores
Cheguei , gerente simpatica como sempre pediu apresentação a maioria estava ocupada das que restaram optei pela mônica achei um pouco fechada na apresentação falou nome bem rápido por falta de muita opção optei por ela,
Td quarto, joguei agua corpo e pedi oral sem capote bem mais enrolou pra fazer capote unico fato de dar negativo que conversa muito,gosto de atendimento mais prático e boa conversa .Insisti várias vezes pra começar logo o atendimento pois se inteção dela era pra eu ficar 1 hora não colou.Fiquei apenas meia m as nao pretendo repetir.
Pretendo voltar mais uma vez com calma e ver o resto das pessoas que estão lá
Plantel eu gosto do atendimento gerente e gente boa por isso volto . :lol: :lol:

Link:
🔗

Beto Bola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1596 Mensagem por Beto Bola » 22 Ago 2017, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:9
Visitei a casa há alguma semanas. Fica ali pra baixo do metrô Praça da Árvore. Já fui com duas na mira, depois de pesquisas aqui.

Rua tranquila, campainha, sala cheia de sofás, apresentação. Subi com a Jéssica, mulata baixinha de seios grandes. O quarto tem cama e box com ducha. Ela me pediu um abraço, foi como um cumprimento, uma troca de boas intenções. Gostei, nunca tinha visto.

Perguntou o que eu procurava e disse que adoro oral. Ela me ajeitou carinhosamente na cama e iniciou a felação. A Jéssica tem lábios carnudos e os mantém 100% do tempo em contato com o membro. É um oral devagar, com calma, mas a intensidade, a sucção e a massagem no saco ao mesmo tempo são precisas. Ficamos um tempão nisso, e ela fazia incursões ao saco e até ao períneo com a língua.

Botamos a borracha, vaginal à vontade, umas 3 posições. Nada que desabone, mas com os 30 min correndo e aquele bola gato gostoso, pedi pra voltar. A segunda gulosa foi ainda mais legal, bem babada mesmo, chegava a escorrer a saliva dela no meu cu. Essa menina sabe chupar, e também uma coisa que na minha modesta experiência poucas fazem bem: punhetar. Com aquele boquete eu gozaria fácil sem mais nenhum estímulo, mas já vinha de outra trepada. Ela deixou meu pau tão babado que até fazia aquele barulhinho chap chap chap enquanto batia uma. Manipulação acompanhada de linguadas e "labiadas" até eu ejacular gostoso nas suas mãos. Ela me limpou cuidadosamente e batemos papo enquanto nos lavávamos. Que garota gentil, contribuiu sensual e psicologicamente pra meu dia terminar muito bem.

Link:
🔗

Freitas88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1597 Mensagem por Freitas88 » 11 Set 2017, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:SIM
Cheguei as 19hrs tinham umas 5 opções escolhi a Manu, morena de peitos grandes e bunda gostosa.

Começamos se pegando chupou sem após banho e verificação do mesmo hahahah, meteu a camisinha e veio por cima , foi o suficiente para encher a borracha vendo aqueles peitões balançando.

Absss

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1598 Mensagem por YR1 » 16 Nov 2017, 18:37

POSITIVO

Colocando os TDs em ordem

Domingao, calor e sem nada pra fazer, o pau ficou duro e a punheta nao adiantou. Liguei pro prive, perguntei se a monica tava na area e fui pra la.
Ducha, deitei na cama e a Monica ja chegou no oral, beijos na cabeca do pau, lambida igual picole, timido trato nas bolas e arriscando deepthroats alternando com punheta. Gozei loucamente em sua boca, onde ela nao deixou uma gota se quer vazar e so tirou meu pau da sua boca junto com o leite, quando eu pedi.

Muito bom pqp

Abrs

Link:
🔗

Freitas88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1599 Mensagem por Freitas88 » 17 Nov 2017, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Td básico sem.muita empolgação!
Se apresentou de roupa e me.enganou, tinha uma pansa meio grandinha, mas ok bora fuder.

Coloquei do frango assado e depois de bruco até gozar.

Nem sempre nos damos bem.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1600 Mensagem por YR1 » 20 Nov 2017, 20:11

POSITIVO

Nota:10
YR1 escreveu:Colocando os TDs em ordem

Domingao, calor e sem nada pra fazer, o pau ficou duro e a punheta nao adiantou. Liguei pro prive, perguntei se a monica tava na area e fui pra la.
Ducha, deitei na cama e a Monica ja chegou no oral, beijos na cabeca do pau, lambida igual picole, timido trato nas bolas e arriscando deepthroats alternando com punheta. Gozei loucamente em sua boca, onde ela nao deixou uma gota se quer vazar e so tirou meu pau da sua boca junto com o leite, quando eu pedi.

Muito bom pqp

Abrs

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1601 Mensagem por YR1 » 20 Nov 2017, 20:13

POSITIVO

Nota:10
Repeteco novamente com a Monica.

Ducha, oral no pelo durante uns 10 minutos ate encher sua boca de leite. Ela nao deixa nenhuma gota cair e nao tira o pau da boca enquanto vc nao pedir.

70 no credito

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1602 Mensagem por c.tevez » 29 Nov 2017, 03:52

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Nota:6
Fui na intenção de subir com a Mônica, mas quando cheguei na casa ela estava ocupada. Então escolhi a Fabiana, que já conhecia de outro atendimento.

A mulher é gostosa, porém fala demais e 99% é putaria. No começo é até legal, mas uma hr cansa...
Deitei na cama e ela veio pro oral, tentando cobrar pra fazer no pelo. Não paguei e ela encapou e começou a chupar. Depois fomos para o PPMM e finalizei com ela D4

Banho tomado, mais conversinha dela e vazei!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1603 Mensagem por Liber Oz » 23 Dez 2017, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

TD feito hoje - R$ 70 - Giovana

Estava Monica, e uma mina que já tinha saído , não lembro o nome depois pergunto ai posto o TD, moça pele branca, cabelo preto, jovem, até gostosa, como atendimento foi ruim, escolhi a Giovana que tinha acabado de descer.
Tal qual disse o colega acima, tirou a roupa barriga BEM saliente. Rosto bonito, linda morena mesmo, pernas bonitas, baixinha, pele bonita, seio pequenos, se emagrecesse ficaria belíssima. Enfim, deixou dar aquela esfregada por trás que pra mim é fundamental pra animar o pau. Boquete com capote, super bem executado, com direito a bater na cara o pau, e brincava com a boca, tava precisando chupar esse dia ou gostou do meu pau. Sexo meio travado, talvez por ser pequena se nota que fica com medo da penetração, no clássico papai e mamãe ficava meio travada. De quatro já ficava meio de lado, demonstrando certo desconforto. Enfim, neutro por isso, mas o boquete foi genial, se tivesse sido de sem capote teria sido nota 1000%. Não sei se volto para repeteco só se não tiverem alternativas.
Banheiro todo mijado um cheiro terrível achei que era da buça dela. A gente trepando e um cheiro terrível ! E tive que tomar uma banho ali pois a porra da puta disse que não tinha outro banheiro pra usar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que filhinha da puta .

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1604 Mensagem por YR1 » 14 Jan 2018, 17:08

POSITIVO

Acordei de ressaca e pau duro nesse fds, liguei pro Clube das Rosas e perguntei da Monica. Colei no prive, subimos, tomei minha ducha e deitei naquela cama nojenta.

TD -> Oral espetacular da Monica alternando entre deepthroat, lambida na cabeça e punhetação até eu gozar fartamente em sua boca. Papo trocado e rumei mais leve pra casa

70 crédito

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1605 Mensagem por Liber Oz » 22 Jan 2018, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:9
TD feito no meio da semana passada com JÉSSICA - R$ 70 meia hora

Menina deve ter uns 20 anos, 1,65. Está a uma semana na casa. Fisicamente não é atrativa, seios grandes mas caídos, barrigona solta, não tem bunda e corpo atraente, de rosto também nada de mais. Curti pelo shortinho que estava, subi pois estava na seca. Rolou uma química boa, transa empolgada. Oral sem capote bem executado. Veio por cima, depois de quatro, sem regular tempo ou posição. Positivo pois foi uma boa trepada, e oral sem capote. Deixou dar umas dedadas na bundinha de boa.

Link:
🔗

Responder