Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2093-1177

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 76 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 34
Oral Sem:Sim 19Não 59
Beija:Sim 20Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Katakumo
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:28
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#21 Mensagem por Katakumo » 14 Mar 2011, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
em janeiro desse ano qdo eu ainda não tinha conta aqui no gpguia, fui a esse privê, qdo vi o anuncio no jornal "agora", fui lá numa segunda e apertei a campainha e um cara atendeu, entrei na casa e ja vi na cozinha da sala a jane com um vestidinho bem curto q vc conseguia ver a bunda dela quase inteira ali ja me deu um tesão 8) , aí apareceu a Keyla q se apresentou a mim. escolhi a jane e ela veio e conversei com ela e combinamos um programinha de R$30 - 30 minutos, entreguei uma nota de R$50 e depois ela voltou com troco de R$20 e me entregou e ja subimos pro quarto. ela se deitou na cama, fiz "algumas carícias" nela, depois ela pediu pra eu ficar em pé, encapou o meu pau e ficou quase uns 5 minutos num boquete mto bom com bastante pressão. depois ela pediu pra vir por cima e ela cavalga bem com aqueles peitões batendo na minha cara e eu chupando aqueles belos peitos dela, depois trocamos pra frango assado, meti pressão, não teve jeito e enchi a borracha. transa mto boa. depois fomos tomar uma ducha, conversamos mais um pouco. depois me vesti, ela se vestiu, desci as escadas, ela veio abrir a porta pra mim, me despedi dela e vazei.
ela é bonita de rosto, não apressa o tempo, não reclamou de posição. bem gostosinha e muito gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#22 Mensagem por gardenal21 » 17 Mar 2011, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado 15/03/2011

Fui neste prive devido um trampo pela região pelo horário tinha 5 garotas disponíveis fechei com a Luana mina de cabelos curtos de topete muito grande bundão coxão peitão não é gorda é toda durinha mandou eu subir as escadas direto para o cubilo dela cama de solteiro portas sanfonadas bem trash.
Pagamento adiandado fiquei esperando ela voltar, voltou bem rápido ela tem um belo par de seios grandes de bicos durinhos chupei muito ela depois veio fazer oral com capa não faz sem chupou literalmente gostoso sabe fazer e não raspa os dentes não chupou as bolas.
Mandei ela vir por cima mas disse que cansa rápido então peguei ela D4 mesmo que belo rabo soquei sem dó ali lembro os filmes Big Buble Brazil Orgy grande rabo mas o cú ela não libera, mas deu pra ver que o tamanho do buruco que cuzão gostoso, tentei dedilhar ela não deixou tb tipo não me toque.
Mudamos de posição ela D-ladinho daí resolvi judiar ela não gosta que mete com força mas nem liguei soquei assim ela gemendo alto até gozar.
Depois ficamos trocando idéia ela disse que é SAPATÃO que so esta nessa vida por dinheiro mesmo e não sente tesão nenhum por homem nenhum parece ser mesmo so pelo estilo da mina não é uma donzela.

Considerações
Nome : Luana
Idade :24 anos
Tipo : Morena cabelos curtos estilo Topete é SAPATÂO
Oral : Com capa
Anal : Não
Beija : Sim mas não Beijo puta
Custo : 30 reais 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopilar
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2011, 12:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#23 Mensagem por paulopilar » 24 Mar 2011, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive neste prive nesta segunda feira a tarde , la se apresent aram 5 gps e uma ocupada,como nao conhecia a casa e as garotas, como li topico anterior pensei melhor ,escolhi a jane ela dizia que era eu era o ultimo cliente do dia por que ela sai as 18;30 todo dia e como ja era 6 da tarde vamos para o programa de 30min subi as escadas vamos para o quarto,la ela tira o mini vestido, faz o oral com capa muito bem feita com aquela cara de safada, depois virando de 4 e para finalizar ppmm. como tinha mais 15 min ficamos conversando ate dar a hora do programa. garota muito simpatica nao apressa nao regula posiçoes.
garota nota 10
oral nota 9
rosto nota 9
corpo esta acima do peso mais mesmo assim merece um nota 8
anal dizia que cobra a parte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacac
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#24 Mensagem por jucacac » 29 Mar 2011, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Anal:SIM
BOA NOITE
FIQUEI COM TESÃO E FUI ATÉ O METRÔ CARRÃO, PARA COMEÇAR FUI NA CASA LA PELAS 18H.SE APRESENTARÃO 6 GP.
VI QUE A CASA RENOVOU O CARDAPIO, EU ESCOLHI UMA TAL DE VANESSA, GP, BRANQUINHA, CABELOS LISOS, ROSTO ANGELICAL, CORPO SENSUAL, COMO ESTAVA COM TESÃO, FUI DIRETO PARA O QUARTO,FECHEI UMA 1H R$60, FUI LOGO PERGUNTANDO SE ELA FAZIA ORAL SEM CAMISINHA ELA DISSE SE EU FOSSE HIGIENICO ELA ATÉ INICIAVA, MAS COBRAVA R$20 A MAIS, FECHEI, ENTÃO A GP CHUPOU TÃO GOSTOSO QUE QUASE GOZEI, A PRIMEIRA FINALIZEI NELA DE QUATRO, AI TROQUEI UMA IDEIA COM ELA E DISSE QUE QUERIA COMER O CÚ , MAS COM FORÇA E ELA DISSE SE PAGAR BEM SEM PROBLEMA, ENTÃO FECHEI R$50 A MAIS, ELA CHUPOU GOSTOSO DE NOVO O MENINO FICOU TÃO DURO QUE EU PENSEI QUE IA EXPLODIR, ENTÃO COMECEI A ENFIAR NO CU DA VADIA COM FORÇA ELA DISSE PARA EU IR DEVAGAR MAIS EU TAVA COM MUITO TESÃO ENTÃO NÃO PAREI ELA DISSE Q TA VA MACHUCANDO ENTÃO FUI DEVAGAR MAIS ATÉ O FIM ENFIEI TUDO ATÉ GOZAR.
MA GAROTA É 10.
CHUPETA 10
ANAL R$10
PROGRAMA R$10
CASA 9
PORRA VALE APENA
EU RECOMENDO
VOU VOLTAR LA PARA COMER A TAL DE LORAYNE.
ESTILO NOVATA
AVISO:

Este TD foi postado para beneficiar casa mantida pelo pseudo forista, e o seu autor foi expulso do forum

A Administração e Moderação GPGuia


Abril de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammer To Fall
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8283
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#25 Mensagem por Hammer To Fall » 31 Mar 2011, 19:00

A Admnistraçao do GpGuia solicita o contato do representante dessa casa
Se o mesmo nao for cadastrado,que efetue um cadastro e faça contato comigo
Caso o contato nâo venha a ser feito,o topico podera ser bloqueado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#26 Mensagem por squalidus1 » 06 Abr 2011, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data 01/04/2011

Loira simpatica , nao muito bonita mas corpo em cima

Iniciou com oral c/c, aguentou estocadas mais fortes, nao reclamou.
Nao regulou nenhuma posição (Cavalgando, PPMM, de lado, de 4)

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacac
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#27 Mensagem por jucacac » 07 Abr 2011, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:LORAYNE

Beijou na Boca:SIM
FALEI Q EU VOLTAVA.
CHEGUEI ONTEN NA CASA POR VOLTA DAS 17H, 6 GP SE APRESENTARAM, ENTÃO ESCOLHI A LORAYNE.MORENINHA BONITINHA E GOSTOSINHA, R$30 meia hora ,FUI PARA O QUARTO ENTÃO GP VEIO CHUPANDO MEU PAU NO PELO, AI GOSTEI,CHUPA COM FORÇA, MAS EU TAVA COM PRESSA, ENTÃO ELA VEI POR CIMA CAVALGANDO GOSTOSO, ENTÃO ESVAZIEI O SACO NELA DE 4.FODA GOSTOSA
AVISO:

Este TD foi postado para beneficiar casa mantida pelo pseudo forista, e o seu autor foi expulso do forum

A Administração e Moderação GPGuia


Abril de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammer To Fall
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8283
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#28 Mensagem por Hammer To Fall » 08 Abr 2011, 19:47

Como o pedido de contato do representante nao foi atendido,o topico fica bloqueado ate o contato do mesmo
Eventuais tds a serem postados vao ter de aguardar
Abertura de outros topicos,postagem de tds em locais indevidos,serao recolhidos a adm do forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammer To Fall
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8283
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#29 Mensagem por Hammer To Fall » 12 Abr 2011, 18:48

O topico passou por investigaçao e ficara bloqueado para postagem por 15 dias:
de 12/04/2011 ate 27/04/2011
Anuncio do banimento dos envolvidos:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 1#p1494097

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilstrike
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#30 Mensagem por wilstrike » 28 Mai 2011, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:LORAYNE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Haueeepa meu primeiro TD, rsrsss
Enfim vamos ao q interessa, estive neste privê sabado passado, dia 21. Havia 4 garotas trabalhando, todas muito comestiveis, com excessao de uma nega (nada de preconceito) q era muito feia e gorda. Escolhi a Lorayne e fomos pro quarto, q é dividido por divisorias, sabem como é né. A garota é bem bunitinha, com geito de moleca, tem uma bunda maravilhosa, e uma tatuagem enorme de um dragao eu acho. Como era a minha primeira vez neste local, fui só pra conhecer mesmo, fiz um programa rapido de $20 por 20 min.
Foi otimo, a garota é simpatica e prestativa, apesar de ter quase zero de seios, tem uma barriguinha 95% lisa, e uma cicatriz enorme de cesariana, prova q ja teve filhos,nao regula posiçoes, tbm faz anal, mas mediante taxa q é valorizada dependendo do "dote" do cara, no meu caso ela kis cobrar 30 mangos, na hora eu nao kis pq estava com pressa, mas concerteza comerei akele cuzinho maravilhoso e suculento em uma proxima vez. O unico ponto negativo do TD é o quarto q é dividido com divisorias e o colchao fica no chao, é uma pena pq as garotas sao de bom nivel e bem gente boa. Estive lá as 21H de sabado e o movimento estava frakissimo por conta do frio, foi bom pq pude conhecer todas as garotas sem pressa.
Farei varios repetecos concerteza, quero provar as outras garotas, tinha uma lá q nao sei o nome, é morena e tinha uma bunda gigante estilo melancia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbezerra
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 20:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#31 Mensagem por dbezerra » 29 Mai 2011, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive nesta casa hoje, fácil acesso com opções de estacionamento farto nos arredores (rua), entrada não é muito discreta e rua é bem movimentada, ruim se vc é conhecido na região.
Tinhas 3 GP´s na casa, uma em programa, uma morena cujo nome não sei, bonitinha mas emburrada. Escolhi a Samanta, loira tingida, com a pele bronzeada por volta dos 35 anos. Corpo médio, seios médios e um pouco caídos, bb médio não muito firme, porém sem marcas de celulite e/ou estrias, quase sem barriga e depilada no estilo moicano.
Trepada totalmente mecânica, começou um oral com capa com o menino mole e com a cara de pressa dela demorou para dar sinal de vida, assim q deu, encheu a buceta de gel, virou de 4 apoiada na parede e mandou por pra dentro! Fiquei uns 7 minutos em um bombada mecânica e sem graça, deu vontade de desistir, mandei ela vir por cima para eu ohar ela levando e só assim, ainda que mecanicamente finalizei. Quartos apertados, com divisórias mal feitas, cama de solteiro com colchões no chão, lençóis sujos e não trocados e toalha não lacrada, nem usei, utilizei o papel higiênico e vazei! Não recomendo, plantel ruim e local tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierrotti
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 08:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#32 Mensagem por pierrotti » 21 Jun 2011, 13:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
lorayne puta gostosa e sem frescura, escolhi ela cinquenta minutos por R$50.comi ela de quatro bem gostoso ,paguei mais R$30 pelo anal, gozei gostoso e fui embora.
casa limpa e legal, tinha + 5 putas algumas gostosas.

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbezerra
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 20:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#33 Mensagem por dbezerra » 26 Jun 2011, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive novamente nesta casa (deveria ter aprendido da primeira vez), tinham como sempre apenas 2 garotas, sendo uma a Samanta que foi meu TD negativo desta casa e desta vez a Mariana, uma morena com cabelos longos e sobrepeso.
Ao chegar no quarto (bagunçado, lençol sujo e lixo cheio de papéis) tirou a roupa mecanicamente, mandou eu tirar a roupa e avisou q não iria tirar o sutiã pq não gosta que chupe seus peitos (????) dava pra ver que eram cheios de estrias e flácidos, barriga considerável (de roupa ainda enganava), fez uma chupeta mecânica sem pressão, praticamente uma punheta ruim, perguntou como eu queira, como não teria graça comer aquela gorda escrota, pedi de 4 para não ver aquela barriga e cara, fiz minha obrigação para esvaziar o saco e sai, péssimo. Não recomendo a casa e o plantel disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierrotti
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 08:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#34 Mensagem por pierrotti » 28 Jun 2011, 16:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
voltei ontem nesta casa, la pelas 16h.
veio umas 4 putas se apresentarem, me interecei pela loira Suelen
corpo bonito, rosto bonito , bunda empinadinha, resumindo gostosa
fui para o quarto com medo do o amigo acima disse, mas para minha surpresa
estava com lençol limpo o quarto tbm tava limpo,tbm no to nem ai tava é com
tesão de foder a puta,chupou com força, depois coloquei ela de 4 e bombei com força
ela não reclamou,paguei R$30 pelo cú dela e bombei no cú dela com força gozei e fui embora
eu recomendo a casa por ser discreta e a puta que mete gostoso

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierrotti
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 08:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#35 Mensagem por pierrotti » 12 Jul 2011, 13:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltei na casa ontem lá pelas 17h.
5 putas veio se apresentar para mim.
gostei de uma morena cabelos longos, estilo india,
bonita de rosto e corpo, bem gostosa, acho que é nova casa.
fechei 40min R$40. fui para o quarto, a puta começou a chupar bem gostoso,
depois fui por cima bombei bem gostoso pedi para ela fica de 4 ,ela ficou sem reclamar
bombei com força gozei gostoso, a puta troca até uma idéia legal. eu recomendo.

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”