POSITIVONome da Garota:LORAYNE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Haueeepa meu primeiro TD, rsrsss
Enfim vamos ao q interessa, estive neste privê sabado passado, dia 21. Havia 4 garotas trabalhando, todas muito comestiveis, com excessao de uma nega (nada de preconceito) q era muito feia e gorda. Escolhi a Lorayne e fomos pro quarto, q é dividido por divisorias, sabem como é né. A garota é bem bunitinha, com geito de moleca, tem uma bunda maravilhosa, e uma tatuagem enorme de um dragao eu acho. Como era a minha primeira vez neste local, fui só pra conhecer mesmo, fiz um programa rapido de $20 por 20 min.
Foi otimo, a garota é simpatica e prestativa, apesar de ter quase zero de seios, tem uma barriguinha 95% lisa, e uma cicatriz enorme de cesariana, prova q ja teve filhos,nao regula posiçoes, tbm faz anal, mas mediante taxa q é valorizada dependendo do "dote" do cara, no meu caso ela kis cobrar 30 mangos, na hora eu nao kis pq estava com pressa, mas concerteza comerei akele cuzinho maravilhoso e suculento em uma proxima vez. O unico ponto negativo do TD é o quarto q é dividido com divisorias e o colchao fica no chao, é uma pena pq as garotas sao de bom nivel e bem gente boa. Estive lá as 21H de sabado e o movimento estava frakissimo por conta do frio, foi bom pq pude conhecer todas as garotas sem pressa.
Farei varios repetecos concerteza, quero provar as outras garotas, tinha uma lá q nao sei o nome, é morena e tinha uma bunda gigante estilo melancia.