Privê Casa das Rosas - R. Serra de Botucatu, 770 - Tatuapé
R$ 25,00 - Telefone: 2093-1177

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 58 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 15Não 39
Oral Sem:Sim 12Não 66
Beija:Sim 22Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacnego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

SÓ PARZER

#31 Mensagem por cacnego » 15 Set 2008, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE GALERA.
HOJE TIVE QUE FAZER UMA VISITA NA CASA 770, TINBHA TRES GPS, YASMIM , MEL, E VIVI,
ENTÃO FIZ UM TD COM A VIVI, COMEÇOU ME CHUPAR BEM GOSTOSO, BEM CARINHOSA A MENINA, ENTÃO PEDI PARA FAZER ANAL, A GP FALO QUE FAZIA SEM FRESCURA, GALERA QUE BUNDINHA GOSTOSINHA, DEPOIS DE VARIAS ESTOCADAS GOZEI, VALU APENA SUBIR COM ELE, PELO CARINHO E PELO PROGRAMA VAI LEVAR POSITIVO.
MEIA HORA $20,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

VISITA A CASA

#32 Mensagem por Pirroque » 16 Set 2008, 15:46

DEPOIS DE LER COISAS POSITIVAS A RESPEITO DA CASA,RESOLVI CONHECER MELHOR O RECINTO.ME ATENDERAM 2 CARAS QUE TOMAM CONTA DA CASA,ME MOSTRARAM OS QUARTOS,SUJOS,TETO QUASE POR DESABAR,ROUPA DE CAMA QUE DEVE SER TROCADA UMA VEZ POR MES.TINHA 3 MENINAS:VIVI(PARECE USUARIA DE DROGAS,BEM FEINHA POR SINAL),YASMIM(ATE QUE A MELHORZINHA,MAS O COMENTARIO DE QUE ELA NAO CURTE HOMENS JA BLOQUEIA QQ TESAO),E JULIANA(MORENA,GORDINHA E DE LENTES DE CONTATO AZUIS).SINCERAMENTE SE ESSA É A MELHOR CASA DA REGIAO NAO QUERO NEM PENSAR NA PIOR RS.COM A DESCULPA DE VOLTAR DEPOIS RALEI RAPIDINHO .TALVEZ NAO TENHA VISTO A BELEZA DO LUGAR PQ NAO TOMEI UMAS E OUTRAS RSRS.

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Ver TD's

nosso amigo

#33 Mensagem por cacnego » 17 Set 2008, 13:44

por vintão ele quer mulher mais bonita do que a casa tem.
não é defendendo a casa mais eu acho a melhor da região.
a e os lençois aho que ele deu azar .
fica um recado se ele tiver uma casa com mulheres mais bonitas que no 770 então me recomenda.
Que eu vou em puteiro toda semana, se tiver uma melhor ,
eu vou com certeza.
um abraço. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

RESPOSTA

#34 Mensagem por Pirroque » 17 Set 2008, 20:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AO MODERADOR SERIA BOM OBSERVAR QUE O REFERIDO FORISTA TALVEZ DEVA SER UM DOS DONOS DO LUGAR PORQUE VIVE POSTANDO COISAS POSITIVAS SOBRE A CASA E AS GPS,MANTENDO A MESMA SEMPRE NO INICIO DO GUIA SOBRE PRIVES,E QUANDO A GENTE VAI CONFERIR OBSERVA O QUE RELATEI(SE ALGUEM DUVIDA DE UMA CHEGADA NO LUGAR E CONFIRA) E AO REFERIDO FORISTA QUERO QUE SAIBA QUE NAO ACHO MEUS VINTAO NO LIXO E MUITO MENOS ACHEI MEU PAU NO LIXO,E SE ELE DER UMA ANDADA PELA PROPRIA SERRA DE BOTUCATU(836,870,31) VAI VER QUE GARIMPANDO ELE ACHA MINAS BEM INTERESSANTES .SEM INTENÇAO DE CONTINUAR QQ TROCA DE OFENSAS ELE FREQUENTE E SAIA COM QUEM ELE QUISER

Japa vc que ta mais nos proves de sampa poderia analisar a denuncia. Whislter.

Coordenação Gpguia

Link:
🔗

CACOMAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PRIVÊ DA RUA SERRA DE BOTUCATU 770 METRO CARRÃO

#35 Mensagem por CACOMAR » 18 Set 2008, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

MEU PRIMEIRO TD SENHORES...E DE MANSINHO CHEGO LÁ....
FUI ATÉ A CASA NESTA TERÇA FEIRA DIA 16 A PROCURA DE UMA GP A YASMIM.
CHEGANDO NO PRIVÊ FUI ATENDIDO PELA JULIANA MORENA UMA LINDA GP MAS UM POUCO ACIMA DO PESO LINDOS OLHOS VERDES DE ADMIRAR E UM SORRISO ENVOLTO PELO APARELHO....BUNDA GRANDE E COXAS GROSSAS OTIMA OPÇÃO PRA QUEM GOSTA DE CARNE EM ABUNDANCIA...MAS O ALVO ERA A YASMIM...E ELA TAVA LÁ...HEHEHEH
LINDA MULHER COM CARA DE MENINA APARENTA TER 22 ANOS....CORPO DE SERIA E OLHOS VERDES TAMBEM,BUNDINHA EMPINADA TIPO MIGNON.
ACERTEI OS VINTÃO LOGO PRA NÃO SER COBRADO.
FOMOS PRO ABATE....JA NO QUARTO NOS DESPIMOS E VI SEU LIDO CORPO NU NOSSA QUE DELICIA...
ELA EMCAPOU O JUNIOR E FEZ UM CHUPOX BASICO MAS BOM E DEPOIS COM RECEIO DE CAVALGAR DEVIDO AO TAMANHO DO MEU JUNIOR,PEDIU QUE EU FOSSE POR CIMA...COMEÇEI NO FRANGO ASSADO E DEI FORTES ESTOCADAS E ELA COMEÇOU UMA SESSÃO DE GEMIDOS QUE ME DEXOU LOUCO E QUE SEIOS LINDOS CHUPEI ELES GULOSAMENTE... E TOME ESTOCADAS, DEPOIS PEGUEI ELA DE 4 E TOME ESTOCADAS E QUE BUNDA GOSTOSA E EMPINADA E ESTOQUEI ALI FORTE E ATÉ FINALIZAR....DELICIA VISÃO AQUELA BUNDINHA DELA.
A GAROTA É UM POUCO FRIA E TIMIDA MAS COM JEITO MALANDRO ELA SE SOLTA E FICA GOSTOSA A TRANSA.
REPETECO LOGO MAIS COM CERTEZA A MINA É LINDA MESMO.
RECOMENDO.

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Ver TD's

só para lembrar

#36 Mensagem por cacnego » 18 Set 2008, 17:11

não sou dono de porra nenhuma, e já fui nos tal privê da serra de botucatu, 836/870 , lugar sinistro eu não gosto, e não tinha mulher bonita.
MAS VMS DEIXAR ESTÁ FITA DE LADO, EU VOU NO 770, E VC FICA COM GPS QUE VC QUIZER CERTO TRUTA :lol: :lol: :lol: :lol: 8)

Link:
🔗

Oliver do clube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

primeira vez na zona, da zona leste, ahuahuah

#37 Mensagem por Oliver do clube » 19 Set 2008, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
bom sexta 19 de setembro de 2008, me desloco da zona oeste de são paulo no butantã usp, para ir especialmente numa casa na zona leste na vila carrão, bom nem preciso falar se foi uma uma viagem, indicação do CACOMAR, q postou ai em cima, chegando lá, fui num barzinho tomar um suco de laranja, sair do buteco, e visualizei rapidamente o sobrado, toquei a campainha, e um segurança gordo me atendeu, falou pra eu sentar, i perguntou se eu ja conhecia a casa, falei q não, as meninas começaram a ser apresentar enfim todas estvam lá, mais a unica q me enteressou e q foi uma indicação do cacomar, foi a tal yasmim, subi com ela chegando lá, ela ja queria acelerar as coisas, eu falei calma linda vem aqui, i falei vc muito novinha e linda eu tambem sou novo, mais novo q vc, ela não acreditou, eu falei q tinha 19 anos e comprovei pra ela, dai ela falou nossa nem parece vc é bem alto, deitamos na cama, e comecei a fazer um carinho, ela achou estranho pq não são todos clientes q são cariosos, ela gostou e retribuio o carinho, em pouco em pouco, agente começou a falar da vida de cada um, assuntos amorosos, profissionais, enfim, i ela disse q não tem namorada, e sim um namorado ou melhor marido, de 43 anos, hauahuahu, é foda, dai ela começou a me tocar perguntou se eu fazia a academia, i q meu corpo tava legal, falei q sim, tem se cuidar né, ou se não o bixo pega, i comecei falar q minha ex não dava valor, dai ela disse q eu ia encontrar a pessoa certo, pq eu sou novo e bonito, hauahuah, fiquei até timido, depois de muita agaração, bjos, e abraços, ela disse vou posso fazer um oralzinho em vc, opaaa, ela me olhou com aquele rosto lindo de menininha, e começou a lambuzar o garoto, logo apos eu pedir pra ela vir por cima, mais ela não vem vc por cima de mim, fazer ter o pau grande tambem tem suas desvantagem, vim por cima dela, i soquei com carinho, hauhauahuah, gozei naquela posição mesmo, não aguentei, ficamos conversando um pouco depois, i ela disse q ja trabalhou na conselheiro furtado no centro, e falou q ja teve q mostrar uma faca para um cliente, q queria violentar ela, mais ela disse comigo esses vacilões não tem vez, dai eu falei cada depravado viu, nos descemos a escada i continuamos a conversar peguei o celular dela, ela disse obrigada, i eu dei um bjo nela, e cai fora, daquele reduto da zona leste, q lugarzinho longe viu, ainda bem q tem metro, hauhauahu.

yasmin
corpo - nota 8
rosto - nota 9

como dizem ela é fria e profissional, mais se vc for carioso e um bom papo, vc se dá bem, como eu me dei, eu recomendo, mais pro meu gosto só ela da casa, se ela sair, aquela casa ja eras

Link:
🔗

jack_kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Yasmim

#38 Mensagem por jack_kamus » 21 Set 2008, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
20/09/2008

Anal: +$10,00 (vale até mais de 10 pq o buraco é bem apertadinho... parece zero km)
Bunda: 9,8 (bunda maravilhosamente linda, redondinha, com estrias mínimas sem problemas)
Peitos: 8,5 (macios e rigidos tamanho P/M)
Rosto: 10,0 (pra mim, lembrou mto a atriz americana Gianna)
Olhos verdes, moça perfumada, barriguinha não tava zerada mas tava legalzinho, 20 anos, disse ser solteira e sem namorado.

Mesmo esquema de todos esses lugares de $20,00/30min. Grana adiantada e tal. Ela não é empolgada e nem safada. Nem parece gp. Parecia uma virgem, meio na defensiva, mas valeu mto a pena. Grana bem gasta. A mina é tão gata q eu pagaria mais de 100 por ela. Xaninha carnuda e com o pêlo aparado do jeito que gosto.
Piercing na xana e algumas tatoo. Eu preferiria sem essas coisas, mas enfim, se ela fosse mais safadinha, seria perfeita.
Uma das melhores gp q já peguei. Reforçando, se ela fosse um pouquinho mais forte na pegada, seria a número 1 do ranking. Recomendo com certeza!

Link:
🔗

UsuarioII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por UsuarioII » 23 Set 2008, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
como prometi para ela, estou postando o TD

chegando na casa, toquei a campainha.....esperei um pouco (muito por sinal) abre um cara e pede para mim sentar, foram apresentadas 3 meninas, entre elas a vivi, menina magra, porem com uma bundinha muito gostosa, escolhi ela e subi, enquanto estavamos indo para o quarto passamos no banheiro e tinha 2 meninas la dentro tomando banho (muito gostosas por sinal) fomos para o quarto 1....(muito feio) so que a vivi ja chegou falando, liga pro quarto nao...vc nao vai comer ele, vai me comer !!!
começo com uns apertos com ela elogiando meu corpo toda hora (super simpatica a menina) na hora que eu fui tirar a parte de cima do biquini que ela tava usando, ela parou tudo e pediu o dinheio R$ 20,00 meia hora, acertei ja e ela foi pegar a camisinha, ela ja chegou tirando a roupa, enquanto eu chupava seus peitos e passava os dedos nela senti que ela estava molhada, a menina sentou e veio fazer um oral (com capa) o que nao me animou muito, percebendo isso ela tirou a camisinha e fez um puta oral gostoso, ja em ponto de bala, ela correu para pegar outra camisinha, quando voltou chupou mais no couro, logo colocou a camisinha e veio por cima (sem gel nem nada) metemos com força e a menina começo a lamber o meu pescoço, e praticamente me atacou, veio me beijando e gemendo forte, nao aguentei mais e gozei gostoso, nisso ela ficou em cima e me deu um chupao no pescoço (ainda bem que nao ficou marca), levantamos mas nao tinha papel no quarto, ela desceu para pegar, no que voltou perguntei se podia tomar um banho, fui la (meu erro) o banheiro tava com cheiro de mijo, cheirava a banheiro masculino de escola, mas blz, enquanto esperava ela trazer a toalha entrou uma GP grandona no banheiro (bem gostosa) quase pedi para ela tirar a toalha para ver o materia, mas fiquei na minha, ela entrou e falou, ai desculpa, e eu la peladao no banheiro, so que percebi que ela demorou para sair, (sabe, ficou olhando meio torto) nisso chegou a vivi, tomei um banho, com ela me olhando e elogiando.....terminei o banho, fui me trocar, nisso ela perguntou aonde eu fiquei sabendo da casa, como ja tinha rolado o TD eu falei do Gp Guia...ai ela ficou toda feliz e pediu para mim falar que ela faz sexo no pelo tb....eu nao arrisco hehehe...
mais ai, pelas meninas vale muitos repetecos, la esta muito bem de funcionarias, realmente uma casa de padrao bem acima dos R$ 20,00...
so que o local precisa dar uma melhorada, uma pintada e um limpada de vez em quando, mas fora isso, pode ter que certeza que eu volto...
e acho que volto hoje de novo hehehe....

Link:
🔗

#jigsaw#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por #jigsaw# » 24 Set 2008, 14:58

:twisted: tem cara bábando ovo pra puta ,são tão espertos que nem percebem que yasmim usa lente de contato. Como postei anteriormente disse e digo ela é bonita mas o que me contou , que tinha namorad"""A"" foi ela quem disse so passei a bola e tem caras que querem discutir sobre isso ,só passe a bola, ou deve ser namorado e ficou ofendido...... :evil:

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Ver TD's

SALVE SALVE GALERA

#41 Mensagem por cacnego » 25 Set 2008, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
COMO DE COSTUME VOLTEI AO 770 HOJE DE MANHÃ, PARA VER SE TINHA NOVIDADE, PARA MINHA SURPRESA TINHA, COMO SEMPRE SENTEI E VEIO AS GPS SE APRESENTAR, VIVI, JULIANA, YASMIN, MEL, AI ENTÃO VEIO POR ULTIMA GP NOVA GABI, MORENA BONITINHA, BUNDINHA COMIVEL, FIRMEI O TD COM ELA R$20,00 MEIA HORA, CHUPOU GOSTOSO, COLOQUEI EA DE 4 E BOMBA, FUI RAPIDINHO DEVIDO AO TEMPO, EU TINHA QUE RESOLVER UNS PROBLEMAS, MAS VOU VOLTAR PARA PEGAR ELA DE JEITO.
A GP FOI SIMPATICA MERECE NOTA 8.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

RETORNANDO A CASA

#42 Mensagem por Pirroque » 15 Out 2008, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

QUANDO FUI CONHECER A CASA ME DECEPCIONEI E ATE COLOQUEI UMA MENSAGEM A RESPEITO.MAS COMO BOM PUTANHEIRO QUE JA FREQUENTOU LUGARES PIORES,PASSEI DE NOVO NA CASA PELA MANHA.SO TINHAM DUAS GPS(MEL E VIVI).ESCOLHI A MEL,VINTAO MEIA HORA E FOMOS PARA O QUARTO.MINA GOSTOSINHA,CABELO PRETO CURTO,OLHOS CLAROS(NAO SEI SE É LENTE),MUITO GOSTOSINHA E SIMPATICA.ENCAPOU E CHUPOU GOSTOSO E BEM BABADO E QUANDO FUI METER A SURPRESA:A MINA É BEM APERTADA,UMA DELICIA.VEIO POR CIMA E DEPOIS PEGUEI DE 4 E ROLA ATE GOZAR.COMO TAVA UM CALOR DO CACETE ME OFERECEU UM BANHO,O QUE ACHEI BACANA PQ EM PRIVES DESSE NAIPE É DIFICIL DE SE VER ISSO.VOLTO COM CERTEZA.

TDs no privê da R. Apucarana, 735 - Carrão, como Bel:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=41259

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

RETORNANDO A CASA

#43 Mensagem por Pirroque » 16 Out 2008, 11:35

POSITIVO

COMO VENCI MINHA RESISTENCIA EM RELAÇAO A CASA,RETORNEI PARA CONFIRMAR O TD ANTERIOR(SE A MINA FODE LEGAL MESMO).VINTAO MEIA HORA ,SUBI COM A MEL DE NOVO.A DESCRIÇAO DELA JA PASSEI NO OUTRO TD,MAS A FODA É LEGAL MESMO.CHUPA GOSTOSO,BABADO E SO PRA VARIAR FINALIZEI DE 4 PQ ELA TEM UMA BUNDINHA BEM GOSTOSA DE SE APERTAR.VOLTO PARA PEGAR A YASMIM PQ TODO MUNDO DIZ QUE É GATA ENTAO VOU CONFERIR.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

PATRICIA

#44 Mensagem por Pirroque » 18 Out 2008, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

VOLTEI NA FEBRE DE COMER A YASMIM,MAS UM CARA TINHA ACABADO DE SUBIR PARA FICAR UMA HORA,COMO JA TINHA SAIDO COM A MEL E A VIVI NAO ME AGRADA,RESOLVI SUBIR COM A PATRICIA.MORENA CLARA,ATE QUE GOSTOSINHA,PEITOS PEQUENOS,CABELOS CACHEADOS,BUNDUDINHA.PAGUEI VINTAO MEIA HORA,E NO QUARTO COMECEI A FICAR MEIO IRRITADO COM O CHEIRO DE CIGARRO DA MINA.ELA É AGRADAVEL E SIMPATICA,COMEÇOU A CHUPAR GOSTOSO,BASTANTE PRESSAO ,MAS NA HORA DE FODER ELA COLOCOU UM TUBO DAQUELA PORRA DA POMADA BRANCA E DAI PRA FRENTE FODEU TUDO PQ VC NAO SENTE A XOXOTA DA MINA E TIVE QUE FICAR VARIANDO POSIÇOES (O QUE PARTICULARMENTE ME IRRITA PRA CARALHO)ATE FINALIZAR.POSTO NEUTRO PELA SIMPATIA DA MENINA(TAVA QUASE POSTANDO NEGATIVO)E VOLTO LA SÓ ATE COMER A TAO FALADA YASMIM(OS TDS AQUI POSTADOS FALAM MARAVILHAS DA BELEZA E GOSTOSURA DA MOÇA).ATE MAIS.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

PASSANDO A CASA EM REVISTA

#45 Mensagem por Pirroque » 21 Out 2008, 19:55

POSITIVO

DEI UMA PASSADA PELA CASA HOJE A TARDE,APRESENTARAM- SE ALGUMA GPS NOVAS(SABRINA:LOIRA,BUNDA GRANDE,UMA MORENA ATE QUE GOSTOSA MAS QUE NAO ME LEMBRO O NOME,E UMA TAL DE NUBIA ,CAVALONA,NAO MUITO BONITA DE ROSTO E QUE ME DEIXOU EM DUVIDA SE É A FAMOSA NUBIA QUE CHUPA PRA CARALHO E ATENDE PELAS BANDAS DA ZONA NORTE).TAVA NA FEBRE DE SABER COMO FODE A YASMIM(NAO TAVA NA CASA),MAS A CARA DE DESANIMO DAS GPS NOVAS CONTRASTAVA COM A SEMPRE RECEPTIVA MEL.PENSEI VOU COM ELA PQ SEI QUE A FODA É SEMPRE LEGAL.VINTAO MEIA HORA ,ORAL SEMPRE BEM FEITO E NO CAPRICHO ,CAVALGADA E FINALIZAÇAO DE 4.AINDA VOU EXPLORAR MAIS UM POUCO ESSA CASA PQ NELA TENHO SEMPRE MEU PLANO B RSRSR.ATE MAIS

Link:
🔗

Trancado