NEGATIVONome da Garota:Hanna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,
Confesso que fiquei com preguiça em postar... Participo de outro fórum, tenho 4 perfis em redes sociais (dois pessoais, um Profissional e um outro de putaria) o que demanda de muito tempo e atenção.
Bom, serei breve. Após um longo período longe dos prives (por opção e por questões financeiras).
Fui aonde conheço pelo histórico e comodidade do endereço. Escolhi o 830 na Fradique, que para mim faz parte da putaria em SP, local onde as mais belas e safadas putas trabalharam. Por todo esse contexto imagina-se que a putaria continua e que ali tem putas safadas. Mas, não foi bem assim.
Cheguei lá pedi a apresentação e não vi nada interessante, mas não poderia ir embora sem trepar... Escolhi uma ninfa magrela, chamada Hanna. Até que gostosinha e para por aí.
Fomos para o quarto perto da escada que por sinal não mudou nada, apenas o banheiro agora instalado dentro (antigamente tinha que sair no corredor pra entrar no banheiro...bons tempos onde encontrávamos as putas nuas no corredor).
A Hanna peladinha até que é legalzinha, mas na transa cheia de restrição, não chupa sem capa, não senta, não fica D4, não beija, cobra pra deixar chupar os seis, não deixa chupar a xana. Bom, uma merda de programa... Não lembra nem de perto os tempos áureos onde era regra as putas fazerem anal e chupar sem capa.
Não índico pra ninguém. A puta e o privê