Prive Drinks Sem Limite - Rua Darzan 311 - Santana - Fone 2973 8959
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (29) 7389-59

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hugeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prive Drinks Sem Limite - Rua Darzan 311 - Santana - Fone 2973 8959

#1 Mensagem por hugeman » 24 Jul 2011, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ja havia passado por esta casa algumas vezes em frente quando ia visitar as casas de santana mas nunca tinha parado para conhecer.
neste sábado 23\07 resolvi arriscar. Cheguei na casa por volta das 11 e 50 noite , a casa tem uma fachada azul iluminada a noite, na entrada um balcão com o caixa e nos fundos da sala um pequeno bar , com sofas espalhados pelo ambiente, uma tv na parede e maquina de jukebox e som rolando. Peguei uma cerveja e fiquei apreciando as garotas disponiveis tinhas umas quatro naquela ocasião mais duas em programa segundo o barman e a casa fica aberta ate altas da madruga do jeito que eu gosto , fiquei aguardando no salão. Desce uma morena com aparencia meio mestiça de nome Bruna com piercing na sombrancelha , paguei um vinho para ela so que ela ja tinha combinado mais meia hora com outro cara que pela aparencia estava bebado e aguardei mais um pouco, dado o tempo ela desce novamente e abracei a garota, estava com calça leg preta apertada colã justo ressaltando suas tetas. troquei uma ideia e resolvi subir uma hora e meia com a mina.

TD
Subimos para o quarto na parte de cima da casa confortavel porem sem banheiro nos quartos. Comecei tirando sua roupa e beijando seu corpo, chana com pelinhos crescendo barriguinha zerada tetinhas duras melõezinhos. Chupei gostoso, deitei e ela mechuipou gostoso encapou o menino e engoliu meu pau socando ele na boca gostoso, engolia e voltava na cabeça bem gostoso. Ficou assim alguns minutos e pedi para ela deitar abri suas pernas e abocanhei aquele bucetão, lambia gostoso seus lábios, apos deixa-la molhada soquei rola com força naquela buça, estilo ppmm, levantava uma perna nos braços arreganhando a xota e facilitando as estocadas, gozei gostoso. Tirei a camisinha pus outra e pedi para ela ficar de quatro chupei e entradinha primeiro abri suas pernas e mandei ver naquela grutinha, estava apertadinha e sentia sua buceta sugar meu pau, segurava seu quadril e mandava rola bem fundo, segurei seus seios bombei bombei e gozei naquela delicia. Demos um tempo na cama e pedi pra ela vir por cima ela deu uma molhadinha na xota e segurou meu pau e enfiou devagar ate socar tudo dentro dela segurava sua cintura e estocava gostoso vedo seus melões saltitarem, no ritmo da foda, beijava sua boca bem gostoso, agarrei seu quadril dei umas socadas e gozei fartamente, ficamos descansando um pouco, banhos e dei uns amassos finais e descemos;
A garota foi razoavel, não perguntei sobre anal mas pela visão é apetitoso, da proxima vez perguntarei
Valores;
Programa: 140,00 uma hora e meia, sendo meia 50,00 e 100,00 uma, uma hora e meia desconto 10,00 no dinheiro
Drinks: 3 cervejas 15,00, uma long neck 10,00 uma taça vinho da mina 15,00 - Total 40,00
Valor da Noite: 180,00 dinheiro
Estacionamento: 15,00 pernoite
Tudão : 195,00

É ISSO AI GALERA até a proxima!!!

Editado conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Prive Drinks Sem Limite - Rua Darzan 311 - Santana - Fone 2973 8959

#2 Mensagem por hugeman » 24 Out 2011, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Salve Galera aqui é Hugeman!!

Neste sabado 22/10, por volta das onze e meia noite depois de dar um giro pelo Caribe da Duarte de azevedo onde tomei uma breja mas tava fraco de minas, resolvi visitar este prive no qual fui pela segunda vez, engraçado quando passava pela Darzan ate o estacionamento tinha uma viatura em frente desta casa, com as luzes em alerta, ai pensei galera B.O. na região, eu acho que o tempo que fiquei na outra casa, apaziguou a situação , por isso que resolvi arriscar, na entrada tinha uma mina tipo maluquete cor jambo com piercing na sombrancelha fumando , me cumprimentou, entrei peguei a comanda e fui ate o bar nos fundos , peguei uma breja e fiquei aguardando as minas aparecerem, logo aparece uma mulata estilo passista de escola de samba. com salto alto e umas pernas monumentais, bunda muito arrebitada , cabelos longos negros com alisamento progressivo em forma, corpo esguio e ancuda, peitos medios arrebitados ,um vestido azul colado no corpo seu nome Amanda , baiana, trabalhando em SP ha uns 2 meses segundo ela, boca carnuda , olhos castanhos um sotaque caracteristico, paguei uns energeticos pra mina umas brejas pra mim, acertei uma hora e meia de fight com a mina.

Subimos pro quarto que fica nos fundos do corredor, simples , limpo , com cama, toalha lacrada, sabonete e um cabideiro , espelho grande na parede e janelão na cabeceira da cama sem banheiro . Logo entrando fomos pra pegação beijos intensos naquela delicia, ela manda bem afinal é baiana arretada, fui tirando seu vestido na febre de meter muito, sua tetas saltaram durinhas delicia, comecei a chupa-las muito ela gemendo, logo deitamos na cama ela vestiu o menino e meti rola muito, primeiro com ela deitada , levantei sua perna esquerda com um braço arreganhando a buça , semi depilada, dei uma chupada na xota e enfiei rola, meu entrou gostoso ate o fundo sentido sua xota sugar gostoso, cada estocada que dava levantava sua perna facilitando a penetração, ela delirava e beijava gostoso a Amanda , soquei uns dez minutos e gozei gostoso, ficamos nos beijando, e logo o menino acordou novamente, galera esta mina tem a buça tão gostosa que nem senti a falta do boquete da mina e desta vez pedi pra ela ficar de 4, ela arrebitou a bunda e me disse amor do jeito que eu to nem precisa de gel , galera quando ela disse isso pirei, molhei a xota com uma lambida abri sua bunda vendo o fundo da grutinha e mandei rola, e ela vendo eu olhar a pica entrar e sair num movimento frenetico, agarrei suas tetas por tras, soquei muito naquela xota gulosa ,ela virava se contorcendo e conseguia beijar sua boca delicia, bombei bombei e gozei muuuito , caimos extasiados na cama, trocamos uma ideia, mina gente boa disse ser separada de um gringo no qual ela deu um pé na bunda, ha pouco tempo . rolando umas massagens e eu estava a ponto de meter muito novamente, ai ela pediu pra vir por cima , deitei e ela veio com aquele corpo cavalar em cima de mim , me deu um beijo gostoso , encapei o menino ela molhou os dedos na boquinha esfregou na xota , segurou meu pau em riste, e sentou firme na benga, meu pau batia no fundo da xota e ela ainda por cima rebolava gostoso segurando firme naquele bundão, ela sentava e eu socava rola pra cima,ela dizia amor me fode toda, eu pirava quando ela dizia isso . eu ja estva suando abundantemente, que foda louca e insaciavel, eu pensava esta mina vale meter, ela manda muito bem alem de dizer umas sacanagens durante a transa, soquei soquei e gozei dentro daquela xota quente pra cacete!!!!!!!!!!!!
Caimos de novo na cama , umas ideias e uns beijos , a campainha toca, fomos pro banho , nos vestimos, e descemos, nisso ja eram 3 e meia da manhã.
Esta garota é gente fina, pelo menos comigo fez valer cada centavo, paguei a comanda dei um beijo na mina e vazei.

Valores:
Bebidas: 3 energeticos 15,00 , 2 brejas 10,00
TD: uma hora e meia em dinheiro 150,00 sem desconto desta vez
Total na casa: 205,00
Estacionamento pernoite: 15,00
Total da noitada: 220,00

Valeu galera fuiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

_________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Ricand69 - 30/10/2011

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#3 Mensagem por DR. BUD LOVE » 01 Jun 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Katlein

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colei nesse putero, e acabei encontrando algumas figuras conhecidas, como Carla, ex-rua minerva, perdizes, e tambem outra Carla da Gabriel Piza.

O ambiente é meio que de boate, com bar e jukebox, mas informaram que durante o dia funciona como prive, é um putero hibrido :lol: :lol: :lol:
Conversei um pouco com a garota, e subi, agora não lembro o nome exatamente como era, Kate, katlein alguma coisa assim...

Tem cara de santinha, cabelos compridos, castanhos aloirados, pele bem branquinha, alta e magra, perfil de modelo, seios medios pra grandes (estava com um belo decote) e bunda pequena, mas uma delicia.

Tomei um banho, no banheiro que fica fora do quarta, tudo sujo e molhado, mas blz, melhor do que ficar fedendo, ela tomou tambem e fomos pro fight. Chupei ela todinha, apreciando aquele corpo perfeito, depois deitei pra ela começar a chupar, ai não sei se ela realmente se confundio ou deu uma migué, encapotou e já veio sentando, mas que delicia de menina geme baixinho estilo namoradinha, depois mudei para PPMM onde não aguentei e enchi o latex.

Bela foda, garota bonita acima do padrão do prive.

Custo: R$ 50,00 x 30mim

Tera repeteco

Link:
🔗

Loco por privês
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Loco por privês » 31 Jul 2012, 00:54

Galera

Gostaria de saber, quais garotas estão trabalhando na Casa....

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#5 Mensagem por DR. BUD LOVE » 17 Out 2012, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Mais uma vez estive nesse pulgueiro
Varias barangas, escolhi a menos ruim :badgrin: :badgrin: Uma morena estilo passista, bem gostosa, infelizmente não posso dizer o mesmo de sua cara.

Os quartos sao pequenos, porem limpos. Tem toalha e etc..
Fez boquete no pelo, com vontande, mas esta longe das top. O corpo realmente é muito bom, só as peitolas que sofrem um pouco a ação da gravidade, um deles tinha uma mancha meio estranha, então preferi não chupa-los :x

Peguei a safada D4, frango assado e PPMM, finalizando em seus peitos. A transa foi boa, mas nada de muito empolgante, a GP fala demais, que eu queria gozar logo e vazar! Diz que da o toba, mas não experimentei

Custo: R$ 60,00 x 30mim

Não tera repeteco

Link:
🔗

Loco por privês
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Loco por privês » 14 Ago 2013, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Boa tarde, Amigos

Na ultima Terça-Feira 13/08. Fui ate esta casa e subi como a Fabi :lol: amigos que mina gostaza. Fomos para o quartos dos fundos no meio do corredor fomos já beijamos parecia que a mina estava como muito tesão mão na quilo e aquilo na mão tudo isto no corredor. Chegamos no quarto ai o bicho pegou, tiramos a roupa ela abocanhou meu cacete como uma vontade que parecia que não fazia isto a tempos depois deitei na cama ai ela veio por cima e começou a calvagar "QUE BOM" gozei esta posição mais ela queria mais e fomos para o segundo assalto, o rala e rola de novo cacete duro novamente hora dobrada pau na maquina literalmente. depois sobrou um tempinho para conversarmos assuntos que vários tipos disse que estava viajando que chegou de madrugada não tem namorando e que esta querendo arrumar um namorado eu queria a como queria comer esta gostaza todos os dia

Link:
🔗

heotri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por heotri » 07 Abr 2015, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Esta casa e' a que está o melhor Custo-beneficio da ZN.
Fui antes das 19H, o programa sai até mais barato.
Hoje apareceu a Barbara, puxando conversa, super simpatica ate' desconfiei, quando o chaveco e' forte, mas resolvi subir com esta, 1/2 hora, $50.
Morena, cabelos lisos, rosto ok, peitos medios-grandes, bunda gostosa.
Entrei no quarto e ja' rolou um beijo de namorada, tirando a roupa e nos amassos.
O corpo tava um pouco fora de forma, poderia ser mais magra, mas a bunda lisinha e os peitos bacanas.
Capote colocado e frango assado agarradinho com os beijos. logo pedi para ela vir por cima e senti a bunda batendo nas bolas e os peitos esfregando na minha cara. Comecei a colocar o dedo no cu e ela deixou na boa, virei ela de quatro e tentei colocar no cuzinho e ela falou que so' com uma gorgeta, no tesão que eu tava eu falei que td bem e soltei 40 pilas. No começo foi tava bem dificil, mas forcando um pouco ela relaxou e que delicia de cuzinho. Ela falou que não é com todos que ela faz, mas tive sorte.
Fomos para a conchinha e finalizei abraçado com ela, transpirando igual um cavalo.
Rosto: 7
BUnda: 9
Peitos: 9
Anal: 10
Repeteco com certeza

Link:
🔗

querogozar2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por querogozar2009 » 03 Jul 2015, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Beijou na Boca:NÃO
22/06 uma segunda-feira sem nada pra fazer resolvi passar em Santana drinks sem limites
Entrando lá me informaram que tinham 4 meninas disponíveis e 5 ocupada resolvi esperar para ver todas desceu duas e as outras nem quis esperar conheci à Rafa branquinha cabelo longo de aplique mas tudo bem gostosa tatu de coelhinho da playboy no peito e um beijo no pescoço cara vocês tem que ver paguei um energético para ela conversamos mas eu já está quase gozando de ver aquela boca deliciosa chupando no canudo não resisti tinha que sentir aquela delicia no meu pau peguei meia hora subimos começamos com uns beijos na boca me jogou na cama e começou a tirar minha roupa puxei ela pra cama e comecei a tirar a roupa dela e chupei tudinho que delicia um 69 sem frescura colocou o capote e sentou sem preguiça o muie gostosa vai ter repeteco com certeza
A mina merece uns mil 10 valeu
Obs mulher limpinha e cheirosa bucetinha maravilhosa valeu rafinha o júnior quer mas

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#9 Mensagem por datalouco » 29 Nov 2016, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:6
Boa noite foristas
Depois de bom tempo resolvi dar um passada nesse privê, entrada reforçada com portão automático, agora dividida em dois ambientes, do lado direito entrada para o bar e do lado esquerdo para o "hotel", foi por volta das 15 horas da tarde, dia quente, 24/11 quinta feira, adentro no recinto , duas morenas quase mulatas balzaquianas conversando e depois se apresentou uma coroa de shortinhos e fiquei uns 10 minutos só observando até que aparece uma menina linda, tipo ninfeta, branca com cabelos pretos e lisos, magrinha com aparelhos nos dentes, se apresentou com o nome de Geovana, subimos pro quarto, valor de 50 reais por meia hora ( depois das 20 horas é 80!, pelo valor e qualidade da casa o atendimento foi semi burocrático mas no geral eficiente. menina tranquila, deixa cliente explorar o corpo dela, deixa cliente comandar posições, deu para esvaziar o saco sem stress. repeteco talvez, toalha lacrada mas só dois banheiros coletivos no final do corredor, local suspeito em termos de higiene.
Casa= 5 ( banheiro coletivo)
garota= 6 ( agradável mas atendimento básico) o resto do plantel sofrível.
corpo= Tipo ninfeta
rosto= bonita
seios= normais
bunda= normal
buceta= depilada

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por NeverSayNever » 09 Mar 2017, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tifani

T.D. Realizado no dia 07/03/17 na parte da tarde.

Passando pela região de Santana, São Pedro anunciava tempestade e resolvi conhecer esse privê.
Um rapaz na porta dava as boas vindas e me adentrei nessa casa.
Salão com bar no fundo, estilo boate. Vieram se apresentar apenas 2 GPs, mas a gerente disse que outras viriam mais tarde porque a casa com vários turnos.
Escolhi a GP TIFANI, loirinha magrinha com peitos médios/grandes, rosto bonito e simpática.
Paguei adiantado meia-hora 60 Temers e após a GP receber a toalha, fui seguindo-a até o quarto, porém ela seguiu para a entrada do privê, e perguntei:
Eu- Onde vamos?
Ela- Para o quarto que fica na outra casa ao lado....
A GP disse que a casa do lado era um pensionato de fachada, e assim evitaria problemas com orgãos de fiscalização que andou lacrando vários puteiros da região em anos anteriores.
Isso lembrou a famosa boate Bahamas do Oscar Maroni que construiu um hotel ao lado da boate para atendimento sexual das GPs da boate que era uma forma legal fugir a fiscalização, e existem outras casas assim.
Adentrando no suposto pensionato, fomos para o piso superior do sobrado que tinha vários quartos e só um banheiro.
Após higienização, a GP encapou meu pau e fez uma peta gostosa com boa pressão, e com a rigidez necessária coloquei de PPMM, e ela de Cata-Cavaco bombei por um bom tempo até gozar gostoso !!!
A chuva tava batendo no telhado da casa e resolvi apressar minha saída do privê sem banho.
Voltarei se a casa tiver mais opções de GPs.

Link:
🔗

Responder