Rua Jovita, 255 - Santana
- 1 Hrs - Telefone: (99) 9999-9999

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 12Não 11
Beija:Sim 14Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Rua Jovita, 255 - Santana

#1 Mensagem por Ximba » 20 Fev 2015, 12:50

Outro Puteiro nessa rua.
Eu queria comer uma puta do GPFACE mas ai ela ficou criando caso, dizendo que p namorando dela tava embassando e no fim me enrolou. Depois de algumas mensagens no wtts ela me disse que tbm trabalha nessa casa e como o preço era convidativo fui lá.
Fazia muitos anos que eu não curtia as boites de Santana e gostei do plantel que eu vi. A casa inaugurou a cerca de 2 semanas e já tem cerca de 15 putas trabalhando lá
Esquema das casas da região, em nada muda nem no atendimento nem no preço.
Ainda bem que eu fui ver ao vivo. Cheguei lá e me arrependi. Muito mais gorda que nas fotos

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Rua Jovita, 255

#2 Mensagem por Shark » 20 Fev 2015, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A referida casa é mais uma filial do 515.
Convidado a conhece-la pelo proprietário, fiz TD na semana passada. A casa abriu em 09/02.
Tem 7 quartos pequenos mas com banheiro individual e ar-condiconado
Acesso interno por uma escada ao contrario da matriz que obriga o cliente e as meninas a sair pela calçada para subir.
Recepcionado pela Val, gerente, haviam algo em torno de 10 meninas. A maioria novidade na região. Estão em curta temporada para alavancar a casa, oriundas de clinicas.
Valores iguais aos praticados pela concorrencia: 80 p 1/2 h no cash.

Vamos ao TD:
Garota de codinome Gabi, siliconada, bronzeada, cabelos longos, rosto bonito de mulher, marquinha de biquini, uns 1,70, verdadeiro monumento. No quarto foi tudo de bom, não beija de língua, mas não regula posições. Pele macia, sorriso lindo, e que corpo.
Finalização na posição do cão no cio apreciando aquele monumento abundante e de cinturinha de vespa.
Relaxados, carinhos, selinhos e conversas sobre amenidades. Vai ter Bis? Lógico. Positivo +++++

Haviam mais 4 que entraram na minha wishlist, uma delas uma delicia chamada Erika, espero que esteja la ainda.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#3 Mensagem por porto janjao » 21 Fev 2015, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passeando pela zona norte, mais especificamente na região de Santana, cruzamento da Gabriel Piza com Jovita, região de muita putaria, mais uma opção na Rua Jovita, 255, começou este mês.
Casa com acomodações novas, um salão com serviço de bar, cerca de 10 garotas, quartos novos com ar condicionado, banheiro...

Atendimento parece que é padronizado na região, ao entrevista-las a resposta é sempre a mesma, oral somente com camisinha, mesmo assim acabei subindo com uma putinha que me chamou atenção, vou descrevê-la a seguir.

Jessica, 27 anos, 1,70m, morena clara, magra,cabelos lisos, tatuagens discretas pelo corpo, rosto com uma maquiagem muito carregada, que a deixava meio pálida, seios siliconados com 400ml em cada lado, ficou gigante, bumbum arrebitado com marcas de biquíni desenhados com fita adesiva, barriga um pouco flácida.

Depois de sair do banho, tentei negociar um oral no pelo, a perva queria caixinha, não aceitei e fiquei a ver navios, deus uns beijinhos dos lados nas bolas, depois pedi camisinha, pois não curto um oral encapado, acho melhor nem fazer.

Comecei socando a vagabunda por baixo, depois ela cavalgando e sentando, brincando de pula pula, não podia deixar de come-la de quatro, o rabão gostoso, as marquinhas são demais...

Talvez volte a repetir.....

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr Estranho69 » 27 Fev 2015, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

NOME - Suzy
TIPO - MORENA
IDADE - 24
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

21/02/15

Chegamos na casa Sexta a noite casa cheia era aniversario da valeria apresentação de praxe. Escolhi a Suzy Morena estilo cavalona pra quem gosta maravilhosa chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco tentei alguns beijo só selinho chupei seus seio que cabem na boca certinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camisinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. .
repeteco com certeza fui.

Link:
🔗

phillip_morris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por phillip_morris » 10 Mai 2015, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Anal:NÃO
Olá Galera!! Nunca postei nada. Mas dessa vez não vou sonegar.

Semana passada dia 05/05 dei uma passada em Santana e como estava cansado do 237 e outros fui visitar essa casa nova! Várias garotas na casa e com Anita, aquela gostosa, rebolando na tv, com o dvd que estava rolando.

Ficando no clima e tomando uma brejinha, que por sinal é caro pra cacete nesses lugares, me interessei pela Jessica. Garota bem simpática e com um corpão que eu piro. Peitao siliconado, muito gostoso, uma bundinha empinadinha e com marquinhas sensacionais. Bati um papo no salão de praxe só pra perguntar o valor é tals.

Subindo fui tomar uma ducha e logo depois ela tb, mas antes ela já tinha tirado o vestido que valorizava as curvas em especial os peitoes, demos um selinhos e comecei a chupar aqueles peitos e a dedilhar, nisso ela colocou o bichão pra fora punhetou um tempo, deu um beijinho nele. Depois do banho tomado ela encapou e chupou bem, veio por cima e rebolou legal e pulando para cima e para baixo, depois peguei ela de quatro e bombei legal concentrando para não gozar alternando a velo, depois fui por cima dela no franguinho assado e enterrei até gozar gostoso.

Nota - 9
Peitao siliconado
Bumbum empinadinho
Alta mas não é cavalona
Cabelos negros e longos.

TD - positivo, vale muito um repeteco

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Mai 2015, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Helo

NOME - Helo
TIPO - Loira
IDADE - 18
SEIOS - P/
BUMBUM -P
ORAL - Sem não
ANAL - Não sei

cheguei no sábado a noite cheia de macho pedi uma cerveja conversando com brother quando veio descendo a Helo Loira toda magrinha 18 anos não pensei duas vez peguei e fui para o quarto banho de ambos tentei puja um assunto nada figuei na minha deitei na cama começo um oral com camizinha muito ruim fico um tempo fico um pouco duro peguei ela de quadro e nada sair dela cem goza não recomendo triplo nela Negativo fui :-negativo-:

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7 Mensagem por stroke69 » 02 Jul 2015, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Beijou na Boca:SIM
Bom dia galera!
TD realizado ontem a noite 01/07/2015....
Dia de stress foda no trabalho, combinei com um camarada de me encontrar no centro e dar uns rolês debaixo de garoa.. beber umas e trocar idéias...
Como havia muito tempo que nao tomava umas naquele boteco tosco da esquina do Jovitas .. resolvemos rumar pra la... dia morto na região parei o carro na frente do 237 com muito espaço livre... colamos no boteco em questão e pra aquecer mandamos logo um conhaque daqueles bem baratos pra nao desfalcar o orçamento....
Aquele lugar esta lotado de prives... prevejo que será uma nova augusta em tempos aureos, principalmente pela abordagem dos seguranças das casas que estão com a mesma tatica dos antigos hostess da Augusta...
bom chega de enrolar.. depois de entrar em todos os prives daquele cruzamento (contei 7) e analisar casa por casa .. parei no 255...
varias Gps na casa... algumas deploraveis como de costume outras comiveis e outras bem apresentaveis... como sempre as piores pesam enquanto vc bebe uma cerveja.. mas observei uma que estava sentada num dos sofás ERICA, chamei pra conversar e as regras sao as mesmas...80 meia hora - 160 ihora no $$... sem anal e oral so com camisinha..
como ja tava ficando tarde e meu camarada nao se interessou por mais ninguem do recinto peguei meia hora com receio de entrar na furada basica da região...
quarto realmente diferente dos demais das casas, tinha chuveiro individual e ate ar condicionado!!!!
tomei uma ducha .. e a garota ficou olhando minhas tattos (tenho muitas).. comentando e tals... acabei ela veio pr acima na cama... amassos.. beijos (disse que beija só quem ta a fim pq é noiva e bla bla bla).... tirei a roupa dela.. SEIOS bem bacanas medios, pouca influencia da gravidade mesmo com um filho (a idade ajuda 22 anos)... bunda bacana.. xana depilada total.. rosto bem bonito.. algumas tatos espalhadas...
depois comecei a tocar um sino pra ela .. deixou mas com ressalvas ate se soltar e gemer pacaraio (achei forçado mas blz), lembrei q só tinha pego meia hora e peguei a camisinha.. dei na mao dela e ela encapou.. começou um oral mais ou menos (odeio com capa), ia pedir pra tirar mas tava no grito de tempo... botei na cama e comecei a bombar... tava me concentrando e ja gritaram do corredor q o tempo ja tava no fim.. bombei mais forte (ela gemendo) foquei no trampo e gozei !

a mina ainda ficou mais uns minutos na cama comigo... (nao sei pq) falou da vida e bla bla bla, gente fina ela... tomou banho... se vestiu .. veio deu mais uns beijos e fim!!!!

RESUMAO
TD- positivo a mina eh bonita pacas e fez o combinado

pretendo voltar pra um repeteco por 1 hora.. ver se ela libera o oral sem e quem sabe um anal.. mesmo esse segundo sendo quase impossivel!!!

abraços
Stroke

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Shark » 01 Out 2015, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Um TD da série colocando em dia...
Sábado desses, noite avançada, chego em Santana depois de passar em outras casas da esquina Gabriel Pisa x Jovita, entro nessa. Observo as opções e escolho uma loira, Valentina, cabelos a altura dos ombros, falsa magra, bumbum médio, seios pequenos, naturais, olhos verdes, olhar de safada, voz de safada. Pegando pela cintura e colando o quadril, desperto a cabeça de baixo. Partimos para o quarto. Banho tomado, beijos delicados, a mesma faz um oral caprichado mesmo encapado. Interrompo, para não gozar. Retribuo o oral que a deixa lubrificada. Começamos com um papai/mamãe, depois de lado e finalizo na posição do cão com a mesma mexendo freneticamente o quadril. Gozo intensamente e desfaleço. Recebo carinhos, relaxados, conversamos. 80$ bem investidos em 30min. Repeteco certamente. Positivo +++++

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr Estranho69 » 03 Out 2015, 16:26

NOME -
TIPO - MORENA
IDADE - 21
SEIOS - p
BUMBUM - p
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

21/02/15

Chegamos na casa Sexta a noite casa cheia me deparei com uma novinha que tava pela primeira vez ali magrinha corpinho bem de menininha mesmo cabelos castanho escuro rosto bonito os olhos dela meio puxado muito bonito, no quarto banho de ambos na cama muito beijos prolongados, ela veio descendo beijando meu corpo me fez um oral cem camisinha muito bem feito lambida nas bolas e tudo depois foi a minha vez ela curtiu bastante finalizei no ppm beijando a sua linda boca fui.

Link:
🔗

Sargento2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por Sargento2015 » 22 Out 2015, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Venho relatar meu primeiro TD no forum...ocorrido dia 18/10 (domingo), Rodo a regiao a algum tempo, junto com outro parceiro putanheiro...
Nessa casa conhecida como "porta vermelha", nos deparamos com uma loirinha deliciosa, mamarias siliconadas cerca de 300ml, na medida exata pro corpo da GP. Magra, rosto angelical, faz bico em alguma casa mais requintada na zona sul, nao me recordo o nome pois estava meio grog de goró no dia... Bom, a casa é meio descotrolada, nao segue as regras das outras casas do jamil (dono de outras 2 casas na Dr. Gabriel piza) , ali mesmo no salao negociamos o valor, no cartao 100 e no dinheio era 80 se nao me engano...
Subimos, quarto meio apertado, sem ar condicionado, chuveiro sem agua quente... A safada faz um oral bacana, nota 7 eu diria, porem muito fresca, nao topava sem capote... Torei de 4... veio por cima... pp&mm...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Durante o ato, a garota ja se apresentava em um estado anormal devido ao uso de alguma droga sintetica que tomou, so falava groselha, tirando o foco do programa, que atrapalhou a foda..
. Resumo, garota robótica, sem beijo, sem oral no pelo, garota sem sal! 100 reais jogado fora! So tem beleza! Porem, para quem nao conferiu, a casa esta com um gerente novo que trouxe com eles 12 pervas! Claro, das 12, umas 5 no maximo chamam atençao, o resto, mesmo nivel das casas restantes na regiao!

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Shark » 25 Out 2015, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Selena

Repostando este porque na correria, acabei não classificando como TD quando postei em 01/10...

Mais uma visita a esta casa, desta vez escolho uma morena que me recebe simpaticamente logo que adentrei na casa. Se destaca das demais pelo porte. Cabelos pretos compridos, olhar exótico, vestida em uma calça preta que realça seu corpo, uma potranca. Selena seu codinome. Mãos dadas, subimos para o quarto. Banho tomado, deito aquele monumento e beijo seu corpo, até chegar no seu sexo, que é chupado até ficar molhado.Ofereço o meu membro, já latejando. A mesma abocanha e faz um oral caprichado. Logo estou sobre ela em um vai vem frenético. Variamos posições até chegar na fatídica posição do cão. Gozo muuuuitooooo. Caio de lado e fico observando aquele corpo lindo, de seios naturais bonitos e aquele rosto de beleza singular. Novo banho e parto com a promessa de repetir Garota com padrão de beleza acima da média das casas da região. Educada,atenciosa. Positivo com louvor. ++++++.

Link:
🔗

meister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por meister » 18 Jan 2016, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Nota:10
NOME - Yasmin
TIPO - Morena (tatuagem de fenix nas costas)
IDADE - 23
SEIOS - GG Silicone
BUMBUM - M
ORAL - Sem não
ANAL - Não sei

ainda não conheço todas as casas de santana, então estou indo em uma de cada vez...
em questão de "conforto", essa casa não mostra muito.. o local é um pouco apertado, porém,
essa garota em particular chamou muito minha atenção! baixinha, 1,60m, shortinho branco apertado,
top branco com um decote bem generoso para mostrar o silicone, cabelo preto longo e lindos olhos!
cinturinha bem fina, dá para se acabar na bundinha dela só puxando pela cintura.

cheguei na casa, dei uma olhada nas meninas e vi Yasmin sentada no bar, cumprimentei e chamei para sentarmos
no sofá... logo depois perguntei o que ela queria beber, pediu um red bull e disse para ela pegar uma ice para mim.

bebemos e conversamos por uns 20 minutos, gostei da conversa dela, boa de papo, sabe falar, disse estar trabalhando
para pagar a faculdade de direito (ela nem fala gírias)

ela me convenceu com um selinho, paguei 1h e subimos para o quarto!

o chuveiro fica de "frente" para a cama, com um vidro dividindo, então enquanto eu estava no banho
podia ver o que ela estava fazendo... ela se aproveitou disso e começou a tirar a roupa, devagar, rebolando..

saí do banho e já fui pra cima dela, ela deu uma risadinha, trocamos alguns beijos e ela começa a chupar com capa, com uma carinha de safada!
quase não aguentei, pedi para ela vir por cima... me deliciei um pouco naqueles peitões enquanto ela rebolava no meu pau.. delicia!
gozei assim mesmo..

conversamos um pouco e ela já vim pra cima de novo, me dá uns beijos enquanto fica me punhetando... coloca a capa e chupa de novo,
dessa vez pedi para ela virar a bundinha para mim, D4 só fiquei admirando o cabelo dela esparramado na cama e tatuagem nas costas,
linda!

dei uns tapas na bunda dela e ela ficava rebolando! foi assim até eu gozar.. de novoo..

R$160 por 1h e mais uns R$50 das bebidas.

vou repetir com certeza!!

Link:
🔗

meister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por meister » 12 Fev 2016, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
NOME - Fernanda
TIPO - Morena
IDADE - 25
SEIOS - GG (natural)
BUMBUM - M
ORAL - Sem camisinha
ANAL - Não sei

voltei nessa casa, dessa vez conversei com a Fernanda, garota bem simpática, bonita,
um lindo decote! (único problema dela é quando ela tira o top, os peitos são grandes!
mas naturais, então a gravidade deixa eles meio para baixo...)

após um pouco de conversa no sofá, terminei a minha cerveja e peguei 1h com ela,
o papo me deixou com tesão, ela gosta de falar putaria!

chegando no quarto já encostei ela na parede e começamos a nos beijar, ela beija do tipo
garota de balada, te abraça pelo pescoço e não deixa "escapar", beija bem gostoso!
continuamos a nos beijar durante o banho e fomos para a cama, sentei na cama e ela
se ajoelhou na minha frente e começou a "trabalhar", usa muito bem a língua e não
economiza na "vontade", hehehe, engole, lambe, chupa, só não deixa finalizar.. mas blz!

ela veio por cima e fiquei olhando os peitos dela balançando enquanto ela pulava no meu pau!
uma delicia de ver... coloquei ela D4 na ponta da cama e dei uns belos tapas naquela bunda
enquanto estocava bem forte, aí ela caprichou, gemendo, dando uns gritinhos e pedindo para
meter mais forte! gozei em poucos minutos..

banho rápido, conversa e ela já começou a me punhetar, em alguns segundos já abocanhou
meu pau de novo, me deixou duro bem rápido!

começamos no ppmm e gozei com ela deitada de costas, batendo naquela bundinha gostosa!

repeteco, talvez, ela se esforça muito para te fazer gozar 2x e não fica de muito ppp,
mas apesar disso quero experimentar outras garotas dessa casa, estou de olho numa loira
"pequenininha" que vi subindo com outro cara.

Link:
🔗

japoness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por japoness » 28 Fev 2016, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Salve colegas!

Por indicação de uma amigo, irei frequentar fórum que desconhecia até então!

Mas vamos ao que interessa:

Garota: Priscila
Estilo ninfetinha, branquinho do cabelo preto e médio, corpo bem pequeno e baixinha!!

Data: 20/02

Já havia encontrado essa mina no 237, mas não tinha subido com ela até então.

Desta vez, como está casa não ajuda, por falta de plantel, não tive escolha...kkkkk

Mas não me arrependi nem um pouco...a mina na cama é o bixo...comecou numa beijação que até me surpreendeu...depois um oral bem babado e sem capa!! Fui pro ppmm, mas como estava sem tempo, finalizei de 4 e vazei!!

Repeteco? Talvez, se não tiver outra opção...mas até pensaria no caso...

Link:
🔗

msbasilio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por msbasilio » 03 Mar 2016, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

boa tarde caros foristas.

Hoje na hora do almoço resolvi dar uma volta perto do trabalho e não sei como fui parar dentro dessa casa.
Era por volta de 12:15, na casa havia 3 garotas, uma loira que me atendeu à porta, uma morena que estava sentada em outra salinha e esta, Ariane.
Branca, cerca de 1,60, corpo bonito, seios grandes, meio caídos, bonita de rosto, 26 anos, disse que é de Jundiai.
Após uma cerveja (Skol R$10,00), fomos por quarto. quarto num canto com banheirinho e uma cama de casal. Ela começou com uma chupeta sem camisinha boa, na pressão certa, partimos prum 69, ela não se aguentou e veio por cima cavalgou bem variando bem os movimentos e pediu pra ir de quatro soquei bastante, partimos prum PPMM, voltamos pra de 4 e finalizei assim, vendo a bunda dela pra cima.

Camisinha no lixo, banho tomado, beijinho de despedida e tchau.
Pode ser que haja repeteco.

Link:
🔗

Responder