NEGATIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Como há muito prometia, retornei ao estabelecimento no dia 02/09 para conhecer a Giovana.
Vi no status do Whatsapp uma promoção que o atendimento sem anal estaria partindo de 130, ao invés dos 150 padrão, e resolvi dar uma chance, apesar de sempre ter tido receio em relação à essa garota.
Chegando ao local já descrito anteriormente fui recepcionado normalmente e - para minha surpresa - a garota se lembrou de mim, se recordando inclusive que eu a havia conhecido na recepção em minha última visita. Já me empolguei achando que o atendimento iria ser legal pois, apesar do oral C/C, ela mencionou via Whatsapp que não possuía muitas restrições quanto à beijos e oral nela.
MENTIRA.
Faço questão de ir de banho tomado, perfumado e com os dentes escovados e, como fiz o atendimento às 10 da manhã, esperava que seria atendido com pelo menos boa vontade. As fotos são realmente dela, mas induzem o cliente a acreditar que é mais carnuda. Como eu já sabia que ela era magrelinha, pra mim OK. Bunda carnudinha, realmente um bombom, mas os pontos positivos acabam aí.
No atendimento, sequer deixou eu encostar a mão na sua perereca, quanto mais fazer oral. Não demonstrou emoção nenhuma além de desconforto durante a penetração, e o oral extremamente defasado, sugando apenas 1/3 do cacete com camisinha e zero de atenção para o saco.
Durante a penetração, se mostrou desconfortável em todas as posições. Porra, é obvio que a garota é pequena, mas eu não sou nenhum jumento. Não estou pegando com a mesma potência do Careca da Brazzers pra justificar isso também, o fato é que não aguentou de quatro, de lado, PPMM... Male male com ela por cima porque controla a penetração. Porra, se não deixa encostar na buceta para tentar excitá-la, qual o sentido de partir pra foda sem vontade?
Acabei gozando, tomando uma ducha (chuveiro dentro do quarto) e, depois de uns 15 minutos iniciei algumas tentativas de contato, alisando-a e dando beijos no ombro, costas e pescoço. Fingindo-se que não entendia nada, só resolveu tomar alguma atitude quando eu, já meio ereto, pedi com carinho para que fizesse um oral. Foi buscar outro preservativo na recepção com a
maior má vontade do mundo, e em 10 minutos o cara me chamou. Olhei no relógio e só haviam se passado 53 minutos. Terminei na punheta.
Não valeu a pena. A garota, na minha opinião, é linda, inteligente, e tenho certeza que, com seu namorado, deve transar muito gostoso, mas não serve pra ser puta. Simplesmente não tem envolvimento, e não me surpreende a incapacidade de segurar clientes, obrigando-a a fazer uma promoção que corta 20% de seu lucro em pleno fim de semana.
Não volto nunca mais.
Abs!