imperio Cigana Star Prive- Rua Henrique de Paula França, 37 - São Miguel Paulista
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2032-5315

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduardo Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

imperio Cigana Star Prive- Rua Henrique de Paula França, 37 - São Miguel Paulista

#1 Mensagem por Eduardo Almeida » 30 Jan 2017, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM 13/10/2016

Boa noite amigos, mais um TD que eu fiz no 37 hoje, uma tarde tão abafada e quente. Eu estava com pretenção de ir ao privê da rua Manuel de Osório, porem todas as minhas tentativas de ir nessa casa hoje, deram errado, espero que Da próxima vez não dê nada errado, vou continuar tentando até conseguir, não eh? Mas vamos lá. Eu já estava nervoso com o calor, e tentativas frustradas, resolvi ir mais uma vez para o 37, Chegando lá, fui recebido pela Carol. Eu entrei com ela e algumas moças me perguntam por que que eu sumi, e a resposta que eu dou, eh que era a crise e que não sobrava dinheiro. Tinham 3 moças: Carol, Sheila, e mais uma que eu nunca tinha visto, a moça da vez foi a Sheila. Chamei-a pra subir, Dei o dinheiro pra gerente
Descrição da garota: Pele branca, 1,55 e 1,60 m de altura, cabelos loiros lisos na metade da cintura, seios médios naturais, bunda média pra grande natural muito gostosos, e olhos puxadinhos e barriga com leve saliencia abdominal. A Gil tmb tava lá. Saindo do quarto. Eu e ela entramos no quarto, e ela fecha a porta e começamos tirar a roupa, e perguntei se ela faz anal e ela diz que faz mas que cobra uma taxa de 20,00. Blz. Deitei-me para ela colocar a camisinha no bichão, que já estava duro. Em seguida, começa a fazer um oral bem gostoso pra ninguém botar defeito, um oral bem cadenciado, e com boa pressão. Ficou me chupando por um bom tempo. Apos ela sentou pra cavalgar. Uma cavalgada gostosa e selvagem. Ela ficou subindo e descendo e eu delirando naquele sobe e desce. Depois de um bom tempo, pedi pra ela ficar de 4, segurava ela as vezes na bundinha e as vezes na cintura e socando a vara na bandida com força, e a safada falando sacanagens. Após ela começou a gemer alto. Ela gemia muito alto e eu com tanto tesão em ouvir gemidos e safadezas, não aguentei e gozei gostoso. Valew a pena. E Vai ter repeteco sim senhor. estou com vontade de comer o cuzinho branquinho dela, nesse repeteco que eu for fazer com ela, eu já vou estar com um jeito. Perguntei pra ela de uma moça que atendia por Yasmin e ela disse que casou. Dá uma tristeza, só de pensar que eu não vou mais fazer TDs com ela. Afinal, tinha transado com ela uma vez e gostei. Mas fazer o quê né? eh isso. Agora, só ficar na saudade Mas enquanto a Sheila e as outras meninas que eu conheço estiverem lá, eu estarei lá fazendo repeteco com elas. Sheila Recomendada... Abraços e até a próxima, pessoal.
Editado pela última vez por Eduardo Almeida em 31 Jan 2017, 00:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo Almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: IMPÉRIO CIGANA STAR PRIVÊ - Rua Henrique de Paula França, 37 - São Miguel Paulista

#2 Mensagem por Eduardo Almeida » 31 Jan 2017, 00:03

Galera, já que não tinha nenhum tópico dessa casa aqui no fórum, então resolvi abrir eu mesmo. Só peço que me desculpem por ter colocado duas vezes o mesmo número de telefone. Eh que sou meio novato nesse fórum ainda. Me desculpem mesmo, E eu prometo à vcs que trarei TDs fresquinhos dessa casa para compartilhar com vcs. Eh isso pessoal. Um Abraço e até a próxima. Valew. Fui

Sem problemas
corrigido
Pirroque

Link:
🔗

Edu aranha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: imperio Cigana Star Prive- Rua Henrique de Paula França, 37 - São Miguel Paulista

#3 Mensagem por Edu aranha » 08 Dez 2017, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
TD realizado ontem ás 12:20 hrs

Após 1 ano e alguns meses sem aparecer na casa resolvi voltar, tinham apenas 4 garotas, 3 disponíveis e 1 com um cara já conversando e acertando um TD. Chamei Paloma: Mulata estilo passista de samba, aproximadamente 1.80 de altura, corpão todo em cima, rosto legal, pernas torneadas e coxonas grossas, peitos grandes e uma incrível bunda. Bunda deliciosa, cabelos cumpridos pretos encaracolados até o fim das costas, uma verdadeira cavala. Fiz a entrevista e emendamos num papo pra quebrar o gelo. Na entrevista perguntei de anal e ela disse que cobra à parte. Mas o oral é sem taxa. Após chamei para o quarto e acertamos o TD de 40 dudus por 20 minutos, subindo as escadas a vadia colocava a bunda na minha cara e rebolando pra mim, dei até um tapinha na bunda e ela gostou. No quarto enquanto tiramos a roupa ficava apreciando a beleza escultural do corpo mulato dela que há muito tempo não tocava.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na altura da bunda tem uma tatuagem de desenho tribal.
Me deitei na cama pra ela usar e abusar, muitos beijos pelo meu corpo e umas mordidas de leve. Pegou a minha rola, colocou na boca e começou um boquete gostoso, um boquete que fez sem camisinha e com muita maestria. Ficou chupando a rola dura e grossa e me olhando com cara de safada, fiquei mandando ela chupar e xingando de puta há todo instante, depois a puta colocou gel na xoxota e sentou. Antes de sentar falou: Pinto gostoso!!! Vai, fode essa puta. Arregaça a buceta dessa puta. Sentou devagarinho, mas aumentou a força. Ficou cavalgando magistradamente. Falando putarias um pro outro e nos xingando demais, mas o tesão foi tão grande que acabei sendo levado a nocaute. Nos arrumamos batendo mais papo, e descemos para a recepção. Antes de sair pedi o telefone da casa, pois mudou. Carol e Paloma me passaram. Ela também falou pra eu voltar mais vezes e comer sua xoxota deliciosa. Disse à ela que voltarei sim. A seguir vou passar o telefone novo do privê.
Novo telefone: 2058-0864.
Voltarei pra comer a mulatona gostosa. Garota sorridente divertida e muito gente fina, adora conversar.
Abraço rapaziada.

Link:
🔗

Silvano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: imperio Cigana Star Prive- Rua Henrique de Paula França, 37 - São Miguel Paulista

#4 Mensagem por Silvano » 20 Fev 2018, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 11/01/2018 às 13:30 hrs

Repeteco com a Paloma. Antes de sair liguei no privê, e me atendeu uma GP com o nome Priscila (muito gentil e carinhosa por sinal). Já tive alguns TDs quando ainda não conhecia o fórum. Ainda falei com a Paloma no telefone e pedi pra ela me esperar. Na casa, apresentaram-se 4 garotas, entre elas uma novata, mas minha escolha já estava formada. Escolhi Paloma, acertamos o TD 40,00 por 20 minutos e subimos para o quarto. A gata me levou no banheiro, mandou eu abaixar a bermuda em frente ao lavatório pra lavar o menino. Disse que queria ele bem cheirosinho pra mamar ele bem gostosinho kkkkk. Passou água e sabonete líquido. A gaúcha estava trocando a cama e nós esperando, gaúcha foi pro quarto ao lado, eu e Paloma entramos ela fechou a porta e nós tiramos a roupa e partimos para a putaria rsrsrs. Enquanto tirávamos a roupa eu dizia que queria chupar o seu cuzinho e sua bucetinha, e ela dizendo que não podia, que eu tinha que fazer isso e aquilo outro com a minha namoradinha kkkkkk. Depois de despir-me, deitei, ela veio e começou a beijar meu corpo todo como ela sempre faz, foi beijando e descendo aos poucos pelo corpo, e assim fui ficando de pau duro. Ela beijou as bolas e em seguida começou um boquete sem capa delicioso. Ficou me chupando e me olhando com aquela cara de safada, um boquete longo. Me fazendo gemer de tesão, pensei até que queimaria a largada, mas depois ela perguntou a posição e eu quis de 4, botou camisinha no pau, colocou gel na sua bucetinha, comecei indo um pouco devagar. Ficava admirando aquela visão maravilhosa, depois fui aumentando a força. Então a perva começou a falar muitas putarias e enlouquecendo, pedindo pra eu te fuder, pra te fazer gozar, pra eu fuder minha putinha (no caso ela). O meu tesão foi tanto que acabei não resistindo e enchi o latex. Nos limpamos, nos vestimos e papeando mais um pouquinho até eu sair. Logo que eu cheguei na casa vi uma novata com o nome de Natali (moça morena e gordinha de cabelo liso curto, mas bem simpática, e um rosto lindo meigo). Na próxima oportunidade voltarei pra comê-la. Se alguém quiser fazer o TD com a moça primeiro e quiser postar será um prazer.
Corrigindo: A tatuagem que vi é uma frase que não me lembro agora (Não é uma tribal como tinha citado no TD anterior).

Nota: A Paloma tem algumas restrições. Não deixa chupar nem o cú nem a bucetinha, e beijar não sei se beija. Provavelmente. O anal é com taxa de 20 R$.
Olhar para aquela bucetinha lisinha e não poder chupar é um pecado.
Mas o oral caprichado, seu ótimo atendimento, sua simpatia e sua beleza compensam.
Acertamos o Tempo de 20 minutos, mas ficamos só 15, devido o meu tesão ter sido demais.

Recomendo. Bom atendimento

Link:
🔗

Eduardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Eduardi » 12 Mai 2018, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:8
Fazia muito tempo que não metia com essa bela gata, na hora que cheguei no antro tinham 6 garotas e 3 caras na sala, 3 disponíveis, e algumas ocupadas no quarto, as que estavam livres não vieram se apresentar, como estava com saudades da Sheila chamei a perva e acertei o TD. No quarto tirei a roupa e ela foi buscar suas coisas e voltou, voltou e se despiu. Queria chupar seus peitinhos, ela falou pra eu deitar, eu me deitei e ela veio pra me dar os peitinhos, pequeninos porém durinhos e gostosos. Chupei seus peitinhos macios, depois ela desceu e colocou a capa pra chupeta, ficou chupando bem gostoso e dizendo que está bem grosso, depois da chupada partimos pras posições, antes de sentar beijou meu corpo. Metemos de frente, papai e mamãe, e pra encerrar, de 4. Em todas as posições meti bombando bem gostoso em sua buceta, e a perva gemendo muito e falando besteiras. Soquei bem gostoso e gozei. Nos arrumamos para sair do quarto. Mas ela me disse que não está mais fazendo anal depois de perguntar e tbm não faz chupeta sem. Para quem se interessa em comer a Nicole, ela estava lá. Não a vi, mas ouvi o nome dela. Estou em dúvida entre Repetir mais uma vez com a Sheila e experimentar a Nicole. Apesar da Sheila não fazer mais anal e nem chupar sem, o atendimento continua impecável. Continua dando gostoso e atenciosa.
Se eu for para o quarto com a Nicole posto aqui galera. Abraços.

Valor do Programa: 40,00 por 20 minutos.

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6 Mensagem por zequinha011 » 15 Dez 2019, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:6
Tanto essa Paloma e essa Nicole já comi elas diversas vezes nessa casa,Nicole a que mais sentei a rola , porém teve um tempo ela começou com não me toques dei tempo da casa ,elas são antigas lá , Nicole pra quem não conhece é uma milf rosto bonito ,morena clara ,corpo todo durinho ela malhava antes, e uma bunda grande e dura bem gostosa acima da média de um privê , atendimento é básico também, aguenta rola em todas posições ,e ela tem muita técnica na hora de montar e cavalgar ,pula muito rápido com ritimo não tem quem não goza com galope da coroa.

Link:
🔗

Eduardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Eduardi » 05 Fev 2020, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha / Naty

Nota:10
Depois de quase dois anos sem ir nessa casa hoje voltei. E algumas coisas mudaram. Algumas garotas novas e tbm as veteranas. Ao voltar no 37 tive uma surpresa! Eu vi a Alice, agora ela é a nova gerente que comanda a casa. (Não é mais a Gaúcha..) A Alice é muito gente boa. E tá mandando bem como gerente... Mas vamos lá!!!! Hoje na casa na hora que cheguei tinham umas 4 meninas. Mas nem todas ficaram na sala. (Devido a hora do almoço....) Eu escolhi uma garota chamada Natasha. Garota alta, 1,70 cm de altura, plus size de pele morena jambo, voz doce e delicada e cabelão preto liso, peitos enormes e uma bunda bem grande e suculenta. Chamei-a para um papo e veio ao meu encontro. Conversamos bastante pra quebrar o gelo. Muito sorridente ela. Ela me disse que está a 8 meses na casa. E após nossa longa conversa chamei-a para o quarto e ela aceitou. Acertei no caixa com a Alice e esperei ela voltar. Voltou com suas coisas e subimos. No quarto tiramos nossas roupas e comecei a fazer perguntas sobre os serviços dela. E foi sim pra tudo. Toda nua ela veio pra cima de mim deitado. E ao meu pedido ela fez 69. Muito gostoso por sinal. Ela encapou meu pau e chupou, e enquanto ela chupava eu chupava sua buceta. Chupei sua buceta um longo tempo até lubrificá-la. Chupou bastante tempo o meu pau, e depois pedi a ela pra sentar de frente. Pedido aceito! Passou gelzinho sentou bem devagar. Cavalgava bem devagar e eu aproveitava pra pegar seus peitos e mamar. Que delícia aqueles peitos enormes. Ficamos um tempo assim. Depois perguntou qual era a próxima posição que eu queria e pedi pp&mm. Pedido aceito. Apos a Naty se posicionar eu fui colocando devagar. Pois meu pau é muito grosso e a buceta dela é apertada. Fui aumentando a força e ela começou gemer. Fiquei assim um bom tempo, e ela gemia e beijava meu peito. Fui metendo com mais força e não aguentei. Gozei gostoso.
Tirou a camisinha e limpou meu pau. Após a transa ficamos conversando mais, porém nus ainda. Garota extremamente agradável. Acabou o tempo e a Alice chamou a gente, e então descemos.

Detalhe: A Naty fez oral encapado dessa vez. Mas falou pra mim que na próxima vai chupar sem camisinha. Sorri na hora que ela disse isso.
Gostei demais dela. Repeteco com certeza!!!!
Recomendo a todos.

40,00 / 20 Minutos

Link:
🔗

Responder