Agência StarCris / ex-Company Girl
R$ 150,00 - Telefone: 31855425

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 85 Negativos: 32 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 100Não 23
Beija:Sim 85Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FZECK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MEL

#61 Mensagem por FZECK » 27 Jul 2009, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos

Saí com a Mel também a pouco tempo

de rosto é mais ou menos parece aquela atendentes do mcdonalds, magrinha, peitos bons, mas a bunda não é aquilo tudo das fotos.

Fui pelas fotos e me enganei tambem, ela so trabalha final de semana, diz que esta juntando dinheiro para fazer faculdade de ciências contábeis.

A menina é muito travada mesmo. O oral é péssimo, burocrático, sem vontade. Ela alegou que não consegue babar muito como o amigo em cima ja disse. Para piorar, fica toda hora secando a "babinha" que sai do pau com um lenço. Lastimável.

Quando comecei a chupar a buceta dela ela ela ate que gostou, mas sem graça, alem do q o cabelo fede muito, parece aquelas mulheres que so lavam o cabelo uma vez por semana.
De papo ela é boa parece ser inteligente, mas nao vale o preço

Valor 130 - 2 horas + 40 do Vanity

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merrinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por merrinha » 27 Jul 2009, 17:23

POSITIVO

Caros amigos ai de cima sei algo aconteceu de problemas com vcs e a moça pq comigo foi tudo normal sem problemas ate me cadastrei pra poder falar que comigo nada de ruim aconteceu
fui com ela para o hotel sinless no sabado (25/07) ela foi super simpatica, é bonita de rosto
no oral nao rolou nada de lençinho, nao sei o que pode ter acontecido no caso de vcs mas comigo a menina foi muito simpatica, educada, fogosa, fez com gosto tava muito cheirosa e quanto ao lance ai do cabelo a menina ate lavou os cabelos ao sair do hotel sera q estamos falando da mesma Mel? essa ai nao parece ser a Mel da starcris pq a Mel de lá é mt bacana

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Starcris
02) Qual foi a Data do TD;
25/07
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Noite
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

05) Se a Modelo foi pontual;
Bastante pontual
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto: 9 gatinha a menina
seios: 9 durinhos uma delicia
bunda:8,5 um pouquinho menor do que nas fotos

0 Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Nao
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
fez com gosto, tem uma gemidinha gostosa
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
nao faz anal segundo ela nunca fez
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: de inicio é timida só se solta depois que tira a roupa
Forte: cavalgada de costas uma delicia ficar olhando pra bundinha dela

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
nao tocou

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$150 + taxi
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
apartamento

09) Qual a idade real informada pela GP;

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
meio termo
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
nao repetir
valeu a pena vou continuar repetindo
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
25258655 starcris

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bianca

#63 Mensagem por Rodrig0 » 28 Jul 2009, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

http://www.starcris.com/principal.asp

http://www.starcris.com/bianca/index.htm

2) Qual foi a Data do TD;

Julho/2009

3) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Quase desisti do programa. A telefonista informou que o oral sem camisinha é combinado na hora com a garota. Só não desisti pq estava praticamente na porta do Motel e com uma enorme vontade de esvaziar o saco.

4) Se a GP foi pontual;

Sim. Demorou uns 15 minutos.

5) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim.

6) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beijou na boca, mas não se entrega no beijo. Falou que não curte muito beijar os clientes.

7) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, mas não sei se deixa finalizar.

8 ) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não é completa.

9) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: Seios bonitos e uma bucetinha muito gostosa de chupar
Ponto fraco: Beijos regulados

10) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível. No intervalo me pediu para fazer uma ligação rápida e eu concordei.

11) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 150,00/2 horas.

12) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Vanity. Nesse Motel não cobra táxi, pois é bem próximo da agência.

13) Qual a idade real informada pela GP;

18 anos.

14) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena sim. Foram três fodas bem dadas, mas não devo repetir. Como diz o ditado: A fila anda.

Obs: Tô com vontade de comer a Melissa http://www.starcris.com/melissa/index.htm

Alguém já foi?

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: MEL

#64 Mensagem por curioso_rio » 09 Ago 2009, 04:39

FZECK escreveu:
De papo ela é boa parece ser inteligente, mas nao vale o preço

Valor 130 - 2 horas + 40 do Vanity
Não cobraram taxi não? Se for taxi, quanto cobraram?

Link:
🔗

malz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

vanessa

#65 Mensagem por malz » 12 Ago 2009, 20:33

MANCADA
Nome da Garota:

Dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar! Tive um péssimo td com a Joyce da Scort Show. liguei para a starcris pedindo uma morena e quem tive o desprazer de receber Vanessa ou Joyce da Scort Show. Mandei voltar na hora, essa perva não quero nunca mais!

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nada de taxi para Vanity? tem certeza?

#66 Mensagem por curioso_rio » 13 Ago 2009, 04:57

Rodrig0 escreveu:
11) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 150,00/2 horas.

12) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Vanity. Nesse Motel não cobra táxi, pois é bem próximo da agência.
Pode reconfirmar o "nada de taxi para Vanity"?
Que safados!

sempre me cobraram R$ 20, e pode crer que minha casa é extremamente perto da Vanity, uns 100 metros. Ja ouvi um boato que a agencia fica muito perto do Vanity!

Estou puto, ja me roubaram uns R$ 100 tranquilamente, ate muito mais! Que safadeza! Nenhuma agencia presta e tem carater!

A companygirl tambem estava neste endereço? pensei que fosse em Ipanema.

Eu estou com a mesma suspeita com a ciaplus! Ciaplus cobra para Vanity? tambem sempre me cobraram taxi!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#67 Mensagem por Rodrig0 » 13 Ago 2009, 09:46

malz escreveu:Dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar! Tive um péssimo td com a Joyce da Scort Show. liguei para a starcris pedindo uma morena e quem tive o desprazer de receber Vanessa ou Joyce da Scort Show. Mandei voltar na hora, essa perva não quero nunca mais!
Não entendi... Foi uma pisada na bola pq te mandaram uma GP que vc já havia saído em outra agência e na época o atendimento foi ruim? Isso caracteriza pisada na bola?
curioso_rio escreveu:Pode reconfirmar o "nada de taxi para Vanity"?
Que safados!

sempre me cobraram R$ 20, e pode crer que minha casa é extremamente perto da Vanity, uns 100 metros. Ja ouvi um boato que a agencia fica muito perto do Vanity!

Estou puto, ja me roubaram uns R$ 100 tranquilamente, ate muito mais! Que safadeza! Nenhuma agencia presta e tem carater!

A companygirl tambem estava neste endereço? pensei que fosse em Ipanema.

Eu estou com a mesma suspeita com a ciaplus! Ciaplus cobra para Vanity? tambem sempre me cobraram taxi!
Confirmo que não me cobraram o táxi. Repare que o TD foi em julho e não sei te informar se antes a agência ficava em outro bairro, pois nunca havia saído com meninas dessa agência.

O que aconteceu comigo foi o seguinte: Como a Bianca chegou muito rápido ao Vanity, eu elogiei a rapidez e ela disse que tinha vindo a pé já que a agência era pertinho. Então na hora do pagamento, eu paguei só o valor do programa que é R$130 até as 18 horas e R$150 após esse horário.

Confrade curioso_rio, liga pra lá e confirma os valores para o atendimento no Vanity que a gente tira essa estória a limpo. Depois informa pra gente aqui...

Sobre a agência CiaPlus, eu nunca saí com meninas de lá, então não tenho como te informar se o táxi é cobrado ou não.

Link:
🔗

jimi1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

distancia das agencias

#68 Mensagem por jimi1969 » 13 Ago 2009, 17:23

Srs nesse assunto posso ajudar.
A Ciaplus fica proximo ao hotel cassino atlantico ( posto 6)
E a Starcris ficava em cima do mc donalds da Nossa senhora.
Mas elas trocam toda hora de lugar...na cia eu to certo na star pode ter mudado

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#69 Mensagem por curioso_rio » 17 Ago 2009, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

agencia conhecidissima.
Acho que se recuperou e hoje em dia não faz mais trocas absurdas etc.

Domingo, 17 de Agosto

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
final da tarde

legal, nada a reclamar

chegou tarde, mas não me importo pois era na minha casa

o peito, absolutamente
barriga e bunda parecem melhoradas com photoshop

questão de gosto. Não tem rosto maravilhoso, sexy. Mas eu gostei. Tem rosto de namoradinha simples, um pouco seria, certinha, tipo que trabalha em loja ou escritorio. Ninguem acharia puta. Da para levar ao shopping sem sentir vergonha.

rosto: 7 (pessoalmente eu daria 8 pela simpatia simples mas aos olhos objetivos não é linda)
peito 10 durissimo, incrivel. Exatamente como na foto.
barriga: 6
bunda 6
ponto fraco: a menina tem uns quilos extras na barriga e uma bunda de quem não malha.
buceta: 9,5
ponto fortissimo: bucetinha realmente apertadinha e extremamente gostoso. Para os não vantajadas, uma maravilha. quase daria 10, mas 10 talvez seja reservado às pompoaristas.

08) Relato do ocorrido no programa:
a menina é o tipo tímida, namoradinha. Ja teve emprego sério em local que exige muito desempenho, e assim ela trabalha. Coloquei para chupar muito. A transa foi legal. Gostei muito.

eu faço. Ainda mais com gripe suina por ai.

oral sem capote. Oral excelente, e ora eu sou chato. Nunca senti nenhum dente, a menina chupa sem reclamar. Nunca avisou que não pode gozar, mas também nao tentei.

tudo com boa vontade.

não perguntei

ponto fortissimo:
bucetinha realmente apertadinha e extremamente gostoso. Para os não vantajadas, uma maravilha. quase daria 10, mas 10 talvez seja reservado às pompoaristas.
muito bem intencionada e esforçada
simpatica, séria, simples. Nada de cachorra, putona. Tem somente uma pequena tatuagem

ponto fraco: a menina tem uns quilos extras na barriga e uma bunda de quem não malha.

não ouvi celular

quase passou do horario, mas por ser agência seria melhor cumrir rigorosamente

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 130 por duas horas, por ser antes das 18 horas (150 seria o normal)

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Dica: no Vanity não cobram Taxi.

18

Muito boa vontade a menina

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
estou com vontade de repetir, e eu dificilmente repito. Mas já estou com saudade desta bucetinha e desta boquinha maravilhosas

http://www.starcris.com/principal.asp
3286 1996

Link:
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca

#70 Mensagem por Grand Ndumba » 18 Ago 2009, 00:21

POSITIVO

Td Maravilhoso realizado hoje com a Bianca

Foi pontual

1 impressão: Garota muito simpatica e educada

Beijou: Com vontade

Boquete: Molhado,a lingua sempre a trabalhar

Vaginal: Bem lubrificada,gemia gostoso

Corpo da Garota: Corpinho de menina

Ponto Forte: A garota fez tudo para me agradar,muito atenciosa,não ficou controlando o tempo no relogio,durante a pausa das fodas ela ficava passando a mão no pau e ficava bem encostada a mim.

Ponto Fraco : Não vi nenhum ponto fraco neste TD

NOTA 10 PARA A BIANCA ::ok::

Vou repetir...

Link:
🔗

leitero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: vanessa

#71 Mensagem por leitero » 20 Ago 2009, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
malz escreveu:Dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar! Tive um péssimo td com a Joyce da Scort Show. liguei para a starcris pedindo uma morena e quem tive o desprazer de receber Vanessa ou Joyce da Scort Show. Mandei voltar na hora, essa perva não quero nunca mais!
Amigos: é a primeira vez que relato um programa aqui no fórum...
Saí com essa gatinha ao meio dia de uma quinta chuvosa e de frio...bom mesmo prum programa...
Escolhi a Vanessa no site da star cris, morena muito simpática, educada, estilo índia, pra quem gosta de quadril largo, bunda grande...prato feito, uma gatinha dos seus 20 anos, não mais. Nota-se pela voz, jeito de falar, rosto...
Peguei a gatinha em Copa, fomos pro meu Ap no Flamengo: o que achei muito positivo pois deu pra conversar bastante e quebrar aquele gelo inicial e claro começar a rolar o tezão...
Chegando em casa, tomamos um banho, conversamos...beijos calientes sem frescuras, como namoradinha mesmo...Fomos pra cama: nada de pressa, muitas carícias, beijos, brincadeiras, até vir o oral que na minha opinião foi perfeito, sem capote...chupando mesmo, sucção forte, boca quente e língua insaciável na cabeça do mestre...
O clima foi bem legal, ela gozou bastante, deu pra sentir, era o primeiro programa do dia...Que aliás fica como dica, sair cedo com elas( estão mais dispostas...).
Ficou sonolenta, pediu um tempo, conversamos e depois...A segunda investida: olhar aquela gatinha toda gostosa, peitinho lindo, coxão, bunda durinha e grande...outra gozada dupla, demorada...Saber fazer também ajuda né!!!
Almoçamos...retornei com ela e fui pro trabalho com sabor de quero mais, só que não na boca...rsrsrs.

Com certeza vai ter repeteco!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Livia

#72 Mensagem por Camelo sedento » 08 Set 2009, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Beijou na Boca:NÃO
Nao é minha praia, mas acabei caindo na tenteção de encomendar uma gp via site, e acabei aceitando a recomendação de um amigo que nao é forista.

Fui na Livia da Starcris e achei muito boa a garota.

150 mais 30 de taxi.

A garota é uma mistura de "raças", tendo a cor da Beyonce segundo a propria, alta, seios medios, rabao sesnacional, no tamanho perfeito, toda cheirosa.

Mais do que isso e melhor do que isso só mesmo a atuação da garota, impressionante, nunca vi uma gp que gostasse tanto do serviço.

Foram duas horas de meteção, com muita interação "acho que o santo bateu". Deu encaixe perfeito.

Podem ir sem dúvidas. As fotos do site indicam que ela é mais carnuda do que é, mas ao vivo ela e muito gostosa.

O que mais me chamou a atençao foi o fato de ela ficar molhada demais, a toda hora, e a xota da moça ser extremamente apertada.

No mais a agencia me atendeu bem, mas esperei por quase duas horas devido ao atraso da garota.

Link:
🔗

dcorleone16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#73 Mensagem por dcorleone16 » 09 Set 2009, 19:19

POSITIVO

Postando minha primeira contribuiçao pro forum!
O TD aconteceu há +- 2 semanas... foi uma sexta feira a noite.
Liguei pra StarCris e pedi para a Bianca me encontrar no Motel Sinless em São Conrado.

O preço foi o padrão R$150,00 por duas horas + o taxi que deu R$40,00.

A menina chegou no quarto, abri a porta e foi uma grata surpresa, a menina era muito bonitinha de rosto.

Ela entrou, tomou banho e voltou pro quarto enrolada na toalha sentou-se na cama e pediu pra eu encher a hidro.
Quando voltei ela estava deitada de toalha, deitei ao lado dela e começamos uma brincadeira.. o corpo dela é muito bom tbm, peitos bonitos e naturais, bundinha redondinha, muito bom.
Então ela começou a fazer um oral sem capa muito bom.. botava inteiro na boca.
Ai encapei o menino e fizemos um PPMM e assim terminou o primeiro round.

Ficamos um tempo conversando na cama e fomos para a hidro. Beijinhos aqui e ali e assim perdemos bastante tempo... depois ela começou a chupar novamente. Encapei novamente o menino e peguei ela D4. Assim terminou o segundo e ultimo round.

Ela tomou seu banho e foi embora.

Detalhe: cobrou o pagamento adiatado

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Vanessa - Star Cris - TD

#74 Mensagem por tarkovski » 18 Set 2009, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Internet

Hoje à tarde.

Muito bom, foram muito atenciosas comigo.

Não demorou nada.

É uma gata, uma das mais bonitas que já saí, as fotos são fiéis à modelo.

Muito linda, de corpo e rosto.

08) Relato do ocorrido no programa:

Ela é muito simpática, comunicativa e disposta a agradar. Começou como namoradinha, beijos gostosos, muitos abraços e sussurros sacanas ao pé do ouvido. Depois veio por cima, gosta de comandar as ações. Tem um corpo tipo violão, oque da um tesão muito forte vendo ela rebolar engolindo o meu pau. Depois parti pro ppmm, D4, bruços e outras posições que me deixaram até ofegante. Gata tem muita disposição e sente prazer com oque faz. No descanso, mais beijos e caricias. Bom papo e mais socação, excelente foda.

Não, beijos maravilhosos.

Sem capote, não completo.

Faz com gosto e gostoso, da vontade de levar pra casa, é um perigo.

Infelizmente não fez anal.

Ponto forte: beleza, disposição, e simpatia.

Ponto fraco: a hora da despedida.

atendeu uma vez.

Sim.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 130,00 por 2 horas.

No Vanity, hotel perto da agência. Suíte é bem confortável.

Gatinha tem 20 aninhos.

É bem liberal e descontraída.

Vale a pena o repeteco. Meréce ser bem tratada.

2525 8655 - Star Cris

Link:
🔗

MASTER M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

MEL STARCRIS

#75 Mensagem por MASTER M » 22 Set 2009, 14:09

NEGATIVO

PQP , NUNCA ME DECEPCIONEI TANTO COM UMA GAROTA, ESTAVA CERCANDO ESTA MINI PERVA A UM BOM TEMPO, ESPERANDO UM SÁBADO DE FOLGA DA PATROA.
FOI ESTE SÁBADO 19/09/2009, A PATROA SAIU, O RATÃO AQUI PEDIU O RODIZIO DE PICANHA E RECEBEU UM DANONINHO.
A PERVINHA ATÉ QUE É BONITINHA, TEM UM CORPINHO BONITO, SEIOS PEQUENOS E FIRMES, CINTURINHA FINA , É MEIGA, EDUCADA (DEMAIS), COMO DIZ O PRELÚDIO SOOU A PRIMEIRA TROMBETA, DINHEIRO NA CABECEIRA, SEGUNDA TROMBETA, VERGONHA DE TIRAR A ROUPA?, TERCEIRA TROMBETA, MAIS A CABEÇA DE BAXO PASSOU PARA O COMANDO E COMEÇOU A TORMENTA, BEIJO OCO, ESCONDEU A LINGUA NÃO ACHEI NEM PELO CACETE, CHUPA MTO MAL, SOMENTE A PONTA DA CACETA, TENTEI ANIMAR A MINA COM UMA CHUPADA NAQUELA BUÇA MTO BONITINHA, MAS A MINA PARECIA UMA BONECA INFLAVEL, NÃO SENTIU E NEM SE DEU O TRABALHO DE FINGIR TESÃO, MECÂNICA COMO UM ROBÔ, SEM O MENOR INCENTIVO, PERDI O TESÃO MANDEI UMA MAL DADA, E MEIA BOMBA E DESPACHEI A FILHA DA P.
QUEM QUISER UMA BONECA INFLAVEL ESTA É A PRÓPRIA.
MEU TEMPO E MEUS DINHEIRINHOS, JOGADOS NO LIXO.
R$100,00 1h - R$36,00 DO TAXI :( :cry: :evil: :?

Link:
🔗

Responder