Vamos por partes...
Primeira questão, referente ao ex-sonegador (auto afirmado pelo mesmo conforme TD's), só quis mostrar que nem tudo tem a resposta no tempo que se quer, e sim na medida do que se sabe. Exemplo: o próprio Chinelo Havaiana outro dia pediu uma ajuda referente ao pc dele, e ficou uma "ETERNIDADE" pra ter uma resposta. Significa que ngm leu? Não, eu mesmo li, não podia ajudar e não respondi. Não fiz chacota na resposta do post da garota em questão, e retruquei sim com ironia sim pq não sou moleque de ficar mandando MP tentando ofender (coisa de covarde), mostrando para o mesmo que nem sempre quem lê tem a obrigação de responder, principalmente se não sabe sobre o que se pergunta. By the way: ex-sonegador pra mim = ex-viado, ou seja: ainda não conheço nenhum, posso vir a conhecer, quem sabe? Sugestão: vai lá e desbrava como fez com a Juliana Ávilla, se fode ou se dá bem e posta a porra do TD aqui, como mtos fazem. Larga mão de ser sanguessuga e ir só na boa. Quer ver como são as coisas?
_____
Ttulo: nanda garcia
De: _Born
Enviado em: 19/11/2009
Para: rfranco
Mensagem
Opa colega... tudo bem? Confirma por favor: oral foi sem camisinha mesmo? jah tentei marcar com ela antes e ela me disse que era com, na época inclusive ela tava cobrando 250,00 no site. Agora aumentou de novo
. Ela chegou a argumentar alguma coisa sobre o oral?
[]'s
_____
Então, caro "colega", pára de tentar explorar e foca mais naquilo que o CH foi na veia (ajuda-mútua, sem obrigação de nada). Vc nem se deu o trabalho de responder essa mínima MP que te mandei, será que vc é assim com outros foristas? Me corrija se eu estiver errado. E em tempo: não preciso da sua liberdade pra te esculhambar como agora, basta continuar assim, pedindo as coisas explorando, que meto o ferro em vc sem dó.
_Born
ps: esse é meu último e único post sobre isso em aberto. Pra poupar quem não tem nada a ver com isso, caso queira responder me mande MP SEM SER DE MOLEQUE, pq ngm aqui tem a obrigação de ler isso.