Paula

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rfranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paula

#1 Mensagem por rfranco » 21 Mai 2010, 15:07

Prezados Foristas,

Vi o anúncio da Paula no BH Models e achei as fotos interessantes. Alguém tem alguma informação.

Att.

Rfranco
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PAULA BHMODELS 92750872

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PAULA BHMODELS 92750872

#2 Mensagem por rfranco » 23 Mai 2010, 23:34

Prezados foristas

Que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nnguém fala nada. A GP tá vivendo de vento, pois ninguém come a mesma.

É por isso que é difícil ter Gps de qualidade em BH.

Att.

Rfranco

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#3 Mensagem por _Born » 24 Mai 2010, 00:34

rfranco escreveu:Prezados foristas

Att.

Rfranco
Não, não tenho nenhuma informação. Espero ter ajudado. :roll:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por _Born » 24 Mai 2010, 00:54

Ttulo: Re: PAULA BHMODELS 92750872
De: rfranco
Enviado em: 24/05/2010
Para: _Born
Mensagem

Prezado forista...

Obrigado pela ajuda, mais vai a merda.

Att.

Rfranco

Cara, seguinte, vou desenhar... das duas uma: ou ngm tem informação da GP ou pouca gente que conheça viu seu tópico ainda, e mesmo que seja um dos objetivos do fórum a interação entre foristas, ngm é obrigado a te responder. Fica assim não, um dia alguém responde (ou não), chola não viu, neném ansioso?

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Tio Ju » 24 Mai 2010, 22:50

rfranco escreveu:Prezados foristas

Att.

Rfranco
brother!!!
vc deve ta zuando ao achar que as putas dependem do GPGUIA pra ganhar dim dim né?
Infelizmente somos minoria
mais um dia........ quem sabe né.

quanto a garota, pelo que sei é uma recem emancipada

Link:
🔗

rfranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por rfranco » 25 Mai 2010, 00:25

Sei que nenhuma menina depende do gpguia, mais a turma do gpguia adora novidades, e imaginei que alguem poderia colaborar.

Mais mesmo assim. Obrigado pela atenção.

Link:
🔗

rfranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por rfranco » 25 Mai 2010, 00:36

_Born escreveu:Ttulo: Re: PAULA BHMODELS 92750872
De: rfranco
Enviado em: 24/05/2010
Para: _Born
Mensagem

Prezado forista...

Obrigado pela ajuda, mais vai a merda.

Att.

Rfranco

Cara, seguinte, vou desenhar... das duas uma: ou ngm tem informação da GP ou pouca gente que conheça viu seu tópico ainda, e mesmo que seja um dos objetivos do fórum a interação entre foristas, ngm é obrigado a te responder. Fica assim não, um dia alguém responde (ou não), chola não viu, neném ansioso?

Prezado forista...

Imaginava que a interação de informações era o objetivo do gpguia, para a melhora da qualidade das mulheres e dos serviços prestados pelas mesmas. Devo estar enganado então. Pode ter certeza que nunca haverá choro, pois poucas sao as informaçoes que retratam a realidade, pois poucos foristas consigo ver que tem algum comprometimento com as informações prestadas.

Nunca pedi informação pra ninguém que nao quisesse prestá-las, como no presente caso "vc".

Então larga de ser idiota, e vai amolar outro.

Att e vai a merda de novo.

Rfranco

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#8 Mensagem por Chinelo Havaiana » 25 Mai 2010, 08:00

Amigo rfranco,

Nossas regras não permitem qualquer tipo de desrespeito e ofensa entre foristas.

Vocé é uma pessoa inteligente, ciente das funções do Fórum. Concordamos que muitos foristas não entendem o espírito do GUIA e acabam não fazendo dele um importante instrumento de ajuda-mútua.

Até posso concordar que esses são a maioria. Mas temos boas excessões e uma delas é o forista _Born.

Iremos apagar os posts, mas manteremos o seu pedido de informação. Possivelmente algum confrade postará alguma informação. Caso contrário, o Fórum também vive de desbravadas. Que tal o amigo desbravar a Paula?

Evite enviar mps com ofensas (mesmo que em tom de brincadeira) para outros confrades. O fórum é forte justamente por que temos nele um clima de respeito-mútuo e a participação de foristas comprometidos como o próprio amigo rfranco é de suma importância.

Link:
🔗

rfranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por rfranco » 25 Mai 2010, 13:27

Chinelo Havaiana escreveu:Amigo rfranco,

Nossas regras não permitem qualquer tipo de desrespeito e ofensa entre foristas.

Vocé é uma pessoa inteligente, ciente das funções do Fórum. Concordamos que muitos foristas não entendem o espírito do GUIA e acabam não fazendo dele um importante instrumento de ajuda-mútua.

Até posso concordar que esses são a maioria. Mas temos boas excessões e uma delas é o forista _Born.

Iremos apagar os posts, mas manteremos o seu pedido de informação. Possivelmente algum confrade postará alguma informação. Caso contrário, o Fórum também vive de desbravadas. Que tal o amigo desbravar a Paula?

Evite enviar mps com ofensas (mesmo que em tom de brincadeira) para outros confrades. O fórum é forte justamente por que temos nele um clima de respeito-mútuo e a participação de foristas comprometidos como o próprio amigo rfranco é de suma importância.
Prezado forista, concordo plenamente com a questão de respeito, e quem me desrespeitou foi o nobre colega citado por vc.

Pois, se o mesmo entende ou se acha como um grande gozador, melhor me respeitar.

Não ofendi o mesmo de graça, ele devia ser menos moleque e se quer fazer piadinha que faça com outra pessoa que o tenha dado liberdade para isso.

Acho muito interessante esse canal de informação, pois o nível geral de gps em BH na sua grande maioria é de baixa qualidade.

Tento um melhor entrosamente, para compartilhar informações de gps de alto nível com que saio frequentemente, e como somente saem por indicação, pois não tem ensaios em nenhum site, e não querem a publicidade do Gpguia em face da vida pessoal das mesmas.

Desculpa o inconveniente expressado anteriormente, e na próxima semana que estarei em Bh desbravarei a Paula (Bhmodels) e postarei aqui as informações no Gpguia.

Espero apenas contar com a sorte de que o photoshop não pr evaleça e que a mesma retrate suas fotos.

Att. e obrigado pela atenção.

rfranco

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por _Born » 25 Mai 2010, 23:12

Vamos por partes...

Primeira questão, referente ao ex-sonegador (auto afirmado pelo mesmo conforme TD's), só quis mostrar que nem tudo tem a resposta no tempo que se quer, e sim na medida do que se sabe. Exemplo: o próprio Chinelo Havaiana outro dia pediu uma ajuda referente ao pc dele, e ficou uma "ETERNIDADE" pra ter uma resposta. Significa que ngm leu? Não, eu mesmo li, não podia ajudar e não respondi. Não fiz chacota na resposta do post da garota em questão, e retruquei sim com ironia sim pq não sou moleque de ficar mandando MP tentando ofender (coisa de covarde), mostrando para o mesmo que nem sempre quem lê tem a obrigação de responder, principalmente se não sabe sobre o que se pergunta. By the way: ex-sonegador pra mim = ex-viado, ou seja: ainda não conheço nenhum, posso vir a conhecer, quem sabe? Sugestão: vai lá e desbrava como fez com a Juliana Ávilla, se fode ou se dá bem e posta a porra do TD aqui, como mtos fazem. Larga mão de ser sanguessuga e ir só na boa. Quer ver como são as coisas?
_____

Ttulo: nanda garcia
De: _Born
Enviado em: 19/11/2009
Para: rfranco
Mensagem
Opa colega... tudo bem? Confirma por favor: oral foi sem camisinha mesmo? jah tentei marcar com ela antes e ela me disse que era com, na época inclusive ela tava cobrando 250,00 no site. Agora aumentou de novo :P. Ela chegou a argumentar alguma coisa sobre o oral?

[]'s
_____

Então, caro "colega", pára de tentar explorar e foca mais naquilo que o CH foi na veia (ajuda-mútua, sem obrigação de nada). Vc nem se deu o trabalho de responder essa mínima MP que te mandei, será que vc é assim com outros foristas? Me corrija se eu estiver errado. E em tempo: não preciso da sua liberdade pra te esculhambar como agora, basta continuar assim, pedindo as coisas explorando, que meto o ferro em vc sem dó.

_Born

ps: esse é meu último e único post sobre isso em aberto. Pra poupar quem não tem nada a ver com isso, caso queira responder me mande MP SEM SER DE MOLEQUE, pq ngm aqui tem a obrigação de ler isso.

Link:
🔗

rfranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por rfranco » 26 Mai 2010, 13:32

Prezado Forista,

Vamos concordar que vc é o cara e assunto encerrado, pois tá rendendo demais...

Faça como quiser, mais todas as informações a mim solicitadas, com certeza serão respondidas, e se caso não te respondi foi apenas um lapso.

Molegue ou outros adjetivos que vc diga demonstra apenas a sua irritação de ser contrariado, e minhas mensagens inicialmente com vc foram via mp, mais vc queria confete e trouxe ao conhecimento de todos.

Coitadinho, precisa de amparo. rsrsrsrsrsrsrsr

Desculpe te incomodar, e como vc ta falando pra que procurar informações no Gpguia, se na sua concepção, se um cara se ferrou com a mulher, todos tem que se ferrar.

Melhor não perder tempo com a pesquisa.

Att.

rfranco
Editado pela última vez por rfranco em 26 Mai 2010, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rfranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por rfranco » 26 Mai 2010, 13:38

Prezado forista

Em tempo

Já recebi informações via mp da respectiva gp. O engraçado é que eu sou o sonegador, mais as fotos tiradas da gp são do Tio Ju, o qual não me informou nada, dizendo que a mesma era emancipada.

Será que as fotos tiradas não contaram com a presença da gp.

E este clubinho é fechado mesmo.

Att.

rfranco

Link:
🔗

Responder