Erika Nunes
R$ 150,00 - Telefone: (31) 9932-3269

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 5
Oral Sem:Sim 58Não 1
Beija:Sim 67Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Erika Nunes

#16 Mensagem por Slater » 25 Nov 2010, 16:25

Primeiramente Bem vindo

Como você é novo no site, você ainda nao se acostumou.
Antes de postar, use a busca e veja se a garota nao tem tópico, assim evita que a coordenação ou moderação tenha que ficar mudando as coisas de lugar.
No mais continue postando e contribuindo, e voce ja começou muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pecos_bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por pecos_bill » 30 Nov 2010, 00:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

TD realizado na quinta passada. Primeiro queria dizer que mesmo com todas as referencias positivas da garota fiquei surpreso ao encontra-la, pois achei ela muito mais bonita do que o retratado anteriormente pelos nobres colegas. Feita essa consideração não há muito mais o que acrescentar, só dizer que a garota é nota 1.000.000!!!!em todos os quesitos, beleza, corpo, simpatia, papo, e no sexo então nem se fala, acho que só entendi o significado da frase "a garota é boa no negocio" depois que estive com a Erika, sem noção! ela sabe agradar, faz tudo do jeito que você gosta e o melhor você não precisa ficar dizendo o que gosta ela percebe e faz. Fez um oral com um halls que foi uma coisa de louco (disse que na próxima vai fazer com ky, porque ai "um esquenta e o outro esfria"...meu Deus, mal posso esperar) ela ficou por cima de mim de uma forma que nenhuma outra garota tinha ficado, resumindo a melhor que já tive. Um outro detalhe que vale ser mencionado é o beijo da garota, ela beija o tempo todo e é simplesmente sensacional! e como eu sou louco com beijo mais um ponto positivo para ela.
Acho que não tem mais nada para acrescentar, só que mal posso esperar para sair com ela de novo.

Ah esqueci de mencionar que a garota esta com algumas pequenas cicatrizes devido à uma cirurgia recente, o que não fez a menor diferença para mim, principalmente porque o corpo dela esta fenomenal, mas achei que deveria mencionar.

Abraço à todos.

Link:
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#18 Mensagem por PikdoceBH » 09 Dez 2010, 16:44

POSITIVO
TD realizado há pouco... fresquinho.
Depois de umas 2 semanas tentando, finalmente consegui sair com ela. A garota é realmente bem simpática, bejoquera e procura agradar de todo jeito.
Érika não é estilo bike... é forte, corpuda. Tem coxas grossas, peitão siliconado e uma bunda GG deliciosa. Tem cara de safada e faz um oral espetacular. É meio cheinha e tem algumas cicatrizes, mas nada que incomode. Aliás, ela disse ter feito lipo há uns 2 meses.
O TD foi básico... D4 com aquele bundão arrebitado e PPMM. Depois de alguma insistência, tentei por no rabicó dela, mas tava muito apertadinho e acabei por desistir. Ela diz não fazer mais anal. Também não fiz muita questão. As duas gozadas foram na boca da perva, que foi se lavar logo depois, bem discretamente. No resumo, foi bom, mas não pretendo repetir. Gosto de variar...
Presentinho: 100,00 / Tempo: 1 hora, sem regular tempo e cel no silencioso o tempo todo.
Não darei notas, sugiro conferir pessoalmente.
Abs aos nobres colegas de putaria!

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#19 Mensagem por Jangada » 17 Dez 2010, 09:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD GERAL
GAROTA
Nome - Erika Nunes
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios a grandes (silicone)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - Parece ser menos de 1,60
Valor/Tempo - R$100- 1h

NOTAS:
Rosto - 6,5
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijo - 7
Seios - 6,5
Bumbum - 7
Oral - 7,5
Normal - 8
Anal - 8

Relato:

TD realizado a mais ou menos um mês.
Coloquei as notas de novo porque a Érika tá mais gostosa.
Nos encontramos num motel em Contagem. Ela já estava lá me esperando.
Não tenho muito o que acrescentar quanto ao último TD que fiz com ela.
A Érika como sempre muito simpática e muito safada.
Cavalga que é uma beleza e o anal bom como sempre.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#20 Mensagem por tio chota » 18 Dez 2010, 15:34

POSITIVO
Temos uma história interessante, já nos conhecemos a muito tempo, de encontros e festas , e nunca conseguiamos conciliar o horario do TD.
Enfim em nossa confraternização de final de ano, pude comprovar o que a maioria dos foristas escreveu.

Realmente é bem educada, meio timida. fêz uma lipo que deixou com uma cintura bem gostosa.

Oral muito bom, cavalgada boa, e de 4 com a cinturinha fina, ficou realmente um Tezão. seios tambem bem gostosos.

Pelo alto grau de bebedeira, não posso acrescentar muito, mais realmente foi uma boa opção para iniciar os trabalhos da confraternização de final de ano.

Preço combinado!!!

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por ant » 23 Dez 2010, 13:53

POSITIVO
Mais um TD da festa!

A Erica já é uma grande conhecida! Continua gente fina como sempre, mas cada dia mais gostosa!

Com o calor dos infernos que tava fazendo, resolvi dar um mergulho na piscina e como fui desprevinido, não levei sunga e não podia molhar a cueca. Fui nadar pelado mesmo.

Depois de alguns mergulhos e braçadas e a Erica tb dentro da piscina, começamos a pegação ali mesmo. Beija daqui, beija dali, sarrinho aquatico e não demorou muito o junin passou de pequeno anão encolhido para o gigante bruto de sempre!

E como missão dada é missão cumprida, saimos da piscina e rumamos para o quarto. Lá continuamos a beijação e logo logo ela ja estava com a boca no trombone! Chupa gostoso, variando entre lambidas ao redor a garganta profunda, sempre com muita pressão. Depois fui retribuir a "gentileza" e já cai de boca na xaninha lisinha e ensopada dela. Depois fui me deliciar la dentro com um ppmm gostoso, mudamos para D4 e eu bombando aquela delicia e dando uns tapinhas naquela bunda maravilhosa.

Vendo que o choro do guerreiro seria breve, perguntei se ela queria beber leitinho. Ela disse que sim, então tirei fora, arranquei a camisinha, mas nem deu tempo de chegar na boquinha. Leitinho jorrou do saco direto nos peitos dela mesmo.

TD finalizado, banho tomado e voltamos para a festa e a companhia dos putanheiros.

As notas são quase as mesmas do TD anterior, com a ressalva de que ela tá mais gostosa ainda:

Rosto: 9
Corpo: 8,7
Beijo: 9
Seios: 9,6
Bunda: 9,1
Oral: 10 chupa bem e gostoso
Vaginal: 9,9
Preço: Festa

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Erika Nunes

#22 Mensagem por JapaParaguaio » 23 Dez 2010, 14:55

POSITIVO
Inaugurando meus TD´s da Festa... desculpe-me, mas não poderei ser rico em detalhes, pois sofro de APF crônica: Amnésia Pós Festa.

Sempre nos demos mto bem, porém nunca tínhamos ficado, então chegou o dia.

Chupação rolou solta... o oral dela, com aqueles olhos te olhando... hummm difícil de aguentar...
Tava mto prá lá do que pra cá, já fomos para o PPMM e por ali ficamos um bom tempo...
Já não aguentando mais, terminamos por ali mesmo!

Não deu pra curtir direito, mas terá repeteco.
Desculpe o marido e amante da mesma, mas terá!

Abraço.

Link:
🔗

pecos_bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por pecos_bill » 29 Dez 2010, 16:02

POSITIVO
prezados confrades,

estive com a Erika outra vez a mais ou menos uns 20 dias...não sei nem como descrever o td dessa vez, a mulher realmente é fora do comum...é atenciosa, carinhosa, beija muito gostoso, tem uma interação espetacular, acho muito gata, muito gostosa e mete de mais...Meus Deus...tem um rebolado naquela cintura e da uma cavalgada que nunca vi igual...acho que estou ficando ate viciado, porque não consigo parar de pensar nessa mulher...resumindo ela é nota 1.000.000 para mim...Quero passar uma tarde inteira com ela agora!
o td foi praticamente igual ao anterior, com muito beijo na boca, ela fazendo um boquete maravilhoso, eu chupando ela e ela dando uma cavalgada fenomenal...bom resumindo foi isso...tudo excelente..e as descrições da garota já foram dadas varias vezes.

o preço R$ 100,00.

espero ter esclarecido dessa vez.
abraço à todos.

abraço à todos.

Link:
🔗

Moreno1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por Moreno1983 » 07 Jan 2011, 15:02

POSITIVO
Olá senhores!

Sou novato por aki, mas minha estréia foi em grande estilo, com a Éroka. Vamos ao que interessa!

Pra começar, ligo pra gata e marco, com muita dificuldade às 13h, pois ela é muito requisitada. Chegando lá, encolntro uma morena, cabelo escuro, na cintura, cintura fina, bunda grande, cerca de 1,60 alt. Ela entra no carro e já simpatizei com ela na hora. Disse que faria o que eu quisesse pra me agradar. Fomos pra um motel na BR 381, chegou lá já caiu de boca no Jr e fez um execelente Bkt, de cerca de 20 min. Perguntei se queria tormar leitinho, respondeu na hora que adoraria e mandei leite na boca da gostosa, respingou um pouco no rosto dela mas, o resto foi tudo na boquinha. Ela ainda disse que queria mais, pois foi pouco. Tomamos um banho, rela pra cá, rela pra lá, conversamos um pouco, pois ela é muito simpática, perguntei se queria mais leite, como ela nao nega isso, fez novamente um oral delicioso, chupa as bolas, lambe, lambe a cabecinha, chupa, faz muito bem mesmo, e como eu tava na pressa, gozei de novo na boca dela. Ela é muito higiênica, cheirosa, da próxima vez farei o serviço completo.

Garota recomendadíssima, pois gosta do que faz e sabe agradar o cliente!!!
O Valor foi 100 reais, por 1h.

Link:
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#25 Mensagem por BEÓCIO » 14 Fev 2011, 12:40

POSITIVO
Depois de alguma propaganda fui lá conferir a moça... Combinei via msn, no dia liguei cedo, e ela falou que tava chegando em BH (ela vem do interior), ia passar num salão, e me encontraria no centro por volta das 11:00 hs. Peguei a garota no local combinado e subi pro motel. Senti uma certa tensão da parte dela. Já, na suíte, notei que a garota ainda tava um pouco travada, então, tomei as iniciativas e parti pro ataque. Começamos nos beijando, por sinal, algo que ela faz bem mesmo. Já, mais soltinha, começou a agir e ajudou a tirar minha calça, deitei na cama, e ela iniciou um boquete babado, na pressão e velocidade que gosto, parece até que já me conhecia. Mandei parar senão gozava ali mesmo, e virei a garota. Meti a boca na buça dela, por sinal, cheirosa e raspadinha. Fiquei ali um tempo, chupando com vontade, olha que não é minha praia, mas ela me inspirou. Então, encapotei o menino e subi na garota começando no ppmm mesmo. Aí, ela entrou em sintonia e me fez até esquecer que tava pagando, pareceu namoradinha. Depois de um tempo assim levei pro sofá e a peguei de 4. Soquei forte e intenso, essa é a posição que mais gosto, em pé e a mina de quatro no sofá. Dá pra ir lá no fundo e voltar, batendo de leve naquela bunda gostosa, sem forçar muito, e puxando um pouco os cabelos da mina que são negros, lisos, e compridos. Pouco depois virei a garota e emendei um frango assado. É muito gostoso olhar pra cara dela e perceber a respiração ofegante, já que essa posição a deixou toda comprimida. Dá vontade de bater forte na cara dela, puxar os cabelos até arrancar e cuspir na sua boca... Mas, o bom senso impede que isso aconteça, já que ela não curti esse estilo, pelo menos foi o que transpareceu. Aí, fiquei só na imaginação e quase gozei, só segurei porque ela deixa finalizar na boca fazendo um boquete fenomenal. E foi isso que me levou pra cama, novamente, até que enchi sua boca de porra. Ela deixou escorrer um pouco, me olhou com a maior cara de safada, e foi pro banheiro se limpar. Tomei uma ducha com ela e bora pro segundo tempo. Aí, já foi mais light, peguei ela no ppmm, na cama, e trocando muita saliva mesmo. Bombei um tempo assim, virei, deitei por cima e meti mais. Rolou mais um pouco de suadeira, mas não gozei, já tinha abusado do tempo da garota e não forcei a situação, apesar dela não reclamar nada da demora. Entrei na ducha externa, debaixo daquele sol todo, e água bem fria, putz, isso revigora qualquer um a voltar pro trabalho, já que o horário de almoço tinha ido pro espaço. Algo que recomendo, nesse calor do cão, é pegar uma suíte do Playboy, todas têm área externa com ducha e ótimo custo benefício. Pedi a conta e descemos, deixei a garota próxima ao centro, e voltei pro trampo. Pra sair com a mina tem que adicioná-la no MSN e teclar antes combinando, já que ela vem do interior, ou então dar a sorte de ligar pro cel e ela atender, aí fica mais fácil de combinar alguma coisa. Gostei tanto que, no final dessa mesma tarde rolou repeteco, e que vou postar em seguida. Ela tem aproximadamente 1,65 de altura, é mais encorpada sem ser gorda, bunda grande, e seios siliconados. Olhos e cabelos castanhos bem escuros, quase negros.

ROSTO: 8.
BUMBUM: 09.
PEITOS: 9.
SIMPATIA: 10.
PÉS: 6.
BEIJO: 9 (sem restrição).
SEXO ORAL: 10 (é babado e deixa gozar).
ANAL: (ela disso que parou, mas...).
VAGINAL: 9 (se molha naturalmente quando entra em sintonia).
CUSTO: R$ 100,00.
TEMPO: Quase duas horas.

Link:
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#26 Mensagem por BEÓCIO » 14 Fev 2011, 13:13

POSITIVO
No mesmo dia do primeiro TD, que aconteceu na hora do almoço, como acabei de narrar, rolou algo inusitado. Tava num compromisso por volta da 17 hs. e meu cel. tocou, era ela. Fato que me estranhou um pouco, mas, retornei pra garota, minutos depois. Ela atendeu e já foi dizendo, na lata mesmo: “Oi, tô aqui no San Marino, te esperando, posso ficar até as sete e meia, meu ônibus sai as oito, então vem logo”. Perguntei onde era e ela respondeu: “Perto do Shopping Cidade, na Tupis, quase com Amazonas”. Rumei pra lá, cheguei, liguei, e ela me disse pra pegar um quarto e avisar qual era que já tava próxima. Peguei o quarto, liguei pra mina, avisei e fiquei esperando por uns 15 minutos. Deixei a porta encostada e quando ela chegou é que veio a surpresa. A mina ficou toda assustada e tensa. Aí, percebi que ela tinha me ligado por engano e não reconheceu minha voz, achou que eu era outro cliente. O pior é que o cliente que ela tinha combinado começou a ligar igual a um doido no cel. e ela desesperada tadinha, especialmente, porque falei que dali não sairia sem, ao menos, uma rapidinha. Ela ligou, explicou o máximo que pode, mas deu pra sentir que o cara não gostou nada, mas, fazer o que... não foi culpa da garota, apenas um engano mesmo. Então, ela desligou o cel. e partimos pro novo combate, dessa vez mais hard que o do almoço, até porque, eu já tinha feito a mágica de virar 4 doses de conhaque enquanto esperava a mina. Então, peguei ela em pé ali mesmo, encostada no passaprato, perto da porta e de costas pra mim. Soquei com força nessa posição e, um tempinho depois, joguei ela na cama e fui pro ppmm revezado com frango assado. Depois peguei ela de 4 e dei umas cutucadas no cuzinho, mas ela refugou de novo, disse que aposentou o bichinho, mas não vou desistir, ainda chego lá. Saímos da cama e fomos pro banheiro e terminamos na ducha, já passavam das sete horas. No final, ela me disse que ainda tava meio sem graça com a situação e preocupada com o outro cliente. Mas, eu adorei!!! O que surpreendeu também foi o tal Motel San Marino. Ficou em R$ 37,00, fora o golo, é claro. O quarto é até ajeitado, tem banheiro com ducha de verdade, não é chuveiro elétrico daqueles que te deixam grudado na torneira fritando. Kkkkkkkkk, a decoração é que achei du karalho, me lembrou o The Waldorf Astoria de NYC, guardadas as devidas proporções, é claro. Vou continuar repetindo essa mina, o melhor custo benefício até agora. Novamente, R$ 100,00 por 1h e meia.

Link:
🔗

Galo_doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por Galo_doido » 25 Fev 2011, 09:22

POSITIVO
Prezados,

Bom dia

Ligo pra gata e marco para ontem, com muita dificuldade às 18h perto da rodoviária, pois a agenda dela teve lotada.
Chegando lá, encontro uma morena, cabelo escuro, na cintura, cintura fina, bunda grande, cerca de 1,60, seios fartos, rosto bonito, as notas dos td’s anteriores são bem reais.
Fomos pra um motel sentido Ceasa, no caminho papo agradável, conversa bem, tentar ser agradável, e o mais importante disse que era satisfação garantida ou dinheiro de volta, disse que se garante, kA senti firmeza na moça e disse, ainda, que iria fazer de tudo para agradar, inclusive que voltou a fazer anal. Já fiquei mais animado ainda.
Chegamos no motel, eu pedindo o quarto, ai vem a parte engraçada, a moça da recepção pede documento dela, para comprovar a sua maior idade, ela sem graça, mostrou e fomos ao que interessa né. Foi ate bom que elevou o ego dela....
Chegou lá já caiu de boca no Jr para esquentar, e esquentou mesmo pq o calor tava osso e fomos para o banho, ela muito educado e prestativa, e voltamos e mais boquete por de cerca de 10 min. Com um halls preto que tava divino, ai pedi para ela virar e sentar aquele bundao na minha cara e ficamos num 69 cerca de uns 10 minutos, ai já não agüentava mais e perguntei se queria tormar leitinho, respondeu na hora que adoraria e mandei leite na boca da moça, sem deixar cair nada. Vou para o banheiro cuspui, escovou os dentes e voltou, ponto para ela higiene é fundamental.
Tomamos outro banho, conversamos um pouco, pois ela é muito simpática.
Como todos sabem ela é do interior e seu horário já estava para vencer ai fomos para a segunda batalha né, fez novamente um oral delicioso, chupa as bolas, lambe, lambe a cabecinha, engole tudo.
Ai ela reanimou o nobre trabalhador e fomos para a meterola, primeiro peguei ela de 4 e soquei um bom tempo, mais como sou tarado num anel de couro já fui logo pedindo e ela sem negar disse “tem tempo que não faço, é só ir devagar, mais é todo seu”, não pensei duas vezes e fui encaminhado e custou um pouco para entrar, um pouco mesmo, mais Tb foi no seco, so com um cuspizinho, ela é sem frescura mesmo, como tava ruim de entrar mudamos de posição, e entrou mais um pouco, ela foi relaxando e entrou e voltamos para ela de 4 e eu fudendo o anel de couro, ai mudei novamente para o frango assado, ainda, no anel de couro dela, ai o trabalhador entrou ate o talo e deve reclamação de dor, mais continuei um pouco para alargar e ficar melhor para mais tarde, ai voltamos para ela de 4 e meti mais um pouco no cuzinho dela, ai troquei a camisinha e meti novamente na bucetinha dela, de todas as formas, ate que ela pediu para pegar ela de 4 com força, e fui dando uns tapas e me empolguei, acho que ate exagerei um pouco, mais como o tempo dela estava ficando curto por conta do ônibus, ela voltou no boquete para tentar finalizar, mais não rolou, a segunda sempre demora, fui embora sem gozar novamente, mais ela foi super simpática e disse que me recompensa na próxima.

Garota recomenda, pois gosta do que faz e sabe agradar o cliente!!!

OBS: Melhor custo benefício. R$ 100,00 por quase 1h e meia.e so não ficou mais pq tinha que pegar o ônibus, não esquenta com tempo.

As notas são as mesmas postadas anteriormente.

Abraços e saudações alvinegras.

Link:
🔗

majela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por majela » 04 Mar 2011, 14:03

POSITIVO
Td, Feito ontem de manhã, depois de ler todos os relatos da Erika, e ver que ela estava fazendo completo, combinei com ela pelo msn e pelo celular as 8 da manha no centro de BH, como profundo apreciador de uma xaninha sai de sete lagoas e fui conhecer a gata, no caminho tentei ligar mas cel off line, pensei comigo tomei bomba. mas continuei a viagem, quando tava no centro de bh, liguei ela atendeu disse que tava presa no congestionamento na estrada e iria atrasar muito, perguntei na hora onde vc esta, que estou indo te buscar ela me passou o local onde o onibus dela passaria e fui pra estrada esperar ela, por respeito não vou dizer onde fui buscar a gata, ela me pediu que não falasse, só da pra dizer que é longe e temos que ter paciência com ela, pois ela mora longe. Como é uma menina bacana, nao vou fazer sacanagem com ela. Fiquei no ponto onde ela marcou quando vi ela descendo do onibus, Morena, 1,60 corpo gostoso, uma bunda que chama muito atenção, ela chegou no carro fizemos as devidas apresentações e fomos pro motel, ela pediu pra tomar um banho antes e depois fui tomar uma ducha tambem. quando sai do banho tava a morena linda com marquinha e uma tatu tatu toda delicada deitada de costas na cama, e ja foi ajoelhando na cama e me beijando. Ela beija demais de lingua e tudo e como eu era o primeiro do dia cai matando. rsrsr
amigos rolou a quimica eu beijava e sarrava a gata e ela ficava toda arrepiada, aquilo foi me dando um tesão, ela também ficou louca de tesão dava pra sentir seu corpo arrepiando cada vez que beijava e passava a lingua no pescoço dela, ela adora que passe a lingua na nuca,
Dai ela ja pegou meu pau e começou a chupar gostoso demais, fica chupando e olhando pra sua cara se não segurar o leite sai na hora, aproveitei e ja virei ela pro 69 cai de boca na chana dela, toda molhada, enquanto chupada ela arrepiava toda, ja não tava suportando mais e encapei o menino e coloquei pra dentro, xaninha molhada naturalmente, e foi bom demais fizemos varias posições depois coloquei ela de perna aberta na cadeira erotica e de uma sessão de bombadas e perguntei posso gozar na sua boquinha, ela virou e respondeu ''me da leitinho na boca eu adoro'', era a senha ja tirei a camisinha e coloquei na boca dela a porra jorrou longe, ela não deixou cair nem uma gota e ainda ficou lambendo a cabeça do meu pau e esfregando ele nos seios, depois foi no banheiro cuspir e escovar os dentes.

Quando ia voltar pra 2ª ela me disse que não dava mais pois como o onibus tinha atrasado muito ela tava com a agenda lotada, como não sou bobo nada e tinha vindo de longe pra comer a bundinha dela, convenci a ficar mais um pouco ela ja foi chupando e o pau subiu na hora, coloquei a camisinha e fomos pro Anal, foi meio dificil não posso culpar ela pelo Anal pois meu pau é grande e tava osso pra entrar, o rabinho dela e apertadinho, bom pelo menos pro meu pau é kkkk, coloquei so a metade, com ela deitada na cama de burço e depois um poquim com ela de 4 mas não tava entrando, e tava sem gel ai que não fluiu mesmo,
desisti e fomos pra cadeira erotica outra vez, ela ficou por cima e depois puz ela de 4 e gozei outra vez. tomamos um banho e fazamos deixei ela no centro a agenda tava cheia. ponto positivo durante a transa não atendeu o cel nenhuma vez.

Beijo: 10
Rosto: 08
Corpo: 07
Seios; 07
Bunda: 08
Anal: 05
Oral: 10
Simpatia: 10
Higiene: 10
Presentinho: 100.00 +quase 2 horas + 50,00 motel caribe.

Otima transa, gostei muito dela e com certeza vou repetir, mas vou ir previnido com KY para comer o rabinho.

Link:
🔗

JayJay_Fiat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#29 Mensagem por JayJay_Fiat » 16 Mar 2011, 10:48

MANCADA
Bem, vamos entao ao meu relato, infelizmente q nao é do tipo q eu queria q acontecesse.

Ja a tempos tento marcar com ela, porem é dificil de encontrar ela com tempo.

bem finalmente na semana passada encontrei ela aki, ai combinamos 18h na regiao do carrefour, ela disse q ia me ligar as 17 quando estivesse indo pra la, bem esperei ate 17 e nada, 17:30 nada, liguei ate 18:30 e nada, resumindo BOLO.

bem, vamos tentar denovo ne? quando foi ontem eu liguei pra ela pois saberia q ela estaria em bh, ela pediu desculpa e disse q ocorreu um "problema" no celuar dela, interessante que esses "problemas" so ocorrem quando chega seu horario, mais cedo q falei com ela umas 3x nao teve problema nenhum, mas voltando, ela disse q ontem nao teria como mas me garantiu q hj as 11h daria pra marcar na regiao do eldorado.

eis a surpresa q agora a exatamente 20 mins ela atras ela me liga falando q nao poderia vir pra bh.

duas pisadas na bola foi foda, antes pagar 250 em uma gp q tenha compromisso doq 100 em uma q acha q vc nao faz nada na vida , fica atoa dentro de casa so ligando pra marcar programa.

Link:
🔗

Rafbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por Rafbh » 28 Mar 2011, 19:09

POSITIVO
Td realizado a 2 semanas.
Liguei para Erika um dia antes e agentamos para 12:00 hs do dia seguinte.
Nos encontramos no motel Dallas, quando a vi, já gostei. Ela é muito simpática, descolada, não tem frscura. Já chegou beijando na boca, sarrando gostoso. Tomamos banho e logo em seguida já começou a pegação. Boquete de primeira qualidade, e ainda fica olhando com a cara mais safada do mundo. Gosta mesmo de uma pica. Fomos pra cama e eu chupei ela todinha, bucetinha cheirosa e deliciosa, os seios eu adorei, apesar da cicatriz, são uma delicia de se chupar. Ela me chupou demais, não queria largar o meu pau, aí eu pedi par ela vir por cima, ela veio cavalgando divinamente, saber mexer com maestria, não demorou muito e pedi pra gozar na boca dela, o q foi prontamente atendido, porém ela não engole. Pausa pra relaxar, conversamos um pouco, e nova pegação, ela beija gostoso demais, abocanhou meu pau novamente e aí eu peguei ela de 4, eu socando com força e ela pedindo pra fuder ela, que delícia! Ela pedindo para eu foder a buceta dela com força. Gozei de novo. Pedi algo para comermos porque ainda não tinha almoçado, Em seguida pedi a conta e fui embora. Infelizmente não deu tempo de comer o cuzinho dela, vai ficar para próxima. Até o momento, é o melhor custo x benefício que já vi. Com certeza merece repeteco.

Beijo: 9
Rosto: 07
Corpo: 07
Seios; 08
Bunda: 07
Anal: não fiz
Oral: 10
Simpatia: 10
Higiene: 10
Presentinho: 100.00 por quase 2 horas + despesas motel.

Link:
🔗

Responder