Dei uma pesquisada antes de abrir um tópico, vi alguns posts direcionados à meninas específicas, mas nenhum sobre a casa em si, como meu TD foi pelo anúncio da casa achei melhor.
Link da casa: https://gpgbh.com.br/perfil/redhouse
A casa é bacana, limpa e organizada, tem área de piscina e churrasqueira livre pra uso (tem que consumir as bebidas da casa), funciona teoricamente 24 horas por dia, mas tem mais movimento durante o dia. Os quartos (03) tem chuveiro adaptado pro banho, uma sala pra beber e bater papo e o espaço externo, achei bom, não chega a ser uma boate como eu gosto mas dá pra curtir.
Não tem muitas meninas, pelo que falaram costuma ter um pouco mais de opção durante o dia e menos opções à noite, e eu dei o azar de ir justo na hora de "troca de turnos", tinha 3 meninas lá, uma saindo e uma chegando. A média entre elas eu diria entre 6 ~ 8 /10.
Das que tinha disponível, escolhi a Julia (não é a Dantas), morena novinha, até bonitinha nada de parar o trânsito, deve ter uns 1,60 no máximo. peitos pequenos, bunda média pra grande, magra mas não chapada com tatuagens e piercings.
Mas eu acho que, por ter chegado na troca de turno, dei azar, a menina já tava cansada e meio chapada e não tava numa condição boa pro trabalho.
Demos a primeira, ela pediu pra ir d4 primeiro, depois tentou cavalgar, mas vi que ela não tava aguentando, mandei mamar até descarregar, dei uma descansada, ela até tentou depois de uns minutos dar uma segunda, mas nesse ponto eu já tinha desanimado também então arrumei e vazei.
Ela não beija, até dá uns selinhos mas bem sem graça. Não perguntei sobre anal, mas pelo visual deve fazer kk
Em resumo
Beleza: 7/10
Peitos: 4/10 (pequenos e começando a sofrer os efeitos da gravidade)
Bunda: 9/10 (não é grande, mas é muito boa, lisinha)
Xana: 8/10 (não tinha cheiro forte dá pra chupar de boa)
Mamada: 7/10 (é boa mas nada espetacular)
Atendimento: 5/10 (pode ser melhor, acho que foi azar meu pelo horário, mas se esforça bastante)
Pretendo voltar na casa no futuro, apesar de ser um pouco longe pra mim, mas repeteco com ela é pouco provável.
Custo: 170,00 a hora do programa, mais as bebidas