Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /etc.
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9572-4493

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 80 Negativos: 37 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 60
Oral Sem:Sim 105Não 16
Beija:Sim 96Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
docemineiro
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2007, 20:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marcela (31) 9262-9970 gpguiabh

#121 Mensagem por docemineiro » 06 Ago 2009, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Pessoal !!
Mais um TD que fiquie devendo aos meus amigos do fórum. dia 20/07/09 . Com alvará tentei contato com algumas garotas conhecida, mas cada vez mais requisitadas , Monique, Sara, Vanessa. Pois é esta garota tinha uma anúcio mais antigo no Garota Morango como Amanda. Aí começa a furada... Ao ligar a garota se apresentou e uma das minhas primeiras perguntas era se era ela mesma nas fotos daquele anúncio e se tinha anunciado no morango, me disse que sim... Depois de alguns desencontros em horários, por minha culpa, fui pro hotel me hospedar, como não poderia receber acompanhantes liguei pra marcar o local e horário, notei algo estranho, parecia não ser a mesma pessoa que conversara em ligações anteriores. Voltei a perguntar se era ela das fotos , me garantiu que sim. rumei pro motel,que ela me indicou dizendo ter um desconto na hospedagem, cheguei primeiro e fiquie a observar, foi um carro que a levou, pensei "cilada". Entrou no quarto e minha decepção foi ainda maior, nem de longe era a garota das fotos, tentou enrolar dizendo que tinha emagrecido. a garota foi se mostrando simpática e agradável, acabou me confessando se tratar de uma agência sei lá. Uma parte da grana do programa vai pra esse pessoal. chegou a me encontrar por fora que seria mais barato e tal...Programa rolou tranquilo ela se esforçando ao máximo pra agradar... Rolou em todas as posições se mostrando receptiva a qualquer iniciativa... Mas a impressão de ser passado pra trás não me saía da cabeça, talvez não pela garota em si, mas pela situação, estou negativando este TD. a garota é loira 1,65 m 49 kg . satisfação 60%


Notas :
Rosto : 7
Seios : 6 pequenos
Bunda : 10 pequena , mas definida
Corpo : 7 muito magra
Oral : 10 faz com muito gosto
Anal : 10 me deu uma vontade de fazer, acho que de raiva tb, ela topou numa boa...
Vaginal : 8 vai bem em qualquer posição, sem frescura
Beijo : não quiz sou exigente
Higiene : 6 pode se cuidar um pouco melhor
Presente 200,00 + 25,00 motel (Barão Homem de Melo) ela tinha cortesia/ 2 hs

O mais estranho meus amigos foi no dia seguinte. Me liga uma garota pelo mesmo telefone que liguei no dia anterior me perguntando porque tinha dado um bolo nela, foi aí que caiu a ficha, contei a ela, que tinha saído com outra se passando por ela, ela ficou puta e disse que tinham tomado o lugar dela sem ela saber. Agora em quem acreditar ?? Simplismente estou negativando por tantos enganos. Repeteco nem pensar ....
Se alguém tem notícias da garota deste anúncio por favor me diga porque pelo que parece, não é a dona deste telefone.
Fui.....

www.gpguiabh.com.br/seleciona_garota.php?cod_gar=30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Júnia

#122 Mensagem por Shark_BH » 09 Ago 2009, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Junia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, tudo blzinha?

Semana passada consegui meu certificado de burrice, afim de tirar uma resolvi ligar para as free da minha lista, mas nenhuma tendeu, ultima semana de férias todo mundo viajando. :cry:

Ai tive a ideia de ligar pra morango (que agora tem uns 10 nomes diferentes, BHlove, garotas chocolate, pimentas não sei o que, etc . . .).

Agora vc liga e parece uma central de call-center, uma atendente com umas 50 vizes al fundo, falei que estava na região da raja e ela falou que mandaria 4 meninas em 15 minutos, pensei, de 4 meninas 1 deve salvar . . .

depois de 40 minutos chegam as meninas, das 4 só vieram 2, no carro tinha uma loirinha bem gata, mas ela não desceu, tava indo pra ksa :shock:

Das que desceram a Junia é até gata, morena alta +/- 1,70, cabelos na altura do ombro, boca carnuda e pernas malhadas.

Chagando percebi que ela estava exausta, ja chegou e sentou, ai comecei a perguntar e ela soltou que estava trabalhando desde do meio-dia e já eram 22 hs. :shock:

Ai bora pra ducha, a menina tem um corpo bonito, estilo falsa magra, depois da ducha bora pra cama e peço um boquete, ela começa a fazer, meio sem empolgação, ai tive que reclamar, e ela melhorou no boquete.

Depois do boquete peguei ela de 4 de uma vez e bombei nela com vontade, gozei e imaginei um 2 round, quando ela viu que eu gozei ela disse que tinha que ligar pro motorista dela. :shock:

Notas:
Rosto: 7,00
Pernas: 9,00
Bunda: 8,00
Seios: 5,00
Sexo oral: 6,00
Sexo vaginal: 6,00
Sexo anal: não faz

Custos: 250 mina + 90 motel

Vou dar negativo porque a menina ja chegou cançada, elas ficam o dia todo no carro, e quase não conta do batente.

sds putanheiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

RENATA

#123 Mensagem por Santo Doidão » 26 Ago 2009, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE AMIGOS. PEGUEI ESSA PERVA TIPO 12:00 HORAS.

GP É SIMPATICA, NÃO TEM MUITO PPP.

CHEGUEI AO QUARTO FUI PRO BANHO, DEPOIS ELA FOI, BANHO FOI RAPIDO DA GP. SAIU DO BANHO, COMEÇOU O BOQUETE COM PRESSÃO.

PEDI PARA VER A XANA, DEI UMA CHUPADA. BUÇA TAVA LIMPINHA E DEPILADA. GOSTEI DE CHUPAR A BUÇA E FIQUEI ALI UM TEMPÃO. DETALHE, ELA NÃO FAZ 69, NÃO ENTENDI PORQUE. PEDI PRA COLOCAR A CAPA NO MEU PAU. MANDEI BALA DE PPMM. PEDI PARA ELA VIR POR CIMA, GOZEI MUITO GOSTOSO ALISANDO AQUELE BUNDÃO DELA. SEGUNDONA COMEÇOU COM BOQUETE NOVAMENTE, CAMISOLA NO PAU E MANDEI O FERRO COM ELA D4 NA BEIRADA DA CAMA E VI QUE JA TAVA MEIO QUE CANSADÃO DEIXEI PRA LÁ. EU NÃO QUIZ METER MAIS NÃO E VAZEI.

NOTAS:
Rosto - 7 (PASSA BATIDO, BONITINHA)
Corpo - 6 (FORTINHA MAIS PRA GORDA VIU)
Simpatia - 9
Beijo - EU NÃO QUIZ
Seios - 8
Bumbum - 7
Oral - 9
Normal - 8
Anal - NÃO FAZ DE JEITO NENHUM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CUSTO 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mad hatter
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline (Garota Morango)

#124 Mensagem por mad hatter » 07 Set 2009, 23:06

MANCADA
Nome da Garota:

Atenção, esse TD aconteceu há 3 meses (junho de 2009), mas acho que é importante arquivar aqui esse episódio. Pra ser sincero, não tenho certeza em qual site achei essa garota. Acho que foi no GarotaMorango, mas atualmente esse anúncio não está mais lá. No entanto, o NaoFiqueSo mostra a mesma foto e o mesmo nome (Aline). Se clicar na foto, você é redirecionado pra página geral do GarotaMorango, o que é estranho. Aqui vai o link, ela é a primeira Aline da lista (loira, rosto à mostra)- http://www.naofiqueso.com.br/2009/site/nao_fique_so.php

A foto anunciada é esta aqui (caso removam do site depois deste relato)

[ external image ]

Essa garota me chamou atenção pela foto- o rosto estava completamente visível, a beleza era de nível inédito em BH e o cachê eram assustadores R$500 (1 hora)... decidi encarar. Liguei pro número anunciado (foi removido do site) e, ainda meio incrédulo, perguntei se ela era mesma a garota da foto. Disse que sim. Falei que se não fosse, não iria rolar. Ela me reassegurou mais uma vez de que era ela mesma na foto. Fiquei feliz por ainda conseguir negociar uma quebrada no preço, saindo por R$450 (1 hora e meia). Combinamos o encontro no motel Forest Hills, às 10 da noite.

Cheguei primeiro e fiquei ansiosamente esperando no quarto por aquela gata. Liguei pro celular dela perguntando se ainda tava vindo (tava demorando!), no que ela atendeu e falou que já estava quase chegando. Uns 15 minutos depois, o telefone toca: "Senhor, sua acompanhante chegou. Posso autorizar a ida dela até a suíte?"

Menos de meio minuto, e a Aline bate na porta. Dei uma reduzida nas luzes pra deixar uma vibe melhor no ambiente e abri a porta, quando me deparei com um dragão. Aquilo era um trubufu, muito feia mesmo. Um Bowser cospe-fogo, na maior caradepau. Veio me cumprimentar, mas me esquivei. Nessa hora percebi que fui enganado, e tava ficando nervoso.
"Você não é a garota do site." / "Sou, sim" / "Você NÃO é a moça que tá na foto, eu perguntei se vc era, por que não avisou?" / "Eu faço faculdade, não posso mostrar o rosto..."/ "Não interessa"/ "Mas o corpo é meu, o cabelo era meu..."
(COMO ASSIM? A FOTO ERA UMA MONTAGEM DE VARIAS PARTES DO CORPO??)

O pior é que a baranga não queria ir embora. Falei que não ia rolar de jeito nenhum, e pra despachar de vez dei R$50 e mandei ela pegar um taxi e ir embora. Sei que vacilei em ter dado qualquer dinheiro, mas olhando pra trás é muito facil decidir o que ter feito, na hora tava tudo muito confuso... felizmente, o quarto nao foi cobrado pelo pessoal do motel. Resumindo: essa mulher da foto nao existe, deve ter sido copiado de algum site estrangeiro e eu mandei ela voltar pagando 50 reais de lambuja. Como que no lugar dela puseram justamente uma mulher-cão esperando receber 500 reais por uma transa esta alem da minha compreensao.

Mas, no final, o otário fui eu.

obs: não vou comentar muito a descrição física da mulher. Adianto que não era nada bonita. Tinha altos pneus, semi-gorda, rosto marcado de espinhas, cabelo descendo ate aos ombros pintado de castanho, estilo chewbacca, rosto feio em geral. Curvada (devido a leve obesidade), seios médios. Valeria uns 40 reais no máximo, pra fazer caridade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#125 Mensagem por marcaobh123 » 07 Set 2009, 23:27

PARABENS, ESSE FORISTA JOGA NO MEU TIME. CHAMOU A PILANTRA E FOI ENGANADO, MANDOU EMBORA, PE NA BUNDA DESSAS VAGABUNDAS ENGANADORAS.

PARABENS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#126 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Set 2009, 00:43

É isto ai mad! Parabéns e bem vindo ao Guia!

Como não ouve de fato o TD, troquei de TD negativo para Pisada na Bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INTRUDER SP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2009, 14:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GISELE MAIA

#127 Mensagem por INTRUDER SP » 08 Set 2009, 17:56

MANCADA
Nome da Garota:

BOA TARDE PUTANHEIROS DE PLANTÃO, JA FAZ MAIS OU MENOS UNS 18 DIAS, VIAJEI A TRABALHO PARA BH E FICARIA ATÉ O DIA 23 DE AGOSTO, APROVEITEI E DEI UMA OLHADA NAS GAROTAS DE BH QUE POR SINAL NÃO PERDEM EM NADA PARA AS GAUCHAS, ENFIM MARQUEI COM A GISELE MAIA, ATENDEU AO TELEFONE, FOI CLARA AO DETALHAR O PROGRAMA, MARQUEI COM ELA NO MEU HOTEL, MARQUEI AS 20:00 DO DIA 21, FIQUEI DE LIGAR PARA CONFIRMAR E LIGUEI UMA HORA ANTES COMO ELA PEDIU, ASSIM QUE LIGUEI SÓ CX POSTAL E NUNCA MAIS ME ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
NO MINIMO DEVERIA ATENDER E DIZER QUE NÃO VIRIA, ASSIM ME POUPARIA ALGUNS MINUTOS ATÉ ACHAR OUTRA PUTA !!!!
PISADA DE BOLA FEIA !!!
FOTOS:
http://www.topmodelsbh.com.br/html/acom ... .php?id=46

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: GISELE MAIA

#128 Mensagem por Slater » 08 Set 2009, 19:12

INTRUDER SP escreveu:BOA TARDE PUTANHEIROS DE PLANTÃO, JA FAZ MAIS OU MENOS UNS 18 DIAS, VIAJEI A TRABALHO PARA BH E FICARIA ATÉ O DIA 23 DE AGOSTO, APROVEITEI E DEI UMA OLHADA NAS GAROTAS DE BH QUE POR SINAL NÃO PERDEM EM NADA PARA AS GAUCHAS, ENFIM MARQUEI COM A GISELE MAIA, ATENDEU AO TELEFONE, FOI CLARA AO DETALHAR O PROGRAMA, MARQUEI COM ELA NO MEU HOTEL, MARQUEI AS 20:00 DO DIA 21, FIQUEI DE LIGAR PARA CONFIRMAR E LIGUEI UMA HORA ANTES COMO ELA PEDIU, ASSIM QUE LIGUEI SÓ CX POSTAL E NUNCA MAIS ME ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
NO MINIMO DEVERIA ATENDER E DIZER QUE NÃO VIRIA, ASSIM ME POUPARIA ALGUNS MINUTOS ATÉ ACHAR OUTRA PUTA !!!!
PISADA DE BOLA FEIA !!!
FOTOS:
http://www.topmodelsbh.com.br/html/acom ... .php?id=46
Amigo...sei nao..mas essas fotos sao Fakes de mais...acho q vc se livrou de uma furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_SR_KABEÇÃO!
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2009, 12:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mais uma furadas do garota morango!

#129 Mensagem por _SR_KABEÇÃO! » 08 Set 2009, 19:41

Esse site está contaminando a área! "garotas abacaxi" bem vindo ao mundo Fake" KKKKKk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#130 Mensagem por marcaobh123 » 08 Set 2009, 20:04

sorte sua companheiro, se livrou de mais um decepcao, tudo fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#131 Mensagem por tigrãobh » 08 Set 2009, 20:36

Sorte mesmo.......... voce economizou 400centão.

E ainda não teve de enfrentar um DRAGÃO com Selo de Qualidade Garota Morango.

Fui !!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zofir
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Fev 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#132 Mensagem por Zofir » 12 Set 2009, 17:12

MANCADA
Nome da Garota:

Pisada de bola, garota do site Gpguiabh
A dois dias atras resolvi marcar com a gorota do site Gpguiabh a garota Suellen Leal celular 31-99449437,com muita insistencia consegui marcar com a perva...,tudo certo e acertado... local, presentinho...Cheguei ao local no horário,ela 10 minutos depois,quando abri a porta q diferença!!!!!!!!!!nada haver com a garota....perguntei a ela e me disse q a garota da foto não poderia vir por causa de problemas particulares...e falei que que eu tenho haver com isso...concela-se ou me retorna-se a ligação me avisando...resumo mandei a garota embora,mesmo com tesão....nem quis saber... então caros foristas fiquem de olho nestes sites...gato por lebre é só história.espero ter colaborado e sempre denunciarei ok ...abraços ... 11.09.2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tantão
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Dez 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alessandra

#133 Mensagem por Tantão » 25 Set 2009, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAI MAIS UMA VEZ NO CONTO DO MALANDRO, ESTE FILHO DA PUTA DESTE SITE ME FEZ PERDER R$250,00 PRATAS, MARQUEI COM ESSA PIRANHA VIRTUAL COM DIFICULDADE AI O LEROLERO DA HISTORIA É QUE ELA ESTAVA NO DENTISTA E QUE IRIA ME ATENDER, ME FALOU SE PODIA SER NO MASTER OLHA SÓ A QUADRILHA... FALOU QUE TINHA UM DESCONTO E ME PASSOU UMA SENHA LÁ VAI O BOBO, CHEGUEI E LIGUEI DE NOVO PARA A PIRANHA FALANDO O Nº DO QUARTO, ESTACIONAMENTO ESCURO VEM CHEGANDO A VAGABUNDA, QUANDO FECHEI A GARAGEM VI NA HORA QUE ESTAVA SENDO ENGANADO MAS VI QUE A PIRANHA TINHA UMA BUNDA E OS PEITOS BACANAS O PAU JÁ TAVA DURO DAQUELE JEITO NÉ SUBI..... AI FALEI COM ELA VC NÃO É MOÇA DO SITE E AI, ELA FALA SOU SIM, KKKKKKKKKK SEM MAIS STRESS VÃO BORA TIREI O PAU PRA FORA A VAGABA COMEÇA O ORAL LEGAL AI JÁ MANDEI TIRAR A ROUPA E CAI PRA DENTRO, A CABEÇA DE BAIXO REALMENTE NÃO PENSA, AI QUE FOI BESTEIRA ESQUECI DE RENEGOCIAR A CORRIDA E O TAXIMETRO ARRENBENTOU O BOBO AQUI...R$ 250,00 :( NÃO VOU FALAR MUITO COMO FOI A FODA PORQUE NÃO VALE APENA PQ NA VERDADE ESSA PIRANHA PODE ESTAR ESCALADA PARA QUALQUER UIMA DAS FOTOS.
ENTÃO QUADRILHA QUE SE CUIDE PORQUE A NO LEPREMIER JÁ DEU BODE E AGORA PODE DAR DE NOVO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESTOU PREPARANDO UMA PRA ELES SABE, TENHO CHEGADO QUE GOSTA DE UMA CONFUSÃO VOU FINANCIAR SO O QUARTO KKKKK O RESTO SÓ SE FOR NA DELEGACIA PROPAGANDA ENGANOSA.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESTA QUADRILHA AINDA
NO DIA SEGUINTE ME FAZ A BURRICE DE MANDAR TORPEDOS DE GAROTAS APIMENTADAS HÁ SE PATROA PEGA, VAI SER AMADORES
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NA CASA DO CARALHO VOU FUDER ESTES FILHOS DA PUTA MESMO, OS BABACAS SABEM QUEM COME ESTAS PIRANHAS 90% DOS HOMENS SÃO CASADOS
, DA PROXIMA MANDO VOLTAR E FODAS POR ISSO ESTE FORUM TEM GABARITO QUANDO FALAR FUJAM DOS SITES DE FOTOS FALSAS NÃO SE ARRISQUEM E SE A PIRANHA QUERER MARCAR SÓ DENTRO DO MOTEL TB FUJAM É MELHOR PROCURAR OUTRA.
:evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:

_____________________________
Anúncio: http://www.gpgbh.com.br/alessandra.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Letícia - 9279-8116

#134 Mensagem por tigrãobh » 02 Out 2009, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e combinei de encontrá-la no mota.
Ao chegar passei o numero da suite e esperei uns 20 minutos.
Fiquei assistindo filme em um dos canais tinha um negão enrabando um viado gordo ki-bosta.
Nos outros aqueles filmes com putas, cada um pior que o outro.
Me ligaram avisando ....... sr. sua pizza, digo puta chegou.
Ela disse que ia tomar banho, saiu enrolada na toalha.......... ao tirar a toalha .............
barriguda.....isso mesmo ela chegou de vestido....... tem o rosto até bonito ........ pernas finas,
mas é barriguda, só notei depois de pelada.
Já ajoelhou em frente a imagem de Santo Onofre e danou a rezar, chupa, lambe a rôla, lambe
os bagos......... fomos pra cama e continuou.
Mandei colocar o capotex e sentar no mastro, cavalgada de costas (ela é esperta ficou de
costas, porque a pança atrapalha né).
Botei ela D4 pra comer o cú dela .......já veio com a velha lorota ....... seu pau é grande, eu
não vou dar conta ........ reclamou tanto que eu botei a pica na buceta dela e soquei.......
soquei....soquei .......até encher o látex de leitinho.
Banho e já mandei chupar pra gozar na boquinha ........na boca não.... eu não deixo gozar na
boca.............caraio mais uma.......puta-ki-pariu.
Desiste e encerrei .......o que nem deveria ter começado.

Notas:
Rosto.......................7,0
Corpo......................5,0 (barriguda)
Seios.......................7,0
Bumbum..................7,5
Simpatia..................5,0
Higiene...................Nem sei
Beijo.......................2 (fica ensebando)
Oral........................5,5 (Diz q é completo mas é mentira)
Vaginal....................6,5
Anal........................Zero (Diz que faz mas na hora tirou o cú da reta.)
Prejuizo....................250,00

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=660
http://www.garotamorango.com.br/Descric ... spx?id=136
http://www.belasbh.com/seleciona_garota ... garota=206

PS: Pesquisando descobri a mesma puta no famigerado site FAKE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#135 Mensagem por ussama » 02 Out 2009, 19:17

tigrao, pqp, filme gay, muie marmota , toma um banho de sal grosso fio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”