Clínica Luminus/R. Pernambuco, 1070 - Funcionários, Belo Horizonte
R$ 440,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 3261-5511

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 5Não 27
Beija:Sim 9Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atvbh2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica luminus 32615511

#16 Mensagem por atvbh2016 » 20 Set 2016, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal,

Sou novo aqui mas vamos lá
Fui no Luminus deve ter 1 mes, e na mesma semana fui 2 vezes.

Na primeira vez fui com a Dani (acho que é Dani), fui na massagem thaylandesa com lingam no final.
Massagem bem mais ou menos e no fim a punheta foi boa.
Não repetirei essa menina, da aquela raladas mas nada demais (pelo menos eu achei)
Corpo da moça medio, com barriga ai da aquela atrapalhada

Classificado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

savassiminas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Luminus

#17 Mensagem por savassiminas » 12 Dez 2016, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
Liguei para a clínica e tentei negociar o preço. Não consegui mas estava a fim de uma massagem. Resolvi pagar pra ver. Já tinha feito com a Jack que tem um relato acima e com a Anny (que hoje atende na Rua Hidra).

Apresentação das garotas e achei uma morena alta, do cabelo grande estilo black power muito bem cuidado de nome Gabi bem interessante. Escolhi a Gabi para uma massagem tailandesa feita no tatame.

Conversei com ela e achei simpática demais. Baiana gente boa que está em BH desde o começo do ano. Começou a pouco na massagem. O corpo dela é bem bike. Magra dos seios pequenos e de uma bunda pequena mas interessante. Fez uma bela massagem e finalizou com uma lingam bem boa.

Ela faz programa lá mas é cobrado a parte. Fica muito caro em minha opinião mas é uma menina 10 e uma massagem bem boa. Para massagem é puxado mas de vez em quando não faz mal não.

Repeteco? Só qdo entrar muita grana na conta.

Link:
🔗

Grimjow Brothers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por Grimjow Brothers » 21 Jun 2017, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Polyana

Grimjow na área, muito tempo sem ir a Luminus, um bom lugar apesar de preço bem caro.
Chegando na casa percepo que o plantel esta completamente reformulado, mudou para melhor creio eu.Duas garotas estavam disponiveis, preferi fazer a massagem com a Polyana, ela é simpática e bonita, começa a massagem eu de costas e ela tira a roupa. Massagem muito boa, tailandesa sensacional. Quando viro de frente e vejo o corpo da garota, que isso, Grimjow fica doido, a garota tem um corpo maravilhoso que não imaginava quando ela estava vestida, lá nao rola envolvimento é a massagem sensual mesmo e pronto, mas tem a finalização no Lingan. Pelo preço lá é lugar de ir de vez em quando, mas valeu a pena.
Notas:
Massagem:8
Aparencia:9

Link:
🔗

shoxohhtel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por shoxohhtel » 31 Jul 2017, 15:09

Pau latejando e afim de uma boa massagem. Já tinha um tempo que não ía na Luminus, mas fiquei surpreso com as garotas que estão lá! Bonitas e muito gostosas... dá de 10 no plantel anterior!
escolhi a Amanda que tem uma carinha inocente.... optei pela tailandesa e a Amanda começou a fazer os movimentos e tal, mas surpresa minha quando vi que ela já começava a acariciar o meu pau... fiquei doido. Mando virar de frente e aí o pau já estava latejando. Massageou mais um pouco as pernas, sempre com as mãos relando no meu pau, e depois me perguntou se eu queria uma lingam diferente... disse claro que topo. Percebi que ela estava com muito tesão, então começou a beijar o meu pau, quase como se estivesse chupando ele... sentou de costas em cima do meu corpo e começou a me masturbar de forma inigualável....puxei a bunda dela um pouquinho para mim e depois comecai e beijar a bunda dela....puxei a calcinha de lado e tive a felicidade de, por alguns momentos, sentir o gosto dela e ver o quanto ela estava ensopada... nota? 1000! Gozei que nem um cavalo no cio!

Link:
🔗

shoxohhtel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por shoxohhtel » 02 Ago 2017, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Definitivamente depois de ter visto que o nível das terapeutas no spa melhorou (e muito), voltei lá ontem, então o post está fresquinho!
Chegando lá vi que a Thalya esta de volta. Escolhi a Rubi. Fomos para a sala, pedi a tailandesa de novo (of course) e ela começou com uma massagem relaxante (amei). depois foi para a tailandesa e a garota tem uns peitos maravilhosos... virei de frente e ela começou a fazer massagem frontal com o corpo (delícia)..... demos uns bons selinhos e ela começou com a lingam.... foi fazendo e quando eu quase gozei, ela segurou e disse que ainda não... (pqp.. quase enlouqueci)... continuou e depois não aguentei... explodi.... leite para todo lado.....
Foi simplesmente uma das melhores massagens que já tive! A gorota é bonita , tem um belo corpo e amei os peitos dela... como é com ela passar aqueles peitos na cara e depois deslizar permitindo que a boca sentisse eles... amei! Nota 10!

Link:
🔗

shoxohhtel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por shoxohhtel » 20 Fev 2018, 11:35

TD feito a uns 15 dias. A clinica está de plantel novo. Fiz uma massagem com uma menina chamada Sinara. Ela me fez uma massagem maravilhosa. Como sempre pedi a tailandesa. Começou com a massagem de praxe, pelo corpo (massagem relaxante) e depois veio me provocando. Passando todo o corpo de oleo sobre as minhas costa e de vez em quando dando leves toques e caricias em meu pau.
Nesta hora já estava até ruim de ficar de bruços, pois o junin estava até latejando. Depois de mei deixar mega atiçado, me pediu para virar de frente. Aí pude ver os seios, muito gostosos. Fez a massagem relaxante de frente e sempre que podia, dava uns toquinhos no meu pau.. putz.. como isso me endoidava. Depois começou a deslizar de frente... passava os seios pelo meu pau e depois vinha com eles até minha boca.... pqp! Que delícia!
Depois de me provocar intensamente, fez uma lingam espetacular! Foi porra para todos lados. Com certeza vou fazer repeteco com ela!
Nota 10 para a massagem!

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#22 Mensagem por plutoescarlatico » 23 Jan 2019, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Nota:8
Bom dia.....

Estava tomando umas com uns amigos na regiao da savassi

quando estava indo embora,passei nessa clinica para receber uma massagem

nao liguei antes para marcar,na hora uma garota só disponivel; Joyce morena magra ,novinha e bonita

Combinamos massagem tailandesa R$ 300 a hora

Pra quem curte massagem, a casa é uma boa pedida

massagem muito bem executada,fiquei com muito tesao ,com uma gozada espetacular no final.

a garota faz programa mas cobra R$ 100,00 a mais,tava sem grana na hora,mas acho desperdicio pq a massagem deixa muito tesao

se o cara nao segurar,goza muito rapido!

Link:
🔗

shoxohhtel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por shoxohhtel » 17 Set 2019, 09:46

Fuçando na internet, achei um site novo de massagem tantrica (tantricaluminus.com.br). Como o nome me chamou a atenmção, acessei o endereço pelo google map e vi que ficava na mesma galeria que o Spa Lauminus. Mandei umm zap, perguntei o preço e agendei com a massagista Stefany. (aconteceu agora dia 4 de setembro)
Ela é muito gata, menina fácil de sair e levar para uns rolés e deixar os amigos com inveja. Fez uma massagem relaxante espetacular e aí vi que o spa luminus (tantrica luminus) mudou algumas coisas. Antes as massagistas não rolavam sexo, mas agora pedem um presentinho. No caso ela me pediu 200 para o programa, mas como só tinha 100, ela me fez um bola gato fantástico! A imagem dos peitos dela (pequenos, mas deliciosos) é divina. Continuou chupando babado e que boca meu deus.... não teve jeito.. jato de leite.. gozei muito.
Final da massagem, gastei 250 pela massagem e mais 100 no boquete da massagista. Fiquei sabendo que pelo zap do site eles informam dias que possuem promoções.. isso é bom, pois diminui a grana da massagem e dá para investir numa boa trepada. As massagistas de lá estão muito bonitas (e boas rsrsrsr).
Não minto que fica um pouoc mais caro que a média do mercado, mas de vez em quando rola de fazer estas loucuras, em especial se manter a qualidade do plantel.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2019, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zefarias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por Zefarias » 10 Mar 2020, 11:23

Essa clínica tem numero de tel com whatsapp?

podem me passar o contato?

Camarada,

No alto do tópico tem o telefone.

tio chota

Link:
🔗

tiagojosesilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por tiagojosesilveira » 01 Mar 2021, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:clinica luminus

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fala pessoal,
depois de um bom tempo registrado aqui e preso pelas amarras de uma religiosidade vazia, acabei criando coragem e resolvendo encarar esse tipo de serviço e finalmente postar meu primeiro TD.

Estive no Spa no ultimo dia 8 de fevereiro e fiz massagem com a Stefany.

Garota muito bonita e simpatica.

Combinei as tratativas pelo zap e rumei para o local.

Cheguei, me apresentei e fui oferecido um banho.

De banho tomado, entrei na sala e ela me pediu pra deitar na maca.

Perguntou qual seria o tipo de massagem e me explicou as diferenças.

Optei pelo mix - relaxante atrás e um duo de tailandesa e tantrica na parte da frente.
Massagem mto boa, deu pra relaxar e me excitar.
Ao final, perguntei se rolava algum tipo de envolvimento e ela disse que era R$100 o oral e R$200 se chegasse nos "finalmentes".
Optei pelo oral e posso dizer que foi a primeira vez que recebi um oral de verdade e achei mto bom.

No fim, paguei os R$300 da massagem, R$100 do oral e deixei R$50 de gorjeta.

Aproveito para perguntar aos colegas sobre o risco de pegar um DST nessas situacoes. Voces recomendam algum tipo de medicamento ou vitamina?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2021, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

atvbh2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por atvbh2016 » 12 Jul 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Bom dia turma,
Passando perto do Spa Luminus e tinha um tempinho, aproveitei para entrar. Combinei pelo zap, me mandaram as opções e combinei com a Ellen, chegando lá me perguntaram qual massagem eu ia querer, falei que queria a Nuru. Ai a moça pede para voce deitar de bruços, vem fazendo uma massagem OK, dando uma provocadas, ai virar ela faz mais um pouco de massagem e já parte para o junior, logo em seguida já solta a pergunta se voce vai querer mais alguma coisa (é até sacanagem fazer essa pergunta), bora fazer o programa completo, ai começa a chupar, intensidade boa, pressão boa e sem babar demais, ai já pergunta se pode encapar o bicho, falei pra esperar mais um pouco e não fez cara feia, ai mais um pouco de rala e rola, o corpo da menina é bacana, peitos pequenos mas ainda em dia, barriga ok e bunda top, ai mandei encapar, ela já veio de quatro (só pra me fuder) mas controlei um pouco e vi que nao ia conseguir segurar mais, passamos para o ppm, e logo leite na borracha, não deu para aproveitar muito por minha causa, mas menina super simpática, se voce der corda fala bastante, mas na hora que parei de falar ela quietou. Atendimento foi bom, só acho que não vou de novo pois o programa completo saiu 600tao, bem puxado para uma hora (e o babaca aqui não perguntou quanto seria a diferença.
Notas da menina.
Rosto 8
peitos 8
bunda 9
barriga 8
bucetinha 10 (sem cheiro e odores)
atendimento 9
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2021, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clínica Luminus

#27 Mensagem por marcosbh » 06 Jan 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Bem, após uma viagem de mais de 10 horas em um ônibus. Minhas costas estavam terríveis. Pesquisei na internet por clínicas de massagem erótica e encontrei o Spa Luminus. Surpreendentemente é bem perto da minha casa mas não tinha ouvido falar ainda. Mandei msg pra entender como funcionava. Sei que tem Clínicas que fazem massagens eróticas mas sem envolvimento e costumo ter vergonha de perguntar diretamente isso. Prefiro quando elas falam.
No contato descreveram os serviços mas não falaram sobre envolvimento, só finalização. Recebi as fotos do plantel e uma lá me agradou bastante. Como estava mais focado no relaxamento devido as costas, marquei a massagem relaxante sem esperar nenhum envolvimento e parti pro local.
Chegando lá, achei o espaço bem legal e arrumado. Atendente me mandou ir para um quarto com ducha onde tomei banho (já tinha acabado de tomar) mas quando indicam assim sinto que fazem questão. Enquanto banhava chegou a menina no quarto. Achei ela muito linda e com um corpão. Enxuguei, deitei e começou a massagem. Ela ficou de maiô.
A massagem é ótima e realmente relaxante, acho que dei umas 3 roncadas durante o processo. Ao final mandou eu me virar de barriga pra cima, fez mais um pouco de massagem e começou a me masturbar, tava demorando demais a gozar e perguntei se pelo menos podia passar a mão nas pernas dela, ela deixou e após um tempo finalmente gozei..
Bem, como fui sem expectativa de envolvimento, adorei a massagem e cumpriram exatamente o combinado. Mas achei o preço meio salgado sem haver envolvimento.
Procurando aqui agora pra fazer o TD vi que há (ou pelo menos havia) essa possibilidade aumentando consideravelmente o preço. Vou analisar porque fiquei com muito desejo de comer a massagista. Corpão e linda.

Notas da garota:
Rosto: 9 (achei ela bem linda).
Corpo: 9 (tô quase considerando voltar e pagar mais caro de tanto que desejei)
Massagem: 9

Valor: R$ 270 pois peguei a mais simples. A massagem mais cara chega a R$ 400

Pretendo voltar sim pra fazer a massagem 100% completa com tudo que tenho direito.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

atvbh2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Luminus

#28 Mensagem por atvbh2016 » 23 Mar 2023, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fala companheiros,
Mais uma vez passando perto do Luminus, mandei mensagem, devolveram com as opções disponíveis, escolhi a Sarah, me colocaram na sala que o banheiro é no corredor (ruim demais), a menina tem um com corte de cabelo diferente(mas acho legal), olho verde e um corpo legal, fui só para a massagem, escolhi relaxante nas costas e nuru na frente, massagem é ok, mas como o corpo da menina era legal e ela gente fina, não aguentei, parti para o pacote completo. Chupou o companheiro, sem capa mas bem na media, nem ruim e nem top. Pedi para encapar, ai ela pediu para eu ir por cima, não chupei a ppk dela, mas vi que estava cheirosa, para beijar no inicio fugiu um pouco, mas no final ela se soltou. Mandei ficha e finalizei assim mesmo. Toalha, anda no corredor para tomar banho fora do quarto e vamos embora.
Notas da menina.
Rosto 9
peitos 7 pequenos com leve efeito da gravidade
bunda 9
barriga 8
bucetinha 10 (sem cheiro e odores)
atendimento 9
pagamento 670,00 bem cara e mais um vez a cabeça de baixo me quebrou.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Luminus

#29 Mensagem por marcosbh » 30 Mai 2023, 21:23

Não consigo entender o porquê desse lugar não aceitar cartão de crédito.

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Luminus/R. Pernambuco, 1070 - Funcionários, Belo Horizonte

#30 Mensagem por marcosbh » 10 Jun 2023, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Entrei em contato pelo zap. Escolhi a garota e marquei horário.
M veio uma garota espetacular, morena de pele e cabelos, linda. A principio queria só a massagem. Cheguei tomei banho e ela veio com um roupão. Massagem deliciosa e bem feita. Ainda que não desse pra ver o corpo dela dava pra saber que era uma delícia. Então perguntei quanto seria o fight. Salgado (considerando que praticamente dobrava o valor que já era pago na massagem) mas meu companheiro de baixo precisava sentir aquela buceta. Topei e ela se despiu, corpaço, seios com silicone e uma bunda maravilhosa. Fez um oral sem capa maravilhoso que quase estava gozando então pra não desperdiçar pedi pra ela cavalgar e foi pra matar mesmo. Umas boas reboladas e o guerreiro chorou.

Notas:
Massagem: 9
Rosto: 9

Pretendo retornar mas bem que podiam passar a aceitar cartão de crédito.

Link:
🔗

Responder