NEGATIVO Nome da Garota:Angela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da festinha no Brilhante. Um dos discípulos tinha de ir embora ver a namorada. Ficou eu e esse ‘outro sonegador’. Ele teve a brilhante idéia de ir ateh o Fascinação, la no Santo Agostinho. Só que, mais de 22:00, sábado, lógico estava fechado. Batemos com a cara na porta.
Uma vez na Amazonas, vimos as luzes do Stop Girls piscando. Achei que era cedo pra arriscar putaria, ainda mais ali e numa noite de sábado. Então paramos o carro em frente a um buteco que fica ao lado do Felinas.
Bora tomar breja!!
Acho que eram umas 23 horas, pouco mais, perguntamos para porteira do Felinas se a casa estava boa. Ela disse que soh havia uma garota, estava ruim. Daí, fomos para o Stop Girls ver se a coisa estava melhor. E para nossa surpresa haviam umas 15 garotas.
Da ultima vez que estive no Stop Girls o lugar estava entupido, e teve uma putinha loira tingida, baixinha que me soltou a máxima: “não estou aqui pra agradar ninguém, estou aqui pra meter”
. Depois dessa pensei em nunca mais voltar ali, mas pelas circunstancias, la estava eu de novo.
E essa puta loirinha estava la. Mas não cheguei perto.
A casa tem um tamanho razoável, 3 ambientes, nada requintados, mas espaço para distribuir as putas e os putanheiros. Os quartos, acho que todos possuem ducha. Eh trash, mas um pouqinho melhor que a Guaicurus. Diria que eh um puteiro de médio-baxio padrão.
$10,00 entrada. Sem consumação. $4,00 uma cerveja.
Interessante a casa ontem. Não haviam tantos cuecas assim, dava pra escolher a puta sem confusão ou pressa. O plantel não estava essas coisas, mas dava pra se divertir. Comecei a conversar com essa Ângela. Morena-morena, quase mulata, cerca de 1,70m, cavalona, cabelos pretos, compridos, cacheados. Um rosto que devo dizer: lindíssimo. Uns olhos verdes que me pareceram lentes, mas não consegui discernir. Ela usava uma bermuda jeans apertada e um top realçando os peitos. Prometia. Ficamos conversando um tempão, paguei uma Ice pra ela e peguei uma Skol pra mim.
Disse que o preço do programa era padrão. 1 hora $130 e ½ hora $100. Disse que fazia tudo, menos anal, ainda mais que o meu pau era grande. Porra, como essas mulheres podem adivinhar que o meu pau seja grande?? Soh porque sou alto, não necessariamente uma coisa tem haver com outra.
Nesse meio tempo, pintou uma amiguinha dela chamada Cynthia. Mignotzinho, pele clara, cabelos castanhos, parecia que tinha uma tribal nos braços. Uma gatinha, dessas pra namorar. Cresci o olho e pensei em fazer uma festa a 4 ou mesmo 3 com ela, caso meu colega não topasse.
Daí essa Ângela encanou. Pedi pra ela ir chamar a Cynthia, que estava se trocando, e ela perguntou se eu tinha certeza que ia fazer programa com a Cynthia. Eu disse que tinha de conversar com ela antes para ter certeza. Daí ela se negou a chamar a Cynthia porque disse que eu soh queira ximbar e enrolar.
Ora, como eu posso fechar programa com uma puta sem conversar antes com ela?? Daí a Angela encanou, sei la, ficou com ciúmes e disse que ia me deixar a vontade. Puta que o pariu, essas putas são uma merda. Alias a Ângela tinha esse péssimo defeito de achar que sabia tudo. Tipo aquelas putas “mamãe-sabe-tudo”. Cheia de ppp e metida a psicologa. Detesto isso em puta.
Nisso a Cynthia mal entrou no salão e já tinha um cueca de camisa vermelha, sonegador, filmando ela. Não deu tempo de trocar idéia. O cara sentou com ela naqueles sofazinho da entrada, tomou uma breja e depois saiu com ela, acho que tirou ela da casa
.
Puta que pariu, ontem não estava com sorte.
Daí, vi a puta da Ângela de novo e fechei o programa com ela. Coisa estranha, eu estava estressado. Ela percebeu e jogou na minha cara que eu so fechei com ela porque a Cynthia tinha fechado com outro cara, ehehehehhe, era uma meia verdade.
Na hora de pagar o programa...vou colocar essa parte numa outra mensagem...
Então fomos para o quarto 6, se não me falhe a memória. Tinha uma cama já com lençol que pela luz não deu pra saber o estado dele. Toalhas não lacradas, mas pareciam limpas. Usei o sabonete liquido da Ângela. O banheiro tinha uma ducha e sem vaso sanitário, parecia limpo.
Tomei uma ducha rápida e fui pro jogo.
De cara a decepção, ateh certo ponto previsível. O filho faminto que a Ângela teve havia sugado todo o peito dela, deixando para nos putanheiros apenas uma geléia mucha e flácida. Visão horrível. Ela pelada não era tão firme como eu esperava. Somente as pernas eram grossas e bem cuidadas. O resto...
Disse que não fazia anal. Mas quando peguei ela de 4, sei não, o cu dela me parecia arrombado. Outra coisa ruim: eu tomei banho, ela não. Quando fui fazer um ‘lalala’ na buceta dela...cheiro de CC. Não era forte, mas era o suficiente pra cortar um pouco o barato. Ela foi descuidada, puta que se preze não pode cometer esses erros.
Com ela o ponto positivo foi apenas o papis & mamis (bom encaixe), o rosto muito bonito, as longas pernas grossas e os beijos. Beija bem a vagaba.
Gozei com ela D4. Ela disse que gozou junto. Eh, soltei o grito, não vi nada e enchi a borracha de porra. Vai tudo trocado porque fiquei meio decepcionado.
Ela insistiu pra mim dar outra. Nem a pau. Estava so esperando o tempo acabar pra mim sair logo dali. Despistei falando que nao aguentava duas seguidas.
Vejam, ela eh gente boa. Tirando os papos de ‘psicologa’ ela nao eh uma pessoa ruim. 25 anos, paulistana da zona sul e morando há 4 anos no interior de Minas. Mas estava muito descuidada ontem. Aquele cabelo enorme, molhado, cada vez que ela virava a cabeça, voava água pra todo lado. Aquilo estava virando uma meleca. Irritante. Sem contar uma coisa que detesto: ela coloca KY na perereca, ou seja, não deve sentir prazer porra nenhuma (disse que o meu pau era grande, que ia machucar ela. Mentira, puta que eh puta não coloca KY na buceta, a não ser as do
trashao, ai eu ateh dou desconto).
O tempo acabou: 1 hora, cravada não roubaram nenhum minuto. Mas se soubesse que seria brochante, teria pego meia hora. Mas a minha saga nessa casa continua na próxima mensagem.
O Pastor escreveu:Na hora de pagar a conta e o meu programa com a Angela, la se fecha tudo antes de ir ao quarto, a estúpida da mocinha do caixa, super mal humorada e mal educada, errou na conta. Coisa simples, conta de somar e diminuir, aquelas que se aprende no primário.
Eu pedi para ela colocar no credito, o meu cartão eh de chip, soh que a vaca, colocou no debito e anda por cima, jogou uma taxa de $10,00 por usar o credito. A conta estava dando $161,00. Quando conferi o canhotinho do cartão, vi que estava debito. A vaca toda sem graça, pediu desculpas e me devolveu os $10,00. Ateh ai tudo bem, tinha saldo na conta.
Depois do programa, esperando o meu colega que estava no quarto com uma vagaba, essa vaca me chamou do caixa. “Hei, vc tem que me devolver os $10,00, eu fiz a conta errada”, disse ela com aquela cara de estúpida.
Eu peguei a comanda somei e disse que não, que estava certo. Ela me inventou uma tal ‘taxa de camisinha’ que custava $10,00 e “fez” o negocio dar $161,00.
Vai tomar no cu. Eu já estava numa noite ruim e pra piorar ainda vem essa pilantra com esse papo. Ok, devolvi os $10 pra ela, pra não ficar de confusão. Nisso meu amigo voltou e fomos embora. Ainda demos uma rápida passada no Felinas antes de puxarmos o carro.