POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 24 de agosto de 2007.
Há tempos não fazia uma visita ao Sensuale, então dei uma passada lá e gostei do que vi.
Fui recepcionado pela Dulce (gerente) muito atenciosa.
Depois veio a fila de apresentações (umas 10 garotas) todas bem gostosinhas, e tem de todo tipo Loiras, Morenas, Mulatas, Negras, é só escolher e correr pro abraço.
Bom chega de lero......lero, escolhi a Fernanda.
Fomos pra suite verde, ela foi logo tirando a roupa e eu tambem. Já pelados nos dois, começamos a nos beijar, boca gostosa, beijos calientes, lingua de lado a lado.
Então dei uma pausa nos beijos e amassos, e ela foi descendo e ficou ajoelhada na frente da imagem de Santo Onofre, já que tava ali ajoelhada tem de rezar né.
E começou o oral profundo e suave (sem botar muita pressão) tava baum demais, fui pra cama e chamei a vgb pro 69 ( como ela é alta a buceta ficou certinha na minha boca) etá trem baum.
Depois de muita chupação mandei deitar e fui pra cima beijando sua boca, chupando seios peitos e de novo sua buceta, que já tava melada.
Falei pra ela colocar o capotex e mandei ficha no papis and mamis, como já disse ela é alta então metia na buceta e beijava sua boca.
E a vagaba gemia.....gemia e falava no meu ouvido e eu no ouvidinho dela tambem.
Fiquei bastante tempo fudendo ela assim, mudei então pra D4 , garota de ancas largas (bão pra segurar e meter a vara).
Mas eu queria gozar na boquinha então voltei pro 69 e ficamos nos chupando até encher a boquinha dela com leitinho.
Caraca e eu gozei que nem um tigrão e ela não deixou cair uma gota, a pica ficou limpinha.
Ficamos um tempo nos relaxando e fomos tomar banho.
GP é Clara, cabelos claros, olhos cor de mel..
Altura 1,75 , 65 kilos, com marcas de biquini.
Notas:
Rosto......................8 (bonita)
Corpo.....................6 (não é o padrão do tigrão)
Seios......................6
Bumbum.................7
Simpatia.................10
Higiene...................10 (buceta limpinha, com um pequeno tufo de cabelo)
Oral........................10 (completo)
Vaginal....................8
Anal........................Não faz (tá zerado, fiz o teste do dedo)
Presentinho.............130,00
Local......................Privê do Gutierrez
Obs........................ Bom custo beneficio já que não tem de pagar nem taxi, nem motel.
====» Ola moderador pode corrigir o preço agora é 130,00. «===========