Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#151 Mensagem por EstacaDura » 28 Set 2015, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco.

Fiquei com a visão do rabo dessa nega na minha mente, BUNDÃO grande e gostoso, e logicamente, a cobra não parava de ficar dura dentro da cueca. Pensava: "Como comi uma nega com um rabo desses e não meti no cu dela?" Parei de bater punheta e voltei ao prostíbulo para matar minha vontade. Ela entra no quarto. Estava vestida com um short branco, e com o detalhe de uma micro calcinha (cordão cheiroso) atolada no meio daquele bundão, e um salto alto. Notei que ele fez luzes nos cabelos. Parei de bobagem e fui pra safadeza. A nega vem e já começa aquele boquete insano, com garganta profunda e muita pressão, sem capote, quase gozei na boca dela, por isso pedi pra parar. Borracha na estaca. Daí ela enfiou a rola na buceta e começou a quicar no meu pau, sem parar, a rola entrava até o talo. Pedi o cuzinho, pois esse era meu intento. Ela mete o gel no toba, e fica com aquele rabão empinado na quina da cama D4 pedindo linguiça no anel de couro com aquele olhar sacana. Soquei a linguiça toda dentro daquele rabo gostoso, que tesão, comecei bombar freneticamente. Cuzinho apertado, e a nega gostando da tora. Daí ela ficou de pé, empinou o RABO pra trás de frente ao espelho, e pediu gulosa: "ENFIA ESSE CACETÃO NO MEU CU". Comecei a fuder o cuzao dela em pé, metendo gostoso naquele bundao delicioso, cintura fina, empinado igual uma garupa de moto. Não tava aguentado e pedi pra gozar na boca, daí a safada pega na tora. Deitei na cama e comecei a jorrar leite, e mais uma vez safada escapa e desvia da interminável jatada de porra grossa que sai da tora. kkkkk. No problem... Tomei uma ducha, troquei uma ideia, a ROLA endureceu de novo, comecei a meter. Batem na porta, mas a nega pede pra que eu meta mais um pouquinho que também tava com tesão. Meti gostoso mais uns 5 minutos naquela buceta gostosa, tomei uma ducha e vazei. Ela pediu pra que eu ficasse mais 30 min ou 1hora, mas infelizmente tava sem alvará, senão ficava.

NOTAS: (vide acima para as que já manifestei)

Anal: 10 (gostoso, apertado, sem cheiro ou surpresinhas desagradáveis. Aguentou com pressão a safadeza na porta de trás)

Repeteco. Não curto ficar metendo na mesma, mas a Nega é bem acima da média das puta que tão no mercado. Excelente custo beneficio. O conjunto corporal da morena é delicioso, além de bonita. O rabo é um espetáculo, PONTO FORTE da PUTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick5626
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Lolita

#152 Mensagem por Dick5626 » 30 Set 2015, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fala rapaziada!

Deixo aqui minha pequena colaboração para o guia. Fiz um TD com a Aline a algum tempo atras. Fiz uma pesquisa longa nos sites e resolvi desbravar a garota. Como sou do interior, aproveitei uma ida a BH e resolvi testar. Liguei para a garota e peguei o endereço do privê. Confesso que fui com um pouco de receio, pois era minha primeira desbravada. Chegando ao local indicado, toquei o interfone e uma voz masculina atendeu e imediatamente abriu o portão sem perguntar quem era. Aquilo me deu um frio na barriga, achei que estava no local errado. Bem, subi e deparei-me com o sujeito, "protetor das garotas", aí fui entender o que era privê. Bom, a dita cuja estava em um atendimento e o cara insistia para que eu escolhesse outra garota, pq segundo ele depois daquele atendimento ela tinha mais outro marcado. Disse a ele que não tinha interesse e que havia acabado de ligar para a moça marcando. Bom, mesmo assim ele pediu às garotas para passearem pela sala, já que havia chegado um outro cliente sem marcar com ninguém. Para minha sorte, o cliente saiu e o outro cara disse que não ficaria mais que 20 minutos com a mina. Aguardei. Enfim chegou a minha vez e fui para o quarto com a GP. Moça simpática e nova, aparentando uns 22 anos. Bom, passado a fase introdutória, fomos para o fight. Fez o oral sem camisinha, mas não demorou muito e pediu para encamisar o dito cujo, deixei e fomos para a colação de carne, primeiro ela por cima e depois de 4. Depois de um tempo, pedi para fazer o anal e ela atendeu de pronto, sem questionamentos. Finalizei nesta fase.
Bem, a garota não é a moça das fotos por questões obvias, mas é a garota da descrição. Seios médios, firmes e naturais, bumbum empinadinho, corpo sarado sem nenhuma flacidez. A GP estava bem limpinha, e o local super limpo. Recomendo.

Link:
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Aline Lolita

#153 Mensagem por SuaSantidade » 30 Set 2015, 12:39

É esta Aline Lolita? http://www.gpgbh.com.br/alinelolita
Veja bem as fotos porque agora está escrito:
"Ninfeta 19 aninhos, sou realmente a moça das fotos caso tenha duvidas venha conferir, não cobro taxa de visita".

As fotos não condizem com garota apresentada a você?
Parabéns pela desbravada!

Link:
🔗

loucolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aline Lolita(clinica Elite caiçara)

#154 Mensagem por loucolouco » 30 Set 2015, 16:26

Essa puta e da clinica elite no caiçara rua alabandina
Fotos fake sim como de costume da casa

Junta aí http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=95&t=108037

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Aline Lolita

#155 Mensagem por cochuvacu » 01 Out 2015, 20:23

Essa GP é da Elite e já existe relatos dela.

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#156 Mensagem por doarbh » 20 Out 2015, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Estive lá na Elite depois de um tempão sem pintar no pedaço e o plantel está grande e com boas qualidades, tive uma apresentação de 8 meninas, sendo que tinha 3 atendendo, então são 11 no total. Das 8 que vi, acho que comeria tranquilamente umas 7, só uma não me agradou.

Minha escolha foi pela beleza da menina, na hora fiquei meio bobo e não perguntei o serviço, não foi ruim, mas acho que poderia ter feito uma escolha melhor, achei a menina gata e a escolhi, depois, achei ela meio travada e não beijou na boca, só selinho.

Escolha feita, fui pro banho e ela já estava no quarto só de robe preto, sem nada por baixo e eu só de toalha. Logo tiramos o pouco que cobria os corpos e caí de boca nos peitinhos dela que são pequenos e com bicos bem pontudos, achei um pouco caídos para a idade dela, só 19 anos. Depois ela veio baixando e abocanhou meu pau, primeiro comigo sentado na beira da cama depois deitado com ela por cima. A priori só chupou a cabeça e punhetou, depois deu um pouco de atenção pras bolas, mas pq eu pedi. Então pedi para se deitar e dei uma conferida na xota dela, que estava com a depilação vencida, mas estava sem odores suspeitos ou qualquer outro ponto que desabone, dei azar... Pedi que voltasse a me chupar, pois, ela estava com uns gemidos muito falsos que só pararam quando disse que não precisava daquilo. Tentei beijar, mas se esquivou, dando só selinhos... Chupou até quase o leite ferver, mas queria botar pra dentro e ela me deu a camisinha e passou gel na xereca e veio me cavalgando, como não resisto muito à primeira, logo veio leite na borracha. Então fizemos uma pausa pra limpar e recarregar as baterias.
Conversamos um pouco, ela gosta de papo e gostei da conversa, bem agradável.
Depois quando vi que a bateria já estava boa pra uma chupeta, dei a dica e ela veio de novo, chupando só a cabeça e punhetando até ficar duro de novo, aí meti nela primeiro no PPMM, depois com ela deitada de bruços e como tava muito quente, comecei a suar e ela também, aí deitei ela de ladinho e gozei nesta posição.
Saí tomei uma ducha, paguei e vazei.

Rosto .......... 9 linda, com piercing no nariz e boca bem gostosa, pena que não beijou.
Corpo .......... 7 branquinha, com várias tattos e sem nenhuma marquinha de biquini, precisa malhar um pouquinho pra ficar gostosa
Seios ........... 7 um pouco flácidos para a idade, mas são bons de chupar e os bicos são gostosos
Bumbum ...... 9 grande e redondo
Simpatia ...... 8
Higiene ........ 8 tava com a depilação vencida, mas estava limpa e cheirosa
Beijo ............. 2 selinho não é beijo
Cabelos: .......8 bem cuidados, mas tem aplique
Coxas: .........7 gostosas e bem firmes, com uma tatoo bem bonita
Oral ............. 6 chupou com pressão, mas usou muito a mão para punhetar e só chupou as bolas pq eu pedi
Vaginal ......... 8 gostosa e apertada
Anal .............. Não sei
Local............... não precisa comentar, quem já foi sabe como é e quem não foi, só ver os outros TDs, continua o mesmo esquema
Presente.......... 150, quando o tempo acaba, batem na porta, não tem prorrogação ou tempo extra

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por cochuvacu » 25 Out 2015, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido na terceira semana do mês de outubro.

Depois de tentar alguns contatos sem sucesso, resolvi visitar novamente a Elite, para ver se tinha alguma novidade por lá.

Fui apresentado a 4 GPs e escolhi a Giovana, que era nova na casa.
A GP é morena, olhos verdes estatura baixa, cabelos lisos pretos e corpo legalzinho.
Fiz uma ducha, voltei para o quarto e já encontrei a GP de roupão me esperando.
Trocamos carícias, com beijos de namorados e fomos nos desfazendo das roupas com muita pegação.
A GP faz um oral muito gostoso, com beijos e sugadas nas bolas, e todos os contornos do cacete, me segurei muito para não gozar rápido e quando vi que não ia mais aguentar, pedi para encapar o valente e começamos as penetrações.
Primeiro de frente no ppmm, depois de quatro com muitas bombadas e quando vi aquele cuzinho piscando que parecia me chamar para os trabalhos, tirei da xoxota e pedi para fazer o anal.
Ela aceitou de imediato, lubrificou e tentamos de costas, depois de ladinho e como ela quase urrava de dor, fiquei com dó e parei, retornando para o ppmm.
Ela ainda ofereceu para fazer uma nova tentativa, mas eu acabei não aguentando e gozei ali.

Conversamos um pouco, tomei uma nova ducha e fui.

Rosto 7
Pernas 8
Seios 6 (ponto fraco, um pouco caído mas naturais)
Oral 10
Xoxota 7
Anal 7 pela tentativa

Repeteco sim, qualquer dia desses.

A GP não possui fotos em site, mas na Elite vc pode ir e escolher a garota do seu agrado.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#158 Mensagem por thor_2013 » 29 Out 2015, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Dei um xego nesse puteiro para ver as novidades,umas caras novas,uma me chamou a atenção,Isabela.

Morena,cabelos pretos,lábios carnudos,peitos pequenos,bunda grande,bonita(o corpo ta um pouco flácido,ta precisando malhar),mas a achei bem simpática,algo me dizia que não ia me arrepender.

A foda foi muito boa,beijou de língua,sem frescura,oral sem capa gostoso,como manda o figurino(tem um jeito mais namoradinha,mas fez garganta profunda,lambeu as laterais,fazia de olhos fechados,de vez em quando olhava pra mim,muito gostoso), não resisti,chupei a xana,depiladinha,higiene ok,lubrifica naturalmente e muito,fiquei com a cara encharcada, :lol:

Várias posições,convém salientar que ela não tem iniciativa não,você tem que dizer como que você quer,etc,mas tranquilo,ela segue a sua música,perfil namoradinha,pra quem gosta é uma(quem procura algo mais hardcore pensaria em outra).Finalizei na boca,ela cuspiu no chão no canto do quarto. Banho e rua!

Boa foda! Tem umas opções interessantes na casa,futuramente irei conferir.

Fui!

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#159 Mensagem por bomcoroa » 05 Nov 2015, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Relato de meu encontro com Izabela:

Depois de muito tempo afastado do Elite, compareci ontem. Agradei de algumas novatas e decidi ficar com Izabela, já citadas algumas vezes aqui.
Morena, estilo mignon, lindas e tentadoras tatuagens, seios pequenos e flácidos, cheirosa e boa de papo.
Começou com um oral muito gostoso, engolindo tudo de vez em quando. Como eu não iria resistir, pedi para parar e fui retribuir com um oral para ela entrar no clima. E como entrou, Em silêncio(gostei, sem falsos gemidos), se contorcia toda, até o momento que empurrou-me e aí sim, gemeu. Vi que tinha gozado.
Pedi para embrulhar o menino e que deixasse em comandar o sexo, coisa que gosto: assim, fiz frango assado, papai e mamãe, de quatro e, finalmente de ladinho. Como foi gostoso.

Como estava dentro do horário,( não tenho forças para gozar 2 vezes) ficamos conversando por um bom tempo.
Repeteco: Com certeza, mas depois de experimentar outras novatas que também me agradaram.

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#160 Mensagem por bomcoroa » 11 Nov 2015, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado hoje:

CARACTERÍSTICAS
GP = Brenda
cor - Acho que é falsa Loura
Seios - Médios e durinhos, com silicone muito bem feito
Finaliza oral - Não sei

Valor/Tempo - 150,00/1 hora

Voltei hoje na Clínica Elite para conhecer mais uma das novatas. Parei na segunda apresentação (Brenda), pois senti que houve sintonia entre nós.

Diz ter 21 anos, 1,56 de altura, corpinho perfeito, olhos castanhos claros, peitos médios pra grande (bonitos e gostosos de mamar), pernas e a bunda durinha, empinada e gostosa.
Pra quem gosta ela tem algumas tatuagens sensuais.

Terminada as negociações, fomos ao banho, cada um no seu banheiro (que pena). Ela voltou só de calcinha e jaleco. De imediato quiz conhecer o oral dela. Vou ser honesto: já recebi melhores, mas reconheço que ela sabe executar e no capricho, com vontade e com calma.

Depois lambi o corpo cheiroso dela e mamei os peitões. Meu pau pediu mais oral, só que desta vez eu também quis fazer oral nela. Gente, que bucetinha linda, cheirosa, poucos cabelos bem cuidados, valorizando o local.

Como eu já tinha lambido bastante seu anal (por sinal também cheiroso), perguntei se podíamos começar nele. Aceitou e fomos nós: Depois da natural penetração lenta e tempo pra relaxar, começamos de lado, depois de quatro, depois com ela de frente, sempre nos olhando no espelho. E eu segurando pra não gozar (como já disse em outros TDs, só consigo gozar 1 vez).

Paramos, pois ainda faltava a bucetinha gostosa: Nova camisa no menino, metemos em todas posições possíveis e por muito tempo. Paramos pois o tempo estava se esgotando (bateram na porta) e pasmem, de tanto controlar, não gozei. Mas adorei a foda (nunca tinha metido por tanto tempo).

Foi bom que reservei o leitinho para o repeteco.

Notas:
Rosto.................. 8 (muito agradável. Não é bonita, nem é feia)
Corpo.................. 9 (magra e gostosa - estilo bike)
Seios.................. 9 (bonitos, silicone bem feito, médio pra grande)
Bumbum................. 9 (empinada)
Simpatia............... 10 (aberta a todo tipo de conversa)
Higiene................ 10 (sem odor e raspadinha)
Beijo.................. 10 (beija de língua, como gosto)
Oral................... 8 (bom, mas punhetou demais, por culpa minha, que nada falei)
Vaginal................ 10 (faz sem pressa)
Anal................... 10 (Olhem, fiz poucos, mas o dela será difícil de ser superado)
Estilo de Sexo......... 10 (Namoradinha, gosta sem exageros de gemer e sem pressa)

Recomendo: Sim

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#161 Mensagem por thor_2013 » 12 Nov 2015, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fabia

Na minha última visita tinha visto opções interessantes então voltei aqui,dessa vez escolhi a Fabia.

Loira,olhos verdes(provavelmente lente),peitos médios naturais,bunda média,bike,bem simpática,disse ser liberal,que fazia tudo,tem uma cara de safada(meu sensor de safadeza alheia estava detectado), quis conferir.

Rolou um serviço completo( beijo na boca,oral sem camisinha,chupei e fodi a buceta,comi o rabo e gozei na boca.Top!( e pensar que perdi um bom tempo com putas caras de site...),pequenas observações:

Beija com vontade,tipo namoradinha apaixonada,mas eu tomei a iniciativa ( acho que ela aprendeu que nem todo o cliente gosta de beijo na boca,só que eu não sou um deles, :twisted: ).

O oral é muito bom,garganta profunda,lambe a cabeça,as laterais,sempre te olhando com cara de safada( da tesao só de lembrar...).

Trepa com gosto,se entrega,percebe-se que gosta de sexo( ponto muito positivo).

Rolou anal e gozada na boca sem frescura.

Ponto negativo: rolou uma surpresinha desagradável no anal,a camisinha saiu suja de bosta e saiu uns toletes,quase me melei,na hora pensei:" que merda!", literalmente,pensei em neutralizar por isso,mas depois pensei bem,a foda foi muito boa, o atendimento foi bom,esse tipo de coisa acontece apesar de brochante, a GP é nova no ramo,diz ser a primeira casa em que está trabalhando,não tem vícios nem mecanicidade de putas experientes ( só precisa aprender a higienizar o toba).

Fui!

Link:
🔗

IronBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#162 Mensagem por IronBH » 27 Nov 2015, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fabia

Caro Forista Thor_2013,

Só tenho a agradecer o seu relato :) :) :) :) !

Estive na clinica Elite ontem e na passagem das carnes me lembrei do seu relato e escolhi a FÁBIA.

Cara realmente valeu a pena. Não sei pq, mas parece que a menina estava com ressaca de tesão... o fogo estava saindo pela chana!! :D :D :D

Não vou me prolongar nos cometários, pois o colega putanheiro descreveu a perva com maestria. Apenas tenho a acrescentar que tive um dia de sorte: Não fui premiado com nenhuma surpresa no anal, esteve limpinho (e só pra complementar: que cuzinho lindo). E a mais grata surpresa... não sei se pelo horário, mas cheguei na clinica vazia e com várias GP disponíveis, e talvez por isso, ninguém foi pertubar no quarto, esqueceram da hora e fiquei com a Fábia praticamente 1:30h.

Valeu a pena demais o TD.

Abs e boa sorte a quem quiser ir.

IronBH

Link:
🔗

vadiando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#163 Mensagem por vadiando » 29 Nov 2015, 16:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, esse TD já tem uns 30 dias. Passei nessa Clínica e me deparei com uma mulher de estatura de baixa para média e com uma bunda deliciosa. dava para ver que de dentro da calça saía uma tatuagem que invadia sua cintura. O rosto para parecia meio cheio de reboco, mas nada que a desabonasse. Cabelos curtinhos e seios aparentemente pequenos (o que ficou constatado no decorrer do TD). n lebro o nome o nome dela

Fomos para o cubículo O calor era sinistro
Tirei minha roupa, deitei na maca e pedi uma massagem com pouco creme. Ela fez a sensitiva, aquela com a ponta dos dedos. Desse jeito, passeou pelas minhas pernas, costas, ombros, visitou minhas bolas, beijou minha nuca, correu com sua língua pelas minhas costas e assim foi. Virei de frente para ela e o ritual se repetiu. Ao final, ela tirou a roupa e ficou somente de calcinha, bem socadinha com aquele rabão a mostra... delícia. Dei uma lambida na bunda, lambi suas nádegas.

Daí, ela pegou meu cacete e começou a punhetá-lo. Me perguntou como seria finalização e eu disse que só tinha dinheiro para um boquete. Ela disse que só fazia de camisinha e eu fui tentando dobrá-la para fazer sem... fui provocando, atiçando-a, até que, finalmente, ela cedeu e caiu de boca no rapaz. Mamou com gosto e, pela performance, presenteei-la com uma gozada na goela. Ela não se fez de rogada e sugou até a última gota. Foi ao banheiro e cuspiu os herdeiros, enquanto eu me limpava com um papel higiênico e tentava secar meu suor. Acabou que saí de lá sem banho.

Paguei R$ 150,00 e vazei.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 8 (média puxada pelo tamanho da bunda)
Boquete: 8

Link:
🔗

Nemobl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#164 Mensagem por Nemobl » 09 Dez 2015, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Kely

Nota:6
Essas casas estão uma porcaria puta ruim de serviço e feias,
Fui nesta tarde hora do almoço e peguei a melhorzinha no meio de cinco gurias feias pra caralho. Só baixinhas e gordas com cara de velhotas e tem cara de pau de anunciar como ninfetas :lol: A Kely até era bonitinha, pele parda, piercing abaixo do lábio, algumas tatuagens, boas pernas, bunda interessante. Não ´perdi tempo e chamei ela logo para o quarto
A menina tirou a calcinha e ficou com a parte de cima da roupa. Disse que não podia chupar as tetas. Ponto negativaço. Partiu pro oral sem capote, até que razoável. Curti um pouco e pedi pra ela vir por cima. Cavalgou uns minutos e gozei sem muita satisfação porque sem poder explorar as mamas da menina não tem jeito.

O lugar de dia não e nada discreto, o movimento é muito grande ali na frente.

É isso, cambada. Lá eu não volto

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por cochuvacu » 12 Dez 2015, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:giovana

Nota:8
Repeteco com a Giovana.

A garota é bem animada e parece que gosta do que faz.
Estive lá tem 2 semanas e resolvi repetir principalmente por causa do oral.
Ela explora tudo com jeitinho, o cacete, o saco, as bolas e o períneo.
Depois do oral, veio a cavalgada de frente e de costas e finalizei nela de quatro.

As notas são as mesmas que dei antes, o fraco é somente os seios, que mereciam uma recauchutada.

Vou volta lá para experimentar umas caras novas que vi.

Link:
🔗

Responder