Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /etc.
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9572-4493

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 80 Negativos: 37 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 60
Oral Sem:Sim 105Não 16
Beija:Sim 96Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruno pache
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Ago 2009, 19:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /Agua Na Boc

#166 Mensagem por bruno pache » 28 Mar 2010, 20:16

http://www.mulherdeprogramabh.com.br
http://www.garotamorango.com.br

ESSES SÃO OS SITES Q ENVIAM GAROTAS QUE NÃO EXISTEM POIS AS FOTOS FORAM ROUBADAS DE SITES DO RJ E SP.

ESSAS AGÊNCIAS QUE FINGEM SER DE SITE DE ANUNCIOS ROBAM FOTOS DE OUTROS SITES, BOA PARTE DESSAS FOTOS FORAM ROUBADAS DO SITE WWW.BARRAVIPSRIO.COM, SITE DO RJ. QUEM SAIR COM ESSAS AGÊNCIAS SERÃO ENGANADOS POIS CERTAMENTE QUE IRÁ NÃO É A GAROTA DA FOTO.

TIREM A PROVA E ACESSEM O SITE WWW.BARRAVIPSRIO.COM E REPAREM QUE AS MESMAS FOTOS ESTÃO COM NOMES DIFERENTES DAS USADAS NO SITE EM QUE ELAS ANUNCIAM.

NÃO SE PASSEM POR OTÁRIOS ENROLADOS POR ESSAS CAFETINAS SAFADAS E SEM ESCUPULOS.

SEGUE ABAIXO O LINK DE ALGUMAS COPIADAS, REPAREM NA POSIÇÃO EM QUE ESTAVA A MARCA DAGUA DA PARA VER A CORREÇÃO FEITA EM PHOTOSHOP.

http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=258
http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=222
http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=62
http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=114
http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=227
http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=41
http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=56
http://www.mulherdeprogramabh.com.br/ht ... .php?id=89

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AstronautaV
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 21 Abr 2009, 06:06
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /Agua Na Boc

#167 Mensagem por AstronautaV » 12 Abr 2010, 22:14

Prezados :

Deixo a todos, mais uma confirmação da armação do sites em BH. Este site www.belasbh.com realmente como todos já sabem, não é confiável. Experimentei 2 garotas, mas ambas não condiziam com as fotos, sendo uma verdadeira decepção, ..... Descobri até como funciona o esquema. Uma vergonha ! (sem TD face ao "susto" na entrada...)
Aos colegas que podem dar uma escapadinha até SP (tem passagens baratinhas... ), vale a pena experimentar alguns locais e garotas (que podem constatar no GP SP. A Ellen vale a pena... uma das mais espetaculares pernas que já vi - é bailarina !).
Parabéns a coordenação e a todos que postam relatos de experiências facilitando e ajudando na escolha da GP aqui em BH. Infelizmente, não tive tanta sorte quanto alguns colegas. ::basta::
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faca737ng
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2009, 00:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aninha

#168 Mensagem por faca737ng » 19 Abr 2010, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nação Putanheira, bom dia,
Estava pernoitando em BH, e para não perder o costume fui a luta. tentei marcar com algumas GP que eu ja conhecia, mas só
deu caixa postal. Garimpando no site nãofiqueso, encontrei a Aninha cel- 99156205. Muito simpatica ao tel., marcamos e ela
chegou pontualmente no hs marcado.Ao abrir a porta uma bela surpresa, ela é muito bonita e simpatica, aparentando ter uns 21 anos. Papo basico, banho, e vamos ao que interesa. A garota é muito agradavel,hiper-higienica, cheirosa, oral nota 10 com direito a garganta profunda e muita vontade, vaginal em todas as posições sem reclamar e muito bem feito, bucetinha deliciosa,
chupei até cansar, e ela parecia estar gostando (??), finalizei com uma maravilhosa gozada na sua boquinha, que por sinal beija
muito e com vontade, e mais ela é super-carinhosa. enter nós rolou ama quimica muito boa, por vezes nem parecia gp, e sim namoradinha.

rosto 10
corpo 10
peito 9 (acho que é silicone)
bucetinha 10,5 (limpa e cheirosa)
oral 10 (sem camisa)

Só tenho uma obs* a fazer: quando combinamos o programa ela havia dito que era completo (anal) mais na hora disse que não ia aguentar . Custo da brincadeira 250,00, muito bem pagos para 2:00 hs de tesão. CEL desligado e taximetro tambem.

RECOMENDADISSSSSIMMMA, vou repetir com certeza, só que com anal, sua bundinha é maravilhosa
________________________
Anuncio: http://www.naofiqueso.com.br/modelos.php?id=129

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

busk79
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aninha

#169 Mensagem por busk79 » 23 Abr 2010, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td realizado ontem, 22/4.

Saindo do trabalho, doido pra esvasiar o saco. Pesquisei aqui e achei essa perva, vi as fotos, gostei e resolvi encarar.

Puta merda, antes tivesse ido pra casa...

Ao ligar fui super bem atendido, simpatica ao telefone, disse que o presentinho era R$ 250,00 e que era liberal. Combinamos no master onde a perva tinha um desconto. 10 minutos depois cheguei ao local combinado e ela 5 minutos deposi de mim.
Ao abrir a porta, puta surpresa, kenga bonita, corpo arrumado, aparentando uns vinte e poucos anos, pensei: Me dei bem!
Entramos papinho basico, nada demais. Bebidinhas, banhosinho.
Ha de ressaltar a kega, bem gostosa, e bonita....ate ai tudo bem, bora pro fight.
Ja saindo do banho, comecei a reparar os peitos da puta e ja desconfiei que nao seria a mesma das fotos, apesar de loira, mais ou menos a mesma altura e peso...só que os da Aninha do site tem sardas, os da que estava comigo ontem nao! Pronto, ja comecei a neurar.... mas ja tinha começado o td e a puta era ate bacana, entao resolvi nao mandar embora.
Peguei a puta e comecei a beijar, putz....boca oca nao da! pedi lingua, que nao foi atendido. Virei a puta de costas e comecei a esfregar o pau no rabo dela.....blz...rabaço...
Esfrega daqui, esfrega dali, beija daqui, beija dali e começo a sentir um gostinho de cigarro...pô, se a kenga fuma, tem no minimo a obrigação de avisar....Mas para a decepção, so estava começando. Pedi um bolagato, prontamente atendido. Entretanto, como o beijo com boca oca, a chupada com boca oca....ale disso ficava punhetando....PQP! Mandei parar na hora e falei que assim nao dava....pra piorar a puta pega uma camisinha e abre. Perguntei pra que? ela disse, pra continuar chupando...Nem fudendo! Pedi a buça....ja tava puto, pensei, vou arregaçar essa puta.... outra supresa. Buça relaxada! Comecei a meter com força, raiva mesmo....ao veio o pesadelo....a puta gemendo muito forçado.....mas imaginem confrades....muito mesmo....e ainda com um puta dum bafo de cigarro...que só foi piorando com o passar do tempo....
Como havia me dito que era liberal....pedi o rabo. Agora desconto minha raiva.... outra suprea, o rabo nao pode...
Vou gozar na boca entao, outra, na boca nao pode.....
Fiquei mais puto ainda, socando forte leite na borracha, banho e tchau...
Na saida, fui puxando a lingua da puta pra ver se arrancava alguma coisa....pelo que percebi o esquema de la é meio morango....só que manda uma kenguinha parecida.

rosto 7
corpo 7
peito 7 (naturais)
bucetinha 6 (cheiro natural, nem bom nem ruim)
oral 0 (sem comentarios)
Anal 0 (nao faz)

To negativando pelo bafo de cigarro, por nao ser a mesma da foto e pelo oral....embora seja esforçada, bonita e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabianoxy
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2010, 15:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anita (31) 9408-5246

#170 Mensagem por Fabianoxy » 09 Mai 2010, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:NÃO
nesse link
http://www.garotasapimentadas.com.br/ac ... mulher.htm
É fria as fotos devem ter uns 10 anos,
o corpo ta bem bem caidinho, liguei atendeu legal , simpatica no tel...
demorou uns 45 minutos pra chegar no motel (falando o tempo no cel ..so 1 minuto to chegando)
Ai começou a decepçao . ela deve ter 1,55 no maximo e coloca qq tem 1,67...
o rosto é uma mulher de 35 anos... chupar MAU D+++ e com com camisinha.
ficou atendendo o cel o tempo todo, e olhando a hora...
250 paus jogado fora..
ela anucia em outros sites,(com outro nome) mas tentei achar e nao localizei, acho que estao inativos.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.saraiva
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GAROTA MORANGO

#171 Mensagem por c.saraiva » 01 Jun 2010, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Site Garota Morango.
Maior furada, as garotas não passam nem perto das fotos, sem contar que não cumprem o horário anunciado de 1:30h, nem outras coisitas mais. Contactei a Camila, que passa longe das fotos, não cumpriu o horário anunciado no site, vazou antes do tempo, não faz anal, etc.
Se pelo menos a mina fosse 50% parecida com as fotos tudo bem, mas galera não caiam nessa, não vale R$250,00 nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuzzili
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Ago 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: GAROTA MORANGO

#172 Mensagem por fuzzili » 02 Jun 2010, 11:54

Novidade...voce é mais um dos muitos que caiu no golpe da gang morango,participa mais do site e evite cair nessas roubadas camarada, e boa sorte na próxima,parafaseando alguns companheiros e segue a putaria!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

CAMILA LEMOS

#173 Mensagem por tigrãobh » 02 Jun 2010, 18:11

Taí as fotos enganadoras, Garota Morango e seus asseclas, tudo FAKE.
CAMILA LEMOS.
http://www.garotamorango.com.br/Descric ... spx?id=108
fui !!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vilmar
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mai 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /Agua Na Boc

#174 Mensagem por Vilmar » 06 Jun 2010, 15:11

O negocio é saber de onde tiram as fotos e denuncia-los aos proprietarios das mesmas, isso da um puto de um processo em sigilo de justiça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardinho81
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Jun 2010, 19:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /Agua Na Boc

#175 Mensagem por ricardinho81 » 14 Jun 2010, 20:32

se tivesse visto os relatos aqui nao teria perdido tempo e dinheiro c isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /Agua Na Boc

#176 Mensagem por tigrãobh » 15 Jun 2010, 15:26

ricardinho81 escreveu:se tivesse visto os relatos aqui nao teria perdido tempo e dinheiro c isso...
Amigo ricardinho apesar de vc já ter informado que perdeu tempo e dinheiro, faça o favor
de fazer o relato aqui no tópico pra ficar registrado e servir de aviso a outros putanheiros.
Faça o seu relato e não desanime, tem muita puta boa no pedaço, boa sorte na proxima.

tigrãobh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clint Mineiro
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2010, 16:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Helen Dias - Garota Morango

#177 Mensagem por Clint Mineiro » 13 Jan 2011, 16:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem este TD aconteceu no final do ano Dezembro 2010. Sempre gostei de loiras e estava a fim de pegar uma perva de alto padrão. Até então pensava que R$ 250,00 era de alto padrão...

Entrei no site garota morango pesquisei bastante, Encontrei a Helen Dias, Quando a vi, gostei e liguei, ela atendeu marcamos à noite no motel que ela tem desconto. 50% (Le Premier). Disse para eu ligar novamente quando estivesse próximo ao local. Foi o que fiz, ao chegar liguei, ela passou uma espécie de senha para eu falar na portaria. Ela já estava esperando.

Quando a vi, foi a minha primeira decepção, Estava de calça jeans, uma blusa normal, percebi que ela estava mais gordinha do que no site, Pensei, humm cadê o alto padrão, mas vamos lá, quando entramos no quarto, foi minha segunda decepção, Local meio decadente, velho, parecendo de quarto de 5ª categoria, mas parecia limpo.

Começamos a conversar, ela bem educada, abracei por trás, acariciei os seios que eram grandes, macios e durinhos. Quando tirei a blusa, vi que ela cuidou bem dos seus seios (tudo de bom), mas esqueceu de cuidar da barriga. Nossa que barriga grande, fazia dobras, bem diferente do site que parecia lisinha. A bunda foi uma decepção também, pequena e nada atrativo. O Photoshop correu solto ali.

Quando fui beijá-la disse que somente dava selinhos, ao fazer oral, somente com capote, Cheias de frescuras. Minha noite estava fadada a tragédia mesmo. Ao começar o ato em si percebi que a vagina não estava muito cheirosa. Então oral nem pensar, após pega-la por trás, demorei um pouco, mas gozei e relaxamos. Ficamos conversando uns papos bobos e fui ao banheiro. Foi ai que vi o péssimo negócio que fiz, a camisinha estava com sangue. A Prosti estava menstruada ai que nojo. Falei com ela que era uma sacanagem, ela disse que não sabia, pediu desculpas e blá... blá.. blá...

A partir daí nem precisa falar que minha noite acabou, eu disse a ela que pagar 250,00 não era justo, pedi um desconto, mas ela ficou irredutível, queria tudo. Como não gosto de bater boca, ainda mais com vagabundas, paguei e fui embora.

Notas:

Oral .................. 4
Rosto................. 7
Seios...................10
Beijo....................2
Anal .................. não faz
Vaginal ............... 7
Higiene .............. 2 (estava menstruada)
Simpatia.......... 5
Corpo ............ 4

Prejuizo R$ 250,00 + 20 do Motel = R$ 270,00
http://www.garotamorango.com.br/Descric ... spx?id=239

Repeteco : De jeito nenhum

TD totalmente NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegobrazuca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2011, 23:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andressa/ Vanessa/ Kelly (31) 9872-3497

#178 Mensagem por diegobrazuca » 18 Jun 2011, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive em BH na semana do dia 13/06. Sai com a perva das fotos abaixo:

http://www.belasbh.com/seleciona_garota ... garota=230
http://www.garotasapimentadas.com.br/ac ... mulher.htm
http://www.aguanabocabh.com.br/site/modelos.php?id=77
http://www.aguanabocabh.com.br/site/modelos.php?id=87

A garota não tem nada, mas nada mesmo, a ver com as fotos. É uma magrela com uns 29 anos de idade.
Pois bem, vamos lá, liguei para ela pra marcar o esquema, perguntei se as fotos eram atuais e o q ela fazia...
Ela foi educada no telefone e falou q fazia tudo, inclusive anal por R$ 250,00. Falou q podia ficar em torno de 2 horas. Eu perguntei se rolava um segundo round e ela afirmou q com certeza rola.
Qdo ela chegou no quarto q eu estava eu já desanimei, vi q não tinha nada a ver com as fotos. Mas como ja tinha criado a espectativa e tava com vontade de meter pensei, " vai essa mesmo, pela cara de mais velha deve manjar do esquema".
Pediu pagamento adiantado, já desconfiei...Ela começou tirando a roupa sem nem olhar na minha cara, pediu para eu tirar a minha e deitar, fez um boquete muito jaguara e sentou na piroca. Coloquei de quatro, dei umas bombadas e pedi o "brioco". Ela nao gostou muito, parou p passar o lubrificante e deixou eu colocar so a cabecinha... comecou a reclamar de dor... eu ja meio injuriado resolvi finalizar de uma vez. Dai ela entrou no banheiro e ligou p um cara dizendo q ja tinha acabado. Eu fiquei puto, falei q queria mais uma.... ela começou a dizer q so transava uma vez. Questionei o q haviamos combinado no telefone e ela com aquela cara de pau dizendo q so transava uma vez... ainda ligou mais uma vez p o cara p me intimidar, dizendo q ja tinha acabado e eu nao tava deixando ela ir embora... tremenda filha da puta.
Mandei ela tomar no meio do rabo e sumir da minha frente...

Vamos as notas:
Rosto: 3,0
Corpo: 2,5
Cabelo: 0,5 aplique nojento
Seios: 1,5 pequenos e BEM murchos!
Bunda: 5,0 pequena
Sexo: 1,0 uma bosta! Tive q me esforçar p gozar!

Concluindo, o q me deixou mais puto foi a atitude, a mentira, achar q eu era palhaço... deve ter feito isso pq viu q eu era de fora! Se o serviço tivesse sido bom teria compensado a falta de beleza e o "migué" nas fotos.
Resolvi postar este relato para que outras pessoas não sejam enganadas.

Fiquei bem desanimado mesmo, estava até achando q era a cidade, mas numa bebedeira dois dias depois acabei na Cristal e encontrei uma mulatinha semsassional... mas esse ja é um assunto para o próximo tópico.

______________________
Editado pela Coordenação
shirogoham - 20/06/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao boca boa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jun 2011, 12:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /Agua Na Boc

#179 Mensagem por Joao boca boa » 11 Jul 2011, 18:44

Galera gostaria de fazer uma denuncia !!!!
Pois liguei para uma perva do garota morango , q era loira e me apareceu uma morena estilo mulata mesmo , fiquei revoltado. e ela me contou q as mulheres daquele site sao falsas, pois e uma agencia e as fotos sao de sites internacionais q o cafetáo usa para chamar clientes ...
Cuidado !!!!
denunciem e acabem com essa propaganda enganosa .
Sacanagem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /Agua Na Boc

#180 Mensagem por JapaParaguaio » 11 Jul 2011, 19:00

Dê uma lida nas mensagens antigas e verá que não é o primeiro e nem será o último...

Infelizmente...

Abraço e mais sorte na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”