POSITIVO Nome da Garota:Ariane Melo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros,
então fui desbravar hoje a tal de Ariane Melo, não sabia que o local era uma clínica e que a GP já foi citada aqui nesta área do fórum,
mas foi bom o programa, tudo indicaria que eu tinha entrado numa furada.
Gostei do anúncio, sabia que era de alto risco, menina nova, uma delicia nas fotos, fotos bem produzidas(photoshop), site GPGBH, preço convidativo, serviço completo -> bem certo de furada.
Liguei para Ariane, muito simpática, foi ela que me atendeu, tratativas feitas, bora ir pro covil, mas bem receoso.
Avisei a GP que se não fosse ela das fotos eu voltaria pra trás, mas não sabia que era clínica.
A clínica fica no bairro Caiçara, não gostei do prédio, desanimei, comecei a achar que entrei numa furada, toquei o interfone, não sei quem me atendeu só falei o nome, portão abriu,
quando eu subo, um cara(sério um homem) me recebe, aí tive a certeza que tinha entrado numa furada kkkkk.
O cara me mostrou o quarto e falou que a GP já vinha. Pessoal, vou confessar nunca fui nessas clínicas, lembrei de como falam que são os prédios da Guaicurus...kkkk
Vim do interior tem pouco tempo, tenho um desconto...kkkkk
Percebi que teria que encarar a GP se fosse ela mesma das fotos ou não...kkkkk
Não demorou chegou a Ariane, uma linda moça, nota geral 7.5(estou muito exigente atualmente), uns 19 a 23 anos, loira, corpo natural, cheirosa, sem detalhes,
não hora pensei...OPA COISA MELHOROU!!!
Ela me avisou que seria apenas 30 minutos, não entendi direito pq, deixa pra lá, só pensava em comer ela, kkkk, parti pra cima da mina, um tratamento inicial pra preparar a carne,
atenção especial a bucetinha dela, uma delícia, depiladinha, sem odor, lubrifica natural, tem uma clitóris avantajada, ficava alí os 30 minutos kkkkk
Tempo era curto, pg tem que ser mais hard, depois da carne preparada, ela caiu de boca no Jr, chupa bem, nada espetacular, mas já tem o vício de chupar pra vc gozar rápido.
Vamo metê, algumas posições, aguenta bem, não reclama de nada, não se envolve muito(acho que é característica de GP de clínica), pedi o cuzinho, prontamente atendido, ky pra ajudar, falou que tem pouco tempo que faz anal, teve que ser com carinho, uma delicia, bombei um pouco e já gozei, papinho rápido, muito simpática.
Vamos às notas:
Rosto: 7.5 achei gatinha, passeio no mercado central na boa, a não posso não, sou casado....kkk
Beijo: 7 rolou uns beijos de língua no início
Corpo: 8 natural, sem detalhes, tudo em cima, gostei
Peito: 7 pequenos, naturais e em pezinho
Buceta: 8 depiladinha, sem odor, delicia, ponto forte
Oral: 7 bom, mas achei meio sem pressão e na manha pra vc gozar
Bunda: 8 durinha, delicia, sem estrias, em pezinha
Anal: 9 apertadinho, tem que ir com calma, gozei lá, acho que se o cara for avantajado dá não
Preço: 120 Temers, no cartão de crédito
Recomendo pelo custo, simpatia e beleza da GP.
Ponto fraco é o local, odeio privê, clinica então.
Tempo cronometrado, 30min, acho que num motel 2 horas daria para aproveitar bem, ela é novinha.
Se deixar esses vícios de clínicas e se entregar mais tem futuro essa GP.
Link do anúncio ->
http://www.gpgbh.com.br/arianemelo
As fotos do anúncio são dela, claro que rolou um photoshop.
Repeteco: só se for fora da clínica e combinar melhor o atendimento, sim.
Abraço a todos,
Gean