Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paradise Lost 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#211 Mensagem por Paradise Lost 30 » 04 Jun 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada!

Passando pra registrar o meu Repeteco com a Cris. Garota maneira!
Quanto ao programa foi bem estilo o primeiro, bastante envolvimento e boa química.
Vale ressaltar seu novo bronzeado que está embelezando ainda mais o corpo...

Curti demais...

Quanto as notas, presente e local são as mesmas.

Obs: Tem uma tatoo top nas costas , sim!

No mais, abraços!

Avante, sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#212 Mensagem por Slather » 13 Jun 2016, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD com a Brenda.

Primeira vez no local, fui pelas indicações do fórum. Chegando lá, ruim de estacionar, parei longe demais e tive que subir um morro. O local é simples, banheiro básico, mas com toalha limpa e chinelo também.

Vieram umas 7 garotas, no meu perfil tinha umas três, mas escolhi a Brenda pelo corpo, pequena e sarada, mas quem valoriza mais o rosto, tinha umas mais bonitas, mas não foi meu caso.

Depois que escolhi, veio rápido, mas daí fui tomar uma ducha e ela demorou pra aparecer depois, fui ficando preocupado, pq estava de tempo curto.

TD começou com balaço na boca, beija bem, se envolve. Depois desceu e chupou minha caceta bem gostoso, resolvi não segurar, deixei ela chupar até encher a boca dela de leite, cuspiu e depois limpou com a boca, serviço completo.

Pausa para jogar conversa fora, enquanto recuperava a ereção da caceta, mas só blá blá blá...

De volta, subiu com mais chupada, no ponto de bala, botei ela D4, soquei gostoso no cuzinho, limpinho, justinho, do jeito que eu gosto, na hora de gozar, tirei e mandei leite na bunda dela. Mais uma vez, limpou tudo com a boca.

Ainda tava no tempo, recuperação básica com bllá blá blá e mais uma chupada, subiu meia bomba, capa no bicho e fui pra buceta, algumas posições e finalizei com leite na cara dela. Não tinha quase nada, mas foi lá mesmo.

Vou voltar no local, repetir sim, mas se tiver alguma novidade que me interesse, testo com duas.

ROSTO: 7, normal
SEIOS: 9, silicone
BUNDA : 10, redondinha e toda durinha de academia
BUCETA: 8, normal, mas tava com pelinhos para depilar
BEIJO: 8, beija bem
ORAL: 10, chupa muito bem e sem capa
ANAL: 10, ponto forte da gata

Melhor custo benefício, R$ 150,00.

Link:
🔗

americansbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#213 Mensagem por americansbrasil » 20 Jun 2016, 15:58

POSITIVO

Nota:10
Fui lá tirar a duvida da tatoo, tem mesmo. Nem vi na primeira vez. Se alguém conhecer uma gp que faz anal igual a ela me fala, até sabado retrasado não tinha visto não ...sem tirar de quatro depois de ladinho e depois de bruço.

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#214 Mensagem por Slather » 21 Jun 2016, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Nota:6
TD com a Aline.

Gostei do local e resolvi repetir, dessa vez estacionei mais próximo.

Mesma rotina de garotas entrando e saindo para verificar e falar o que fazem.

Escolhi a Aline, queria repetir com a Brenda mas ela não estava, tomei uma ducha e a mesma demora da gata voltar, ela falou que tava se arrumando pra mim. Lorota...

Apesar do atendimento completo, a GP não se envolve muito, finge mau ou nem liga mais mesmo.

Boquete no pelo, depois encapei o cacete, algumas posições, anal D4, aguenta bem, mas o cheiro não tava bom, apesar de não ter sujado. Na hora de mandar leite, tirei o capote e mandei leite na boca dela.

Pausa e voltou no boquete, pau duro denovo, algumas posições e mandei leite na borracha com ela cavalgando por cima.

ROSTO: 8, bonita, cara de novinha
SEIOS: 8, natural
BUNDA : 7, redondinha, porém um pouco flácida
BUCETA: 8, normal, mas tava lisinha
BEIJO: 4, zero envolvimento
ORAL: 6, pouca pressão, mas sem capa
ANAL: 5, no ponto da pressão, porém com um cheiro ruim

Vou dar neutro pelo cheiro no anal e a falta de evolvimento, mas foi completa.

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#215 Mensagem por apelador » 22 Jun 2016, 08:52

Meus caros,

Alguém tem um contato dessa casa?

Link:
🔗

malandrodezona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#216 Mensagem por malandrodezona » 25 Jun 2016, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Acho q é Karem

Nota:8
Olá putanheiros de plantäo...
Hoje venho a relatar um TD delicioso que fiz com uma Mulata gostosissima, chamada Karen se não me engano, ( Não guardo nomes de putas elas sempre troca).. mais vamos ao TD. Numa visita na casa Vi uma morena mulata deliciosa e fomos pro quarto ah! e descobri que corpo lindo ela tem... então ela vendo-me excitado começou a se esfregar em mim e dando especial atenção ao meu menino ai a coisa realmente pegou fogo.... nos enrolamos,beijamos e num 69 delicioso pedi pra parar pra não antecipar as coisas...mandei a perva ficar de quatro e exiber-se pra que eu curtisse aquele corpão Com o boneco de toca ja madei ver... ..ela olhava pra trás e com uma cara de safada... piscava e me chamava de Bebê ( pedi pra não me chamar assim pra não soar falso demais)...ai as coisas ficava mais tranqüilas e soquei gostoso até explodir em um delicioso GOZO, como estava um tanto quanto ancioso... gozei rápido.... ai um bom papinho umas carícias e depois paguei fui embora. Anal ficou pra próxima pois minhas energias findaram :cry:
Resumo:
Local : Bom pra ótimo Limpo arejado e arrumado
A GP: bonita corpo maravilhoso
O programa: Disse que é completo sem restrições
Presentinho: R$ 150,00 por 1 Hora
Haverá repeteco.. com certeza se ela ainda estiver la

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#217 Mensagem por JuniorAJX » 27 Jun 2016, 09:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre que a grana aperta lá vou eu esvaziar o saco na elite

Desta vez foi a Cris, menina bacana com um sorriso bonito!
Aquele lance de sempre, e a casa trocou quase todas as garotas (muita novidade)

Se envolveu bem, tem a tatuagem como os confrades acima citaram...
Oral bom, envolvimento bom e liberou o anel sem muita dificuldade.

Vou positivar e recomendo!

Sem notas pq a minha opnião é bem semelhante a dos confrades acima!

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#218 Mensagem por bomcoroa » 27 Jun 2016, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane Melo

Nota:9
relato de meu encontro hoje com Ariane:

Fui ao Elite pra desbravar as novatas que já havia conhecido. Fiquei com Ariane, que estava disponível. Depois das negociações de praxe (disse a ela tudo que eu gostava e também minhas limitações. foi trocar de roupar e quando voltou pude notar, dependendo do envolvimento, poderia me dar bem.

Pois bem: começou cumprindo tudo que prometera (legal) e, durante, nosso envolvimento estava cada vez melhor. começou com o oral gostoso, sem ser profundo (eu já sabia). Logo eu pedi pra retribuir com um 69. Gente, estava cheirosa e fiquei sugando por muito tempo seu grelo bem avantajado. A visão do seu anal me deixava louco.

Em seguida, parti pra meteção, sempre eu no comando (como havia negociado); primeiro com ela por cima, depois eu por cima, de lado e por último, de quatro. em todas posições, muitos beijos e olhares penetrantes. Só faltou o anal, mas não tive forças pra continuar, mesmo porque o tempo estava terminando (1 hora).

tem fotos no GPG mas com fotoshop para esconder pequenas tatuagens e e disfarçar sua fisionomia:
http://www.gpgbh.com.br/arianemelo .

Repeteco: Depois de desbravar mais umas 2, acredito que sim, pois gostei muito de nossa cumplicidade.

Notas:

ROSTO.........: 8, bonitinha
SEIOS..........: 10, pequenos e naturais, como gosto
BUNDA.........: 8, normal
BUCETA.......: 10, linda, limpinha, bem depilada e com um grelo de dar inveja para quem gosta de oral
BEIJO...........: 8, um pouco prejudicado por caausa do aparelho
ORAL............: 8, gostoso, com pressão, sem capa (pena que não engoliu tudo (meu "junior" também não é tão junior assim)
ANAL.............: Nao fiz, mas se hover repeteco, farei.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por JuniorAJX » 01 Jul 2016, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Como sempre quando a grana acaba, nos resta a Elite.

Fui lá, cheio de novatas e escolhi a Laura, loira, bonita e com um papo bom
Mas como não tava ali pra conversa, vamos pro que interessa

Loira alta, já veio beijando e sarrandoo pau animou os beijos acabaram...rs
Coloquei ela pra chupar, oral sem capa meio hard, enfiando o pau todo dentro da boca e tal, muito bem babado. Peitos pequenos mas bonitnhos, meteção ppmm, de lado, com ela deitada e eu socando naquela buceta gostosa, até que coloquei ela de quarto, ai ela comeca a piscar o anel, como já havia combinado antes que queria anal e finalizar no anal acho que ela meio que tentou adiantar o processo, coloquei no cú bem devagar como ela pediu, aumentando a pressão, ai não tem jeito um cuzinho bem dado é bem dificil de segurar...

não deu tempo de dar uma segunda, mas vou voltar brevemente pois a casa tá cheia de novatas.

Nota geral - 8, pra ser 10 tem que melhorar alguns pontos!

Link:
🔗

GeanBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#220 Mensagem por GeanBH » 05 Jul 2016, 18:25

POSITIVO

Fala putanheiros,

então fui desbravar hoje a tal de Ariane Melo, não sabia que o local era uma clínica e que a GP já foi citada aqui nesta área do fórum,
mas foi bom o programa, tudo indicaria que eu tinha entrado numa furada.
Gostei do anúncio, sabia que era de alto risco, menina nova, uma delicia nas fotos, fotos bem produzidas(photoshop), site GPGBH, preço convidativo, serviço completo -> bem certo de furada.
Liguei para Ariane, muito simpática, foi ela que me atendeu, tratativas feitas, bora ir pro covil, mas bem receoso.
Avisei a GP que se não fosse ela das fotos eu voltaria pra trás, mas não sabia que era clínica.
A clínica fica no bairro Caiçara, não gostei do prédio, desanimei, comecei a achar que entrei numa furada, toquei o interfone, não sei quem me atendeu só falei o nome, portão abriu,
quando eu subo, um cara(sério um homem) me recebe, aí tive a certeza que tinha entrado numa furada kkkkk.
O cara me mostrou o quarto e falou que a GP já vinha. Pessoal, vou confessar nunca fui nessas clínicas, lembrei de como falam que são os prédios da Guaicurus...kkkk
Vim do interior tem pouco tempo, tenho um desconto...kkkkk
Percebi que teria que encarar a GP se fosse ela mesma das fotos ou não...kkkkk

Não demorou chegou a Ariane, uma linda moça, nota geral 7.5(estou muito exigente atualmente), uns 19 a 23 anos, loira, corpo natural, cheirosa, sem detalhes,
não hora pensei...OPA COISA MELHOROU!!!
Ela me avisou que seria apenas 30 minutos, não entendi direito pq, deixa pra lá, só pensava em comer ela, kkkk, parti pra cima da mina, um tratamento inicial pra preparar a carne,
atenção especial a bucetinha dela, uma delícia, depiladinha, sem odor, lubrifica natural, tem uma clitóris avantajada, ficava alí os 30 minutos kkkkk
Tempo era curto, pg tem que ser mais hard, depois da carne preparada, ela caiu de boca no Jr, chupa bem, nada espetacular, mas já tem o vício de chupar pra vc gozar rápido.
Vamo metê, algumas posições, aguenta bem, não reclama de nada, não se envolve muito(acho que é característica de GP de clínica), pedi o cuzinho, prontamente atendido, ky pra ajudar, falou que tem pouco tempo que faz anal, teve que ser com carinho, uma delicia, bombei um pouco e já gozei, papinho rápido, muito simpática.

Vamos às notas:
Rosto: 7.5 achei gatinha, passeio no mercado central na boa, a não posso não, sou casado....kkk
Beijo: 7 rolou uns beijos de língua no início
Corpo: 8 natural, sem detalhes, tudo em cima, gostei
Peito: 7 pequenos, naturais e em pezinho
Buceta: 8 depiladinha, sem odor, delicia, ponto forte
Oral: 7 bom, mas achei meio sem pressão e na manha pra vc gozar
Bunda: 8 durinha, delicia, sem estrias, em pezinha
Anal: 9 apertadinho, tem que ir com calma, gozei lá, acho que se o cara for avantajado dá não
Preço: 120 Temers, no cartão de crédito

Recomendo pelo custo, simpatia e beleza da GP.

Ponto fraco é o local, odeio privê, clinica então.

Tempo cronometrado, 30min, acho que num motel 2 horas daria para aproveitar bem, ela é novinha.
Se deixar esses vícios de clínicas e se entregar mais tem futuro essa GP.

Link do anúncio -> http://www.gpgbh.com.br/arianemelo

As fotos do anúncio são dela, claro que rolou um photoshop.

Repeteco: só se for fora da clínica e combinar melhor o atendimento, sim.
Abraço a todos,
Gean

Link:
🔗

americansbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#221 Mensagem por americansbrasil » 08 Jul 2016, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fui lá na procura dessa Ariane, com disse o parceiro acima menina gatinha, magra, porém bem gostosa, disposta, educada sabe das coisas. Realmente vale a pena. Pretendo voltar para um anal com ela....

Tem umas novatas lá que interessei, uma ruiva uma outra loira, além Elen que já conheço.
As baixas são a Branda e Erica que não estão lá mais, se alguém saber o paradeiro favor dar um toque, principalmente da Erica.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por JuniorAJX » 13 Jul 2016, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:NÃO
Elite novamente

Como a Keila, AMora e Brenda sairam..
Meu atendimento foi com a Ellen, branquinha e liberal, decidi não arriscar nas outras.

O lance é que a mina não beija mesmo, peitos pequenos, boquinha gostosa

Gostei do boquete dela, deixei ela chupando um tempão.
Já sai do oral pedindo o cuzinho, ela liberou, passou um gel e mandei ver, bombei bastante com ela de 4 e gozei na boca.
Sem muito a acrescentar, mas se continuar trocando de garotas lá sempre, fica dificil arriscar

Preço padrão da casa

http://bhmodels.com.br/elenpinheiro

Link:
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Elen Pinheiro BHMODELS

#223 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 14 Jul 2016, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

De tardinha e eu sem fazer nada em casa... pensei vamos procura uma muie! Dessa vez escolhi a Elen Pinheiro! Liguei para ela e me informei sobre a localização, próximo ao shopping delrey fácil para mim, domino a áera! Perguntei sobre os valores $120,00 meia hora, $150,00 uma hora preço bom fechei com ela uma hora!
Cheguei la no endereço e observei que tinha um senhor falando no interfone com uma lata de cerveja na mão, a porta então se abriu e nos dois subimos, cheguei na recepção e conversei com uma mulher que me perguntou com quem eu tinha marcado, eu disse que era a Ellen e que estava marcado para as 15hrs, ela então pediu para eu sentar que ia demorar um pouco porque os quartos estavam cheio!
Isso mesmo senhores era uma casa! sentei la no sofá e pensei "Se for para demorar muito vou vazar, então la sentando eu perguntei as horas para a mulher que me disse 15:10hrs"
O senhor que subiu comigo na portaria puxou papo "Quem você vai comer?" "Eu vou pegar a Ellen! - eu disse", "ela é boa, mas e fresca! já peguei ela duas vezes - falou" Então ele ofereceu a mim uma cerveja, não aceitei e agradeci! Nesse momento chegou mais um brother para esperar por outra garota. (já tinha uns 4 aguardando para namorar... kkk)
Já era umas 15:20 e a Ellen apareceu, ela estava com uma camisola vermelha foi bem simpática comigo "Oi Rodrigo tudo bem? - disse sorrindo" "Tudo ótimo! vc e linda - falei" me pediu para ter um pouquinho de paciência porque estavam limpando o quarto é eu seria chamado logo logo, nesse momento uma das garotas da casa começou a gemer alto em um dos quartos e o cara dando uns tapas nela e chamando ela de safada, cena cômica! o tefefone da casa toca e uma outra garota atende o telefone, um dos Brothers que estava sentando vai ao encontro pergunta-lhe o nome e depois lhe beija-lhe as mãos!
Umas 15:25 a Ellen me chama para o quarto e o senhor das cervejas fala " Vai lá aproveita!" já no quarto a Ellen super educada pergunta se quero tomar um banho, disse que precisava ir no banheiro para dar uma michada porque já tinha uns 40 minutos que tava la, direcionado para o banheiro observei vários avisos solicitando para ter educação e não michar fora do vaso, nem no chão e no box do banheiro também não. De volta ao quarto encontrei a Ellen sentadinha na cama com as pernas cruzadas numa expressão de tranquilidade e gosto pelo que estava fazendo, comentei " seu rosto se parece com aquela atriz da globo so que não me lembro o nome - falei" ela sorriu fez um comentário que não me vem mais a cabeça mas falou que eu teria que voltar la para dizer o nome da tal atriz para ela.
Então começamos os trabalhos ela começou com um boquete bem suave, porque sua boca e pequena e meu pau não chegou a entrar 20% na boca dela, mas chegou a dar um vontade de gozar naquela boquinha!
Coloquei ela de lado e mandei ver naquela bucetinha, ela geme bem baixinho! gozei, limpei e parti para a segunda, coloquei ela no ppmm e mandei ver também!
Depois do trabalho feito paguei e vazei quando sai não tinha mais ninguém sentando no sofá esperando queria ter dado o feedback para aquele senhor!

Resumindo!
Tirei duas!
Vamos as notas!
10 simpatia
7 boquete
8 pela higiene
9 pelas roupas sensuais
Não usava perfume
A ela ae http://www.bhmodels.com.br/elenpinheiro

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99835-8237

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por JuniorAJX » 19 Jul 2016, 14:51

POSITIVO

TD realizado com a Ariane.
Com a cota de grana pra putaria mensal esgotada fui eu pra Elite
Achei a Ariane bonita e fiz o TD com ela mesmo, a menina tem futuro.

Oral muito bem feito, chupei muito os peitos dela que não são grandes, mas
dei pra chupar direitinho, sem frescura, grelo grande esfregou no meu pau e
cavalgou com vontade. Comi ela de 4, cavalgada invertida, de lado e quando pedi o
cuzinho fui prontamente atendido. Anelzinho apertado o dela comecei devagar,
mas quando aumentei a pressão ela não reclamou.
Gozei no cú dela, paguei e vazei.

Atendimento nota 8!

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara - Ticiane - 3415-8837

#225 Mensagem por bomcoroa » 19 Jul 2016, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Nota:8
Relato do meu encontro hoje com Ticiane:

Depois de falhar um outro encontro meu, fui ao Elite, como sempre sem marcar com ninguém. Lá, pedi que me fossem apresentadas as novatas. Agradei da Ticiane, que está a poucos dias lá. Combinado como teria que ser o programa, partimos para os finalmente:

Alta, agradei muito do seu corpo branquinho e bem distribuído. Seios grandes e firmes. Cabelos pretos e compridos. Algumas pequenas tatuagens. Boa de papo, pareceu-me culta. beija sem restrições (mas deixou claro que eu inspirei confiança nela).

Começou com um oral gostoso e demorado. nesse momento, pedi para chupá-la também. limpinha e cheirosa. gostei muito. Em seguida, pedi para encapar meu garoto e partimos para uma demorada relação de sexo em quase todas as posições. O que mais gostei é que ela participou (mexe muito) em todas elas. Em menos de 30 minutos já havia gozado. A partir daí ficamos namorando gostoso, num papo muito legal que somente encerramos ao esgotar os 60 minutos.

Notas:
Rosto - 8 (bonita e jovem, digna de passeio juntos)
Corpo - 8 (alta, bem distribuído, estilo violão)
Simpatia - 10 (Achei seu ponto forte: conversa bem, culta)
Beijo - 9 (pelo menos comigo, beijou como se fôssemos namorados
Seios - 8 (Grande e firme. Gostei, mas prefiro menores)
Oral - 8 (mostrou que gosta de chupar, pena que não engole tudo)
Anal - Não fiz, mas estava incluído

Link:
🔗

Responder