POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos de zona,
Antes de tudo:
Champagnet nunca mais (Oo lugar ruim!). Não tenho o que reclamar do plantel. Sempre que fui lá, esteve mto bom. Mas está abusivo o valor cobrado lá. Caro pra entrar, caro pra comer, voc paga a camisinha, paga bebida pra garota obrigatoriamente, paga 10% sobre o valor total da conta (ao invés de ser sobre apenas os serviços do garçon), tem que frequentar um quarto NOJENTO (da ultima vez tinham duas baratas mortas). Sei que nao eh o lugar adequado para essa reclamação mas acho importante espalhar essas informações.
Bem...falemos da Luar agora. A luar eh uma casa mto boa, na minha opiniao, a que oferece melhor custo-beneficio da capital, sempre mto cheia de garotas, serviço mto bom, quartos arrumados (na medida do possivel), preço justo.
Falei sobre o lugar, agora começo a falar do programa em si:
Sexta feira, fim de tarde, eu e meu fiel companheiro Ytse fomos a casa. Chegamos por volta de 6 e meia, e de cara a Stefany nos recebeu. Garota simp atica, recem chegada a casa, nos recebeu e ficou conversando conisco por um bom tempo. Ate o momento nao tinhamos certeza se iriamos ou nao suar a camisa la. Dpois de mta conversa (furada) a garota foi dar uma votla e nos deixou. Ai sim, podemos ficar a votnade para analisar cada GP e tomar a decisao (as vezes tao dificil). Ytse ja tinha escolhido uma mulata jambo da casa mas que, infelizmente, ja havia deixado a casa. Resolvemos ouvir umas musiquinhas do michael enquanto outra oportunidade aparecia para o garotao. Foi qndo vi a Gaby. Branca, morena, baixinha, magrela, peito pequeno, bundinha arrebitada (huuuuuuum!!! do meu numero essa garota!!). Estava escolhendo umas musicas na Juke para dançar com outro cliente (pqp..era só dançar mesmo). Ela disse que iria dançar dpois voltava para cv comigo. Ela voltou, 10 minuntos de papo, bora pro fight. Garota animada, disposta a tudo..Começamos com um banho (de lei) onde ja começou o amasso...uow...fico ofegante soh de lembrar..
fomos pra cama, começou o bobola, dpois eu toquei umapra ela, chupei ela, ela veio por cima, dpois eu por cima..qndo a gp começou a gemer, nao segurei..leite na borracha.
outro banho (nao existe nenhum outro lugar onde tomamos tantos banhos em tao pouco ttempo!), mais pegação, voltamos pra cama e ai bateu a lombeira..haha..pqp como estava morto...soh com um boquete maravilhoso desses pra reanimar o garoto. Durante o trbalho dela, pensei "eh hoje que eu gozo na boca de uma gp!!" haha...segurei ate o ultimo segundo pra que fosse inesperado pra ela... o mais legal eh que ela nao pareceu se importar..só falou "ehe...voc tava doido pra fazer isso neh?!"
Outro banho e ficamos de namoradinhos la ate o fim do programa. É cada historia que a gente ouve...Tem que ter uma pacieeeencia..hahahha
Gostei da garota e recomendo apesar de ser nova na casa e meio inesperiente (ainda).
Conta:
R$20 - Entrada
+10% - Garçon
+ R$220 - Cachê
======
R$242,00 => Mto bom o preço, naminha opiniao. O ultimo da champagnet saiu por R$342,00 e nao teve nada de mto melhor (inclusive o 4rto era mto pior)
Não vou postar as notas poq acho isso uma opiniao MTO pessoal. Mas eh uma GP simpatica e disposta a ralar.
Luar rocks!
Champagnet sucks!
Como eu gosto de sair pra ver a Luuuuuuuuuua!!!!
PS: Ah! no fim das contas o ytse pegou a Stefany. Aguardem, TD em breve. E eu volto pra pegar a Bruna (Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...que mulher fina!)