POSITIVONome da Garota:Meire
Beijou na Boca:SIM
hoje 16/12/2008, acordei determinado a dar uma trepada. em casa a mulher sonegou, eliane loira não estava, fui atraz da bel: três pencas esperando. cristiane: só a tarde... MEIRE: essa sim, marquei para antes do almoço.... ou melhor, ela foi o almoço. quando cheguei, ela disse q havia acabado de chegar, tinha acabado de tomar um banho, ainda de toalha no corpo, o bonitão aqui foi o primeiro cliente do dia, levei logo pro quarto, o maior q tem maca e poltrona. quando a safada tira a toalha. hummmmmmmmmmmmm. que delicia. calcinha vermelha transparente, os peitinhos sem nada, com os biquinhos durinhos (deve ser por causa da chuva, que tesão. fui logo abraçando e beijando aquela boca deliciosa, lambida no pescoço, peitinhos. enquanto eu chupava ela tirava minha roupa, beijos e mais chupadas, lambidas na barriguinha, fui descendo para dar um confere na xaninha... me ajoelhei e joguei a tanguinha pro lado. não resisti, cai de boca naquela buceta cheirosa, joguei uma perna no ombro e mamei igual um bezerro naquela grutinha quente. suguei o grelo, os grandes e pequenos lábios, a safada gemendo e se contorcendo, esfregando na minha boca. quase fiquei louco de tesão quando ela pareceu ter um orgasmo. (será? será? será?) he he he. se foi fingimento, fingiu muito bem. subi com a chupetagem de novo, ela encapou o menino, e mandou pra dentro em pe mesmo, de frente, a bucetinha toda lubrificada, não aguentei, e leite na borracha... fui pro chuveiro, voltei com o menino ainda em posição de batalha, me deitei na maca, um 69 básico, ela parte pra cavalgada, ai ai ai.. que egua, como rebola gostoso, de vez em quando ela parava de cavalgar, se deitava em cima do meu corpo, beijo na boca, a xoxota dando aquelas mordiscadas, cavalgada de novo, e....... leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeite na borracha. que trepada... tinha até esquecido como é boa essa coroa tesuda.. hummmmmm. a massagem que todos conhecem, e fim de papo, mas, confeço, quase ia para o terceiro round. o meu tel. tocou e avacalhou a terceira. (vai vim embora não) tive q ir, né?????? as notas são as mesmas dos anteriores, com acrescimos de 10 por cento em cada, hi hi hi hi. fuuuuuuuuuuuuuuuuui.