Puteiro da Cibele - Rua da Bahia 996 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3224-1045 - (31) 8775-7150

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 11
Oral Sem:Sim 24Não 6
Beija:Sim 19Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Puteiro da Cibele - Rua da Bahia 996 - Centro

#31 Mensagem por cochuvacu » 22 Jun 2015, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:cunhadinhas safadinhas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiquei curioso e resolvi conhecer as Cunhadinhas Safadinhas.
Meu tempo estava curto e resolvi pegar a promoção de 30 minutos.
Fui até o local e primeiro me recebeu uma garota loira (cabelos pintados), acho que é a mesma Bia que tem no site e fiquei aguardando a outra garota, que demorou um pouco, mas depois se apresentou como Claudinha.
Tomei uma ducha e fui para o quarto, como o tempo estava muito curto, pedi um oral duplo com direito a muitas carícias pelo corpo e depois uma cavalgada com a Bia, enquanto a Claudinha me acariciava o corpo.
Não deu para fazer muita coisa, porque tinha uma reunião e não podia me atrasar.
Foi uma gozada rápida, mas muito boa. Valeu o investimento.
Bia - Loira
Seios fartos e bonitos - 8
Barriga - 6
Pernas - 7
Rosto - 5
Bunda - 7

Claudinha - Morena quase mulata
Seios - 7
Barriga -8
Pernas - 8
Rosto - 5
Bunda - 9

Oral - 9 (ambas, muito bom)
Cavalgada - 8

No geral foi bom, pena que não tive tempo para explorar melhor o programa.
O ideal é ficar 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chumasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#32 Mensagem por Chumasso » 08 Ago 2015, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha Novinha

Julinha Novinha

Apos ter ligado na semana passada e não ter sido bem atendido, resolvi tirar algumas duvidas com os membros do fórum durante a semana.
E hoje pela manhã liguei para Julia, dessa vez umas voz diferente me atendeu foi bem simpática e tranquila não parecia como da ultima vez, marcamos o programa como estava próximo cheguei rápido. uma senhora me atendeu e me encaminhou para o quarto me explicou que o programa e R$120,00 = 1 GOZADA E 150,00 = 2 GOZADAS ( CADA UMA QUE TÃO INVENTANDO ) PG só no dinheiro com direito a 1 camisola caso quisesse trocar seria + R$ 2,00 fiquei esperando uns 10 min e chegou a Julia realmente e a mina das fotos rostinho agradável e uma carinha de safada.
Fui tomar um banho voltei e começou o sarro beijinho e tals pus ela para mamar um bom tempo. Ela pegou a camisinha colocou no tarugo que tava rachando e sentou bem devagar, que bucetinha apertada sentou bem bombei bastante mas como a cama fazia bastante barulho fomos para o sofá peguei ela por cima de frente coloquei ela de quatro quando comecei a bombar mais hard a pqp da camisinha rasgou igual sacola de supermercado :shock: ,como senti tirei rápido :roll: . Se tivesse no embalo = coelho teria sido no "Pelo" :mrgreen: ainda bem que percebi. Colocamos outra camisinha +R$ 2,00 levei ela para cama papai e mamãe olhei a camisinha umas 5x fomos para o sofá , fiquei sentado e ela sentando de vagar mudamos para d4 olhei a camisinha + 2x metendo de vagar curtindo aquela bucetinha e adivinha PQP da camisinha rasgou novamente, percebi logo no inicio, e foda veio ZICA das DST :roll: como dei uma desanimada não resolvi meter mais coloquei ela pra chupar bati uma punheta gozei. lavei a ferramenta e vazei. Chegando em casa passo um mata bicheira e tomo uma pinga. :mrgreen: :cry:

Se eu resolver voltar vou levar camisinha de casa.

http://www.gpgbh.com.br/julinhanovinha

Rosto: 6,0 Bonitinha Cara de Novinha.
Seios: 6,5 médios e Bicudos - Mas não são duros.
Bunda: 5,0 Pequena e mole.
Barriga: 6,0 Reta ( acho que ela ja teve filho)
Burça: 7,5 ( Bem apertada) Não tava raspadinha, sem cheiro.
Boquete: 5,0 Normal no pelo.
Altura: 1,55
Disse ter 22 anos.
Local: Má ou meno. Tem banheiro e toalha, acama e uma merda muito macia e barulhenta atrapalha na performasse :badgrin:

Link:
🔗

diaboloro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por diaboloro » 28 Ago 2015, 10:30

NEUTRO
Nome da Garota:Julinha Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera! Mais uma vez em busca de uma perva baratinha só pra descarregar os meninos, liguei pra 3 senhoritas que tinham relatos aqui e estavam na faixa dos 150 reais e nenhuma atendeu. Resolvi então arriscar, pensando que ia fazer uma desbravada, já que não olhei antes aqui na seção de privês e liguei pra essa Julinha Novinha.
Tava a fim de comer uma ninfetinha e as fotos dela do gpgbh pareciam ser caseiras, então fiquei mais tranquilo.
Tratativas feitas rumei pro abate, o local é bem fraquinho, prédio velho, apê velho. A senhora que atendeu a porta me encaminhou pro quarto e pediu pra esperar. A menina demorou um pouco e meu tempo já tava curto.

A Julinha é bonitinha, tem cara de novinha, mas tava com uma maquiagem nada a ver. Não achei ela lá muito bonita. Ela é pequena, deve ter menos de 1,60, me pareceu bem tímida de começo, não fala muito. Tiramos a roupa, beijo só selinho, fui chupar os peitos, que são o ponto forte dela, médios (mas moles)e bicudinhos, mas não podia chupar muito porque ela tinha "gastura". A foda tinha que ser boa pra valer a pena.

Sarrinho, capa no menino e o boquete foi bom mesmo com a capa. Pus ela no PPMM, de quatro, de ladinho, por cima, deitei ela e dei umas dedadas no cuzinho, mas ela disse que não faz. Gozei nos peitos dela. A foda compensou.

Neutro porque podia se envolver mais, me pareceu meio acanhada. O local não é legal. Mas ela fode bem. E por 120 dilmas tá um preço muito justo.

Notas
Rosto - 5
Corpo - 6 magrinha, até demais
Seios - 8, médios, bicudos mas moles e não pode ficar chupando muito
Bunda - 3, muito pequena
Simpatia - 6
Higiene - 9
Beijo - 1 selinhos fujidos
Oral - 8 (com capa)
Vaginal - 9

Link:
🔗

Binho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Puteiro da Cibele

#34 Mensagem por Binho23 » 10 Dez 2015, 23:21

NEUTRO
Nome da Garota:Puteiro da Cibele

Nota:8
Nesta quinta dia 10/12/2015, estava no centro de BH, com o tel da casa e resolvi ligar pra marcar um TD!
Quando fui atendido logo perguntei sobre a Ariel, que e a garota com quem eu queria o PG pois falam super bem dela, mais fui informado que não existia ninguém com esse nome lá!
Ja tava na linha msm, resolvi perguntar sobre as outras garotas, e mulher me disse qual o geito da garota qur me agradaria, logo disse que teria q ser baixa,e morena pois era minha preferência do dia! Ela disse que tinha a garota perfeita pra mim e que iria adorar, ela disse que assim que eu estivesse no número 1000 da rua da bahia, que era para ligar e ela me informava o endereço certo! Então retornei e ela me disse o local! Rua da Bahia, Numero 996, primeiro andar!
Entrei e fui para um quarto, logo depois a GP entrou, e não era exatamente oq eu queria! A garota realmente era baixinha, mais com cabelos loiros e uma pele morena, com os pelos das pernas e braços descoloridos! Ela não e muito bonita de rosto, o corpo não e top também, mais e uma GP muito simpática, me tratou super bem! Combinamos um TD com massagem e envolvimento, escolhi a massagem primeiro, fui tomar um banho e logo q voltei começam a noa beijar e ja era a massagem no começo como combinado! Passei a lingua nela todinha, gemeu gostoso, xupei a Pepeka, que por sinal e muito gostoso e muito limpinha! Depois ela veio engolir a cobra, um bpquete gostoso e molhado,, mais foi rapido, ela logo colocou a camisinha e xupou mais um pouco para lubrificar mais a camisinha, e ja veio montar no toco! Ela sentou gostoso, mais poderia ser melhor, logo ela ja pediu para fazer de 4, e quando começei a colocar ela disse q tava sentindo dor ( Sla o pq!)!
Meti mais um.pouco com ela de 4, e depois ela deitou de barriga pra sima na beirada da cama, soquei com vontade na perva, ai eu gostei, logo jorrei nos peitinhos! Fui tomar um banho, depois ela veio com a.massagem, que na vdd so passou um creme no meu corpo, pq massagem msm n foi! Acabou de fazer, tomei um banho paguei e fui embora! Outra coisa que esqueci de mencionar no começo, a GP ao entrar no quarto ja me pediu pagamento adiantado, disse que n me importava, mais acho meio inconveniente, pois se eu entrei e pq vou pagar!!!
Fiquei meio decepcionado pq não foi a garota do geito que eu pedi, e nem do geito q a mulher que atendeu disse q era e que eu iria gostar!!! E ainda n senti que a GP estava com vontade de fazef o PG! Sla eu gosto mais das GPs que fazem com vontade, que sejam verdadeiras putas na cama, que faça com.prazer! Mais tudo bem!
Quem sabe um dia consigo TD com a Ariel quem tanto falam dela!!!

Notas da GP

Rosto :6
Peitos: 6
Pernas:8
Bumbum: 9
Simpatia: 9

Reclassificado de acordo com os relatos
Cadelão

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Puteiro da Cibele

#35 Mensagem por tigrãobh » 22 Dez 2015, 16:10

Modera favor mover para este tópico:

viewtopic.php?f=95&t=67006&start=20

Classificar o TD como NEUTRO no meu entendimento.
fui !!!!

Link:
🔗

Pedroabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#36 Mensagem por Pedroabh » 16 Nov 2016, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fui num Prive nesse endereço a uns 15 dias, mas não tenho certeza se é o mesmo Puteiro. Esses números de telefone do Tópico não atendem... Perguntei por essa tal de Cibele e a Puta que me atendeu disse que não conhece ninguém com esse nome.
Enfim, se o modera quiser criar um novo tópico o endereço é o Mesmo e o tel é: 3272-7497 Valor R$80 30min / R$120 60min
(Não vou colocar o número do AP aqui) mas se o modera precisar...

A cafetina disse que costuma ter três a cinco garotas... As duas vezes que fui só tinha as msm duas garotas.

Primeiro TD de 60mintos, Escolhi a Zusi. India de aprox 25 anos, cabelos lindos e só (parece india de verdade) peitos já pouco caídos, mas tá gostoso ainda.
Tomei uma ducha, banheiro e toalha Ok, quando cheguei estava me esperando no quarto. Ela ficou insistindo para me fazer uma massagem, e eu disse com jeitinho carinhoso... NNÃOOO EU VIM AQUI PRA TE FUDER... KKKK Começou com um sarrinho gostoso até chegar no junior... ela chupa bem sem pressa garganta profunda. Gostei tanto que deixei ela chupar até encher a boca dela. ela saiu para cuspir, fizemos uma pequena pausa. Papinho bom sem ppp e voltamos para o 2 roud. Nova chupada, camisinha e peguei ela de quatro, de lado, cavalgada, levei ela para um sofá no quarto... peguei ela de costas, meio de quatro... sentei no sofa... ela veio sentada... quando vi que não ia aguentar deitei ela de bruço na cabeceira do sofá e finalizei ali.

Vamos as Notas.

Cabelo: 10 (liso bem cuidado e vai até na bunda) gostoso de puxar com ela de quatro.
Bunda: 6 (na média, mas poderia ser maior)
Cintura: 6 (tem uma saliência, nada que desabone)
Buceta: 7 (Lubrificação natural, mas não chupei)
Oral: 8 (muito bom, quase uma nota 9)
Anal: 0 (Com taxa extra, nem perguntei quanto)
Atendimento: 9 (A garota faz questão de agradar)

Vou positivar pelo atendimento e principalmente preço de R$ 120,00 que está abaixo da média... Quem quiser 30 mint é R$ 80,00... Então pra esvaziar o saco, vale o custo benefício.

Recomenda: Sim (Se fosse R$ 150,00 eu não recomendaria)
Repetiria: Talvez
Preço: 120 por 60min

Depois posto o TD com a Loirinha feito essa semana

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#37 Mensagem por Odin17 » 14 Jan 2018, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:Barbie / Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no final do ano passado. Anúncio no gpgbh, liguei pra marcar e era nesse local. Chegando lá, a dona que me atendeu me levou pro quarto, esperei um pouco e a garota veio. É realmente a das fotos, magra, pele clara, estatura mediana, peitos pequenos pra médios, bunda pequena, rosto bonito.

Começou com um sarrinho, e na hora do oral já foi desembrulhando a camisinha.. aí já pensei, putz, me ferrei.. perguntei se ela fazia oral sem, deu uma desculpa qualquer, encapou a ferramenta e deu uma mamada relâmpago no pior estilo Guaicurus. Já veio sentando, e metemos em algumas posições até finalizar o primeiro round. Totalmente robótica e burocrática, interação quase zero. Não faz muito esforço pra agradar, é do tipo que quer pegar o dinheiro e terminar o serviço o quanto antes. Tava na dúvida se eu ia animar dar uma segunda com aquele atendimento de boneca inflável, mas como era uma hora, resolvi ficar pra ver. Ela deu uma punhetadinha, encapou de novo e deu uma mamada ainda mais rápida do que a primeira, se é que isso era possível. Já foi ficando de quatro e comecei a meter com o pau meia bomba, não brochei por milagre. Durante a metida a ferramenta foi animando, botei de frango assado e de quatro novamente pra finalizar.

Se for pra pegar uma ninfetinha boneca inflável é melhor ir na Guaicurus..

Link do anúncio:
http://www.gpgbh.com.br/perfil/barbieninfetabranquinha" -"-
Ela também anuncia no viva local como Jade.

Link:
🔗

Responder