NEUTRO
Nome da Garota:Puteiro da Cibele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nesta quinta dia 10/12/2015, estava no centro de BH, com o tel da casa e resolvi ligar pra marcar um TD!
Quando fui atendido logo perguntei sobre a Ariel, que e a garota com quem eu queria o PG pois falam super bem dela, mais fui informado que não existia ninguém com esse nome lá!
Ja tava na linha msm, resolvi perguntar sobre as outras garotas, e mulher me disse qual o geito da garota qur me agradaria, logo disse que teria q ser baixa,e morena pois era minha preferência do dia! Ela disse que tinha a garota perfeita pra mim e que iria adorar, ela disse que assim que eu estivesse no número 1000 da rua da bahia, que era para ligar e ela me informava o endereço certo! Então retornei e ela me disse o local! Rua da Bahia, Numero 996, primeiro andar!
Entrei e fui para um quarto, logo depois a GP entrou, e não era exatamente oq eu queria! A garota realmente era baixinha, mais com cabelos loiros e uma pele morena, com os pelos das pernas e braços descoloridos! Ela não e muito bonita de rosto, o corpo não e top também, mais e uma GP muito simpática, me tratou super bem! Combinamos um TD com massagem e envolvimento, escolhi a massagem primeiro, fui tomar um banho e logo q voltei começam a noa beijar e ja era a massagem no começo como combinado! Passei a lingua nela todinha, gemeu gostoso, xupei a Pepeka, que por sinal e muito gostoso e muito limpinha! Depois ela veio engolir a cobra, um bpquete gostoso e molhado,, mais foi rapido, ela logo colocou a camisinha e xupou mais um pouco para lubrificar mais a camisinha, e ja veio montar no toco! Ela sentou gostoso, mais poderia ser melhor, logo ela ja pediu para fazer de 4, e quando começei a colocar ela disse q tava sentindo dor ( Sla o pq!)!
Meti mais um.pouco com ela de 4, e depois ela deitou de barriga pra sima na beirada da cama, soquei com vontade na perva, ai eu gostei, logo jorrei nos peitinhos! Fui tomar um banho, depois ela veio com a.massagem, que na vdd so passou um creme no meu corpo, pq massagem msm n foi! Acabou de fazer, tomei um banho paguei e fui embora! Outra coisa que esqueci de mencionar no começo, a GP ao entrar no quarto ja me pediu pagamento adiantado, disse que n me importava, mais acho meio inconveniente, pois se eu entrei e pq vou pagar!!!
Fiquei meio decepcionado pq não foi a garota do geito que eu pedi, e nem do geito q a mulher que atendeu disse q era e que eu iria gostar!!! E ainda n senti que a GP estava com vontade de fazef o PG! Sla eu gosto mais das GPs que fazem com vontade, que sejam verdadeiras putas na cama, que faça com.prazer! Mais tudo bem!
Quem sabe um dia consigo TD com a Ariel quem tanto falam dela!!!
Notas da GP
Rosto :6
Peitos: 6
Pernas:8
Bumbum: 9
Simpatia: 9
Reclassificado de acordo com os relatos
Cadelão