Deve ser esta anoto o tel erradomineirodeilheus escreveu:olá moçada!!
de volta a terrinha bateu a vontade de dar uma trepada gostosa com uma vagabunda daqui e pensei logo em consultar o gpguia e casar informações sobre essa perva.renata!!olhei ela nas fotos achei legal o que vi e fiquei com tesão mas não tem tópico com ela.sendo assim tratei de ligar e ela me etendeu com delicadeza que e um ótimo sinal.combinado o $$,o local e horario tratei de mim ruma pra felicidade .a garota chegou um pouco atrasada mas passou batido.ela não e bonita e nem feia.e de aparencia normal.tem um corpo parecido com as da foto sim mas parece que da um pouco acima de peso.mas não ligeui não.o conjunto em si me agradou e muito!!!tomei um banho e logo ela veio em seguida.nos enroscamos todo no chuveiro d repete ela desce e começa a pagar um boquete gostoso.que tesão!!falei pra ela para se não iria gozar.fomos pra cama pra deixa a bricadeira mais gostosa ainda.ela agarra a pica com vontade parece que vai arancar ele e levar embora.de tanto ela chupar,mecher,bater ele na cara,chupar as bolas,sugar a cabeça foi tiro e queda.leite na guela!!ela parece que estava no cio.trocamos uma idéias e logo logo já estavas guerriando de novo.mais chupeta sugadora.vai gostar de chupar um pau assim lá nos infernos.mas ela enganou-se achando que iria gozar de novo no oral.depois que eu tiro a primeira,na segunda a mulher sofre na minha mão..ou melhor,sofre no meu pau ..pus ela pra cavolgar no pitelo e mandei que ela pulasse sem dor encima dele.foi bom demais essa putinha pulando e eu segurando os peitinhos que encaichavam direitinho na minha boca.depois mandei cavolgar de costa e mandei ver.a mulher subia e decia numa velocidade que fazia ate barulho da anca dela batendo nas minhas coxas.no ritmo que tava,já juntei ela pelos braços e sem tirar a pistola da buceta mandei ela ficar d4 pra mim acabar de fuder aquela buceta.fui socando devagar,variando entre socadas fortes e leves.a mulher ficou enlouquecida.danou a falar putaria "me come caralho,vai.fode essa puta vai"..na hora que ela falou ''fode essa puta''.ai eu fudi mesmo.arrastei ela pra berada da cama,fiquei com um pé no chão e o outro apoiado na cama e meti,meti..ela deu umas estremesidas nas pernas parecia que tinha gozado(so parecia..)elas são malandras faz isso pra voce ficar com dessa e gozar tambem.engano dela porque eu continuei socando naquela buça gostoso.quando eu comecei a ameaçar a chorar porra tirei a camisinha e falei ''vem delicia,bate um punheta gostoso ai vai''.ela segurou meu pau e punhetou falando uma porção se putaria.''solta esse leite vai gostoso..manda ele na minha cara vai''..e mandei,pedido feito,pedido comprido.fim de diversão,tomei um banho e fomos embora.
notas:
rosto:7(normal)mas tem cara de puta.
peitos:7
buceta:8
oral;10essa conhece
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=651