Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3715

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 275 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 123Não 131
Oral Sem:Sim 274Não 25
Beija:Sim 286Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KaracaVéi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Morena com cara de modelo oriental

#46 Mensagem por KaracaVéi » 14 Set 2006, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Turma GPGuia,

Novamente a passeio por BH, tenho que contar o TD realizado na segunda, 11/09. Onze de setembro lembra avião e foi o que encontrei na Fasci, naquele dia. Primeiro, o susto com o o preço. :shock: Caramba !!!! Subiu 20% !! Vai inflacionar xoxota assim lá nos infernos !!!. :lol: :lol:
Mas, que plantel. As meninas estão de enlouquecer. Todas lindas.. Morrí de vontade de relembrar a foda com a Tainá, que estava lá e me recebeu com aquele amasso gostoso :twisted: E dizem que tem uma novata maravilhosa, que não deu nem prá conhecer ainda.
Mas, tinha uma morenaça, a Sabrina, que tem total pinta de modelo: deve ter no mínimo 1,75 de altura, uma senhora bunda e pernas do sério.
Sua imagem no espelho é belíssima, corpo escultural, cabelos longos, carinha de safada. Sorrisinho lindo, lábios carnudos, com sorriso sexy e largo. Dá vontade de namorar. Aceita, Sabrina ? :?: :wink: Olhos meio puxados completam aquele ar de gueixa. O Fight foi meio corrido, pois uma hora é pouco tempo para duas gozadas tão gostosas, como eu queria dar. :cry:
Mas, a princesinha fez tudo que pedí - papai-mamãe, vaginal, anal, de quatro, de ladinho, tudo do jeitinho que eu mandava, com direito ao final me chupar lambendo e engolindo enquanto eu gozava. Show !!!
Adorei Sabrina.
Fui !!!!

Karaca Véi !!!

""... Se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela ... "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#47 Mensagem por Joao de BH » 27 Set 2006, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Peituda (mudou)

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 91 %

GAROTA
Nome - Fernanda
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 200,00 Reais por Hora

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 8
Normal - 9
Anal - 10

RELATO

Realmente peguei esta garota segunda feira a noite, muito bonita, com um corpão de dar gosto, Capixaba, olhos verdes lindos com uma pele morena e cabelos pretos lisos de apaixonar.

Quando tirou a roupa uma beleza, estilo boazuda mesmo, partimos logo pra um oral muito bom desencapotado como é de praxe da casa e muito bom (não foi forte como o Bad reclamou, acho que ela aprimorou sua técnica). depois cavalgada bem forte, mas quando pedi a bundinha ela acenou com a cabeça e ja ficou de 4, muito bom aguente bastante socadas com gemidinhos gostosos sem exageros.

Td muito bom, esta ficando dificil achar uma outra Deusa, mas por enquanto estou procurando..

Recomendo

Obs.: Moderador dos Infernu, a entrada agora esta 25 reaus e o Td 200 a hora.

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Joao de BH » 02 Out 2006, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 92 %

GAROTA
Nome - Dani

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 9

RELATO

Estive esta semana (De novo ) no fascinação e por ironia do destino sai com a Dani novamente, mas desta vez não foi tão bom quanto da outra, achei ela meio forçada demais no quesito gemeção e falação durante a foda, soou muito falso, apesar de fazer de tudo pra agradar, não foi o suficiente.

Link:
🔗

jacktequila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD CARLA

#49 Mensagem por jacktequila » 29 Out 2006, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Morena

GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio - Não
Altura - 1,60m
Valor/Tempo - 200/1h

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 6
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 8
Normal - 9
Anal -

RELATO

Quinta feira, consegui uma liberação e resolvi ir no Fasci já que tinha tempo que eu não ia na casa. Lá tá alto nível as Gps tão sensacionais, mas aque eu queria comer, a qual eu esqueci o nome, tinha acabado de sair do quarto, e eu não tava afim de pegar gp cansada. Então escolhi a carla, ela lembra uma india, muito gostosa, corpinho durinho, peitinho pequeno tendendo pro médio, só que biquinhos escuros,e um show de rabo.Chamei ela pra conversar, 1 min de ppp e ela já saiu me beijando; e tenho quecomentar, faz mal pra caralho. Fiquei um tempão dando uns pegas nela, a casa começou a lotar de homem. Resolvi ir pro quarto, a mulher de cara, ja saiu arrancando a roupa, na hora que eu vi aquele corpo gostoso olhando pra mim, não aguentei, tive que cair de boca na xaninha dela, que alias é bem cheirosinha... Partimos pro fight, primeiro de quatro que eu fiquei olhando aquele bundona, PPMM, leite na boquinha. Fui tomar um banho, pro segundo round, mas ela veio tomar banho comigo e ficamos por lá mesmo, oral agora caprichado, parecia uma bezerrinha mamando, mais uma finalizada na boca e maldita campainha tocando. Esqueci de perguntar se faz anal mas acho que faz sim...

As mulheres do Fasci tão um show mas casa da cara pra caralho,
25 de entrada
4 a cerveja
200 a Gp <------------- Caro pra caralho

Meio fora da realidade pra BH na minha opinião.

RECOMENDENDO!!!

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Joao de BH » 09 Nov 2006, 07:35

POSITIVO

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 96 %

GAROTA
Nome - Carla

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 9
Anal - 10

RELATO

Estive no meu escritório da Mato Grosso ontem pra recepcionar um cliente, acabou que o cara cancelou a reunião e tive que arrastar a Carla pro batente.

Ja estava de olho nela faz tempo, mas sempre quem vai comigo acaba escolhendo-a antes de mim, ela é muito simpatica e carinhosa, chupa assustadoramente bem, faz anal com cara de quem esta gostando, deixa gozar na boca e engole tudo, resumindo perfeita.

Tirei duas em uma hora, o que pra mim é um recorde, poucas vezes consigo isto.

Recomendadissima, se bem que não é novidade, todos que conheço que sairam com ela ficaram apaixonados..

Link:
🔗

NewInAction
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Dani

#51 Mensagem por NewInAction » 15 Dez 2006, 10:45

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Satisfação - 59 %

GAROTA
Nome - Dani
Localização - Beozonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Selinho
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 200/1hr

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 5
Seios - 0
Bumbum - 7
Oral - 5
Normal - 6
Anal -

RELATO

Acho que peguei a menina no dia errado ou ela se aproveitou do nome de outra, porque minha estréia em Tds na Fascinação não foi tão "Fascinante" assim.

Depois que entramos no quarto, a menina já vem me pedindo pra tomar banho. Ponto negativo. Tá de brincadeira que ela só não queria ganhar tempo, né? 10 minutos a menos de foda, mas azar...

Quando comecei a sarrar, beijo só selinho..pensei "foda-se, essa mulher deve ter chupado umas 10 rolas mesmo hoje, nem vou beijar", mas conta negativamente pra ela tbm.

Quando fui mamar as tetas... que fracasso... "ai, aí não que meus seios são muito sensíveis"... num pode mamar, num pode apertar, num pode beijar... ah, pra putaquepariu.

Aí mandei a vadia chupar. Limpa toda hora a rola. Chupada das mais burocráticas, só levou 5 porque era sem camisinha...

Já tava no inferno mesmo, tinha que abraçar o capeta. Fui mandar vara. Passou KY (num sou fã tbm) e como eu já cheguei na casa com muito tesão, a primeira foi rapidona, uns 5 minutos socando com raiva da vadia na base do frango assado.

Pausa pra respirar, descanso do guerreiro, uma lavadinha no banheiro e vamo pra segunda. Chupou até ficar em posição de combate. Aí eu resolvi castigar a perva. Pus pra rebolar, depois de lado, depois de quatro, por trás, frango assado de novo, mais uma vez rebolando... uma foda bem demorada pra esfolar a vadia até o choro do guerreiro. Faltava 10 minutos pro sinal, mas nem quis fazer mais nada. Saí decepcionado.

Menina bonitinha, simpática (até entrar no quarto e depois de sair. Ótima pra bater papo), mas não rolou...

Ah, "não tá fazendo anal". Como nem sou fã, não insisti. Mas pra quem gosta, corre.

Link:
🔗

NewInAction
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela - Fascinação

#52 Mensagem por NewInAction » 21 Dez 2006, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:NÃO
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 94 %

GAROTA
Nome - Isabela

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,70
Valor/Tempo - 200/1hr

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 8
Normal - 10
Anal -

RELATO

Delícia de loira. Já tinha visto ela na Princess um tempo atrás, mas tinha ficado só na vontade porque um amigo levou ela embora, mas antes conversamos bastante na mesa. Depois foi pra SP e eu nunca mais tinha visto.

Mas ontem, qual não foi a minha surpresa ao vê-la, deliciosa, na Fascinação, vindo em minha direção... ah, mas não tive dúvida. Era ela mesma.

Reboquei pro quarto, banhozinho pra tirar o suor de um dia de labuta e... muito sarro. A sem vergonha começou a mamar como se tivesse chupando um sorvete. Que delícia. Quando eu vi que num ia segurar a onda, deitei ela de perna aberta e lambi aquela xaninha deliciosa até ela melar (ponto pra ela) .

Quando melou, pediu pra montar na minha rola e lá vai cavalgada. Gosta de meter pressão a putinha, então resolvi mandar nela de 4. Gostou da pressão e pediu pra bater na bunda dela. Não sou o mais fã da arte, mas como recusar um pedido de uma loira pelada de 4? Borracha queimando e pá, pá, pá... confesso que cansei de tanta pressão na vadia, então falei pra ela deitar e mandei no frango assado. Geme gostoso a piranha... delícia. Aí veio o choro do guerreiro.

Entramos no banho, mais sarro e tal, gosta de namorar a piranha, então fomos pro quarto. 5 min de descanso do guerreiro e ela começou a mamar. Na hora o guerreiro voltou à luta, mas como a primeira foda foi pressão mesmo e demorou pra caramba, sabia que não ia rolar o segundo choro, então deixei ela mamando uns 10 minutos até tocar a merda da campainha só pra deixá-la com um gostinho de quero mais!

Tem uma ruivinha natural lá agora que vai ser minha próxima aquisição, mas com certeza deve rolar repeteco com essa Isabela. Fenomenal.

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Joao de BH » 21 Dez 2006, 12:33

POSITIVO

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 96 %

GAROTA
Nome - Carla

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10

RELATO

Estive no feriado procuranto a Bianca (irma da Jéssica Sic)), mas ela saiu de lá se alguem tiver noticias dela ou puder perguntar pra irma, me de noticias, ela realmente era muito boa..

mas acabei saindo com a Carla novamente:

Falar o que dela, mete muito mesmo, aguenta o anal bem em todas as posições, chupa muito deixa gozar na boquinha e engole tudo.. ela é insaciavel..

hoje é uma das minhas prediletas na casa.

Link:
🔗

ISO9000BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isabela

#54 Mensagem por ISO9000BH » 08 Jan 2007, 09:03

Prezadoss,

Obrigado pelas informações fornecidas.

Liguei na Casa, mas me disseram que a Isabela não está mais por lá, e não souberam me dizer se ela vai voltar.

Por acaso alguém tem alguma informação sobre ela? Caso positivo abradeço!

abraço!

Link:
🔗

NewInAction
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellen - Fascinação

#55 Mensagem por NewInAction » 13 Jan 2007, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD GERAL
Neutro
Satisfação - 77 %

GAROTA
Nome - Hellen
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,555555
Valor/Tempo - 225,00 1hrs

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 6
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 1
Normal - 8
Anal - 7

RELATO

Galera, voltei de viagem e resolvi conferir o staff da casa. Olha, vou ser sincero. Que safra boa está lá. Muita menina nova que entrou esta semana, tá dando tentação de voltar lá mais vezes ainda esse mês. Foi difícil até de escolher uma pra subir, mas a Hellen ganhou pela marquinha de biquini, já que passou o fim de ano em Cabo Frio. Depois, quando eu estava indo embora, vi uma loirinha de vermelho... putz, igualzinha à Sheilla Mello. Sara é o nome da fera. Já tá na wishlist. Sara, Camila, Nina... tá bem a casa.

Bom, vamos à Hellen porque o tópico é pra falar dela. Morena pequenininha, 19 aninhos, queimadinha de praia (marquinha de biquini fenomenal), pelinhos bem douradinhos, aparelho nos dentes, rostinho de ninfeta, peitão...

Foi bastante gente fina no papinho lá embaixo, falou que fazia de tudo, que beijava e o escambau. Me aticei e subi com ela. Chegando lá, beijo "técnico" de novela (sem língua, tentava esconder a toda hora), mas muito sarro. Deitei ela na cama e comecei o serviço pra lubrificá-la. Chegou até a escorrer de melada, aí eu falei "agora é a minha vez". Mandei chupar e já veio caçando a camisinha. Falei: "Péra aí, é pra chupar. Num vamo meter agora". "Ai, só chupo com camisinha, querido". Nem iniciar sem ela inicia . Nota 1 só pra não zerar.

Aí pensei até em devolver mas mandei botar a camisinha e cavalgar logo. Mete com vontade, geme gostosinho, mas nada fenomenal também. Resolvi castigar ela e meti com vontade em tudo quanto é posição também até o choro do guerreiro.

Descanso do guerreiro e mais um round. Meti um pouquinho pra lubrificar a criança e fui testar a rosca. Nem sou muito fã e nem faço muita questão, mas como a vadia veio com papo de chupar com capote, resolvi também castigar ela. Pau na rosca. Butão apertadinho, custou a entrar mesmo com bastante KY, a perva chora mas güenta. Depois que entrou, foi de 4 e deitadinha...

Meti com força e raiva, até o choro do guerreiro. Saí insatisfeito e fiquei mais decepcionado ainda depois que vi a Sarinha lá no scotch bar enquanto esperava para passar o cartão... Neutralizei pela simpatia e pelo vaginal empolgado só.

Link:
🔗

NewInAction
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarah

#56 Mensagem por NewInAction » 16 Jan 2007, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 99 %

GAROTA
Nome - Sara
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 225/1hr

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal -

RELATO

Voltei à Fasci ontem, ainda fui às 14hs em ponto pra beber água "limpa" e não correr o risco de alguém raptar essa loira sensacional que eu tinha visto semana passada após comer a Hellen.

Rosto estilo Sheila Mello, um corpo que putaquepariu, eu nunca vi uma mulher tão durinha. Coxas, bunda, peitos, sem nada de flacidez. Nada mesmo, nem celulite, nem estria, nada. Coisa linda. 240 ml de turbina em cada lado da teta, acentuando ainda mais a visão daqueles peitos rosinhas... Putz...

Quando eu cheguei, fila indiana pra me cumprimentar e a menina ainda estava arrumando. A Hellen contou pra ela que eu estava lá (eu tinha avisado que ia voltar) e ela terminou de se aprontar correndo pra ir lá. Nem deixei outra chegar, já cheguei nela e fiquei esperando o ussama aparecer (viado, falou que ia chegar 14 e chegou 14h25). Foi bom que ficamos papeando um pouco, nos conhecendo e tal e quebrando o gelo. Conversa bem a menina, tem nível superior e o escambau. O ussama chegou, mas duas lindas que estavam semana passada não aguentaram o pique da casa e saíram, a Nina e a Camila. A Isabela também não estava lá, então acho que o ussama pipocou um pouco.

Bom, subimos pro quarto... já tínhamos meio que entrosado lá embaixo e já chegamos num fogo danado. Beija forte, gostoso demais a menina. Ficamos uns 5 min sarrando até ela lembrar de avisar no interfone . Depois começamos a jogar as peças de roupa pra cima. Puuuuuuuutz, que tetas. Coisa linda. E aquelas coxas durinhas como pedra? rapaaaaz... tô sendo meio redundante, mas é porque foi fora de série mesmo (o ussama viu a perva e pode confirmar)... pra esquentar ainda mais a garota, deitei ela na cama e parti prum oralzinho naquele pererequinha (rapaz, que perereca pequenininha e cheirosa. Acho que a menor que já vi até hj de gps)... a menina melou bonito demais, tava se contorcendo e pedindo pra ser metida. Provoquei ela um pouquinho e mandei ela chupar pra ficar com mais tesão ainda. Chupa gostoso, pensei até em finalizar na boquinha (não sei se finaliza), mas resolvi meter. Escorregou fácil o guerreiro naquela gruta úmida e quente. Gosta de beijar a perva, queria bitoca toda hora. Muito ppmm, frango assado, as bola batendo na bunda até que o guerreiro chorou.

Pausa pro descanso do guerreiro, a menina deita no peito, fica fazendo carinho, beija (como gosta) e num dá nem 5 min já corro pro box pra lavar a criança (odeio gosto de latex na boca de mulher) e começa novo chupetex. Ponto de bala, guerreiro encapado e munta em cima, piona. Cavalga gostoso, de costas pra mim, com aquele rabo durinho piscando. Putz, que visão maravilhosa. Depois virei de frente, ambos sentados e uma chave de perna violenta. Pá pum... mais frango assado pro guerreiro chorar e... porra, na pinta daquela merda do interfone. Quase pedi pra ficar mais 1 hora, mas preferi deixar pra outro dia que o guerreiro estivesse menos debilitado!

No mais, é isso aí. Sem dúvida uma menina para ser conhecida. Até pensei em sonegar, mas não seria justo! pra ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Links para tópicos em dupla:
com Monique Diquet: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86030

Alphonzo- 30/05/09

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SITE DA CASA

#57 Mensagem por Joao de BH » 17 Jan 2007, 15:47

brugal escreveu:A casa finalmente tem site :

http://www.fascinacaoscothbar.com.br/

:razz: :razz: :razz:

Obrigado a gerencia da casa :wink: :wink: :wink:
e nas fotos os punheteiros de plantão podem ver a Jessica, a Dani e mais outras..
kkk

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Joao de BH » 18 Jan 2007, 08:45

POSITIVO

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 94 %

GAROTA
Nome - Carla

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 10

RELATO

Estive na casa ontem depois de um longo e tenebroso afastamento (20dias). Para ver as informações que o Leitão e Ussama deram, mas infelizmente a casa toda estava lotada e com fila pra pegar os quartos, quando cheguei só haviam 4 garotas desocupadas, mas felizmente a Carla era uma delas, e quando ela veio se apresentar, eu ja a peguei e disse pode sentar ai nem pense em se apresentar pra outros . reservamos o quarto e depois de meia hora de muito amasso no sofa apareceu um quarto.

bom o Fight como sempre muito bom e variado, com detalhe para finalização na boquinha e o anal animal que ela faz e aguenta bem.

Link:
🔗

NewInAction
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara (New Sagitarius, Ex-Fascinação) [Sem anúncio - MG]

#59 Mensagem por NewInAction » 19 Jan 2007, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 99 %

GAROTA
Nome - Sara
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 225/1hr

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal -

RELATO

Repeteco feito, mantém a nota e mantém as delícias da garota. Cheguei na Fasci e qdo ela veio me cumprimentar já falou "não vou deixar vc ficar com outra hj, hein?"

Vixe, não deu outra.

Um amigo meu (não forista) pegou a Tatiana e falou que mete demais a menina. Vai até rolar repeteco dele com ela.

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Joao de BH » 01 Fev 2007, 17:15

teve um forista se naõ me engano que perguntou se a Loira Grandona tinha saido.
ontem vi ela lá parece que voltou esta semana

Link:
🔗

Responder