Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
snoop 2pac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#61 Mensagem por snoop 2pac » 29 Jul 2013, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Natália Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
já peguei essa garota duas vezes na primeira foi bom fiquei ate surpreso pois e o tipo de menina que gosto aquelas gostosinha do morro mas como de costume das maioria das mulheres na segunda vez ja sabia que o dim dim dela tava garantido não foi la grandes coisa mas custo e beneficio bacana.

Satisfação - 80%

GP é - loirinha cabelo emendado
Cabelo - abaixo dos ombros
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - disse que faz mas da primeira não fazia
Altura - 1,60
Idade - aparenta ter 20

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 8
Seios - 6 porque gosto de maiores
Bumbum - 8 pequeno e durinho
pernas - 7
Oral - 7 falta mais vontade e pegada
Normal - 8 porque aguenta a pressão
bucetinha - 7 piquinininha, não do mais porque adoro grelo grande mas e difícil achar quase ningem coloca nos DT . garota seca
Valor/Tempo - 120 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#62 Mensagem por tigrãobh » 05 Out 2013, 21:41

POSITIVO

TD realizado dia 31 de julho de 2013.
Da série colocando os TD's em dia. Fui lá no puteiro pois tinha visto as fotos, claro
que liguei antes confirmando se a putinha tava lá.
Quando ela adentrou ao quarto achei ela fraca de rosto mas fui descascando a putinha
e agradei muito dos peitinhos pequenos , bundinha pequena, bucetinha, resumindo ela
é toda mignhon. Garota loira cabelos com aplique, 20 anos, 1,60 altura, 52 kilos biotipo
Bike.
Começamos nos beijos e abraços ela já caiu de boca na pica, chupou, lambeu a pica,
lambeu os bagos, oral tava meio morno, então parti pra cima dela e dei um trato na bucetinha
da vagabunda.
Capotex e rôla pra dentro dela no papis and mamis , franguin , de ladinho, D4 bombando
cadenciado, depois peguei os braços dela pra trás ae soquei .....soquei.....soquei ..... na
buçeta......... quando senti que o leite ia ferver........ ranquei o látex e dei a mamadeira na
boquinha.......... leite quenteeeeeeee.

Presentinho ........................... 120,00
Local : Clinica Elite
Nomes já usados: Barbara Mel (Mucuri) / Natalia Mel (Elite) / Alice (Toyotão)

Link:
🔗

Ricardopt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

31 96067069 Paloma Sampaio

#63 Mensagem por Ricardopt » 07 Out 2013, 10:43

Galera alguem conhce essa gp? link http://www.agenda31.com.br/Modelo.php?modelo=14&Auto=

Pesquisei pelo numero do telefone e apareceu essa clinica como eu ja tive algumas decepçõs com gps desse local
queria saber antes de voces se ela trabalhou ou trabalha ainda nesse lugar e se vale apena conhecer a perva
Ela usa o nome Paloma sampaio e esta no site agenda31 achei ela muto gostosa nas fotos mas ultimamente ando com pe atraz devido algumas pisadas de bola de garotas

Abraços

Link:
🔗

Olavo Fialho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#64 Mensagem por Olavo Fialho » 15 Out 2013, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Bárbara.
Dessa vez eu a busquei no caiçara e a lei para o motel.
A garota não é bonita, mas me agradou muito a qualidade do atendimento.
Sentei-me na cama e mandei a putinha só de calcinha e sutiã botar as mãos na parede e mostrar a mercadoria para mim. Ela tem uma bunda empinadinha e ao vê-la rebolando e dançando me deu um puta tesão e fui revistá-la como manda o manual da putaria.
Esfrega a bunda no meu pau daqui e dali e eu não aguentei mais botei a capa no meu pinto e a comi em pé, fazendo-a empinar mais a rabeta e ficar nas pontinhas dos dedos igual bailarina. Me posicionei entre as pernas dela um pouco curvado porque ela é baixinha, segurei na cinturinha dela e comecei a socar na velocidade 3 até chegar na 5 e gozar gostoso naquela bucetinha apertada.
Nisso já tinha passado uns 45 min e o Olavão aqui já não aguentava outra e nem dava mais tempo.

As notas são as mesmas do TD anterior.
Desta vez eu também notei um cheirinho meio azedo subindo durante a foda mas eu tava tão fissurado que não chegou a me desconcentrar.
$150/h

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#65 Mensagem por diesirae » 26 Dez 2013, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Depois de um tempo longe, voltei pra atualizar os meus TD's. Este é de uns 3 meses atrás, mas a menina ainda continua trabalhando no lugar: Aline.

Cheguei na casa no dia, plantel estava o mesmo de sempre com essa novidade.

http://gpgbh.com.br/alinelolita

Uma morena linda, rosto lindo, pele linda. Seios lindos, durinhos, protuberantes... Disse que fazia tudo menos anal. Chamei pra briga.

Jeito de inexperiente mas faz um oral muito bom. Gozaria na boca dela, mas a vontade de meter era muita. Destaque pra cavalgada que ela faz te olhando no olho. Novinha e cheia de disposição. Não geme artificialmente. Aliás, parece forçar a barra pra mostrar que não tá sentindo muita coisa. Eu curto. Gozei com ela cavalgando.

Tempinho pra umas conversas triviais, pau duro, coloquei ela pra cavalgar mais. Depois coloquei de quatro, quando tava animando de novo lembrei de um compromisso de ultima hora e tive que interromper o coito.

Satisfação - 80%

GAROTA
Nome - Aline

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena
Cabelo - curtinho com chapinha
Seios - Médios / Grandes, duros, gostosura
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não sei
Beija - Meso...
Faz Anal - Nem insista...
Altura - 1,66666
Idade - Daria no máximo 20
Corpo - De garota nova, cheirando a leite
Valor/Tempo - 120

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 9
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 7
Anal - não faz
Higiene - nesse dia tava tranquilo...

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por diesirae » 26 Dez 2013, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Esse TD é de 1 mês atrás, mais ou menos. Voltando na clínica nesse dia, só novidades... Nenhuma cara conhecida como de costume. Resolvi chamar pra conversa uma menina chamada Raíssa.

Me chamou atenção por que parecia animada. Alta e muito magra. Morena mulata. Uma bocona que me fez sonhar com a chupada que me daria. Enfim.

Tava de vestidinho colado no corpo. Fui tirando. Totalmente magra, esbelta, eu gosto... Calcinha micro, seios que amamentaram. Diria que tem 28 anos. Muito gente fina. Umas estrias que não atrapalham.

Comecei beijando aquela bocona aonde usou bem a língua. Aquele gosto de batom ruim, mas mesmo assim lá fomos nós. Tirei a calcinha dela, chupou sentada comigo em pé. Deitei na cama, chupou mais. Achei que teria mais potencial pela cara de boqueteira que a mesma tem, mas me enganei. Chupou sem pressão, mais lambia a cabeça do que chupava. Perguntei gentilmente se ela conseguiria atolar a minha rôla na garganta, ela disse que se o fizesse, regurgitaria o almoço em cima de mim. Eu disse que curtia um puke, ela não me deu ouvidos... :roll:

Camisola, ela veio por cima, meio apertada, pulou, muito magra, tive dó, coloquei deitada, souquei no ppmm. Vi que não ia rolar... Perguntei se podia colocar no cu, ela nem pestanejou! Passou um gel e eu bombei. Aguentou muito bem, tava gostoso. Me pedia pra meter mais e eu atendia. Gozei no anal de 4. Ao retirar, tinha bastante cocô na camisinha. Ela disse que era por que tava gripada, ahã.... Mesmo assim, valeu. Me limpei com cuidado, me desanimei.

Tomei um banho e fui... Ela não tem anúncio, mas está atualmente na clínica.

GAROTA
Nome - Raíssa

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena mulata
Cabelo - até o ombro chapado
Seios - pequenos seios maternos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Diz que sim, duro é chegar lá
Beija - Sim
Faz Anal - Sim!
Idade - 28
Corpo - Magro esbelto
Valor/Tempo - 120

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 6
Simpatia - 8
Seios - 5
Bumbum - 7 magro bonito
Oral - 5
Normal - 7
Anal - 8
Higiene - tirando o cheque que me passou no final, nada demais.

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por diesirae » 26 Dez 2013, 16:18

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Segunda feira agora, fui pra comer a Bárbara mas acabei repetecando a Aline. Cheguei cedo e acho que peguei as meninas todas de surpresa, chegando no expediente. Tava um movimento desgraçado lá, gente andando no corredor, interfone tocando, mas tava um clima bom, as meninas vestidas de mamãe noel e todas bem humoradas.

Tinha muita menina disponível na casa, mesclando as de sempre com as novidades de 1 mês atrás. Resolvi, como disse, repetecar a Aline que se lembrou de mim e me cumprimentou calorosamente (aliás quase todas foram gentis nesse dia).

Garota: http://gpgbh.com.br/alinelolita

Da outra vez que fui, ela disse que não fazia anal e não tinha anúncio no ar. Mas dessa vez tinha e o anúncio dizia ANAL SIM. Fui quente perguntando pela rabeta. Nem a pau! Disse que isso ai era so pro anúncio mas que não faz. Uma pena... Bundinha bonita pra se bombar...

Beijou como da outra vez, chupou e deu gostoso como da outra vez. Cavalgou gostosamente, coloquei de frente e no PPMM aconteceu algo ruim. Tirei o pau uma hora e subiu o cheirão do peixe... Dureza... Quase broxei... Coloquei de novo com muito cuidado pra não sair de novo e comecei a insistir no cu. Negado de todas as formas... Como era o que me restava, bombei até gozar... E muito...

Percebendo o acontecido, sumiu do quarto. Foi lavar a bucetinha com detergente. Voltou fresquinha mas eu já não queria. Negociei e saí. Segue as notas do anterior com pitada de insatisfação pelo anúncio enganoso e o cheiro de bacalhau... Eu sei que acontece mas...

Neutralizo!

Abraços e bom final de ano à todos(as)!

Link:
🔗

bh71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#68 Mensagem por bh71 » 26 Dez 2013, 19:08

Acho que aqui não e o lugar se não corrija modera mas elite esta aderindo pilantragem,vajam só :

http://natashaninfetinha.blogspot.com.br/
http://www.albumdamirella.com.br/fortal ... /fotos.htm

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por diesirae » 27 Dez 2013, 10:22

bh71 escreveu:Acho que aqui não e o lugar se não corrija modera mas elite esta aderindo pilantragem,vajam só :

http://natashaninfetinha.blogspot.com.br/
http://www.albumdamirella.com.br/fortal ... /fotos.htm
Prezado bh71, a puta é tão similar às fotos que não tinha percebido que não eram da mesma.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#70 Mensagem por tigrãobh » 30 Dez 2013, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

TD realizado dia 30 de dezembro de 2013.
Cheguei lá na Clinica e o desfile foi ali na sala mesmo porque tava bombando
os quartos todos ocupados.
Agora lá as garotas ficam todas vestidas com lingerie e um jaleco branco por cima,
tipo clinica mesmo, achei que ficou muito bom.
Estavam lá : Barbara Borges, Natalia Mel, Camila, Daniele, Beatriz , Rafaela Brandão,
Nicole, Aline. As 3 primeiras eu já tinha comido, conversei com a Daniele e Nicole.
A Aline eu fiquei conhecendo quando já estava de saída, ela é uma mulatinha mingnon,
as fotos que estão no site são de uma morena, mas gostei dela vou voltar lá pra
fudê-la.
Escolhi a Daniele ..... morena cabelos claros compridos , seios médios, bundinha
redonda, 1,58 altura , 50 kilos , biotipo bike., usa aparelho.
Quando vagou um quarto lá fomos nos, tomei banho, ela tinha tomado no banheiro delas,
tava cheirosinha. Deitei na cama e deixei por conta dela, beijos na boca, orelha, torax,
pica, lambeu , chupou, lambeu os bagos , olhando pra mim com cara de vagabunda.
Depois ela virou e ficou D4 mostrando a bundinha pra mim, dei umas boas linguadas na
bucetinha dela e no cuzinho, cuspi no cuzinho e fiquei massageando com o dedo.
Falei pega a camisinha que vou comer seu cuzinho, ela pegou pediu pra eu passar xilo no
jiló, capotex e gel na rôla.......pediu pra fuder um pouco na bucetinha, meti só pouco com ela
D4, tirei da buça e botei no cuzinho.....ela sentiu ......falei baixinho com ela....calma relaxa e
deixa seu cuzinho acostumar com minha pica........enquanto isso fui empurrando de leves ......
pica encaixada ........ rebolou na vara, soquei..... soquei.....soquei, ela já tava toda suada ,
falei prela ficar d'bruço, mas ela disse que preferia ficar D4........ então acelerei as bombadas
e leite na borracha.
Tirei a pica que saiu limpinha..........parabéns pra ela que soube fazer a higiene perfeita.
Tomei um banho e rua.
Daniele disse que vai colocar fotos.
Presentinho 120,00 ( me falou que ano novo vai ser 150,00)
Local ..................Clinica Elite.

Link:
🔗

ronegua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#71 Mensagem por ronegua » 09 Jan 2014, 06:51

POSITIVO

no inicio de 2013 fui na casa e comi uma meia coroa tal de paula mto boa. ai agora no final do ano resolvi voltar.
chegando la tds as moças estavam ocupadas so tinha uma loirinha ate mto simpatica, tive q esperar uns 30min pra liberar um quarto, assim q liberou entrei e as moças uma de cada vez foi entrando para eu escolher, quando uma tal de aline entrou haa nem quiz ver o restante, ela e mto gata, falei e vc msm. ai ela saiu e ja voltou de roupão com nd por baixo, ja foi tirando minha rola pra fora e caindo de boca que boquete delicioso, joguei ela na cama chupei os peitos dela q e uma delicia super duros e naturais pois ela e novinha deve ter 18 anos, ja meti a lingua no cu dela, capa na rola e bora fuder ppmm, d4, 69, ela por cima, depois pedi pra ela chupar mais e claro pedi o cuzinho, ela passou uma pomadinha e fudi o cu dela td tirei o pau ele saiu limpo ja arranquei a camisinha e ela ja foi caindo de boca ha muleque leitinho na boca da putinha. ela pegou um lenço umedecido e cuspiu a porra, pediu licença foi lavar a boca e voltou e repetimos td de novo. uma das melhores fodas q eu tive com uma puta. repeteco com certeza. gravem esse nome aline
rosto 10
seios 10
bunda 9
boquete 9
anal 9
vaginal 10 rebola pra caralho quando ela esta por cima
nota geral 9,7

Link:
🔗

joaocomelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#72 Mensagem por joaocomelao » 17 Jan 2014, 10:29

realizado a uma semana
fui na casa, conheci as garotas, e posso afirmar que as fotos são falsas.
queriam me cobrar por ter visto sem comer. Eu queria era ser indenizado pela gasolina que gastei.
Encheram meu saco, mas eu disse que não iria pagar, e acho que pelo meu tamanho, resolveram não cobrar.
NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#73 Mensagem por doarbh » 17 Jan 2014, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:não me lembro

Acabei de chegar de lá! Liguei para saber como estava o movimento e me disseram que as meninas estavam todas lá, mentira! Só tinham 3 disponíveis e quando saí tinha mais uma que estava em atendimento. Além disso, me disseram que todas as meninas fazem anal, massagem, etc.

Vieram as 3 no quarto para eu selecionar, gostei mais da primeira apesar das marcas de furunculo, como ela mesmo me disse. E uma baixinha que fiquei meio na dúvida, mas acho que teria sido a melhor opção.

Já tava no inferno, escolhi a que mais me agradou visualmente, bitelona da traseira grande!

Chegou no quarto, ofereceu toalha prá tomar banho, aí já disparei o cronômetro. Lavei as partes e voltei para o quarto.

Chegou só de calcinha, soutien e um jaleco branco. Deixei e ela começou o oral que tava até bom por sinal, segurei algumas vezes prá não gozar, aí perguntei se ela fazia anal prá já engatar a primeira na xota e a segunda na porta dos fundos. Ela disse que faz, mas que ontem tinha trabalhado muito e que um cliente tinha machucado ela, então conferi o material, a xota não tava depilada e a pela muito escura em toda a região, mesmo estando limpa, não animei a chupar. AÍ resolvi deixar meu leite na boca dela, saiu sem chupar tudo e deixou meu pau gozado.

Quando voltou, pediu prá lavar o pau de novo, assim fiz! Aí deitou do meu lado e começou a conversar, contar da vida, dos filhos, etc, um pouco de PPP.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disse que tem 2 filhos e que tem 32 anos, mas nem parece.

Aí achei que nem iria mais voltar à ativa, mas veio chupou de novo, levantou o pau e daí a pouco perguntou se queria colocar camisinha, falei que sim e ela veio por cima, tava até gostoso, ela muito é cheirosa, até demais pq pode comprometer mais tarde... depois pedi de 4, fiquei um pouco, ela disse que a camisinha tava beliscando. Pediu de ladinho, mas não tava dando muita liga. Aí pedi prá chupar de novo, só que desta vez não foi com a mesma empolgação e acabei gozando na punheta. Quando eu tava me limpando, bateram na porta dando o sinal do fim... olhei no relógio e não tinha dado nem 45 minutos...

Pelo anal não feito e pelo tempo a menos estou neutralizando.

Na saída vi outra garota que me faz retornar, mas com esta não...

Notas:

CUSTO: R$120 ficou menos de de 1 h

BIOTIPO: cavalona, cabelos pretos bem cuidados, deve ter próximo de um 1.70 de altura.

ROSTO: Bonito.

Seios: Pequenos e bicudos

PELOS PÚBICOS: depilação atrasada

BEIJO NA BOCA: só uns 2 selinhos

ORAL: Perfeito, deixa finalizar...

VAGINAL: Lubrificação natural, sem odores.

ANAL: Faz mas não fez

Não tem site

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#74 Mensagem por dasninfa » 30 Jan 2014, 22:05

POSITIVO

Depois de um tempo volte na Elite.

Depois da apresentação optei em fazer um repeteco com a Natália

Com relação ao ultimo encontro com achei que ela deu uma encorpada, disse que ta malhando.

Ainda ta gostosa mas não ta mais com aquele corpinho de ninfetinha. Não da pra reclamar, rosto agradável, bunda redonda e dura, pernas duras, peitinhos deliciosos de chupar, bem duros, pés bonitos e bem cuidados, cabelos loiros emendados (como disse um confrade acima).

Com relação ao programa achei melhor que da ultima vez, a garota ta mais solta. Chupa sem capa e com gosto, ate mandar parar. A meterola rola do jeito que o cliente manda. Sem frescuras porem é mais estilo namoradinha, não é estilo putona. Disse que deixa gozar na boca e que faz anal, mas não solicitei nenhum dos dois serviços.

Foi um bom TD, garota simpatica e gostosa (mais encorpada que da ultima vez), continua sendo um custo beneficio muito bom.

notas
Rosto : 7
Corpo: 8
Bunda : 9
Seios: 9 (bem duros)
Buceta: 9
Oral : 8
Beijo: 8
Normal: 9
Anal: não fiz
Simpatia : 9
Higiene: 10
Local: 7
Presentinho : 150,00

Foi isso. abraços a todos

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#75 Mensagem por dasninfa » 30 Jan 2014, 22:31

POSITIVO

Mais uma vez na Elite pra conferir a Aline que tinha visto quando saí do TD com a Natalia.

Perguntei se a Aline tava e já pedi pra ela vir, nem pedi a apresentação das garotas.

Morena bonita e simpática. Com Relação às fotos (http://gpgbh.com.br/alinelolita), na minha opinião são de outra garota. Pisada na bola do pessoal da clinica, não precisa por fotos fakes, pois a garota e bonita. Só serviu pra queimar o filme mesmo.

Bom, é uma morena bonita, simpatica e com um belo sorriso. Os peitos são uma delicia, medios, naturais e duros. Barriguinha sem sobras, pernas bonitas e bunda media dura tb. A bucetinha é linda, cheirosa, sem pelos e carnuda, delicia de chupar.

Chupou sem camisinha por um bom tempo, passamos pra um 69 pra eu poder retribuir a gentileza.
Metemos com ela por cima , PPMM e finalizando com ela de 4, em alguns momentos achei ela um pouco distante, meio que olhando pro teto, mas em outros momentos parecia estar gostando. Bom, vai saber, pra mim tava bom, então...
Disse que não iria rolar anal naquele dia mas que costuma fazer.

No geral foi um bom TD, garota simpatica e gostosa, em alguns momentos distante mas não comprometeu o conjunto do TD.

notas
Rosto : 7
Corpo: 8
Bunda : 8
Seios: 9 (medios e bem bonitos)
Buceta: 9
Oral : 8
Beijo: 7
Normal: 7
Anal: não fiz
Simpatia : 10
Higiene: 10