POSITIVONome da Garota:Daniele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 30 de dezembro de 2013.
Cheguei lá na Clinica e o desfile foi ali na sala mesmo porque tava bombando
os quartos todos ocupados.
Agora lá as garotas ficam todas vestidas com lingerie e um jaleco branco por cima,
tipo clinica mesmo, achei que ficou muito bom.
Estavam lá : Barbara Borges, Natalia Mel, Camila, Daniele, Beatriz , Rafaela Brandão,
Nicole, Aline. As 3 primeiras eu já tinha comido, conversei com a Daniele e Nicole.
A Aline eu fiquei conhecendo quando já estava de saída, ela é uma mulatinha mingnon,
as fotos que estão no site são de uma morena, mas gostei dela vou voltar lá pra
fudê-la.
Escolhi a Daniele ..... morena cabelos claros compridos , seios médios, bundinha
redonda, 1,58 altura , 50 kilos , biotipo bike., usa aparelho.
Quando vagou um quarto lá fomos nos, tomei banho, ela tinha tomado no banheiro delas,
tava cheirosinha. Deitei na cama e deixei por conta dela, beijos na boca, orelha, torax,
pica, lambeu , chupou, lambeu os bagos , olhando pra mim com cara de vagabunda.
Depois ela virou e ficou D4 mostrando a bundinha pra mim, dei umas boas linguadas na
bucetinha dela e no cuzinho, cuspi no cuzinho e fiquei massageando com o dedo.
Falei pega a camisinha que vou comer seu cuzinho, ela pegou pediu pra eu passar xilo no
jiló, capotex e gel na rôla.......pediu pra fuder um pouco na bucetinha, meti só pouco com ela
D4, tirei da buça e botei no cuzinho.....ela sentiu ......falei baixinho com ela....calma relaxa e
deixa seu cuzinho acostumar com minha pica........enquanto isso fui empurrando de leves ......
pica encaixada ........ rebolou na vara, soquei..... soquei.....soquei, ela já tava toda suada ,
falei prela ficar d'bruço, mas ela disse que preferia ficar D4........ então acelerei as bombadas
e leite na borracha.
Tirei a pica que saiu limpinha..........parabéns pra ela que soube fazer a higiene perfeita.
Tomei um banho e rua.
Daniele disse que vai colocar fotos.
Presentinho 120,00 ( me falou que ano novo vai ser 150,00)
Local ..................Clinica Elite.