Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#76 Mensagem por tigrãobh » 12 Fev 2014, 21:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 07 de janeiro de 2014
Voltei lá no puteiro pra tentar comer a tal de Aline, mas ela não estava, tinha
4 putas........3 que eu já tinha metido e 1 novata lá mas eu não agradei dela.
Meu pau tava duro e pedindo buceta, então resolvi repetir a Natalia Mel.
Tomei um banho e ela caiu de boca na piroca, chupou , lambeu a pica,
lambeu os bagos, voltava a chupar a pica.
Falei pra ela colocar o capotex e preparar o cuzinho, ai começou a enrolação,
"tô começando agora, não vou aguentar.......... com aquela cara de merda....
meu pau começou a ficar meia bomba........ falei tá bom chupa aqui e deita
ai ..........vou fudê sua buceta.........Franguim, Dladim, D4 sem tirar a pica da
buceta.......soquei.....soquei.....ranquei o látex ......boquinha e esporrei.
Ela saiu foi ao banheiro pra cuspir.
Tomei um banho, perguntei quanto era......ela 150,00 (como uma outra puta
de lá tinha me dito que ia aumentar )nem questionei paguei e rua.
Depois vi aqui no site que lá continua 120,00 reais, caí no conto da puta.
Notas:
Rosto.........................5,00
Corpo........................7,00
Seios.........................6,00
Bumbum....................6,50
Simpatia ...................5,00 (num fede nem cheira)
Higiene ....................10,00 (buceta e cuzinho limpinhos)
Beijo..........................5,00
Oral...........................6,00
Vaginal......................7,00
Anal..........................Zero (me enrolou e acabei não comendo o cú dela.)
Presentinho .............150,00 (me deu o golpe)
Local.........................Clinica Elite.

http://gpgbh.com.br/nataliamell

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#77 Mensagem por dasninfa » 24 Fev 2014, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:suzi

Passando na região toquei o interfone e fui ver se tinha alguma novidade.
Achei uma mulatinha magrinha com uma argola no nariz que gostei. Falou que o nome era Suzi.

Foi buscar as coisas dela e voltou pro quarto pronta.

A garota é magra com um conjunto que me agradou. Rosto bonito, seios medios e duros, barriginha sem sobras e uma bundinha pequena mas bem gostosa de apertar. Aparenta ter entre 18 e 20 anos. Aparentou um certo nervosismo no começo, achei meio séria, mas com tempo foi se descontraindo.

Chupou bem, sem camisinha e só parou quando eu pedi. Retribui bastante, ela tem uma bucetinha linda, pequena e tava lisinha e cheirosa. Passamos pra meterola e a garota parece que gosta do que faz. Geme baixinho e não recusa nada, quando pedi o cuzinho fui prontamente atendido. Aguentou bem.

Faço aqui uma observação com relação ao relato anterior do confrade Tigrão. Acho que lá cada garota cobra o que quer, os últimos programas que fiz com a Natalia e a Aline morri em 150,00. Nesse com a Suzi ela me cobrou 120,00. Ainda bem que perguntei antes. Da próxima vez vou perguntar o valor na hora da apresentação das garotas.

Bom, achei muito bom o programa, gostei da garota, me atendeu bem e por 120,00 tá ótimo.

notas
Rosto : 7
Corpo: 7
Bunda : 7
Seios: 8
Buceta: 9
Oral : 9
Beijo: 8
Normal: 8
Anal: 9
Simpatia : 10
Higiene: 10
Local: 7
Preço: 120,00

Foi isso. Abraço a todos.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#78 Mensagem por thor_2013 » 02 Mar 2014, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
TD feito a alguns dias:

Resolvi passar na clínica pra ver as novidades,já tem muito tempo que eu não ia por lá,as meninas me foram apresentadas,acabei escolhendo a Aline,já citada pelos colegas acima,e que mesmo se não tivesse lido sobre ela aqui teria sido minha escolha,pois foi a única que demonstrou simpatia.( As outras vieram com cara de bunda, e pra mim cara de bunda é sinônimo de boneca inflável).

Já foram feitas descrições sobre ela, e eu corroboro tudo:novinha,linda,gata mesmo,olhos lindos,boca e sorriso lindos,o corpo dela é todo liso,durinho,perfeito,morena,peitos e bumbum arrebitados,sem barriga,quem curte ninfetas vai pirar com ela.
Quando entrou no quarto pra iniciar os trabalhos perguntei se ela tinha alguma restrição(normalmente pergunto na apresentação,mas dessa vez agi diferente,quis escolher uma que eu fosse com a cara), ela disse apenas que o anal só de acordo com o tamanho,quando abaixei as calças pra mostrar o documento ela riu e disse:" Com você,anal nem pensar!"kkkkkk!!

Começou com um boquete,muito bom,chupa muito gostoso,depois veio cavalgando,um colega aí acima mencionou que ela cavalga olhando no olho do macho,é verdade,tava muito bom,aí pedi pra ela se segurar em mim pois eu ia levantá-la,ela se segurou,eu a levantei,fui caminhando com ela acoplada em mim, coloquei-a contra a parede e fui fudendo em pé até gozar.Muito bom!!Ela ficou meio assustada na hora achando que eu fosse deixá-la cair,mas tava segura,eu sou o Thor,kkkkkkkkkkkkk!!!!!

Pequena pausa,conversamos um pouco,e já quis fuder de novo,demos uns beijos,no começo ela não queria me beijar mas acabou cedendo,coloquei-a em posição de lótus,sem deixar de beijá-la,depois pro PPMM, e pra encerrar D4( com aquela bunda lisa,redonda e arrebitada não podia deixar de fuder desse jeito,eheheh).

Disse fazer programa a uns 6 meses,ela tem um jeito de iniciante,mas fode gostoso,bom custo-benefício(120 reais),recomendo!!

Fui!!

Link:
🔗

Dion-Veiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#79 Mensagem por Dion-Veiga » 07 Abr 2014, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:NÃO
Olá, pessoal!
Este é meu segundo relato de TD e foi realizado no meio da semana passada.

Animado com as fotos no gpgbh e com relatos de outros que foram à casa, fui conhecê-la
Chegando lá, não gostei muito do lugar: muito manjado e movimentado na rua principal.
Subi e outro desconforto: Um cara abre a porta, me atende e me indica o quarto que a menina vai me atender. O quarto era bem simples, com ventilador. Não gostei da roupa de cama que me parecia suja.

A Bárbara demorou a me atender, saía e voltava para buscar alguma coisa que esquecia. Eu já estava desconfortável e tenso pelo lugar e ela demorou cerca de uns 20 minutos.

A Bárbara é loira, aproximadamente 1,55m altura, magra, peitos médios, bumbum durinho, lisinho e empinadinho. Começou com um sarrinho e depois fez um oral sem capa em mim, pois o Jr. estava meio muchiba, por eu estar um tanto tenso. O oral foi na medida certa. pressão razoável, babadinho até o final. Ela disse que finaliza, mas não foi dessa vez que dei leitinho pra ela.
Cobra de cabeça erguida, eu pedi pra ela vir por cima primeiro. Lubrificação natural, sem necessidade de gel. Sentava com vontade, mas achei o gemido um tanto artificial (às 18h deve ter levado muito ferro durante o dia).
Mudamos pro Franguinho, depois D4, pedindo pra socar bem. Xana apertadinha, quase gozei. Me controlei e pedi o gilozin. D4 mesmo, sem gelzinho, direcionou meu Jr, para o buraquinho dela. Difícil de entrar, apertadinho, foi então que ela gemeu naturalmente. Uma delícia. Leite na Borracha, tempo curto. Paguei e saí em menos de 1h, pois tinha compromisso.

Notas:
Rosto - 4 (Não é mto feia, mas tbm não acho que se destaca na multidão)
Corpo - 7 (as fotos tem muito tratamento de photoshop)
Simpatia - 10 (muito simpática, buscando satisfazer)
Seios - 6 médios (nas fotos parecem melhores)
Bumbum - 10 (Redondinho, durinho e empinadinho - acho que esse é o destaque dela)
Oral - 10 (pressão média, babadinho, com vontade)
Normal - 9 (quente, lubrificação natural)
Anal - 10 (apertadinho, uma delícia)
Higiene - 8 Não senti nada forte, mas não animei a chupar
Beijo: 0 - Não beijei

Repeteco: Talvez. Antes de sair, ela me apresentou outras meninas. Provavelmente voltarei para uma seção com outras meninas (Natália Mel e Aline na mira)

Abraço!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por thor_2013 » 07 Abr 2014, 22:32

NEUTRO

Salve confrades!!

TD feito com a Natália Mel.Fui pra clínica esvaziar o saco,entrei e aguardei a garota no quarto.Quando chegou,quase caí pra trás.Muito gatinha!!!Já foram feitas descrições sobre a GP,por isso não vou me alongar:loira(falsa),olhos azuis ( diz que são autênticos),magra(bike),corpinho bacana,ninfeta linda!!(quem gosta do perfil com certeza irá gostar :) ).

No telefone falou que era liberal(beijos,massagens,vaginal,anal,tudo sem frescura,resolvi comprovar se era verdade,tirando a massagem,que eu não pedi,solicitei o resto,e realmente não tenho do que me queixar:fez tudo com boa vontade,procurou ser simpática e agradável(tem um sorriso muito lindo!!).

O fight:pedi uns beijos pra esquentar,ela não nega(também não se entrega totalmente),mas tava bom,foi em seguida pro oral(muito bom,do jeito que eu gosto,babado,com pressão),se deixar ela fica e não pára não,fizemos um 69(uma delícia de bucetinha!),botei a camisinha e fui pra foda:utilizei meu kit básico de posições:cavalgada(cavalgou olhando no olho,ponto pra ela!!),coqueirinho,de ladinho,D4,ppmm,pedi o rabo,deu sem frescura(e olha que meu pau não é pequeno e fino!),comi D4 e de bruços(nessa posição ela arregou,pediu pra voltar D4 que tava melhor).Ela dá uns gemidinhos muito gostosos de ouvir(apesar de ser fake,essas putas acham que me enganam,eu sei perceber quando é autêntico e quando é fingimento,mas tava bom pra mim,então...).Leite na borracha!!

Vocês devem se perguntar:porque o neutro???

Simplesmente porque eu não tinha ido na clínica pra ficar com ela,eu fui lá porque tinha marcado com essa aqui:

http://www.gpgbh.com.br/fernandalima

Chegando lá,eu falei pra cafetina que tinha marcado com a Fernanda,ela me perguntou se eu já tinha ficado com ela antes eu disse que não(agora entendo o motivo da pergunta),me perguntou com quem que eu já tinha ficado na casa,eu falei com a Aline,aí de 2 uma:
Ou essa Fernanda não existe(é um anúncio falso pra atrair clientes pra casa),ou ela não estava disponível e mandaram a Natália Mel tomar o lugar dela se passando pela Fernanda(querer me fazer de bobo não dá!!),eu só não falei nada porque gostei muito do que vi,e não tenho nada a reclamar da foda ou do atendimento,mas não dá pra positivar!!

Eu tenho uma sugestão a fazer pros senhores que estão lendo aqui:Se ligarem pra alguma GP de anúncio e ela dizer que trabalha aqui,não percam tempo ou iludidos achando que vão marcar com a mesma,muito provavelmente pode ser outra no tel. se passando pela mesma,e vocês ainda correrão o risco da figura não estar disponível para atender.É + simples irem lá direto e tentar a sorte,já tendo o endereço do local em questão,é só ir lá e escolher com quem quiserem ficar!!Fica a dica!!

Preço da foda:120 sem anal e 150 reais com anal(todas estão cobrando assim!)

Fui!!

Link:
🔗

pililiu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por pililiu » 15 Abr 2014, 15:49

POSITIVO

TD realizado há poucos dias com Natália Mel.
Liguei marcando com a Aline Lolita, mas já fui esperando fazer o TD com alguma que estivesse por lá, pois como já falaram, quem atende as ligações não são as meninas e sim a cafetina.
Chegando lá fui para o quarto e conforme esperado fui informado que a Aline não estava... hehehehe quase comecei a rir na cara da mulher, pois eu tinha ligado não tinha nem 15 minutos.
Então rolou o desfile das garotas e acabei escolhendo a Natália Mel porque eu estava afim de comer um cuzinho e ela falou que liberava.

TD foi bem normal, nada empolgante... fez oral sem capa bem mais ou menos, cavalgou um pouco, de 4, aí já pedi o rabinho. Ela passou um gelzinho e só me pediu que ela colocar a rola para dentro. Depois que entrou foi tranquilo. Gozei no cuzinho mesmo e a camisinha saiu limpinha.

Pausa para descanso não durou nem 5 minutos, ela já veio me punhetando e eu chupando os peitinhos dela, rapidinho o pililiu cresceu. Metemos em várias posições, a garota aguentou bem sem reclamar.

Não rolou química... foi um programa bem normalzinho... estou positivando porque a garota foi bem tranquila, educada e cumpriu o combinado, mas não tenho vontade de repetir.

Notas:
Rosto: 6
Peitos: 7 (pequenos mas gostosos de chupar)
Bunda: 8 (pequena mas redondinha, uma delícia)
Higiene: 8 (estava limpinha e sem odores, mas estava com pomada que parecia para assadura, aí não animei de meter a boca)
Local: quarto simples, mas bem organizado e limpo, banheiro fora do quarto mas também estava bem limpinho
Valor: R$ 150,00 (se não fizer anal é R$ 120,00).

Link:
🔗

pililiu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por pililiu » 04 Mai 2014, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Anal:NÃO
Moderador, o programa abaixo foi feito com uma garota que não anuncia em jornais ou na internet, se isso for um problema, pode apagar esta mensagem.

TD realizado há uns 10 dias com uma garota chamada Sandy.

Já tinha visto esta garota de outra vez que fui lá, então já liguei informando que só queria fazer o programa com ela, nem pedi o desfile das outras.

A GP é novinha, deve ter uns 20 anos, ela bem baixinha, magrinha, bike mesmo. Achei ela bem gatinha de rosto, tem os peitinhos pequenos, mas uma bundinha redondinha.Ela é bem extrovertida, te deixa bem a vontade, gostei muito do jeitinho dela.
Não faz anal, mas no resto foi tudo bem legal, chupou sem capa, beijo na boca, fez o que eu pedi sem reclamar. Gostei muito do programa, foram duas bem tiradas. Mesmo sendo pequenininha ela aguenta um programa bem hard, na verdade ela te incentiva a pegá-la mais forte... muito bom.

Recomendo para quem gosta de mulheres pequeninhas e magrinhas.

Notas:
Rosto: 8
Peitos: 6 (pequenos mas gostosos de chupar)
Bunda: 8 (pequena mas redondinha, uma delícia)
Higiene: 9
Beijo: 8
Local: quarto simples, mas bem organizado e limpo, banheiro fora do quarto mas também estava bem limpinho
Valor: R$ 120,00 (ótimo custo benefício)

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por thor_2013 » 14 Mai 2014, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Anamara

Relatando uma desbravada!!!

Querendo uma foda boa de baixo custo-benefício,fui pra essa clínica,chegando lá,havia apenas 3 pervas disponíveis,eu pensei:"Se eu não gostar de nenhuma,vou vazar!!!",mas eis que chega essa perva:Anamara,estereótipo da mulher brasileira!!Baixa,peitão,bundão,corpo de violão,cabelos compridos pretos,morena,uma leve barriga,pequenas estrias que não abonam o conjunto na minha opinião,alegre,sorridente,comunicativa,um jeitinho de safada,eu olhei e pensei:"É essa mesma!!".Disse ser completa,( não deixa finalizar na boca,pode em qualquer parte do corpo,menos na boca,ela deixou bem claro!!Perguntar não ofende,né? :lol: ).

O fight:Disse que queria que rolasse tudo com calma,rolou uns beijos(ponto super positivo,beija de língua,sem miséria,igual namorada),isso ainda de roupa,fomos tirando tudo,partiu pro oral(muito bom,babado,com pressão,só precisa ter um pouco de cuidado pra não raspar o dente no pau,mas foi de boa!),retribuí,chupando a xana(gostosa,sem mau cheiro, lubrifica naturalmente) e fomos pra foda.Não inventei muita moda não,foram poucas posições(as básicas mesmo!!),destaque pra cavalgada(fode te beijando,pra quem curte foder beijando é a pedida!!) e D4(ela rebola bem gostoso no seu pau :badgrin: ).Foram 2 bem tiradas,uma na bucetinha e outra nos peitos(ela disse ter gozado também na segunda,pareceu sincero,vai saber,quem tem que gozar sou eu, :lol: )

Anal diz fazer mas quando viu o martelo arregou,dizendo ser muito grande(fico me perguntando se não fez por isso,ou se é alguma desculpa esfarrapada,mas enfim....eu curti a foda do jeito que foi,e pra mim é o que importa!).

Foda muito boa!!Perfil namoradinha-safada!!(meu número, :D )Pra quem curte é uma excelente opção!!

Eu não perguntei,mas parece que ela não tem anúncio,tá trabalhando na casa há poucos meses,quem quiser ficar com ela tem que ir lá e ver se ela tá disponível!!

Fui!!!

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#84 Mensagem por Fener » 14 Mai 2014, 22:52

POSITIVO

Tava afim de pegar uma ninfeta! Peguei uma indicação com um camarada aqui do Guia e rumei pra Alabandina! Meu alvo era a Natália Mel!
Chegando lá, fui recebido por uma mulher que me levou logo até o quarto.
Cerca de cinco minutos depois a Natália chegou! A menina é bonita! Não é linda, mas é bonita! E gostosa! Beeeem gostosa! Toda pequenininha! Ninfetinha mesmo! Do jeito que eu queria! Destaque pra bunda! Dura e de tamanho proporcional ao corpo!

Tomei um banho! O banheiro fica fora do quarto, o que não é muito agradável.
Voltei pro quarto e ela já começou com beijos, sarro até chegar no pau com um boquete muito bom! Capa no bicho e começamos a meterola! Ppmm, franguinho, ladinho, pedi o cuzinho.
Comi o cu dela de quatro, de lado, na cavalgada e acabei finalizando na boquinha da ninfetinha!
Como o alvará era curto, teve que ser uma só!
Mas valeu muito a pena e vai rolar repeteco!
O lugar não é dos melhores, mas a menina compensa!
Foi gente fina e tentou agradar o tempo todo!
Não regulou nada e a foda fluiu bem!

Presente - 150 com anal incluído

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por cochuvacu » 05 Jun 2014, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Essa foi uma desbravada que valeu a pena.
Rumei para o covil na intenção de outra GP mas acabei sendo apresentado para Rayssa que disse ser nova na casa.
A GP é morena cor de jambo, 1,60m aproximadamente seios pequenos, coxas grossas, bumbum redondinho, lindos, lábios lindos e olhos pretos bem expressivos.
O cabelo é preto, parece que teve um trato para ficarem lisos, mas são bonitos também.
O rosto da morena é muito bonito.
Começou com um oral meio tímido, mas gostoso, parecia um pouco retraída. Pedi que ela se deitasse e comecei a dar um trato especial, fui descendo dos peitinhos até a xaninha que estava com a higiene em dia. Aí acariciei bastante e a menina começou a ficar frenética, com gemidos não exagerados e me pedindo para chupar bem de levinho, até que explodiu em um gozo gostoso.
Depois disso ela se soltou mais, demos alguns beijinhos e partimos para penetração ppmm, não consegui nem variar a posição, a xaninha dela é apertadinha e estava tão gostoso que fiquei por ali até gozar gostoso e parece que ela também sentiu novamente.
Ela parece que não é de beijar na boca, consegui apenas uns selinhos no começo e depois uns beijinhos mais animado, mas sem lingua. Disse que topa anal só se a ferramenta for pequena, eu não fiz porque ela não topou.
Conversamos um pouco, tomei um banho e vazei porque o alvará estava curto, fiquei com gostinho de quero mais.
Não vou dar notas porque já descrevi tudo, mas para quem gosta de ninfetinha, essa é nota 100, pode conferir.
Fui!

Link:
🔗

YASUKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#86 Mensagem por YASUKE » 16 Jun 2014, 09:41

POSITIVO

TD realizado há algumas semanas com a Natália Mel.
Não liguei marcando. Fui no horário após o almoço e havia um plantel bem farto. Foi me apresentado umas 10 garotas, pelo menos metade era de meu gosto. Escolhi a Natália, gosto de loirinhas! Ela é magrinha, gostosinha, tudo em cima. Peitinhos pequenos/médios, gostosos de chupar. Bundinha no jeito, não é bundão, mas muito boa de pegar de 4.
Tomei um banho (banheiro fora do quarto, isso é ruim.) e voltei para o quarto. A perva chega de jaleco branco, tira e começa a chupar minha pica sem capote. Muito bom, segurei por alguns minutos e fomos para o ppmm. Aguentou firme. Depois a coloquei D4. Começou a gemer gostoso. Finalizei assim. Mais um banho e bora.
A garota é simpática, só um pouco sem iniciativa.

Notas:
Rosto: 7 (bonita, não é linda)
Peitos: 8 (gostosos de chupar - P/M)
Corpo: 8 (magrinha)
Bunda: 8 (gostosa, belo formato ao pegar d4)
Anal: não fiz
Beijo: tentei, mas não beija
Buceta: apertada
Higiene: 8 - tranquilo
Valor: R$ 120,00/h.

Repeteco: sim, mas deu vontade de pegar a Sandy e umas moreninhas de lá.

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#87 Mensagem por MERVEL » 18 Jun 2014, 14:52

pode me passa o endereço desse lugar amigo?fui la e nao conseguir encontrar essa tal clinica..onde exatamente ela fica?

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#88 Mensagem por _Born » 19 Jun 2014, 11:08

MERVEL escreveu:pode me passa o endereço desse lugar amigo?fui la e nao conseguir encontrar essa tal clinica..onde exatamente ela fica?
É só ligar e marcar que passam o endereço.

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#89 Mensagem por doarbh » 23 Jun 2014, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Acho que é minha primeira desbravada. Fui lá na Clínica pela segunda vez, como estava cedo, liguei perguntei se já estavam atendendo e quem estava disponível, me disseram que tinha 4 garotas, achei que daria para selecionar uma que me atendesse, até pq ela disse que a Sandy estava lá e eu tava afim de pegar ela pelos descritivos da galera daqui.
Cheguei, a cafetina me levou para o quarto e fiquei aguardando, a primeira que veio foi a Anita, achei até diferente, pois, elas sempre veem de jaleco, mas ela estava de vestido, curto e justinho no corpo e com um sapatão de salto que realçou a moça. Entrou e saiu rapidinho, nem deu tempo de conversar. Depois veio uma moreninha que não lembro o nome que disse se iniciante, mas não agradei. Depois veio a Bruna, que gostei, mas tinha agradado mais da Anita, nem conversei muito. Fiquei esperando pra ver se a Sandy aparecia, mas não deu as caras. A cafetina voltou e perguntou quem eu queria. Falei que tinha gostado da Anita, queria a Sandy ou a Natália por serem ninfetinhas, como já disseram, mas não sei o pq não resisto a uma mulher de perna grossa e bunda grande! Aí ela veio, me trouxe uma toalha e perguntou se eu queria um banho, como tinha vindo de casa, falei que não era preciso. Aí ela foi buscar as coisas dela, demorou uns 5 minutos ela volta de jaleco e com a bolsinha dela na mão, até brinquei perguntando se ela tinha desistido de me atender.

Quando ela voltou de cara percebi que a menina era muito tímida, mas que o corpão gostoso dela ia compensar a timidez, resolvi encarar o TD como se estivesse saindo com uma namoradinha. Quando ela tirou o jaleco, estava só de calcinha fio dental, o corpo dela é bem gostoso, os peitos não são muito grandes, mas são duraços com biquinhos que te encaram de frente, com mamilos bem pequenos e com biquinhos planos, só ficaram de farol aceso quando ela sentiu um pouco de frio. Comecei beijando e alisando o corpo dela, pra entrar no clima, os beijos foram saindo aos poucos, consegui trocar alguns beijos de língua, mas tímidos como ela. Tirei minha roupa e ela a calcinha que sobrava. Ela ajoelhou e me fez um boquete, não foi dos melhores, mas é o boquete da namoradinha de 20 anos, safado, mas sem muita experiência, mas tava bom. Aí ela se levantou e pegou uma camisinha, falei que não tava com pressa que ela para ela se deitar, então caí de boca na xaninha dela que tava depiladinha e parece que foi cortada com um bisturi cirúrgico de tão fininha que é a abertura, o grelinho fica bem guardadinho e é pq. Chupei sem surpresas ruins, coloquei o dedo dentro, mas não senti nenhuma contração, mas percebi que ela estava gostando. Então encapei o pau e meti no PPMM, me conheço e sei que a primeira gozada vem bem rapidinho, não demorou muito já tinha enchido a sacola. Saí do quarto, tomei um banho rapidinho e voltei.

Pedi a ela uma massagem, ela disse que não sabia fazer direito, mas que poderia tentar, fez uma massaginha bem leve, quase não me apertando direito. Depois de um tempinho pra recuperar o fôlego, falei que podia parar aí vim dar uns beijinhos nela, ela foi aceitando com mais facilidade os beijos e se soltando, perguntei quanto a tempo ela estava atendendo e ela disse que a pouco mais de 1 semana, aí justifica a timidez, se realmente isso for verdade, mas eu acho que sim. Nessa hora meu pau já começou a dar sinal de vida, mostrei pra ela e ela veio de novo boquetar, começou a babar um pouquinho, foi melhor que o primeiro, deixei ela nessa um bom tempo, tava curtindo (ver ela de 4 me chupando, foi uma visão maravilhosa, apesar de não ser magrinha, tem a cintura fina). Como queria pegar ela de 4, pedi para parar e encapei. Tinha que ver o rabão dela em serviço, mas primeiro ela sentou em cima, depois de 4, PPMM e gozei bem com ela de lado. Tinha hora que eu metia com mais força e ela dava uns gritinhos, parecendo que tava machucando, mas ela disse que não, que tava bom. Ela tem uma vantagem, não geme falso, fica mais caladinha e não reclama de nada. Quando gozei falei que ela tinha acabado comigo e ela respondeu "vc que acabou comigo", parece que curtiu a trepada tb.

Voltei ao banheiro, dessa vez o banheiro estava limpo, no primeiro não estava muito bom. A toalha estava limpinha (branca) e a roupa de cama também, parece que fui o primeiro no quarto aquele dia. Quando saí, a cafetina me apresentou mais 2 meninas, a Sandy e uma outra morena cor de jambo (esqueci o nome), que me agradaram bastante.

Rosto .......... 7 (bontinha, mas este criterio é subjetivo demais)
Cabelos........8 (Pretos bem cuidados, mas parecem ser alisados ou emendados)
Corpo .......... 8 (Gostosona)
Barriga..........8 (com um pouquinho de excesso, mas não é flácida, 2 dias de academia na semana lhe fariam muito bem)
Seios ........... 8 (naturais, médios pra grandes, biquinhos que te olham no olho, a anatomia é um pouco diferente do padrão, mas são bonitos)
Pés................8 (bem cuidados, gostei)
Bumbum ...... 9 (bunda grande, redondinho e duro, de 4 uma maravilha, sem marquinhas de biquini, lisinho)
Simpatia ...... 8, muito tímida
Higiene ........ 10 (depiladinha e sem odoros)
Beijo ............. 8 (Tímidos, mas gostosos)
Coxas: 9 (são grossas, firmes, nao reparei em estrias, com pelinhos naturais)
Oral ............. 8 (babadinho)
Vaginal ......... 10 (aguenta tudo)
Anal .............. Não sei, não perguntei se faz, namoradinha não dá o cu.
Presentinho .. 120,00
Local ............ Caiçara, no caminho alternativo para o shopping
doarbh escreveu:Só complementando o TD acima, não sei se faria um repeteco com ela, talvez daqui uns 3 ou 4 meses, pra ela pegar mais traquejo e se soltar. Mas gostei, se alguém tá afim de uma menina mais novata, é uma boa eu recomendo. Quem quer foda hard e iniciativa da moça, cai fora.

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por cochuvacu » 25 Jun 2014, 06:02

POSITIVO

Depois de várias tentativas de ficar com a Natália sem sucesso, liguei para o covil e tentei marcar novamente com ela. A pessoa que atendeu o telefone disse que a Natália estava atendendo, para eu ligar 1 hora mais tarde.
Resolvi ir até o local pois me disseram que tinham novas garotas atendendo. Chegando lá entrei e a pessoa me perguntou se havia marcado com alguém, eu disse que não e queria ver as garotas que estavam disponíveis pois me disseram que a Natália estava atendendo. Aí veio a surpresa, a Natália estava disponível, não hesitei e pedi ela mesmo.
A Natália é mesmo como nas fotos, tipo ninfetinha, parece mesmo ter por volta de 18 aninhos e é simpática.

Começamos o TD com um oral bem gostoso, ela chupa com vontade e carinhosamente ao mesmo tempo. Depois de um tempinho pedi para parar senão já ficava alí mesmo.
Pedi que ela se deitasse e comecei a fazer uma geral no corpo dela, tudo limpinho e bem gostoso. Fui até a xaninha e me animei. Fiz um oral bem gostoso e calmo, percebi que desse jeito que ela gostava. Depois de um bom tempo ela começou a gozar e não pedia para parar, ia gemendo de mansinho e contorcendo. Gozou gostoso e mesmo depois não refugou, fiz um pouquinho mais, depois subi dando uns beijinhos pelo corpo até a boca e ela retribuiu gostoso o beijo de língua.

Agora era minha vez, ela fez mais um pouco de oral, depois encapamos o meninão que já estava embalado e começamos a penetração em várias posições até encher a sacola.

Ficamos conversando um pouquinho, depois fui para o banho e vazei.

Combinei com ela que no próximo encontro faríamos uma anal, que tem um extra de 30 reais.

Notas:
Rosto - 8
Peitinhos - 10 (durinhos, médios e naturais)
Pernas - 9
Barriguinha - quase retinha, bem bonita mão não é musculosa
Xana - 10 (limpinha e com grelinho pequeno, mas gostoso)
Bundinha - 10 (redondinha e pequena, mas proporcional ao corpo)
Beijos - 10 (animado)
Oral - 9 (quase perfeito)
Presente - 120 sem anal e 150 com anal.

Repeteco - com certeza

Link:
🔗

Responder